A salvação dos rpgs do zuera 34/7

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Novo Tópico   Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.Compartilhe | 

Hyoki Rokuro - Capítulo 9

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Hyoki Rokuro - Capítulo 9   Ter Jan 09, 2018 8:25 pm

X           X           X           X           X

-- Os olhos de Hyo se abriam lenta e pesadamente, com a sensação de quem um sono muito bom tinha acabado.Um acordar com pleno descanso, porém com pitadas de arrependimento por não ter deixado seus olhos cerrados por mais alguns minutos ou horas.Estava deitado em um futon em um chão de madeira claro, ao seu lado, a alguns metros, podia ver Jun sentado em um futon, olhando confuso seus arredores.Não demorava muito pra que o Rokuro também notasse que não estavam no alojamento dos Yukimura.O som do abrir de uma porta de madeira ocidental fazia com que os dois desviassem seu olhar para entrada do cômodo antes de trocarem sequer uma palavra. --Ah, vocês finalmente acordaram! -- Dizia uma voz desconhecida.Seu cabelo era longo e castanho, preso por um rabo de cavalo.Parecia ser um jovem adulto, suas feições eram estrangeiras, mas não as de um gaijin.Sua maneira de falar entregava que provavelmente se tratava de um chinês.

Pessoas no Recinto:

Ver perfil do usuário http://rpg34-7.forumeiros.com
Enoque08

MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 9   Ter Jan 09, 2018 11:23 pm

Seus olhos se abriam com dificuldade, mas ele sentia uma felicidade no fundo do seu ser. Claro, ele foi capaz de ficar lado a lado com Jun, não ser um fardo, e ainda o ajudou a lutar contra todas aquelas bestas. Pensando bem, aquilo parecia mais um sonho longínquo do que uma memória. A voz que trazia palavras de um companheiro antigo de viagem eram, na verdade, de uma pessoa que ele não podia reconhecer. Saber que Jun estava ali e também estava bem, no entanto, o deixavam mais calmo em relação a tudo que tinha acontecido e o que viria a acontecer -- Eu acho que dormi pesado demais dessa vez... Aquilo realmente aconteceu? -- O garoto se perguntava, mas dessa vez em voz alta, porque não consegua achar em si a resposta para essa pergunta. Apesar de sentir tão real, parecia loucura o bastante para não ser verdade.
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 9   Ter Jan 09, 2018 11:34 pm

-- Ninguém sabe bem, a Hoshikado disse que vocês desmaiaram do nada na floresta e como estavam demorando de mais pra acordarem ela foi buscar ajuda. -- Dizia, o homem parecia preocupado. -- Já faz um pouco mais de 24 horas desde que vocês foram trazidos pra cá.Vocês devem estar acabados, eu vou buscar água e comida e chamar os seus amigos. -- Uma vez que terminava essa frase ele saía da sala.

Terça (7/7)

-- Agora que ele diz, minha garganta está seca que nem um deserto. -- Jun reclamava em uma voz ríspida, parecendo ter dificuldade em desgrudar os lábios.A sensação de Hyo também não era muito melhor.Sua garganta estava desidratada e ríspida e sentia fome o bastante para comer um Octorock.
Enoque08

MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 9   Ter Jan 09, 2018 11:39 pm

-- JUN, você tem ideia do que a gente passou? Aquilo pareceu coisa de video game, mano. -- Hyo tentava se empolgar, mas a sua garganta coçava no momento em que ele erguia a voz e ele começou a tossir. Quando conseguiu parar, engolindo saliva para que pudesse amenizar a dor, ele olhou sentiu sua barriga roncar. Ele fechou os olhos, tentando se concentrar no nada para que a dor de sua barriga vazia passasse, mas ela só aumentou -- 24 horas desmaiados... É como se aquele negócio tivesse cansado nosso corpo. Eu não consegui entender até agora-- Hyo finalmente se acalmava. Ele viu que seu corpo não colaboraria caso ele tentasse ser estabanado durante a conversa com suas gesticulações exageradas. A sua barriga ainda doía mas por mais que estivesse com fome e cansado, não conseguia deixar de pensar no que tinha acontecido antes
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 9   Ter Jan 09, 2018 11:50 pm

-- Eu ainda não consigo decidir se aquilo foi aterrorizador ou muito maneiro. -- Jun dizia, rindo, mas logo em seguida tossindo também. --Por um momento eu até pensei que fosse um sonho, mas de alguma forma eu ainda consigo sentir que ainda tenho aquilo dentro de mim. -- O rapaz colocava a mão em seu coração, como se procurasse por algo dentro do próprio corpo.Logo o som da porta se abrindo interrompia a conversa, o garoto de antes trazia mais três pessoas que carregavam uma jarra de suco de laranja e uma travessa com comida.Sanduíches de carne, frutas, torradas e até alguns bolinhos de chocolate.Mas depois de instintivamente virar seus olhos pra comida, finalmente podia ver as pessoas que entravam na sala.Satomi, Gin e Kumi. -- Desculpe a dem-- Antes que o chinês pudesse terminar sua frase, Satomi corria na direção dos dois e segurava fortemente suas mãos. -- Ainda bem. -- A garota dizia com uma voz trêmula, a beira das lágrimas.

Pessoas no Recinto:

Última edição por Com gominha e carinho em Qua Jan 10, 2018 12:09 am, editado 2 vez(es)
Enoque08

MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 9   Ter Jan 09, 2018 11:57 pm

Hyo ria com vergonha -- He, não precisava ficar preocupada Satomi, você sabe que a gente tem sono pesado mesmo! -- Ele tentava descontrair o clima, era estranho ver alguém tão preocupado com ele quando não era seus pais recebendo diagnósticos ruins sobre sua saúde. Ele realmente tentou amenizar o clima com uma piada, mas isso não funcionou. Destino é, que logo depois,
o clima foi fortemente amenizado pelas barrigas de Jun e Hyo roncando em alto e uníssono, um karaokê de estômagos vazios que passou pelo cômodo todo
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 9   Qua Jan 10, 2018 12:06 am

-- A garota encarava os dois, sem dizer nada, quase soluçando por algum tempo e finalmente respirava fundo. -- Desculpa, vocês devem estar morrendo de sede. -- Soltava as mãos, mas antes que pudesse sair, Jun colocava a mão em seu ombro. -- Relaxa, nós já estamos bem. -- O suco era servido em dois copos para os dois, e a travessa colocada a disposição.Mas a frase de Jun fazia que Hyo estranhasse algo.Eles estavam bem, de fato.Apesar do cansaço, sede e fome, nenhum traço da batalha que aconteceu restava em seus corpo.Nenhum ferimento ou mesmo cicatriz, mesmo tendo se ferido muito mais do que deveria ser possível se curar em 1 dia.Enquanto notava isso, o Yukimura já tinha virado seu copo de suco e devorava um sanduíche que já estava pela metade.
Enoque08

MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 9   Qua Jan 10, 2018 12:15 am

As preocupações sobre o que estava realmente acontecendo eram muitas. Se, com toda aquela batalha, seus corpos não sofreram nenhuma alteração, ela realmente aconteceu? É claro que sim, afinal,
Hyo tinha acabado de confirmar com Jun se havia acontecido ou não. Ele se forçou a respirar fundo e tentar pensar, mas seu subconsciente o dominou e ele começou a atacar a comida junto de Jun. Não demorou muito até todas suas inibições passarem e ele se dar para a delícia que estava aquela comida.
Era como se cada célula do seu corpo gritasse pelos suculentos nutrientes e a resposta dele era bombardear-se com comida. Sinceramente, ele nem lembrava qual foi a última vez que comeu tanto. Com a sua boca cheia de comida, ele se virou para Jun e cochichou
-- Ei, por que eles tão aqui?
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 9   Qua Jan 10, 2018 12:26 am

-- Não são o Gin e a Kumi?Bem, eu não faço ideia.-- Sussurrava de volta, comendo uma pera com entusiasmo.A refeição com certeza parecia 20 vezes mais saborosa  do que realmente era graças a grande exaustão que assolava os corpos dos dois.Mas após alguns minutos imersos em somente comer, logo voltavam ao seu entusiasmo normal. -- De qualquer forma, onde a gente tá? -- Jun perguntava aos três parados. -- Na colônia de férias que a gente `tá ficando.Era o lugar mais próximo de onde vocês estavam então as coisas acabaram assim. -- Gin respondia, calma, porém simpaticamente.
Enoque08

MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 9   Qua Jan 10, 2018 12:38 am

-- Colônia de férias? Spring break!-- Uma colônia de férias era justamente o último lugar que Hyo imaginava passar as suas. Ele levantou os seus braços sorrindo e encostou a cabeça no fúton. Apesar de pensar assim, seria talvez porque ele não faz ideia de como realmente é uma, e a imagem que ele construiu durante todos esses anos é uma coisa um tanto mais festiva do que a coisa realmente é. Hyo levanta-se novamente, com cara de duvida-- Pera, onde nós estávamos? Eu lembro que estávamos andando... -- Começou a cochichar para Jun -- Será que quando andamos naquele mundo preto a gente se locomoveu de verdade?
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 9   Qua Jan 10, 2018 12:44 am

--Anh?Vocês 'tão desorientados assim?Vocês estão em Okinawa, não mais do que uns 5 quilômetros da casa onde vocês estão ficando. -- Gin era quem respondia novamente. -- Eu não sei, parece que não muito, pelo menos. -- Jun cochichava de volta. -- Bem, essa situação é estranha e tudo mais, mas já que já estão aqui porque não saímos desse lugar?É uma boa chance pra botar a conversa em dia.
Enoque08

MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 9   Qua Jan 10, 2018 12:51 am

-- Ei, minha cadeira de rodas! -- Hyo olhava para Jun assustado. Ele não sabia se iria longe sem sua cadeira ou suas muletas. Por algum motivo, tentou movimentar suas pernas em vão. Será que tudo que tinha acontecido e sua adrenalina tinham causado alguma diferença no seu movimento? No fundo da sua mente, Hyo se perguntava se eles simplesmente ignorariam o que aconteceu, ou se ele receberia uma resposta em algum momento. Por hora, sua vida continuaria como normalmente. Ele sabia que Jun sentia o mesmo
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 9   Qua Jan 10, 2018 12:58 am

-- Ela 'tá na casa...mas você já consegue andar de muletas né. -- Satomi dizia, não precisava muito mais do que olhar ao redor pra ver suas muletas encostadas na parede.Notava ao mexer suas pernas que elas estavam muito melhores do que já estiveram desde o acidente.Sentia que poderia andar até mesmo sem as muletas agora, embora elas ainda estivessem rígidas e difíceis de mover.
Enoque08

MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 9   Qua Jan 10, 2018 1:03 am

-- Vou fazer o Jun me carregar no colo se eu me cansar. Mas eu vou de muletas! Eu to me sentindo muito bem hehe-- Hyo caminhava lentamente até as muletas, pegando elas e apontando uma delas para Jun, fingindo atirar, com direito a efeitos sonoros feitos com a boca. Depois disso, ele colocou as muletas no chão e olhou para a porta -- E pra onde pretendem ir?
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 9   Qua Jan 10, 2018 1:10 am

- Hmmm boa pergunta, seria legal fazer uma fogueira. -- Gin respondia com o mesmo tom que vinha mantendo. -- Isso é legal! -- Jun respondia animado. -- Mas se a gente causar um incêndio florestal eu não tenho nada a ver com isso!. -- Com isso dito, após algumas risadas, o grupo de cinco pessoas começava a se mover para fora do alojamento onde estavam.Tratava-se de uma pequena cabana de madeira clara.Enquanto passavam pelo corredor, o homem de antes falava com o Rokuro e o Yukimura. -- Eu ainda não me apresentei.Eu estou ficando aqui também, sou um repórter independente.Meu nome é Li Huang.

Pessoas no Recinto:

Enoque08

MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 9   Qua Jan 10, 2018 1:16 am

-- Você é um reporter? Mas você tem a nossa idade -- Hyo olhava para Li com uma cara de assustado. As suspeitas de mais cedo eram confirmadas pelo seu nome, afinal, era um nome muito diferente para ser de um japonês -- Heh... Ou você é daquelas pessoas que achou sua paixão cedo? Que inveja, eu não faço ideia do que eu quero fazer -- Ele continuava andando pelo corredor, achou muito estranho o caminho inclusive suas companhias. Gin e Kumi? É interessante o fato de que ele tinha passado por tudo que aconteceu, se não isso seria uma situação muito complicada
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 9   Qua Jan 10, 2018 1:27 am

-- Na verdade, eu sou um pouco mais velho que o resto de vocês. -- Ele dizia, com um sorriso simpático. -- Mas sim, eu queria ser um reporter desde criança. -- Não demorava mais do que uns dois minutos pra que saíssem da cabana em que estavam.No momento que o faziam, mais três cabanas entravam a vista, todas viradas umas pras outras, alinhadas de maneira simétrica, com um "pátio" de grama no centro.Quando saíam, o verão parecia gritar que estava presente.Uma noite perfeitamente amena, com a queda da temperatura da tarde escaldante, o gritar das cigarras e o fraco brilho verde fosforescente dos vaga-lumes que perambulavam baixo no céu do local. -- Já que a ideia é fazer uma fogueira, a gente vai ter que pegar lenha, né. -- Jun dizia, visivelmente entusiasmado. -- Vamos lá, Gin! -- Um pouco surpreso pelo "convite", o garoto parecia demorar um pouco pra responder. -- Ah, vamos.O resto de vocês pode ficar, nem vamos precisar de muita coisa.
Enoque08

MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 9   Qua Jan 10, 2018 1:33 am

-- Normalmente eu ficaria chateado por não me chamarem, mas eu sei quando vou ser inútil hehe-- Hyo olhava fixamente para Li. Ele sentia um tanto de admiração por ele. Hyo sorriu, e soltou uma pergunta -- Ei, Li, me diz, quando colocou seu sonho em alguma coisa? Eu queria poder fazer o mesmo, mas não faço ideia do que quero.
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 9   Qua Jan 10, 2018 1:40 am

-- Hmmm, essa é uma pergunta um pouco difícil. -- Dizia, dando uma pequena risada de nervosismo. -- Quando eu era pequeno eu ainda vivia na China, no interior.Por ser um regime ditatorial, você precisava de muita coragem pra ser um jornalista independente que não se curvava à censura do governo, por isso eu achava eles muito legais. -- Li gesticulava com sua mão enquanto explicava, fechando ela fortemente no final. -- "Eu quero ser alguém assim", eu pensava.Mas no fim das contas eu acabei saindo do país pra estudar, então isso já não é um grande ato de coragem nem nada. -- Ria genuinamente.
Enoque08

MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 9   Qua Jan 10, 2018 1:47 am

-- Aaaaah que daora! Eu ainda acho que é muita coragem, sair do próprio pais pra estudar! Eu não consigo nem sair da casa dos meus pais de vez.-- Hyo dava risada, mas depois coçava o queixo tentando pensar em alguém por quem ele admirava. Ele só conseguiu pensar em Fudou -- Talvez eu deva ser um taxista-professor que sabe sobre muita cultura inútil. Fora isso, não consigo pensar em nada mesmo -- Ele começou a dar risada, mas não conseguia pensar em nada nem que forçasse a mente. As opções de carreira e de todas essas coisas eram muitas
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 9   Qua Jan 10, 2018 1:52 am

-- Mas isso é normal, imagino que seja difícil ter um objetivo muito claro o tempo todo. -- Li se sentava em uma pequena banqueta perto de onde estavam. -- Eu sabia que queria me tornar um repórter, mas nunca sei sobre o que reportar.Essa foi a primeira vez em alguns meses que eu me senti motivado a ir atrás de alguma coisa.
Enoque08

MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 9   Qua Jan 10, 2018 1:57 am

-- E sobre o que está escrevendo especificamente? Alguma matéria sobre alienígenas que estão escondidos no país e estão sendo escondidos pelo governo?-- Os olhos de Hyo brilhou por um breve momento enquanto imaginava as possibilidades. Ele sempre se interessou por teorias da conspiração. Depois disso, notou que sua empolgação passava do normal, e colocou-se em seu lugar respirando fundo -- Bom, desculpa as perguntas pessoais, só parece bem interessante
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 9   Qua Jan 10, 2018 2:02 am

-- Não foi nada de mais. -- Dizia com um sorriso. -- Eu ainda estou investigando na verdade, sobre os misteriosos assassinatos que tem acontecido por aqui. -- Vendo sobre o que tinha dito, imediatamente tomava uma postura mais rígida enquanto se "corrigia". -- Na verdade não são nada pra se preocupar de mais.Talvez nem sejam assassinatos ou estejam conectados. -- Tentava relaxar Hyo. -- Mas alguns cadáveres estranhos tem aparecido e algumas pessoas desaparecendo nessa ilha nos últimos 5 meses.
Enoque08

MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 9   Qua Jan 10, 2018 2:07 am

-- Nessa ilha? Como um serial killer?-- Ele olhou de lado por um momento. Estariam esses supostos assassinatos de algum modo interligados com aqueles monstros que atacaram ele, Jun e Satomi no outro dia? Ele olhou rapidamente para Satomi. Pensando bem, se fosse qualquer uma outra pessoa numa situação daquela, seria muito provável que ela acabasse morta, visto como os 3 mesmo quase acabaram morrendo.
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 9   Qua Jan 10, 2018 2:13 am

-- Esse é o problema, as mortes parecem desconexas de mais pra ser um serial killer. -- Conforme ele dizia, buscava em uma bolsa que carregava, presa por uma alça ao seu ombro, um pequeno caderno. -- Algumas das pessoas morreram de maneira que sugere um ataque por animais selvagens, mas não foi encontrado nenhum tipo de pelo ou traço.Outra eletrocutada, mas em um dia sem raios ou qualquer coisa que pudesse causar o choque, até mesmo congelamento no verão.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 9   

Hyoki Rokuro - Capítulo 9
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Cor do título dos fóruns
» [TUTORIAL] Título do blog em movimento
» Título no widget não aparece
» Cor do título do widget
» Modificar o título da página inicial

Permissão deste fórum:Você pode responder aos tópicos neste fórum
Arca 34/7 :: Salas do Gominha :: Persona-
Novo Tópico   Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.Ir para: