A salvação dos rpgs do zuera 34/7

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

April, 6th - 1-1

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: April, 6th - 1-1   Sab Dez 02, 2017 3:08 pm

- Quem sabe? Não é problema meu. - O gato se espreguiçava, sem tirar os olhos do Inoue. - Você faz perguntas demais. Eu já não disse pra não se apegar ao senso comum de hoje em diante? Não é suficiente pra você saber que funciona?
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: April, 6th - 1-1   Sab Dez 02, 2017 3:11 pm

Hmm, é verdade, mas eu não quero sair causando uma crise econômica no japão. -- Dizia um pouco preocupado.O molho que era praticamente uma bolonhesa que preparava parecia pronto então após experimentar, matava o fogo, esperando somente pela massa terminar de assar. -- Então eu vou só considerar que celulares são incríveis e continuar minha vida normalmente.
Ver perfil do usuário http://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: April, 6th - 1-1   Sab Dez 02, 2017 3:16 pm

- Escolha sua, pena que os outros jogadores provavelmente não irão se preocupar tanto com isso. - O ser dizia, sua cauda ainda balançando. - Não preciso dizer que é tarde demais pra recuar agora, né? No momento que você completou a missão inicial, nosso contrato foi firmado. Você é oficialmente um jogador agora, Jiyuu Inoue.
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: April, 6th - 1-1   Sab Dez 02, 2017 3:19 pm

--Ah, então agora eu sou algum tipo de mahou shoujo?Massa. -- Quando falava isso podia ouvir um apito vindo do fogão, então apagava o forno e com cuidado e uso de luvas tirava a massa que tinha terminado de ser preparado. -- Hahah, olha só essa. -- Após retirar a forma, despejava o molho na mesma, e servia um prato fundo para si.Depois de colocar uma colher na boca e sentir o sabor característico do prato italiano dizia: -- Ah, eu sou mesmo um gênio.
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: April, 6th - 1-1   Sab Dez 02, 2017 3:24 pm

- Está bom? Eu quero um pouco também. - O gato dizia, sua cauda balançando sua cauda cada vez mais. - Então, como eu dizia, você é um jogador agora, então as missões virão de tempos em tempos para seu celular. E antes de mais nada... - Ia para mais perto de Inoue, estendendo sua pata. - K. Game Master. É um prazer.
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: April, 6th - 1-1   Sab Dez 02, 2017 3:27 pm

-- Estendia a mão, o cumprimentando. -- Você já sabe isso mas eu sou Jiyuu Inoue. -- Retribuía o cumprimento, se levantando.Procurava uma nova vasilha e colocava um pouco para o gato. -- Prova um pouco e vê se você não passa mal antes de comer o resto, não sei se gatos tem tolerância a coisa picantes.
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: April, 6th - 1-1   Sab Dez 02, 2017 3:53 pm

- O gato obedecia as instruções de Inoue, comendo um pouco do prato antes de decidir se iria ou não continuar. - Isso tá ótimo, você tem real talento nisso, Jiyuu. - Continuava a comer, rapidamente limpando a vasilha no chão.
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: April, 6th - 1-1   Sab Dez 02, 2017 4:01 pm

--E eu também treino todo dia! -- Se gabava, conforme continuava a comer o conteúdo de seu próprio prato. -- Ah, eu tava me perguntando, as pessoas ao meu redor não vão notar algo estranho se eu melhorar nas coisas tanto assim do nada?
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: April, 6th - 1-1   Sab Dez 02, 2017 4:05 pm

- O jogo não permite que você adicione pontos demais em uma única característica de uma só vez por esse motivo. -Explicava, sentando-se virado para Inoue. - Esse também é um meio de impedir que outros jogadores se encontrem... pelo menos por enquanto. - Deixava essa última frase escapar, logo mudando de assunto. - E antes que eu esqueça: não fale disso com ninguém. Bem, não é como se você consiga de qualquer maneira.
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: April, 6th - 1-1   Sab Dez 02, 2017 4:11 pm

--Bem que eu imaginei que aquilo do aplicativo fechar quando eu mostro pra alguém tinha coisa por trás. -- Dizia, agora bem menos confuso. -- Acho que já entendi o funcionamento geral do negócio.Foi mal por te bombardear com todas essas perguntas.
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: April, 6th - 1-1   Sab Dez 02, 2017 4:16 pm

- Ah, não se preocupe com isso. - O ser respondia, balançando a pata. - É meu dever guiar novos jogadores de qualquer maneira. Bem, com tudo resolvido... - Falava, começando a procurar o quarto de Inoue. - Espero que não se preocupe se eu dormir na sua cama hoje.
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: April, 6th - 1-1   Sab Dez 02, 2017 4:20 pm

-Espera!Toma um banho antes de subir nela! -- Protestava energeticamente.Não tinha problema com o gato dormindo ali, mas ele estava imundo depois de sua "desventura" nas mãos dos delinquentes que tinha encontrado mais cedo no mesmo dia.
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: April, 6th - 1-1   Sab Dez 02, 2017 4:27 pm

- Eu sou um gato, não entendo o que 'cê tá falando. Meow. - Isso marcava o início da vida de Jiyuu Inoue na agradável cidade de Fukuhara. Após um dia cheio de gatos falantes, encontros com delinquentes e jogos misteriosos, o garoto recebia seu tão merecido descanso.
Mal sabia o rapaz que deveria aproveitar esses tempos de paz enquanto ainda podia, já que não tinha como prever a tempestade que o aguardava.

- A cortina baixa naquele 6 de Abril de 2009.
Capítulo 1: Concluído.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: April, 6th - 1-1   

April, 6th - 1-1
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Arca 34/7 :: Salas do JPG :: B-
Ir para: