A salvação dos rpgs do zuera 34/7

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

#1: Incendeie, Busou Renkin!A tempestade em Veltfield - Parte 1

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: #1: Incendeie, Busou Renkin!A tempestade em Veltfield - Parte 1    Seg Jan 15, 2018 4:09 pm

X        X        X        X        X        X        X

Paredes brancas formadas por blocos de hexágonos regulares se estendiam pelo que parecia ser o infinito.Quatro pessoas diferentes andavam por corredores distintos dentro da base subterrânea que parecia vasta de mais pra qualquer facilidade já vista.Finalmente um ponto negro se via na escuridão, uma única plataforma negra hexagonal de 2 metros de largura, cada um adentrando em sua, eram finalmente levados para uma sala completamente escura.Em um instante, uma luz verde clareava o chão, traçando uma espécie de circuito.Alguns números holográficos flutuavam, mostrando códigos que os presentes não entendiam.Aquela era a sala de comunicação principal do esquadrão alquímico

O que aparecia no monitor holográfico não eram imagens em tempo real, mas avatares, mais precisamente, as fotos de perfil dos usuários no esquadrão alquímico, o que provavelmente indicava que estavam presentes por comunicadores portáteis e não por um computador ou ferramenta parecida.Era normal que os membros estivessem frequentemente ocupados em uma organização tão pequena.
-- Caham.É realmente uma pena eu não estar presente pessoalmente pra isso. -- Quem falava era Edgard Rowler, uma face que todos conheciam.Cabelos pretos e barba mal-feita, costuma usar óculos escuros e curiosamente uma batina.Padre por hobby, mas como profissão o "Guerreiro Líder Supremo", a posição mais alta no conselho de guerra do Esquadrão Alquímico. -- Queria antes de tudo, parabenizar os novos guerreiros por se formarem.Eu os saúdo. 

Pessoas Presentes:

Ver perfil do usuário http://rpg34-7.forumeiros.com
Haurock

MensagemAssunto: Re: #1: Incendeie, Busou Renkin!A tempestade em Veltfield - Parte 1    Seg Jan 15, 2018 4:40 pm

Quando observou seus arredores, percebeu também as pessoas que o cercavam. Pareciam ter a mesma idade que ele, a diferença, se havia, era pouca. O garoto loiro não chamou muito sua atenção, parecia normal, assim como a garota de cabelos castanhos. A outra garota, no entanto,
parecia estranha. Tinha a aparência de um zumbi de algum filme B. Achou melhor não encarar. Sentiu que as pessoas no telão estavam observando cada mínimo movimento, como se estivessem julgando-os.
- É, é, treino terminado, tudo muito bom. Se for ter alguma cerimônia, temo dizer que estarei ocupado. Agradeceria se simplesmente me liberassem, se o problema for atestado eu consigo um facilmente. - A mesma cara de desanimação de sempre, o mesmo diálogo desinteressante e desinteressado. Ecgberth nunca sonhou em ser membro de uma ordem de alquimia secreta e seu fascínio por estas artes já haviam passado. Queria sair dali, voltar pra a mesmice de sempre. Verdade seja dita, já havia se acostumado em fazer todo dia a mesma coisa, estar se "formando" seria um tanto quanto inconveniente, significaria uma mudança na rotina.
Ver perfil do usuário
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: #1: Incendeie, Busou Renkin!A tempestade em Veltfield - Parte 1    Seg Jan 15, 2018 4:51 pm

- Olhou para seus companheiros por alguns segundos, adotando uma expressão confusa. Realmente não esperava que os outros guerreiros, exceto obviamente pela garota de cabelos negros, fossem tão... comuns. Na verdade comuns não era a palavra exata, mas não estava realmente preocupado com isso no momento. Olhou para a origem da voz que adentrava seus ouvidos, apesar de ser uma ação relativamente inútil considerando que eram apenas imagens estáticas. - Não foi fácil, e sinceramente pensei em desistir múltiplas vezes. Mas acho que isso não é o melhor a se dizer logo depois de se formar. - Dava uma pequena risada, um sorriso aparecendo em seu rosto. - Mas no fim conseguimos, então qual é o próximo passo?
Ver perfil do usuário
Luthzipan

MensagemAssunto: Re: #1: Incendeie, Busou Renkin!A tempestade em Veltfield - Parte 1    Seg Jan 15, 2018 5:01 pm

Agni mexia seu cabelo como era de costume fazer quando algo a incomodava. Tentou não demonstrar sua desaprovação com a atitude do garoto de cabelo loiro, mas ela não podia julgar muito, já que também tinha pressa e outras obrigações.
- Fico muito agradecida, é uma pena que o senhor não pode vir pessoalmente. Espero que tenha outras oportunidades e estou ansiosa para fazer um bom serviço.

Depois de terminar de dizer sua ultima palavra como alguém que lia uma parte de livro já a muito tempo decorada, desviou seus pensamentos para as suas outras obrigações. Ela não gostava de esquecer nomes, mas também não fazia questão de conhecer nomes novos.
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: #1: Incendeie, Busou Renkin!A tempestade em Veltfield - Parte 1    Seg Jan 15, 2018 5:15 pm

-- O "padre" não conseguia se conter, deixando uma pequena risada sair, uma que parecia até um pouco sinistro. -- Infelizmente, pra vocês.Isso não é algo como uma cerimônia de formatura. -- Podiam ouvir um barulho estranho atrás do microfone, como se Edgard tragasse um cigarro.Falava o começo da frase como se sua boca estivesse um pouco cheia ainda. -- De qualquer forma, eu vim falar sobre a primeira missão de vocês. -- Antes que pudesse continuar, uma voz interrompia.Seu tom era afeminado, como um dos travestis que se veria em um distrito de luz vermelha, levando certa arrogância em seu timbre. -- Sinto interromper, senhor guerreiro líder supremo.Mas o que exatamente eu tenho a ver com a missão de um alguns novatos? -- Imediatamente era respondido. -- Pra ser franco, essa não é uma missão simples, Robert.Eu quero colocar seu time como back-up pra eles...Enfim, como ia dizendo.Existe uma cidade chamada Veltfield no sudeste da Inglaterra, recentemente nós captamos atividade de homúnculos por lá e enviamos o esquadrão do Guerreiro Líder Shaban que tinha acabado de vir do Japão pra investigar.Mas...creio que ele pode explicar a situação melhor. -- A palavra era trocada para o outro guerreiro na conferência, seu avatar era envolvido por um contorno verde, simbolizando que a voz vinha dele. --  Seja lá quem for o criador desses homúnculos, ele é cuidadoso até de mais.Isso não parece ter fim, quanto mais investigamos, maiores os números que encontramos. Estamos trabalhando com uma probabilidade de uma população de 10% de homúnculos. -- Homúnculos normalmente vinham em unidades, no máximo dezenas.Mesmo pra uma cidade pequena, sabiam que aquele era um número assustador. -- Como podem ver, a situação não é nada boa.Uma vez que vocês chegarem ao acampamento que plantaram nos arredores da cidade, estarão sobre as mãos do Guerreiro Líder Shaban.
Haurock

MensagemAssunto: Re: #1: Incendeie, Busou Renkin!A tempestade em Veltfield - Parte 1    Seg Jan 15, 2018 5:22 pm

Soltou um grande "ah" desanimado. Ter isso como sua primeira missão era mais o que o garoto queria, na verdade iria preferir ter sua primeira missão adiada por anos a fios. Para piorar, teria que trabalhar em equipe com um grupo que não parecia muito promissor. - Certo, e vocês só tem isso de informações? Ou preferem que descubramos sozinhos o perigo de tal empreitada? -- Falava a última frase com um tom de voz épico e irônico, como um narrador de alguma série medieval ou anime de fantasia. - E esses aí... ao menos são úteis? -
Passava os olhos pelos outros garotos que estavam ao seu lado.
Ver perfil do usuário
Eiji

MensagemAssunto: Re: #1: Incendeie, Busou Renkin!A tempestade em Veltfield - Parte 1    Seg Jan 15, 2018 5:29 pm

A garota parecia deslocada dos demais. Mantinha um sorriso tranquilo em seus lábios, em contraponto com seus olhos. Odiava pessoas irritantes, e por isso categoricamente ignorou o rapaz loiro. Arrumou com a mão esquerda o chapéu em sua cabeça, e então sussurrou para o mesmo em tom inaudível -- você ouviu, Cassandra? 10% -- ela então inclinou levemente seu corpo. Era magra e esguia como uma serpente, parecia dançar com a pouca luz, como uma verdadeira bruxa. Escondeu os lábios rosados com a mão esquerda e então riu baixinho -- Hoh-oh. -- olhou então para a tela por um momento. Sua voz era doce e acolhedora como a de uma mãe gentil, em contraponto com seu físico por um todo, colocando as mãos na cintura disse -- ora, como assim "o que eu tenho haver com novatos?" Você é parte dessa tal ordem, não? Isso foi rude! -- dizia, com uma expressão um pouco mais seria
Ver perfil do usuário
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: #1: Incendeie, Busou Renkin!A tempestade em Veltfield - Parte 1    Seg Jan 15, 2018 5:34 pm

- Hmm... isso parece problemático. - Dizia lentamente com certa frustração. - Não é o tipo de coisa que eu esperaria logo como primeira missão, mas acho que em uma guerra não existe muita escolha, não é? - Falava de bom humor, se virando em direção ao garoto de cabelos negros assim que ouvia suas palavras em um claro tom de reprovação. - Ah, não diga isso. Nenhum de nós estaria aqui se não tivéssemos algo a oferecer. Isso, ou o padrão de aceitação do esquadrão alquímico é bem baixo. E esse último caso justificaria alguém como você se formar.
Ver perfil do usuário
Haurock

MensagemAssunto: Re: #1: Incendeie, Busou Renkin!A tempestade em Veltfield - Parte 1    Seg Jan 15, 2018 5:49 pm

Virou os olhos para o garoto loiro. Não esperava uma contra provocação. - Não fui eu quem estava reclamando agora mesmo, blondie. Se você quase desistiu várias vezes, deve ser bem fraquinho... ou apenas burro.
Ver perfil do usuário
Luthzipan

MensagemAssunto: Re: #1: Incendeie, Busou Renkin!A tempestade em Veltfield - Parte 1    Seg Jan 15, 2018 5:49 pm

Ainda estava com seus pensamentos longe quando foi atingida pelas palavras rudes do garoto mais uma vez.
- Tudo que sai da sua boca são reclamações? - Disse sem  desviar os olhos da tela. - Sinto que se você continuar falando assim, vou ter que queimar minhas roupas antes que elas fiquem contaminadas com essa atitude suja. -Agni não achava certo se expor tanto assim, mas não podia aceitar que alguém duvidasse de sua capacidade. O orgulho podia ser seu maior pecado mas era o motivo dela continuar forte.
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: #1: Incendeie, Busou Renkin!A tempestade em Veltfield - Parte 1    Seg Jan 15, 2018 5:58 pm

-- Ai, ai.Eles nem começaram e já estão brigando.Eu temo pelo futuro dessa equipe. -- A reclamação vinha da mulher de cabelos escuros que estava quieta até agora. -- Vocês receberão detalhes quando chegarem na base de operaçoes em Vetfield.Robert, você vai ser o único Guerreiro Líder experiente lá.Tente não sucumbir às provocações. -- Edgard dizia, com uma voz ríspida, sendo respondido pelo "travesti". -- Hmpft, eu não sou uma babá muito boa, mas vou ver o que posso fazer. -- A voz que ressoava era a de Shaban, interrompendo. -- Bem, creio que seja só isso? -- Recebia a confirmação do Guerreiro Líder Supremo. --  Então vão até o hangar e digam que estão indo para a base de operações em Vetfield.Até mais, não posso perder muito tempo por aqui. -- O monitor que mostrava os avatares dos dois em Vetfield desligavam, em seguida o do homem de vestes chamativas e finalmente: -- Desejo a melhor da sorte a vocês.Estão dispensados. -- O de Edgard também.
Eiji

MensagemAssunto: Re: #1: Incendeie, Busou Renkin!A tempestade em Veltfield - Parte 1    Seg Jan 15, 2018 6:01 pm

Já? nossa. Inesperado. -- Dizia ela, tentando ficar alheia às provocações dos jovens. Por algum motivo, Florence não conseguia sentir gosto por disputar de ego e coisas assim. Gostava de tranquilidade, paz, e guizos. Fez uma curta saudação para todos alí, com um semi-sorriso e olhos distantes, mãos juntas e disse -- Bom, creio que é isso. Nos vemos lá. -- Arrumou o chapéu com a mão esquerda e logo seguiu, cantarolando uma canção antiga.
Ver perfil do usuário
Haurock

MensagemAssunto: Re: #1: Incendeie, Busou Renkin!A tempestade em Veltfield - Parte 1    Seg Jan 15, 2018 6:04 pm

Olhou para o rapaz de cabelos loiros pela última vez e soltou uma pequena risada. - Só não entre no meu caminho, blondie. - Logo colocou as mãos nos bolsos e seguiu a garota-zombie.
Ver perfil do usuário
Luthzipan

MensagemAssunto: Re: #1: Incendeie, Busou Renkin!A tempestade em Veltfield - Parte 1    Seg Jan 15, 2018 6:12 pm

Agni seguiu o grupo sem tirar a mão a do cabelo, ainda estava muito incomodada e sentia que precisava dizer alguma coisa mas não sabia se era outra provocação, ou um pedido de desculpa
Ver perfil do usuário
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: #1: Incendeie, Busou Renkin!A tempestade em Veltfield - Parte 1    Seg Jan 15, 2018 6:17 pm

- Entendo. Eu vou tentar manter distância de suas lâminas, então. - Dizia de maneira amigável, seguindo os três que já iam até o local combinado.
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: #1: Incendeie, Busou Renkin!A tempestade em Veltfield - Parte 1    Seg Jan 15, 2018 6:27 pm

-- Os quatro seguiam facilmente o caminho até o Hangar, isso se dava ao fato de que o Power Alchemy Laboratory era uma facilidade sempre mutável, conforme saíam da sala de comunicações, tudo que tinham que fazer era seguir um corredor de peças hexagonais que era automaticamente criado, guiando-os pra onde precisavam ir.O destino deles era um lugar surpreendentemente...vazio.Uma pista enorme  e uma espécie de piscina além de uma plataforma onde eles ficavam e mais nada.Não tinha nenhum veículo, mas em uma cadeira dobrável, uma garota vestida com roupa de mágico os esperava sentada "ao contrário. -- Oh, vocês chegaram! -- Parecia feliz em vê-los, como se a espera tivesse sido longa.
 --Por aqui, por favor.  -- Dizia, apontando para que se alinhassem perto dos trilhos.Ela tirava sua cartola, pegando de dentro dela um familiar hexágono metálico. -- Busou Renkin em forma de trem!Troupe Magnifique! -- Anunciava, e então, uma tempestade de fragmentos hexagonais se espalhava sobre os trilhos montando em grande precisão um enorme trem do século 20, envolto por uma névoa fantasmagórica verde. -- Eu sou sua maquinista, todos a bordo!

Pessoas Presentes:

Eiji

MensagemAssunto: Re: #1: Incendeie, Busou Renkin!A tempestade em Veltfield - Parte 1    Seg Jan 15, 2018 6:30 pm

Parecia levemente assustada de ver algo daquele nível e magnitude, porém, não questionava. Busou Renkin podia fazer coisas incríveis. Sentiu até por um momento que até mesmo Cassandra pareceu ficar impressionada. Algo tão grande? Não pode deixar de escapar um -- Hoh! -- Coisa de quem estava impressionada. Logo seguiu para dentro do Trem, procurando um canto para ficar quietinha, cantarolando uma musica antiga
Ver perfil do usuário
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: #1: Incendeie, Busou Renkin!A tempestade em Veltfield - Parte 1    Seg Jan 15, 2018 6:38 pm

- Hmmm... - Dizia legitimamente impressionado, batendo leves palmas antes de retirar a expressão surpresa de seu rosto. - Eu imaginava que os Buso Renkin eram bem diversos, mas ver algo desse tipo não é nada além de realmente impressionante. E um pouco macabro, pra ser sincero. - Se referia a névoa verde, que colocava certo desconforto em seu coração. Sem demorar, porém, se dirigia para o interior do mesmo, evitando o rapaz de cabelos negros o tempo inteiro.
Ver perfil do usuário
Haurock

MensagemAssunto: Re: #1: Incendeie, Busou Renkin!A tempestade em Veltfield - Parte 1    Seg Jan 15, 2018 6:42 pm

- Um trem? Essa é uma habilidade interessante. - Procurou a entrada mais próxima e entrou no trem, apesar de um pouco nervoso por ver tal habilidade tão peculiar.
Ver perfil do usuário
Luthzipan

MensagemAssunto: Re: #1: Incendeie, Busou Renkin!A tempestade em Veltfield - Parte 1    Seg Jan 15, 2018 6:52 pm

Muitos sentimentos se misturavam naquele momento, aquilo que foi criado em sua frente era lindo, mas não mudava que era um trem. Só de imaginar o trem andando deixava a garota tonta mas ela não podia correr agora, ela já esperava que batalhas como essa iriam aparecer e pensou que quanto mais cedo aparecesse mais cedo ela poderia se livrar disso.
– Olá, eu sou Bjork Agni. – Disse demonstrando um sorriso simpático seguido de uma expressão envergonhada quase proposital. -Eu já vou entrando então, muito obrigada. -Ela então andou o mais rápido que era possível fazer sem perder a postura. O motivo da pressa é que Agni pensava que se ela agilizasse a viajem pra começar o mais cedo possível, mais cedo ia terminar. Depois de alguns passos ela percebeu que ficar repitindo esse raciocínio de mais cedo possível já não estava funcionando tão bem para motiva-la
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: #1: Incendeie, Busou Renkin!A tempestade em Veltfield - Parte 1    Seg Jan 15, 2018 7:00 pm

--Eu sou Albine Monette, é um prazer levar vocês!--Cumprimentava de maneira simpática e energética.O trem parecia incrivelmente enferrujado por dentro, mas era certamente firme.Só tinha uma entrada, pelo vagão da frente, onde a maquinista pilotava o trem através de algum tipo de leme, o que era, no mínimo curioso.Passavam pela porta de trás da cabine e chegavam no primeiro vagão, igualmente consumido pelo tempo, com até algumas janelas quebradas, no entanto era impossível ver o que estava do lado de fora devido à pesada névoa verde, que curiosamente não fazia seu caminho pra dentro do trem.Por lá ficavam Ecgberth e Bjork, que não tinham razão pra serem particularmente exigentes.Florence e Arthur passavam até o segundo vagão, que era igual ao primeiro, porém com algumas mudanças básicas, como qual janela estava quebrada ou qual parte da parede estava mais enferrujada.Nem sequer tinham assentos no vagão, mas algumas cadeiras dobráveis de metal tinham sido distribuídas por ele, como as que a garota estava sentada.Florence ia todo o caminho até o terceiro vagão onde podia ficar sozinha, com a companhia somente de seu sempre ativo Busou Renkin e seu acervo de canções.
   O Busou Renkin entrava em movimento, e era muito rápido.Para a surpresa de todos, ela sequer desviava da enorme parede do laboratório que tapava a saída do hangar, simplesmente o atravessava como se não fosse nada.Ou era o que saberiam se não estivessem confinados dentro dos vagões onde nada se podia ver.A viagem parecia que ainda ia durar alguns minutos, mas era difícil pra eles saberem, uma vez que nunca estiveram em um Busou Renkin em forma de veículo.

Pessoas Presentes(Cabine):

Pessoas Presentes(Primeiro Vagão):

Pessoas Presentes(Segundo Vagão):

Pessoas Presentes(Terceiro Vagão):

Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: #1: Incendeie, Busou Renkin!A tempestade em Veltfield - Parte 1    Seg Jan 15, 2018 7:12 pm

-- Não conseguiam ter muita ideia do que acontecia na viagem, só tinham uma ideia da velocidade pela movimentação da névoa que mesmo assim nunca parecia se dissipar.O interior do Busou Renkin parecia ser incapaz de sentir qualquer alteração do lado de fora.Não demorava muito mais de 5 minutos pra que vissem a névoa ao redor se dissipar, mostrando campos verdes e algumas árvores.Entre elas, tendas de um material metálico dispostas, parecendo um mini acampamento de guerra.O anúncio vinha da cabine. -- Certo, foi um prazer viajar com vocês.O expresso Magnifique acaba de chegar ao seu destino:Veltfield! -- A voz da maquinista ressoava, e com ela os passos dos passageiros que desciam do trem.
Eiji

MensagemAssunto: Re: #1: Incendeie, Busou Renkin!A tempestade em Veltfield - Parte 1    Seg Jan 15, 2018 7:16 pm

Obrigado, mocinha. Foi agradável. -- Dizia, com um curto sorriso no rosto, enquanto começava a sair. Olhou para a frente, para onde a névoa se dissipava e sussurrou para Cassandra -- Eu acho que vou ter de retocar a maquiagem, infelizmente. -- Suspirou, levemente frustrada. Arrumou suas luvas por um momento antes de poder descer
Ver perfil do usuário
Haurock

MensagemAssunto: Re: #1: Incendeie, Busou Renkin!A tempestade em Veltfield - Parte 1    Seg Jan 15, 2018 7:21 pm

- É, é, obrigado pela carona e tudo mais. - Disse enquanto saia do trem. Ouviu a última frase da garota-zombie e não deixou de estranhar seu comentário. A única maquiagem que ela parecia usar era pra ficar com cara de cadáver, e continuava tendo após a viagem. - Agora, onde está a pessoa que deveríamos encontrar?
Ver perfil do usuário
Luthzipan

MensagemAssunto: Re: #1: Incendeie, Busou Renkin!A tempestade em Veltfield - Parte 1    Seg Jan 15, 2018 7:28 pm

Aliviada e surpresa por não ter ficado tão enjoada quanto imaginou que ficaria, desceu do trem sem muita pressa já que queria saborear essa vitória pessoal.
Depois de descer, procurou com os olhos a maquinista e acenou para a mesma.
- Muito obrigado pela carona, espero que nossos caminhos se cruzem alguma outra vez   – Seguiu para o acampamento imaginando como seria bom se todas as viagens fossem tranquilas assim.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: #1: Incendeie, Busou Renkin!A tempestade em Veltfield - Parte 1    

#1: Incendeie, Busou Renkin!A tempestade em Veltfield - Parte 1
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos similares
-
» MÓRBIDA SEMELHANÇA (PARTE 107)
» Tutorial - Level design [Parte 3]
» Criando um RPG (Parte 2)
» [Mundo Real] Tempestade solar se aproxima da Terra e pode afetar equipamentos
» Como colocar efeito hover na parte "membros" do menu de navegação ?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Arca 34/7 :: Salas do Gominha :: Busou Renkin-
Ir para: