A salvação dos rpgs do zuera 34/7

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

April, 6th - 1-1

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: April, 6th - 1-1   Sex Dez 01, 2017 8:29 pm

-- Devolvia o sorriso à garota, embora não admitisse muito em público, Inoue tinha uma péssima capacidade de definição de prioridades. -- Você sabe bem das coisas garota. -- Dizia confiante, se voltando finalmente ao homem loiro. -- Jiyuu Inoue, Jiyuu como em liberdade, Inoue como em Toshiki Inoue e Naoya Inoue. --Citava um roteirista e um boxeador famosos.
Ver perfil do usuário http://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: April, 6th - 1-1   Sex Dez 01, 2017 8:43 pm

- Inoue. - Falava de maneira seca, ainda encarando o rapaz. - Eu vou me lembrar de você. Vamos, vocês dois. - Dizia para os outros dois, deixando o local enquanto aguardava que os seguisse. Após uma troca de olhares nada agradável e protestos por parte do homem de cabelos negros, os três garotos ficavam sozinhos, apenas uma caixa com uma forma branca a frente dos dois, antes ofuscado pela forma dos três delinquentes. Era um pequeno... gato. - Caramba, agora ISSO sim foi assustador. Você tem nervos de aço, Jiyuu. - Makoto dizia, suspirando em alívio. Tooru permanecia em silêncio, com a cabeça baixa. - Meow. - O gato miava, chamando a atenção de ambos os três.

Pessoas presentes:

Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: April, 6th - 1-1   Sex Dez 01, 2017 8:49 pm

-- Em resposta ao que Sasaki dizia, ele levantava o dedo indicador. -- Minha tia disse uma vez:"Homens devem ser calmos e frios.Água fervente não passa de vapor." --Dava uma pausa e um suspiro aliviado. -- Mas pra falar a verdade eu preferia que a garota é que não me esquecesse. -- Desviava seu olhar para o estranho gato.
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: April, 6th - 1-1   Sex Dez 01, 2017 9:00 pm

- Meow. - O gato na caixa miava novamente assim que percebia Inoue e os outros dois garotos, olhando para os mesmos com olhos estranhos. Seu rosto era relativamente desconfortante, mas fofo ao mesmo tempo. - Você tava querendo salvar esse carinha aqui? - O rapaz de cabelos negros se aproximava da criatura, se agachando enquanto estendia sua mão para o mesmo. Haviam alguns ferimentos em seu corpo, o que manchava sua pelo branco. - Ele deve ter sido abandonado, já que tem uma coleira no pescoço. Como você sabia que aqueles delinquentes 'tavam judiando dele?
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: April, 6th - 1-1   Sex Dez 01, 2017 9:02 pm

- Ahn? -- Olhava curioso pro gato, mas puxava sua carteira e mostrava uma nota de 1000 ienes. -- Claro que não, o que eu disse era verdade, aquele cara é louco. -- Deixava sair uma risada sair, estendendo a mão para o gato lentamente, tentando o atrair.
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: April, 6th - 1-1   Sex Dez 01, 2017 9:12 pm

- O gato deixava a caixa e caminhava lentamente até a mão de Inoue, colocando sua própria pata sobre a mesma. - Ah! Ele parece ser treinado! - Makoto exprimia certa surpresa, com um sorriso amigável destinado a criatura. - Meow. - O momento era interrompido pela voz de Tooru, que falava apressado. - E-eu tenho que ir, vejo vocês amanhã! - E com isso, partia, logo desaparecendo entre as ruas de Fukuhara. - Huh? O que deu nele agora?
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: April, 6th - 1-1   Sex Dez 01, 2017 9:15 pm

-- Vai ver ele vira um lobisomem na lua cheia. -- Brincava, acariciando o gato então. -- Isso me lembra que eu tenho que comprar ingredientes para o jantar...hmmm, acho que vou deixar ele passar a noite comigo. -- Se referia, obviamente ao gato. -- De qualquer forma, você pode me guiar até o distrito de compras?
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: April, 6th - 1-1   Sex Dez 01, 2017 9:21 pm

- Ah, claro. Eu nem estou muito mais no humor para uma partida, mesmo. - Dizia, esticando os braços. Os dois garotos iniciavam seu caminho até o distrito de compras da cidade, as luzes naturais já sendo substituídas pelas artificiais. Sob o cinza do luar, Makoto se despedia de Inoue assim que adentravam o distrito de compras, já que sua casa ficava na direção oposta.
Como se esperasse o garoto ficar sozinho, seu celular vibrava, o desconhecido aplicativo abria em seu aparelho.

Tarefa concluída.
10 pontos adquiridos.
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: April, 6th - 1-1   Sex Dez 01, 2017 9:38 pm

--"Hmm, então essa coisa realmente funciona...mas o que diabos é isso?" --Apesar de estar curioso, deixava para mexer no aplicativo quando estivesse em casa.Agora se focava em comprar o que precisaria, infelizmente não tinha trazido seu carrinho então se limitaria às compras de hoje e amanhã. --"Acho que vou de Fenice Custom hoje." -- Além de vários ingredientes  para o dia seguinte, comprava massa italiana, molho de tomate e alguns tipos de pimentas da região para fazer seu prato.
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: April, 6th - 1-1   Sex Dez 01, 2017 10:14 pm

- Precisava explorar o distrito por um tempo relativamente longo para finalmente encontrar os ingredientes necessários para um Fenice Custom. Só encontrava os itens que procurava em uma loja específica, "The Varia".
Com a lua já alta no céu enquanto brilhava com toda sua majestosidade, o Inoue chegava em sua casa quando o relógio já se aproximava das sete da noite, gastando uma hora inteira em suas compras.
Assim que adentrava seu apartamento, o gato que o acompanhava tomava a liderança, rapidamente subindo em uma das cômodas do local.
- Parecia que eu nunca iria encontrar descanso de novo~. - Não surpreendentemente, Jiyuu hesitou em continuar ouvindo. - Você não tem leite ou qualquer outra coisa aí, garoto? Oi? Você tá me ouvindo?

Pessoas presentes:

Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: April, 6th - 1-1   Sex Dez 01, 2017 10:19 pm

--Deixava as sacolas em cima da mesa. -- Hoh, o gato ta falando? --Estava surpreso, porem ao invés de espantado parecia mais entusiasmado com a ideia, então não chegava a ficar assustado nem nada do tipo. --Eu tenho, mas eu acabei de comprar então `ta quente.Serve mesmo assim?
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: April, 6th - 1-1   Sab Dez 02, 2017 1:15 pm

- Acho que não posso ser muito exigente em uma ocasião como essa... - Dizia, suspirando. Sua voz se assemelhava muito a de um homem adulto, o que não combinava nem um pouco com sua forma. - Você realmente me ajudou com aqueles delinquentes, eu não sei o que teria acontecido comigo se você não estivesse por perto. Essa forma é realmente muito inconveniente.
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: April, 6th - 1-1   Sab Dez 02, 2017 1:26 pm

-- Buscava uma vasilha e a colocava no chão, despejando leite até preencher uma quantia considerável. -- Ah, então eles tavam realmente te machucando?Que pena, aquela garota era tão bonita também. -- Parecia decepcionado. -- Ah, mas as garotas cruéis tem um charme próprio também...é eu consigo até imaginar. -- Dizia com um sorriso. -- De qualquer forma, você deve estar cansado de responder isso, mas por que você fala?
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: April, 6th - 1-1   Sab Dez 02, 2017 1:40 pm

- Talvez eu lhe diga algum dia, mas de qualquer maneira eu recomendo não se apegar muito ao senso comum de hoje em diante. - O gato ia em direção a vasilha, deixando essas palavras como uma espécie de aviso. Bebia um pouco do leite, logo retornando a falar. - Você viu aquilo no seu celular, não viu? Você foi selecionado como um jogador. Do DESTINY, isso é.
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: April, 6th - 1-1   Sab Dez 02, 2017 1:45 pm

--Começava a guardar os itens que tinha comprado na geladeira, separando só o que ia precisar para cozinhar para a noite. -- Ah, que nome poético.Haha, as coisas são realmente diferentes na cidade grande. -- Dizia conforme tirava um facão da gaveta e começava a picar alguns vegetais. -- Ah, você está bem só com leite?Que tipo de coisa gatos comem?Você não deve gostar de ração né.
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: April, 6th - 1-1   Sab Dez 02, 2017 1:56 pm

- Lambia as próprias patas, logo respondendo o rapaz. - H-heh, você gostou? Fui eu quem escolheu. - Suas palavras pareciam orgulhosas de si mesmo. Terminava de beber seu leite, subindo até o balcão em que Jiyuu se encontrava. - Hmm, boa pergunta. Meu paladar sem dúvidas é diferente de um gato normal, então eu não sei exatamente que tipo de coisa eu posso comer. Definitivamente não ração, já que citou. - Seus olhos observavam os movimentos do Inoue, sempre com uma expressão misteriosa. - Leite está bom por enquanto. Não é como se eu planejasse passar muito tempo por aqui, mesmo.
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: April, 6th - 1-1   Sab Dez 02, 2017 2:04 pm

--Hmm, amanhã eu penso em algo pro café da manhã... -- Dizia pensativo, continuando sua tarefa manual com trabalho minucioso. -- Mas afinal, o que é esse DESTINY?Não tem um subtitulo pretensioso então não parece ser algum tipo novo de airdasher. -- As pimentas já estavam picadas em finíssimas partes, misturadas com um pouco de açafrão.Então o garoto passava para cortar a massa em pedaços adequados para o parto.
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: April, 6th - 1-1   Sab Dez 02, 2017 2:21 pm

- Acha mesmo? Bem que eu achei que algo como 4th Strike -Recode- ficaria meio fora de lugar... - Falava, evitando ir direto ao ponto. - É como eu disse, você foi escolhido como jogador, então não é necessário nenhum gênio para entender que é uma... espécie de jogo. - Sua cauda balançava, seus olhos acompanhando os movimentos das mãos de Inoue. - De tempo em tempo você receberá tarefas para sem cumpridas dentro de determinado espaço de tempo. Cumpra-as, e você recebe pontos que pode distribuir como quiser em quatro categorias. Não é simples?
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: April, 6th - 1-1   Sab Dez 02, 2017 2:26 pm

--E o que são essas categorias? --Dizia interessado, não demorava muito na tarefa que estava fazendo, então colocava a massa em uma forma e a colocava no forno que já estava pré aquecido.O próximo passo era fazer o molho. --Hmm, acho que vou usar carne moída além dos ingredientes convencionais, eu preciso pensar no balanço nutricional do prato também... -- Parecia mais concentrado na cozinha do que na conversa, o que era verdade, mas ainda estava prestando atenção. -- E eu tenho alguma penalidade por não cumprir?
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: April, 6th - 1-1   Sab Dez 02, 2017 2:32 pm

- Abra seu celular e veja por si mesmo. - O gato respondia, ainda focado em Inoue. - Hmm... algo do tipo. Pelo menos daqui em diante. Mas seu caso foi diferente, já que eu realmente precisava de alguém para me tirar daquela situação. - Lambia suas patas novamente, como se suas palavras não possuíssem impacto nenhum.
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: April, 6th - 1-1   Sab Dez 02, 2017 2:34 pm

-- Ah, espere um pouco, agora eu tenho que prestar mais atenção. -- Depois de alguns minutos, quando a carne finalmente estava temperada e quase que completamente pronta, despejava o molho de tomate, o acompanhando com as  pimentas, botando-se a mexer a mistura com uma mão enquanto abria o celular com a outra.
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: April, 6th - 1-1   Sab Dez 02, 2017 2:48 pm

- Assim que pegava seu celular, o aplicativo se abria, nenhuma mensagem aparecendo no mesmo. Uma nova aba ficava disponível, nomeada "STATUS". Abrindo-a, uma foto em perfil do rapaz Inoue aparecia, com algumas informações abaixo.

PONTOS DISPONÍVEIS: 10
Aparência: 2
Saúde: 3
Performance física: 2
Inteligência: 3
Carisma: 3
Sorte: 2
Riqueza: 0

- Tente alocar alguns pontos na característica que quiser. - O gato explicava com um tom calmo.
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: April, 6th - 1-1   Sab Dez 02, 2017 2:52 pm

--Ei, como assim dois de aparência?Isso é rude! -- Protestava, vendo a tela que aparecia para o garoto. --Então eu só posso distribuir em quatro delas por vez? -- Depois de pensar por um tempo distribuía os pontos como achava que seria mais útil.
Aparência: +3
Carisma: +3

Riqueza: +2
Performance física: +2
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: April, 6th - 1-1   Sab Dez 02, 2017 3:01 pm

- Após a distribuição, os "status" do Inoue se tornavam os seguintes:

PONTOS DISPONÍVEIS: 0
Aparência: 5
Saúde: 3
Performance física: 4
Inteligência: 3
Carisma: 6
Sorte: 2
Riqueza: 2

- As mudanças não vinham imediatamente, mas após alguns segundos podia sentir algo mudando dentro de si. Seu cansaço acumulado diminuía, seus movimentos se tornavam mais fluídos e sentia uma força indescritível fluindo por seu corpo. - Você já pode sentir as mudanças, não é? Eu já posso ver que você está bem mais atraente do que a vinte segundos atrás. - Parte das imperfeições de seu rosto sumiam, seu corpo se tornava mais bem definido baseado no que Inoue caracterizava como ideal e seu cabelo se tornava mais liso, adotando uma bonita coloração castanho-clara. - Também tenha certeza de checar sua conta no banco amanhã. Imagino que tipo de coisa você pode encontrar por lá...
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: April, 6th - 1-1   Sab Dez 02, 2017 3:05 pm

-- Espera, espera.Se isso é verdade isso não vai obviamente gerar inflação? --Questionava a existência do dinheiro que aparentemente surgiria do nada em sua conta.Ou será que alguém estava genuinamente pagando para que ele cumprisse as missões. -- Pra início de conversa como é que meu celular pode me deixar mais forte e bonito? 
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: April, 6th - 1-1   

April, 6th - 1-1
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Arca 34/7 :: Salas do JPG :: B-
Ir para: