A salvação dos rpgs do zuera 34/7

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

April, 6th - 1-1

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: April, 6th - 1-1   Sex Dez 01, 2017 12:57 pm

~  

6 de Abril, 2009

- Os raios solares que carregavam toda majestosidade do astro que brilhava no céu adentravam seu quarto de maneira gentil, acariciando carinhosamente seus olhos como meio de avisar que um novo dia já se iniciava. Não era uma surpresa que seu corpo se recusava a acordar, considerando que o dia anterior havia sido cansativo, como esperado de qualquer processo de mudança. Mas isso dificilmente serviria como desculpa: suas responsabilidades o aguardavam, e chegar atrasado ou até mesmo faltar seu primeiro dia em uma nova escola parecia algo extremamente irresponsável a se fazer. De qualquer maneira, aquele era o início da vida do jovem Inoue em Fukuhara.
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: April, 6th - 1-1   Sex Dez 01, 2017 1:08 pm

-- Se  espreguiçando lentamente, o jovem se reclinava, olhando um pouco confuso aos arredores.Estava morando sozinho agora, em um quarto bem menor do que o seu normal, mas ainda um que embora pouco familiar, parecia aconchegante.Pulava para fora da cama.Após sua rotina normal de escovar os dentes e tomar um banho, ia vestindo seu novo uniforme para a cozinha.Seu café da manhã do dia seria simples, já que não tinha tido tempo de comprar muitas coisas.Enquanto apreciava o minuciosamente preparado arroz com omelete pensava. -- "Hmm, é realmente  ruim começar o dia sem sopa de miso." --Teria de sair para as compras depois, mas já estava na hora de sair.Pegava a sua bolsa já preparada da cadeira de seu quarto e saía. -- Estou saindo. -- Dizia por hábito, para o ninguém no apartamento.
Ver perfil do usuário http://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: April, 6th - 1-1   Sex Dez 01, 2017 1:32 pm

- O caminho até sua nova escola era relativamente longo, o que o obrigava a pegar o metrô mais próximo até a mesma. A cidade de Fukuhara parecia um local agradável, mas sem dúvidas possuía um ar diferente do que já havia acostumado em sua terra natal. Algo relativamente mais... pesado. Talvez pelos recentes eventos de que havia ouvido falar poucos dias antes de se mudar, mas as pessoas que iam e viam possuíam certa precaução em seus olhares. De qualquer maneira, seu caminho até o local que estudaria possivelmente pelos próximos anos continuava, sentado em um lugar no trem que havia conseguido de maneira sortuda. Isso ajudava o garoto a relaxar, e tirar de suas costas o peso do cansaço herdado do dia anterior.
Chegava em seu destino após uma boa meia hora, ainda precisando percorrer algumas ruas para finalmente alcançar sua escola, o que não era fácil, já que não havia se acostumado com a cidade ainda.

>>OST

- As folhas das cerejeiras balançavam, como se dançassem sob comando do vento agradável que acariciava sua pele. Finalmente alcançava os portões da sua nova escola, um relativamente pequeno fluxo de estudantes adentrando o local naquele horário. Seus breves e involuntários desvios acarretados pelo seu desconhecimento da geografia da cidade haviam custado alguns minutos de seu tempo, fazendo com que o garoto se atrasasse um pouco. Podia sentir o olhar dos alunos ali presentes sobre si mesmo, além de cochichos que apesar de tudo não pareciam ser maldosos.
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: April, 6th - 1-1   Sex Dez 01, 2017 1:41 pm

-- Seus passos eram um pouco mais rápidos que os dos outros alunos, que não pareciam tão preocupados com o atraso.A própria estrutura da escola era diferente de qualquer uma que já tinha visto na cidade em que nascera, ainda tinha que passar pela sala dos professores para descobrir em que sala estava, então se apressava a encontrá-la.Tradicionalmente ela deveria ficar no primeiro andar.
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: April, 6th - 1-1   Sex Dez 01, 2017 1:56 pm

- Sua procura pela sala dos professores durava muito pouco tempo, a mesma estando realmente no primeiro andar. Era recebido inicialmente por um homem de cabelos azuis bagunçados e olhar morto, mas que não parecia estar desatento a seus arredores. - Você deve ser o Inoue, não é? - Perguntava, segurando a ficha do rapaz de Okinawa em suas mãos. - Você possui alguma desculpa para chegar atrasado logo no seu primeiro dia?

Pessoas presentes:

Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: April, 6th - 1-1   Sex Dez 01, 2017 2:01 pm

--Bem, eu nunca tinha estado em uma cidade tão grande quanto Fukuhara antes, é surpreendentemente difícil andar por aqui. -- Estava ainda relativamente relaxado, seu atraso não deveria ser tão grande e estava falando a verdade de qualquer forma.Não esperava que o professor fosse  parecer tão rígido, mas talvez seja isso o esperado de uma cidade grande.
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: April, 6th - 1-1   Sex Dez 01, 2017 2:25 pm

- Boa justificativa, mas ela não vai funcionar pra sempre. - Avisava, continuando com uma expressão morta em seus olhos. - Eu sei que deve ser difícil uma mudança tão abrupta, mas você vai acabar se acostumando com o tempo. Bem, você veio se informar sobre sua sala, não é? Venha comigo. Ah, e eu sou Yunokawa. - Dizia enquanto deixava a sala, esperando que o Inoue o seguisse. Após algum tempo, finalmente alcançavam a sala de aula do rapaz, no segundo andar. - Sua sala é esta. - Podia ver "2-B" escrito próximo a porta, o homem de cabelos azuis adentrando o local. - Ok, pessoal. Voltem para seus lugares. - Ordenava, enquanto a antes bagunçada turma se arrumava em suas posições. - Eu sei que vocês já devem saber disso, mas nós temos um aluno transferido esse ano. - Pausava, enquanto se virava para Jiyuu. - Inoue, poderia se apresentar para a turma? - Fazia parecer um pedido, mas na voz impactante e misteriosamente descontraída do homem de cabelos azuis parecia muito com uma ordem.

Pessoas presentes:

Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: April, 6th - 1-1   Sex Dez 01, 2017 2:31 pm

-- Eu sou Jiyuu Inoue, estudo culinária e vim pra Fukuhara pra ter uma gama maior pra meus pratos. -- Dizia com uma voz animada, fazia um sinal com dois dedos levantados e juntos e os colocava na cabeça. -- Eu posso ter vindo do campo, mas espero me dar bem com vocês.É isso. -- Com  a mesma energia, retirava os dedos em um gesto de "see you".
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: April, 6th - 1-1   Sex Dez 01, 2017 2:38 pm

- Certo, com isso fora do caminho... - O professor dizia, com sua expressão característica. - Tem um lugar... ali, do lado do Imayoshi. Você pode ficar nele. - Apontava para um garoto de cabelos claros sentado próximo a janela.
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: April, 6th - 1-1   Sex Dez 01, 2017 2:43 pm

-- Andava até o local que tinha sido indicado, cumprimentando o garoto silenciosamente, enquanto passava a encarar o resto do ambiente. --"Nada mal, as garotas da cidade grande são realmente outra categoria." --Pensava com um sorriso, voltando sua atenção ao professor.
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: April, 6th - 1-1   Sex Dez 01, 2017 3:22 pm

- Certo, chega de apresentações por hoje. Hora de começar a estudar, seus preguiçosos. - O professor falava com seu tom característico, evidenciando uma já conquistada proximidade com os estudantes. A medida que o dia passava os professores iam e viam, e Inoue começava a conhecer as pessoas com quem iria passar o resto do ano. Em um piscar de olhos, a hora do almoço chegava. - "Eu posso ter vindo do campo", hein? - A voz do garoto de cabelos claros, que até então não havia sido ouvida pelo rapaz, ecoava até seus ouvidos. - Não se preocupa, a gente é tão caipira quanto você. Tooru Imayoshi, é um prazer. - Dizia com um tom amigável.
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: April, 6th - 1-1   Sex Dez 01, 2017 3:28 pm

- Hoh, mas aos meus olhos isso parece uma metrópole enorme. -- Retribuía o tom amigável com outro, mantendo um sorriso no rosto. -- Até porque se eu viesse aqui pra encontrar o mesmo tipo de coisa que tinha na minha cidade ia ser um pouco decepcionante.
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: April, 6th - 1-1   Sex Dez 01, 2017 3:40 pm

- Não é tão grande depois que você se acostuma, acredite. - Afirmava, esticando seus braços. - Ah, claro, você foi transferido! É raro ver alguém se transferindo pra cá, ainda mais nos últimos tempos com tudo que tem acontecido e tal. Seria ainda melhor se você fosse uma garota, pra ser sincero. As daqui são um bando de rainhas do gelo. - Suspirava, ainda com um tom amigável.
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: April, 6th - 1-1   Sex Dez 01, 2017 3:43 pm

-- Haha, eu entendo como você se sente, mas não acho que eu gostaria de ser uma mulher. -- Dizia ainda mantendo seu tom cômico. --  Minha tia uma vez disse: "a culinária é a alma de um homem". -- Levantava o dedo indicador quando fazia a citação.
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: April, 6th - 1-1   Sex Dez 01, 2017 3:57 pm

- Eu já sabia dessa! Pode não parecer, mas eu sou muito bom na cozinha também! - Dizia com um tom convencido, colocando a mão no queixo. - Preparar macarrão instantâneo não é uma habilidade que você deveria se orgulhar, pra ser sincera. - Quebrando o clima instalado pelo garoto, a garota de longos cabelos castanhos aparecia na frente dos dois, mantendo suas mãos nos bolsos o tempo inteiro. - Mari Tendou. O prazer é meu. - Falava para o Inoue com um tom frio, como se visse aquilo apenas como obrigação. - O que você sabe sobre isso, sua baka gaijin?! Aquele incidente ficou no passado! Eu já mudei muito de lá pra cá! - Respondia, irritado. - Você é de Okinawa, não é? É o que tá todo mundo falando. - Parecia ignorar o rapaz de cabelos claros.
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: April, 6th - 1-1   Sex Dez 01, 2017 4:03 pm

- Sim, não imaginei que vocês já estariam sabendo. -- Tinha prestado atenção nas palavras que os dois tinham trocado. -- Você é do exterior mesmo?Ou será que você...não, essa piada ia ser horrível.Vamos ficar com o "Você é do exterior mesmo". -- Tinha pensado em um trocadilho envolvendo alienígenas e o caminho dos céus(Tendou).
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: April, 6th - 1-1   Sex Dez 01, 2017 4:14 pm

- Eu não entendi, mas sim. - A garota parecia a única a não entender o objetivo do rapaz de Okinawa. - Eu sei o que meu nome implica, mas eu só sou "metade" japonesa. Eu nasci na Suécia. - Explicava, com seu tom frio que parecia característico. - Você já foi lá? É um local agradável, pena que é frio demais.
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: April, 6th - 1-1   Sex Dez 01, 2017 4:20 pm

-- Ah, a Suécia.Não conheço muito bem o lugar, mas consigo fazer uns pratos ou dois.Apesar de até conhecer o sabor original não vou saber se eles funcionam de verdade. -- Deixava sair uma pequena risada. -- Eu também não acho que me daria bem com um clima frio, me pergunto como as pessoas vão à praia nesse tipo de país.
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: April, 6th - 1-1   Sex Dez 01, 2017 4:34 pm

- Ah, então você cozinha mesmo? - Seu tom frio e sua expressão fechada se abriam um pouco mais quando ouvia isso. - Bom saber disso. Acho que você não é inútil que nem certas pessoas. - Parecia olhar para Imayoshi nesse momento, como se quisesse dizer algo. - O que você quer dizer com isso...? - O garoto encarava de volta, com uma expressão irritada. - Bem, o horário de almoço já tá acabando, então é melhor eu ir almoçar logo. Vejo vocês depois. - E com isso, deixava o local.
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: April, 6th - 1-1   Sex Dez 01, 2017 4:40 pm

- Haha, ela ta certa.É melhor eu ir pegar alguma coisa na cafeteria também, ainda não tive tempo pra comprar meus ingredientes desde que cheguei aqui. -- Normalmente trazia a própria comida, mas o dia passado foi corrido de mais para que juntasse um estoque coerente.Não era exatamente fã de comida de escola, mas era perfeitamente aturável.
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: April, 6th - 1-1   Sex Dez 01, 2017 4:55 pm

- Seu horário de almoço passava em um piscar de olhos, e mal podia respirar direito antes das aulas começarem novamente. Sentia certo sono ocasionado pela comida e pelo cansaço acumulado de ontem, mas isso não era suficiente para derrotar o rapaz de Okinawa, que permanecia acordado em todas as suas classes.
Após um tempo, o horário do fim das aulas finalmente chegava, o horizonte agora tingido pelo vermelho característico do fim de tarde. Em meio aos alunos que iam e vinham para fora da sala do rapaz, duas formas se aproximavam do garoto.
- Você tem algo pra fazer hoje, Inoue? A gente vai no Arcade depois daqui. Ah, esse é o Makoto. - O rapaz de cabelos claros apontava para o de cabelos negros ao seu lado, apresentando-o. - Makoto Sasaki. É um prazer! Eles acabaram de colocar uma nova máquina de Frozen Blood, então é a oportunidade perfeita de testar seu valor como homem na maneira mais precisa possível: jogos de luta 2D!

Pessoas presentes:

Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: April, 6th - 1-1   Sex Dez 01, 2017 5:01 pm

-Hmm, eu pretendo fazer compras hoje ainda, mas posso acompanhar vocês um pouco.O Arcade fica no centro né.Isso fica muito longe do distrito de compras? -- Perguntava casualmente, na verdade Jiyuu se orgulhava de ter uma relativa habilidade em Guilty Gear ou All Kamen Rider Fighters.Apesar de ser um lugar pequeno, a ilha de Okinawa recebia muitos turistas, então Arcades podiam ser jogados por lá também.
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: April, 6th - 1-1   Sex Dez 01, 2017 5:05 pm

- Hmm... eu diria que é uma caminhada de cinco minutos, eu acho? - O garoto se perguntava, consultando a própria memória. - Não se preocupa, a gente não vai demorar muito. O Makoto é uma negação no jogo mesmo. - Falava, provocando o outro garoto. - Então, vamos?
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: April, 6th - 1-1   Sex Dez 01, 2017 5:09 pm

--Ah, então quando ele disse aquilo foi uma forma de dizer que ele não é muito homem?Olha, sinto muito, mas eu só tenho interesse em mulheres. -- Dava uma risada. --Mas, sério, vamos lá.
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: April, 6th - 1-1   Sex Dez 01, 2017 5:18 pm

- O caminho para o arcade dos três se iniciava, durando pouco mais de vinte minutos. Entre conversas descontraídas que iam e viam mas que nunca realmente se aprofundavam os garotos chegavam no local, lotado de pessoas que também partilhavam da paixão por jogos eletrônicos. - Certo, hora de testar seu título de estudante transferido, Inoue! - O rapaz dizia enquanto se dirigia até uma das máquinas. Jiyuu podia ver a variedade do local, de nomes que conhecia a outros que nunca tinha visto de perto, como Persona 5 Arena e BlazRed. A escolhida por Makoto possuía o nome "FROZEN BLOOD: ACTRESS AGAIN PAST CODE" em sua parte superior.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: April, 6th - 1-1   

April, 6th - 1-1
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Arca 34/7 :: Salas do JPG :: B-
Ir para: