A salvação dos rpgs do zuera 34/7

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

April, 6th - 1-1

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: April, 6th - 1-1   Sex Dez 01, 2017 5:25 pm

-- Frozen Blood?Isso não é o último jogo da Art Systems? -- Na verdade já tinham lançado outros, mas o Past Code era o mais recente de todos. -- Eu ainda não sei nada dos personagens novos, mas acho que consigo me garantir até certo ponto com os outros. --Colocava uma ficha, acompanhando o rapaz e partindo para a seleção de personagens.Escolhia seu main da série, Ncslkcsnkjcsncsk Harmony.Um homem alto de pele extremamente escura que usa um sobretudo branco.
Ver perfil do usuário http://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: April, 6th - 1-1   Sex Dez 01, 2017 5:37 pm

-Exatamente, você realmente conhece dessas coisas, hein? - Tooru dizia enquanto observava o desenvolvimento dos dois na máquina. - Quem perder eu entro! - Afirmava com uma voz energética. - Ncslkcsnkjcsncsk? Nesse caso, eu utilizarei todo meu poder! - Dizia enquanto selecionava o Neco-Arc Harmony, conhecido por ser um dos chars mais poderosos do jogo se usado corretamente.
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

O membro 'Guerreiro Spiral' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D100' : 53
Com gominha e carinho
Admin

O membro 'Com gominha e carinho' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D100' : 20
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: April, 6th - 1-1   Sex Dez 01, 2017 5:42 pm

Jiyuu não tinha muitas dificuldades em ganhar, na verdade, era uma surpresa seus movimentos estarem fluindo tão bem, considerando que era relativamente novo no jogo. - M-maldição... - O rapaz de cabelos negros dizia enquanto abaixava a cabeça, na tela seu HP sendo reduzido a zero pela segunda vez naquela partida. - Essa é a última vez que eu subestimo o poder de Ncslkcsnkjcsncsk Harmony... - Sua voz era fraca, mostrando que a derrota havia abalado bastante sua auto-estima.
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: April, 6th - 1-1   Sex Dez 01, 2017 5:48 pm

- Ha...Ele é realmente muito difícil de jogar, então achei que minha falta de prática ia me fazer tomar uma surra, mas até que eu lembro bem. -Ncslkcsnkjcsncsk Harmony, ou simplesmente Harmony era o personagem mais complexo do jogo, mas também um dos mais fortes, naturalmente. -- Você também vai jogar? -- Perguntava a Tooru.
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: April, 6th - 1-1   Sex Dez 01, 2017 5:57 pm

- Eu queria, mas ver o Makoto quebrando os próprios dedos em frustração é bem mais divertido. Podem continuar aí. - Falava, provocando o rapaz de cabelos negros. - Cala a boca, maldito, eu estava apenas me aquecendo! - Dizia enquanto estalava os dedos com uma expressão que tentava ser intimidadora.
Nesse momento, o celular do Inoue vibrava. Um aplicativo que o garoto não lembrava ter instalado aparecia na tela, o único nome contido sendo "DESTINY". Seu conteúdo era apenas um aviso:

Espante os delinquentes
Cumpra, ou sofra a penalização
Você tem 30 minutos.

Abaixo disso, uma espécie de mapa com coordenadas fixadas, as mesmas estando a poucas ruas do local em que se encontrava, e um timer que começava a ir do 30:00 até o zero.
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: April, 6th - 1-1   Sex Dez 01, 2017 6:01 pm

-Hmm, algum de vocês tem alguma ideia do que seja isso? -- Genuinamente com a duvida, Inoue mostrava o celular para os outros dois garotos.Não fazia nem ideia do que se tratava o DESTINY, mas achava já ter ouvido a palavra citada por alguém por ai.
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: April, 6th - 1-1   Sex Dez 01, 2017 6:06 pm

- Hm? - Os dois garotos falavam em sintonia, legitimamente confusos. - Esse é... seu celular, não é? O wallpaper é maneiro. Lembra de passar o número pra gente depois. - Comentava sobre o plano de fundo da área de trabalho do aparelho, que mostrava uma imagem do anime favorito de Jiyuu. Assim que colocava os olhos no celular novamente, podia ver que o aplicativo havia fechado a si mesmo assim que virara o telefone, mas o aviso continuava lá assim que abria o mesmo novamente, o timer rapidamente indo em direção ao 0.
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: April, 6th - 1-1   Sex Dez 01, 2017 6:11 pm

--Hm, parece que fechou o que tinha aberto aqui antes.Vocês sabem alguma coisa sobre um DESTINY? -- Perguntava, mas não tinha certeza se ia ser levado a sério.Mas ao menos ainda lembrava-se das instruções e do mapa que não tinha tanta certeza se seria capaz de seguir.
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: April, 6th - 1-1   Sex Dez 01, 2017 6:18 pm

- Ah, você já ouviu falar sobre isso? Acho que as notícias correm bem rápido mesmo hoje em dia. - Tooru dizia, um pouco perplexo. - Eu ouvi dizer que é um jogo que você joga durante a meia noite, e consegue se comunicar com "pessoas mágicas" dentro do seu celular. - Makoto interrompia, com um tom curioso. - Não é isso não, é um programa maligno que te permite invocar demônios de dentro do seu smartphone ou algo assim. - Os dois não conseguiam chegar em um consenso, então era claro que Jiyuu não descobriria muito mais continuando ali.
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: April, 6th - 1-1   Sex Dez 01, 2017 6:22 pm

- Ahn, mas aqui só ta dizendo que eu tenho que espantar alguns delinquentes ou coisa do tipo.Será que seu fizer isso eu consigo invocar um demônio? -- Perguntava, ainda duvidoso sobre o aparelho, checando a contagem regressiva.
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: April, 6th - 1-1   Sex Dez 01, 2017 6:26 pm

- Estendiam a cabeça para tentar ver o que se passava no celular do rapaz, mas diziam a mesma coisa de antes. Assim que seus olhos pairavam sobre o aparelho, a mesma coisa acontecia: o aplicativo se fechava. - Do que 'cê tá falando, cara? Não tem nada aí. - Makoto dizia, incrédulo.- Você tá bem, Inoue?
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: April, 6th - 1-1   Sex Dez 01, 2017 6:32 pm

- Hmm, agora que vocês falaram não tem mesmo, me pergunto se era algum tipo de vírus. -- Dizia, guardando o celular no bolso.Já que seria inútil tentar mostrar. -- Mais importante que isso, tem um lugar que eu queria ver aqui por perto. -- Dizia voltando ao seu tom amigável, tentava os convencer a o guiar até o local que vira no mapa.
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: April, 6th - 1-1   Sex Dez 01, 2017 6:44 pm

- Você não conhece muito bem a cidade ainda, não é? A gente vai com você se precisar. - Dizia com um tom amigável, apoiando o garoto. - Então, onde fica? Nós podemos jogar mais depois. - Tooru retrucava imediatamente. - Você tá falando isso por que perdeu, né?
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: April, 6th - 1-1   Sex Dez 01, 2017 6:48 pm

-- Checava o mapa em seu celular que os garotos não conseguiriam ver, mas pelo menos entendi a localização do sinal e explicava mais ou menos onde ficava para os dois, esperando que eles saibam alguma coisa sobre a área citada, apesar de ter certeza que não seria algo exatamente muito agradável.
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: April, 6th - 1-1   Sex Dez 01, 2017 6:55 pm

- Ficavam perplexos ao ouvir os dados de Jiyuu, o que não era exatamente uma surpresa. - Que tipo de assuntos você tem naquele lugar? Ele é... - Tooru interrompia, pensativo. - ...um local de encontro de delinquentes. Você não falou algo sobre isso mais cedo mesmo?
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: April, 6th - 1-1   Sex Dez 01, 2017 7:01 pm

--Ah, não se preocupe.É algo de curiosidade mesmo, a gente não tem esse tipo de coisa onde eu morava. -- Dizia com uma voz bem humorada. -- E a essa hora não deve ter realmente muita gente reunida por lá, né?
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: April, 6th - 1-1   Sex Dez 01, 2017 7:08 pm

- Quem sabe? Não é noite ainda, então provavelmente não tem ninguém, ou pelo menos poucos deles lá. Mas não é como se eu frequentasse esse tipo de local pra saber como funciona, né. - Makoto respondia, dando de ombros. Tooru parecia incomodado, mantendo a mão no queixo enquanto sua expressão demonstrava que estava pensativo.
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: April, 6th - 1-1   Sex Dez 01, 2017 7:12 pm

-- Então é melhor a gente ir enquanto o dia ainda é pleno, né. -- Dizia animado, conforme começava a fazer o caminho. -- Tooru, quando tubarões param de se mover eles morrem, sabia?
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: April, 6th - 1-1   Sex Dez 01, 2017 7:27 pm

- Hein? Uh, claro. - Era desperto pelas palavras de Inoue, tirando a mão do queixo. Os três faziam caminho até o local citado pelo rapaz de Okinawa, precisando cruzar algumas ruas até finalmente alcançarem seu destino. O local era uma espécie de beco escuro próximo ao que se assemelhava a uma baixa ponte, mas que servia de recanto perfeito para delinquentes e pessoas à margem da sociedade. Haviam apenas três formas no local: um garoto de cabelos negros, uma pessoa encapuzada de costas para Jiyuu e seu grupo e uma garota de cabelos claros, todos os três focados em uma espécie de caixa no chão. Podia ouvir... miados e grunhidos vindos do local que observavam e pareciam interferir com suas mãos, em meio a tudo isso, risadas desconfortantes dos três. - Eu sabia que isso não era uma boa ideia... - O garoto falava, colocando a mão na cabeça com um suspiro.

Pessoas presentes:

Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: April, 6th - 1-1   Sex Dez 01, 2017 7:33 pm

--Por que você acha isso?Eles parecem boas pessoas, estavam até rindo. -- Dizia mantendo seu bom humor.Se perguntava como exatamente ele podia espantar delinquentes de um lugar como aquele, mas teria que simplesmente fazer seu melhor.Nem entendia muito bem porque estava seguindo aquelas instruções, mas julgava que seria um problema não segui-las.
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: April, 6th - 1-1   Sex Dez 01, 2017 7:49 pm

- Seu otimismo me assusta um pouco, Inoue. - Makoto dizia, legitimamente surpreso com a afirmação do rapaz. Finalmente os três percebiam a aproximação dos garotos, o rapaz de cabelos negros e a garota de cabelos claros se virando para eles. - ... o que vocês querem? - O rapaz falava com uma voz e expressão intimidadora, seus olhos focados em Inoue.
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: April, 6th - 1-1   Sex Dez 01, 2017 7:59 pm

- Ah, particularmente nada. -- Dizia, ainda mantendo sua simpatia. -- Mas um cara com um topete esquisito me pagou 1000 yen pra se eu visse um cara loiro de touca aqui avisar ele que ele vai estar esperando na escola do norte para resolver uns assuntos, ele parecia bem agressivo e disse algo como "e ele pode trazer os amigos idiotas dele que eu dou uma surra em todos e fico com a garota" ou algo do tipo. -- Fazia uma cara de preocupado enquanto dizia.
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: April, 6th - 1-1   Sex Dez 01, 2017 8:16 pm

- Todos ficavam perplexos com as palavras de Jiyuu.
Mas ainda mais com o fato de que ele conseguia falar aquelas coisas enquanto mantinha um rosto sério.

- Espera aí, sério? Quando eu pegar o desgraçado...! - Cerrava os punhos, visivelmente irritado. A garota de cabelos claros interrompia, suspirando. - É óbvio que ele tá mentindo, burro. - Parecia ter mais bom senso que o rapaz de pavio curto. - Eu nunca vi você por aqui, mas tenho que admitir que você tem muita coragem, garoto. - A garota dizia com um sorriso convencido, claramente ameaçando o rapaz. - Então você tem um desejo de morte, não é? Como eu devo lidar com você? - O rapaz novamente dizia, cerrando os punhos mais uma vez e caminhando lentamente em direção aos três garotos.
- Espera aí. - O rapaz loiro finalmente falava, se levantando. - Eu não disse para não vir até aqui, Tooru? E você até trouxe seus amigos idiotas também. Tsc. - Parecia conhecer o garoto de cabelos claros, que permanecia em silêncio e com a cabeça baixa. - Nome? - Perguntava para Inoue, com uma expressão intimidadora em seu rosto.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: April, 6th - 1-1   

April, 6th - 1-1
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Arca 34/7 :: Salas do JPG :: B-
Ir para: