Arca 34/7
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A salvação dos rpgs do zuera 34/7
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Cenário do Ouro - Capítulo 1

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Cenário do Ouro - Capítulo 1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cenário do Ouro - Capítulo 1   Cenário do Ouro - Capítulo 1 - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 22, 2017 4:31 pm

- Ah, eu deveria apresentar você para o resto da guilda... - Afirmava para Saphiel. - A garota de óculos se chama Sina, a outra é a Leila, o de chapéu e cabelo branco é o Brenton, e o que acabou de sair era o Ring. - Dizia com uma voz alegre, dando uma breve pausa. - E aquele homem é o meu mestre, Globe. - Terminava a explicação, se dirigindo para mais próximo de seu mestre. - Então... qual o próximo passo?! - Falava com uma voz ansiosa e olhos brilhando em curiosidade.  
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Cenário do Ouro - Capítulo 1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cenário do Ouro - Capítulo 1   Cenário do Ouro - Capítulo 1 - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 22, 2017 6:19 pm

-- É um prazer. -- Sephiel cumprimentava formalmente.E depois de diversos cumprimentos, dos mais calmos aos agitados, finalmente Globe respondia a pergunta da garota. --Bem, por hora vamos esperar todas as invocações acabarem.Depois partirei para explicar o último trabalho de vocês. -- O mestre dizia calmamente, e depois Sephiel timidamente perguntava. --Se me permite a palavra, eu estou superficialmente informado sobre o que é um craftknight, mas não sei o que exatamente é um ou o que é um Craftlord que você citou...
Pessoas no Recinto:
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Cenário do Ouro - Capítulo 1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cenário do Ouro - Capítulo 1   Cenário do Ouro - Capítulo 1 - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 24, 2017 7:41 pm

- Ah, acho que vocês não tem disso de onde você veio, não é? - Dizia, colocando a mão no queixo com um olhar curioso.- Como eu posso explicar? Hmm... - Parava por alguns segundos, escolhendo as palavras adequadas. - Um Craftknight é alguém que forja armas... algo do tipo? Não, isso também é meio superficial. Nossa missão é explorar técnicas desconhecidas, encontrar os mais raros materiais e forjar o que nunca foi forjado antes! - Explicava com um tom paciente, levantando o dedo indicador. - Craftlords são basicamente os melhores Craftknight que você pode encontrar. E isso me lembra que eu tenho mais uma pessoa pra apresentar pra você. Se bem que isso pode ficar pra mais tarde... - Falava relutante, se referindo a sua mãe.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Cenário do Ouro - Capítulo 1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cenário do Ouro - Capítulo 1   Cenário do Ouro - Capítulo 1 - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 24, 2017 7:54 pm

- Ah, entendo, então você almeja estar entre os melhores da sua profissão.É um objetivo verdadeiramente nobre. -- Sephiel dizia, ainda mantendo sua face mais séria. -- Não é só isso. - Globe cortava. -- Existem 6 títulos de Craftlord em Wystern, cada um dado a um craftknight que tem excelência em uma função, esses 6 formam o conselho que é o centro do poder executivo da nossa província.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Cenário do Ouro - Capítulo 1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cenário do Ouro - Capítulo 1   Cenário do Ouro - Capítulo 1 - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 24, 2017 8:05 pm

- Eu já ia chegar nessa parte!- Afirmava. - Parece bem difícil de se conseguir, não é? Mas você parece extremamente forte, Saphiel, tenho certeza que nos daremos bem. - Brincava com sua besta guardiã, com um sorriso em seu rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Cenário do Ouro - Capítulo 1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cenário do Ouro - Capítulo 1   Cenário do Ouro - Capítulo 1 - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 24, 2017 8:18 pm

- Quando você coloca dessa forma, eu sinto que não tenho escolha se não a corresponder suas expectativas. -- O anjo dizia com uma expressão serena porém confiante, ajustando o boné em sua cabeça.Enquanto conversavam sobre assuntos pequenos e desimportantes o tempo passava, e todos os alunos retornavam de seus rituais de invocação. -- Bem, acho que finalmente posso falar sobre o teste final de vocês. -- O mestre da guilda dourada começava a dizer. -- Pelas próximas 5 semanas, incluindo essa, nós iremos organizar partidas amistosas entre vocês.Vocês deverão usar somente armas forjadas por vocês mesmos e suas bestas guardiãs.Naturalmente, elas também poderão os auxiliar em combate.Vocês terão o tempo entre as partidas para se prepararem. -- Globe fazia uma pausa, para que os alunos pudessem acompanhar adequadamente. -- O critério de avaliação é o lema dos craftknights..."Uma espada não é força, uma espada não é habilidade, uma espada não é companheirismo.".Os dois que se graduarem com a maior nota farão parte do torneio de graduandos de Wystern representando a guilda de ouro. -- O torneio de graduando de Wystern é disputado entre 8 pessoas, 2 de cada uma das grandes guildas, obviamente alunos que graduaram naquele ano.É uma oportunidade de ouro e única na vida de um craftknight de provar seu valor e ter uma carreira de sucesso desde o começo, além de ser um modo das guildas de mostrarem seu valor.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Cenário do Ouro - Capítulo 1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cenário do Ouro - Capítulo 1   Cenário do Ouro - Capítulo 1 - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 24, 2017 8:29 pm

- "Amistoso", hein... - Falava para si mesmo de maneira baixa, evitando ser ouvida pelo resto dos graduandos. Serah sabia que teria que enfrentar algo do tipo mais cedo ou mais tarde assim que se tornasse uma Craftknight, mas ao ver todos ali como possíveis oponentes em uma disputa relativamente importante... não podia evitar sentir certo nervosismo. - C-certo, vamos dar nosso máximo nessas cinco semanas! - Falava novamente para si mesmo batendo nas próprias bochechas na tentativa de se acalmar mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Cenário do Ouro - Capítulo 1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cenário do Ouro - Capítulo 1   Cenário do Ouro - Capítulo 1 - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 24, 2017 8:32 pm

- Bem, vocês tem todos os períodos a partir de hoje livres pra se prepararem como quiserem.As primeiras partidas serão executadas no sábado. -- Já estavam no meio para o final da manhã, então não teria muito tempo antes do almoço, mas em compensação estavam todos reunidos.O dia era domingo.

Pessoas no Recinto:
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Cenário do Ouro - Capítulo 1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cenário do Ouro - Capítulo 1   Cenário do Ouro - Capítulo 1 - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 24, 2017 8:40 pm

- Vamos, Saphiel. Tem uma pessoa que eu quero te apresentar. - Com essas palavras, a garota começava a deixar o local em direção aos andares mais baixos da guilda, de encontro com sua mãe. Não podia evitar sentir-se apreensiva, mas teria que enfrentar aquilo em algum momento de qualquer maneira. - Talvez... ela não fique tão brava quando ver você...- Dizia de maneira fraca enquanto percorria os corredores da estrutura da guilda dourada.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Cenário do Ouro - Capítulo 1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cenário do Ouro - Capítulo 1   Cenário do Ouro - Capítulo 1 - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 24, 2017 8:51 pm

-- As ruas de metal de Wystern ressoavam, era uma viagem relativamente longa até o primeiro andar. então o garoto pegava uma balsa nos pequenos rios artificiais que corriam pela cidade das espadas até chegar à escada sul do quarto andar.Após fazer uma quantidade de exercício que seria o bastante pra deixar qualquer estrangeiro exausto, a garota, ainda no pique de sua forma chegava ao segundo andar.A partir dali, ao invés de mergulhar no caos dos distrito de compras, era mais rápido pegar um atalho pela grande torre.A torre que para a garota já tinha se tornado uma vista banal, seria impressionante para qualquer pessoa pouco habituada, suas paredes feitas de milhares de grossas pedras eram uma visão que se destacava na metálica Wystern.Seu interior era luxuoso, carpetes vermelho-escuro cobrindo todo o chão e luminárias a vela elegantes pendendo no teto, além de lampiões esculpidos por habilidosos artesões nas paredes.Chegando ao primeiro andar, finalmente estava diante de uma enorme porta de madeira maciça que levava a um também enorme gabinete.Perto do topo da porta, em seu centro, uma pedra verde reluzia, assim como o título do Craftlord que ocupava a sala, uma Jade adornava a entrada.Aqueles eram os aposentos de trabalho da respeitada e imponente Craftlord de Jade, mas pra Serah, o escritório de sua mãe, simplesmente. 
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Cenário do Ouro - Capítulo 1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cenário do Ouro - Capítulo 1   Cenário do Ouro - Capítulo 1 - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 24, 2017 8:57 pm

- Engolia seco, observando o jade na entrada por alguns segundos. Suspirava, colocando a mão no cabelo. - Por que tudo tem que ser tão difícil...? - Após mais algum tempo, finalmente adentrava o local, com uma expressão tímida. - Mãe...?
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Cenário do Ouro - Capítulo 1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cenário do Ouro - Capítulo 1   Cenário do Ouro - Capítulo 1 - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 24, 2017 9:07 pm

-- A porta, diferente de Serah, não se abria nem um pouco timidamente, indo até o final de seu arco e fazendo um forte eco ao encostar na parede de pedras.O gabinete era grande, como era de ser esperado e mobiliado por móveis de uma madeira marrom escura, como a da porta.Sentada em uma cadeira verde clara de um material próximo a veludo e mergulhada em papéis estava Asmo, sua expressão que era normalmente calma e serena, retorcida em uma fachada confiante e sombria sob seus cabelos cor de jade, seus olhos dourados reluziam feroz, porém calmamente.Uma expressão de nobreza que somente um líder de estado poderia ter.Sua forma podia ser até mesmo confundida com a de um imponente rei em um trono. -- Serah, o que veio fazer aqui em uma hora como essa? -- Sua voz era fria e imponente, sem um único traço de sua gentileza com a qual a garota tinha crescido acostumada.


Pessoas no Recinto:
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Cenário do Ouro - Capítulo 1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cenário do Ouro - Capítulo 1   Cenário do Ouro - Capítulo 1 - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 24, 2017 9:20 pm

- Desviava o olhar, não sendo capaz de encarar o olhar afiado de sua mãe. Seu maior medo se realizava: sua mãe ainda estava bastante brava com suas ações, provavelmente. Isso, ou havia escolhido um momento terrível para visitá-la. - S-s-sabe... o ritual foi hoje. Essa é minha besta guardiã, Saphiel. - Apresentava sua Guardian Beast, ainda desviando o olhar. - E... eu finalmente me tornei uma Craftknight. Eu queria que você fosse a primeira a saber.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Cenário do Ouro - Capítulo 1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cenário do Ouro - Capítulo 1   Cenário do Ouro - Capítulo 1 - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 24, 2017 9:32 pm

-- A mulher suspirava. -- Entendo, você vai insistir com isso até o fim, não vai? -- O escárnio em sua voz era aparente, mas também parecia ter um fundo de tristeza.Apesar disso, seu tom mantinha-se natural, talvez essa fosse a parte mais assustadora sobre quando sua mãe ficava brava. -- Um anjo de Sapureth, huh.Você de lado, como Craftlord, meu dever é de receber as guardian beasts que chegam a Wystern com hospitalidade, então devo oferecer meus cumprimentos. -- Sua mão se movia sem parar enquanto falava, assinando e carimbando documentos, fazendo cálculos, todo tipo de coisa. -- Seja bem vindo à capital das espadas, Sephiel.Espero que não seja chocado de mais pela diferença de culturas. -- A criatura respondia a altura, se curvando por um momento, e quando de volta à sua postura ereta respondendo. -- Eu agradeço suas palavras, farei meu melhor para auxiliar Serah em seu trabalho.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Cenário do Ouro - Capítulo 1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cenário do Ouro - Capítulo 1   Cenário do Ouro - Capítulo 1 - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 24, 2017 9:44 pm

- A frieza de sua mãe em relação a uma conquista que havia almejado por anos lhe acertava no peito, fazendo com que uma sensação de tristeza caísse sobre a garota. Ela não queria que as coisas fossem daquele jeito, mas Asmo era a única pessoa a quem poderia recorrer naquele momento. E saber que nem mesmo ela aprovava de seu objetivo... era como um tiro certeiro em seu coração. - Eu só queria falar isso mesmo. Não vou atrapalhar mais seu trabalho. Vejo você depois. Vamos, Saphiel. - Dizia com um tom fraco, deixando o local em passos lentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Cenário do Ouro - Capítulo 1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cenário do Ouro - Capítulo 1   Cenário do Ouro - Capítulo 1 - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 24, 2017 9:48 pm

-- Após a garota finalmente sair da torre, sua visão era tomada pela praça central.O verde da grama colocada sobre a terra cuidadosamente cultivada no inexistente solo de Wystern criava uma linda harmonia com os lagos artificiais e as cores de ferrugem da paisagem do horizonte.Mas mesmo tudo aquilo parecia triste à visão nebulosa da garota. -- Então sua mãe é uma Craftlord... -- Sephiel parecia ter algum receio em falar qualquer coisa, pela primeira fez a criatura cheia de confiança parecia hesitar em sua fala.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Cenário do Ouro - Capítulo 1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cenário do Ouro - Capítulo 1   Cenário do Ouro - Capítulo 1 - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 24, 2017 9:52 pm

- Hmhm. - Concordava enquanto mantinha a cabeça baixa, chutando uma pequena pedra com um dos pés. - Ela é a melhor Craftknight que eu conheço. - Falava de maneira fraca, sem olhar para sua besta guardiã. - Eu espero me tornar uma mulher como ela um dia, entende? Forte e independente... - Apesar de tudo, sua admiração por Asmo era óbvia.


Última edição por Guerreiro Spiral em Sex Nov 24, 2017 9:56 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Cenário do Ouro - Capítulo 1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cenário do Ouro - Capítulo 1   Cenário do Ouro - Capítulo 1 - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 24, 2017 9:56 pm

- Entendo, então você quer ser reconhecida por ela. -- Sephiel voltava a sua expressão séria.Apesar de pouco visível, devido ao layout da cidade, era possível ver que os raios de sol que penetravam pelo chão em formato de grade do terceiro andar, que também era o teto do segundo, estavam muito mais fortes.Isso significava, obviamente, que o dia já se aproximava de sua metade.Tinha de decidir onde almoçar logo, a guilda era a escolha mais comum.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Cenário do Ouro - Capítulo 1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cenário do Ouro - Capítulo 1   Cenário do Ouro - Capítulo 1 - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 24, 2017 10:02 pm

- Uhh, o tempo realmente passou bem rápido hoje. - Dizia ao perceber os raios solares, limpando seus olhos e mudando seu caminho para a direção da guilda dourada. - Hora de almoçar, Saphiel. Espera, bestas guardiãs comem? - Perguntava, curiosa, enquanto andava até o local.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Cenário do Ouro - Capítulo 1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cenário do Ouro - Capítulo 1   Cenário do Ouro - Capítulo 1 - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 24, 2017 10:07 pm

- Isso depende, a maioria delas sim, mas eu não tenho corpo material, eu me mantenho a partir da sua mana. -- Explicava calmamente.Talvez para invocadores isso fosse um fato conhecido, mas para a garota nem tanto.Sapureth é um mundo onde o conceito de matéria não existe, portanto todos os seus seres se mantem com base em energia mágica, também chamada de mana, por isso, normalmente é impossível se manterem por longos períodos em Lyndbaum sem um contrato com um humano ou uma outra fonte de mana estável.O caminho de volta à guilda era igualmente extenso, tinha de pegar algumas linhas fluviais e subir novamente os exaustivos lances de escada, até finalmente chegar no salão prateado do refeitório.Podia ver 3 conhecidos por lá.


Pessoas no Recinto:
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Cenário do Ouro - Capítulo 1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cenário do Ouro - Capítulo 1   Cenário do Ouro - Capítulo 1 - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 24, 2017 10:16 pm

- Ah, vocês ainda 'tão aqui. - Afirmava enquanto se dirigia para a mesa, sentando-se com certa naturalidade. - Cadê a Sina? - Perguntava, para ninguém em específico.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Cenário do Ouro - Capítulo 1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cenário do Ouro - Capítulo 1   Cenário do Ouro - Capítulo 1 - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 24, 2017 10:24 pm

-- Boa pergunta, ela deve estar dormindo de novo. -- Leila brincava, deixando sair uma risada. -- Apesar do quão desastrada ela é, ela já deve ter começado as preparações antes da gente.É claro que uma das vagas para o torneio já é minha, mas vocês vão ser rivais difíceis de se competir. -- Ring dizia uma frase tão confiante que parecia brincadeira, mas seu tom dizia o contrário.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Cenário do Ouro - Capítulo 1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cenário do Ouro - Capítulo 1   Cenário do Ouro - Capítulo 1 - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 24, 2017 10:33 pm

- Hmm? Parece alguém está bem convencido. - A garota dizia, em um tom sarcástico. - Cinco semanas é bastante tempo, muita coisa pode acontecer. Inclusive, o aparecimento do meu poder oculto. - Dizia, colocando a mão no olho. - Já posso sentir meu olho mágico despertar... - Brincava, dando uma breve risada.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Cenário do Ouro - Capítulo 1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cenário do Ouro - Capítulo 1   Cenário do Ouro - Capítulo 1 - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 24, 2017 10:41 pm

- Brenton e Leila riam, mas Ring parecia ignorar o comentário da garota. -- Não se preocupe, eu sei bem que você não é uma rival a ser subestimada. -- Ring dizia com seu tom sério habitual. -- Sim, afinal é a nossa querida esforçada número 1. -- Leila dizia com um tom energético.Era verdade que seu esforço era reconhecido por Globe, mas era meio inesperado quando faziam piada sobre isso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Cenário do Ouro - Capítulo 1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cenário do Ouro - Capítulo 1   Cenário do Ouro - Capítulo 1 - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 25, 2017 11:55 am

- Aw, vocês estão me deixando corada. - Brincava, não se importando muito com o fato de que seu esforço era o alvo da piada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cenário do Ouro - Capítulo 1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cenário do Ouro - Capítulo 1   Cenário do Ouro - Capítulo 1 - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cenário do Ouro - Capítulo 1
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Cenário do Ouro - Capítulo 2
» Cenário do Bronze - Capítulo 2
» Cenário do Bronze - Capítulo 3
» Cenário da Prata - Capítulo 1
» Cenário da Prata - Capítulo 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arca 34/7 :: Salas do Gominha :: Summon Night:Swordcraft Story-
Ir para: