A salvação dos rpgs do zuera 34/7

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Novo Tópico   Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.Compartilhe | 

Hyoki Rokuro - Capítulo 9

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 9   Qui Jan 11, 2018 2:19 am

--Não muita coisa, mas como eu estou sempre viajando, da pra dizer que eu faço bastante turismo. -- Dizia com um sorriso.Ele parecia demorar um pouco pra se lembrar do que era "2ic Wars". -- Não joguei muito, mas na china, tinha um TCG chamado RFIRECAST Wars, que era um bootleg de 2ic wars, muito inferior.Você deveria ver, é muito engraçado.
Ver perfil do usuário http://rpg34-7.forumeiros.com
Enoque08

MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 9   Qui Jan 11, 2018 2:23 am

-- Ei, eu já ouvi falar desse jogo! Ele tem umas cartas com nomes muito engraçados. "Joga jojo", "Narra FF". Sinceramente, eu não consigo me imaginar aprendendo a jogar outra coisa que não seja 2iC Wars não. -- Hyo dava risada enquanto pensava na possibilidade de um jogo tão ruim existir. Ele olhou para a fogueira, e começou a sentir fome-- Por acaso alguém teve a brilhante ideia de trazer marshmallows? Eu sei que seria clichê, mas nossa, que fome.
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 9   Qui Jan 11, 2018 2:29 am

-- Você não comeu a tipo, uma meia-hora atrás? -- Satomi perguntava, impressionada com o apetite dele. -- Na verdade, eu também to com fome a um tempinho.Acho que ficar apagado por um dia inteiro é ainda pior do que parece. -- Jun confessava.Hazama era quem se levantava, usando seus braços para empurrar suas coxas, as usando de apoio na hora. -- Viagens são clichês, é claro que a gente tem.Eu vou buscar. -- Dizia, enquanto desaparecia para dentro da cabana em que estavam alojados, voltando dois minutos depois com um pacote grande de marshmallows e um de palitos de madeira pra churrasco. -- Façam as honras. -- Dizia, distribuindo os itens pela roda.
Enoque08

MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 9   Qui Jan 11, 2018 2:32 am

-- Eu nunca achei que eu ia ficar tão aliviado por ver você falando alguma coisa -- Hyo lembrou-se de como tudo aconteceu no passado, e achou engraçado o fato de estar com Gin e se divertindo. Ele prontamente colocou o marshmallow em um palito e apontou ele para a fogueira. Seu apetite fez com que seus olhos praticamente saltassem olhando par ao marshmallow enquanto suas pontas derretiam,
formando uma massa preta de açúcar derretido que tomava ao redor do marshmallow. Apesar de toda fome, Hyo esperava pacientemente para que o doce ficasse no ponto antes de devorá-lo
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 9   Qui Jan 11, 2018 2:37 am

-- O açúcar começava a torrar, formando crostas negras nas extremidades do marshmallow, enquanto as partes mais centrais eram tocadas por um tom escúro de marrom.Hyo dava uma mordida no exterior crocante do alimento, sentindo o interior derretido se esticar em sua boca em um ponto perfeito. -- Isso ta muito bom mesmo. -- Jun comentava, devorando um segundo marshmalllow que tinha posto ao mesmo tempo que seu primeiro no fogo. -- Alguém aqui já foi na praia?A gente podia ir amanhã.É okinawa  e tudo mais. -- Dizia com entusiasmo. 
Enoque08

MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 9   Qui Jan 11, 2018 2:39 am

-- Banhistas são como pedestres... -- Hyo falava baixo enquanto esperava sua grande quantidade de marshmallows ser assada enquanto ia comendo eles. Ele sorriu e balançou a cabeça com a ideia, e,
ainda com a boca cheia, respondeu
-- Se nós formos amanhã, temos que acordar cedo. Você trouxe protetor?-- O garoto voltava a comer os marshmallows antes que terminasse de engolir.
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 9   Qui Jan 11, 2018 2:44 am

-- A gente tem tudo lá na casa. -- Jun respondia com firmeza.Normalmente a praia era um lugar trabalhoso para Hyo conseguir fazer qualquer coisa, mas na situação em que encontrava suas pernas, na verde acabaria sendo mais uma boa reabilitação do que qualquer coisa. -- É uma boa ideia, a gente mal chegou aqui então não fomos também. -- Kumi comentava. -- Sim, sim!Se a gente fosse pra Okinawa e não fosse pra praia seria triste! -- Satomi falava entusiasmada.
Enoque08

MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 9   Qui Jan 11, 2018 2:47 am

-- Então está combinado. Amanhã cedo a gente vai pra praia. Eu preciso descansar até lá, então eu acho que já ta chegando a hora de ir. Afinal, não é fácil manter UMA DIVINDADE INVOCADA DO SEU SANGUE por tanto tempo.-- Hyo parecia meio irritado pelo fato de ter se cansado tanto ao invocar Amaterasu, mas considerando sua situação, era natural que aquilo acontecesse. "Eu sou ti, tu sou eu"...
Essas palavras ecoavam em sua mente as vezes. Era algo tão inacreditável quanto era intrigante. Por que aquilo tinha acontecido com ele e com Jun? Foi só uma questão de determinação, ou foi realmente algum tipo de destino, como Igor disse?
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 9   Qui Jan 11, 2018 2:52 am

-- É verdade, o caminho até lá é um pouco longe, então é melhor a gente já ir indo. -- Satomi comentava, se levantando também de onde estava.Depois de alguns minutos trocando despedidas e pegando as coisas que tinham deixado na cabana, os três partiam de volta para "sua" casa.A caminhada durava em torno de uma hora e mais da metade dela Hyo passava nas costas de Jun.Não faziam muita cerimônia antes de finalmente todos caírem pesadamente no sono, em especial o Rokuro, cansado por tudo que aconteceu.Hyoki Rokuro tinha finalmente acordado para o seu destino?Se o persona era a maneira que o auxiliava a superar suas adversidades, afinal o que ela seria?Muitas perguntas e poucas respostas eram criadas com esses eventos, mas algo estava certo: elas ainda seriam respondidas.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 9   

Hyoki Rokuro - Capítulo 9
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos similares
-
» Cor do título dos fóruns
» [TUTORIAL] Título do blog em movimento
» Título no widget não aparece
» Cor do título do widget
» Modificar o título da página inicial

Permissão deste fórum:Você pode responder aos tópicos neste fórum
Arca 34/7 :: Salas do Gominha :: Persona-
Novo Tópico   Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.Ir para: