A salvação dos rpgs do zuera 34/7

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Whale Island Arc - 04

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Haurock

MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 04   Sab Fev 17, 2018 9:03 pm

- Ei, ei, achei que você fosse ser mais rápido. Fufufu. - Deixava a risada sair abertamente dessa vez. - E não pensei que fosse destruir tanto... parece que minha força é ainda maior do que penso. Mas ao menos destruí todos eles! E agora, para aonde vamos?
Ver perfil do usuário
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 04   Sab Fev 17, 2018 9:10 pm

- Não é óbvio? Esse lugar não vai pra lugar nenhum aparentemente, então vamos voltar e tentar ir pela direita. - Apesar do estado de suas roupas, não havia nenhum ferimento em seu corpo.
Ver perfil do usuário
Haurock

MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 04   Sab Fev 17, 2018 9:14 pm

- Hehehe, parece que eu fiz um estrago grande dessa vez. - Colava as mãos na nuca. Parecia mais orgulhosa do que arrependida. - Esse lugar não era protegido por lei ou algo do tipo, né? Porque não tenho dinheiro nenhum.
Ver perfil do usuário
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 04   Sab Fev 17, 2018 9:19 pm

- Tudo bem, eu também não tenho nenhum! - Havia um estranho... orgulho... em sua afirmação. - Então eu não conto se você não contar, certo? - Parecia "negociar" com a garota, até por que provavelmente também seria culpado se seu envolvimento naquilo fosse descoberto. Sua expressão se fechava um pouco mais, mostrando seriedade. - Mas o que me intriga mesmo são aqueles ossos...
Ver perfil do usuário
Haurock

MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 04   Sab Fev 17, 2018 9:24 pm

- Seu rosto ficava sério novamente. - Acha... acha que eram de pessoas daqui da Ilha? Será que era algum tipo de ritual? - Cerrava a testa, era difícil solucionar um mistério sem qualquer pista ou informação. - Será que tem algo a ver com o Cont- - Percebeu novamente que estava falando demais. - ...ah, esqueça.
Ver perfil do usuário
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 04   Sab Fev 17, 2018 9:27 pm

- Difícil dizer. Eu nunca vi ninguém com aquelas vestes antes, parecia algum tipo de culto ou algo assim. - Mantinha a mão no queixo, pensativo. - Mas nunca existiu algo assim na ilha da baleia, não que eu lembre pelo menos.
Ver perfil do usuário
Haurock

MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 04   Sab Fev 17, 2018 9:29 pm

- Acha que os ossos estavam lá há quanto tempo? - Tirava as mãos da nuca, deixando-as livres novamente. - Talvez... talvez seja nosso dever descobrir isso tudo.
Ver perfil do usuário
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 04   Sab Fev 17, 2018 9:34 pm

- Quem sabe? Tantos os ossos quanto as vestes estavam bem maltratados, então deveria ser a um bom tempo. - Continuava a andar, uma expressão séria em seu rosto. - Mas pelo jeito que eles estavam dispostos sobre o chão... acho que é seguro afirmar que não foi nenhuma besta selvagem que fez aquilo. - Dizia a última parte com uma seriedade em especial.
Ver perfil do usuário
Haurock

MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 04   Sab Fev 17, 2018 9:38 pm

- Vamos voltar aqui mais tarde e tentar descobrir mais. Se for algum culto ou coisa do tipo... - Fechava o punho com força. - ...temos que para-los. Seja lá quem for, ele não tem o direito de fazer isso. - Uma irritação repentina tomava conta de Estelle, fazendo seu corpo estremecer por alguns breves momentos. - Ninguém tem.
Ver perfil do usuário
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 04   Sab Fev 17, 2018 9:51 pm

- Continuavam a caminhar, um ar pesado sendo instalado entre os mesmos após os acontecimentos. Chegavam na bifurcação novamente, dessa vez escolhendo o caminho da direita. - Certo, esse deve dar em algum lugar! - Tentava recuperar sua excitação de sempre, mas naquele ponto era simplesmente desconfortável.

× × ×

- Chegavam em uma área mais aberta, o interior da caverna se expandindo em dezenas de metros para todos os lados enquanto se sustentavam em um pilar em meio a um grande abismo. - Ah! Eu lembro dessa parte...! - Caesar dizia, criando esperança de realmente estarem no caminho certo. - Só precisamos atravessar a ponte, e... e... ponte...? - Não havia ponte. Na verdade, havia, mas a mesma havia caído para um lado e deixado a travessia para o outro extremo da caverna impossível. Eram pelo menos trinta metros de distância, e uma queda que desafiava o horizonte da visão de Estelle. - Uh-oh.
Ver perfil do usuário
Haurock

MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 04   Sab Fev 17, 2018 9:58 pm

- Ei... o que fazemos agora? - Se aproximava da extremidade com cuidado. - Pular vai ser difícil... não tem outro caminho? - Voltava e deixava seu corpo descansar, sentando um pouco no chão. Sentia o frio novamente, mas novamente já não incomodava.
Ver perfil do usuário
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 04   Sab Fev 17, 2018 10:06 pm

- Você viu, não viu? Esse é o único caminho que podemos seguir. - Dizia meio desapontado, coçando a cabeça. - Mas se a ponte caiu... o que podemos fazer? Não é como se pudéssemos pular algo assim, mesmo com Nen. - O frio... já estava começando a os atacar novamente. Precisavam continuar andando. Em meio ao silêncio... passos, vindos da extremidade oposta da ponte. Se aproximavam lentamente, só podendo ser ouvidos pelo eco causado pela caverna.
Ver perfil do usuário
Haurock

MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 04   Sab Fev 17, 2018 10:11 pm

- Ei, Caesar, ouve isso? - Estelle dizia o mais baixo possível. - Tem alguém, ou alguma coisa, vindo. - Levantou-se e encarou o lugar de onde o barulho vinha. - Quem está aí? - Altivamente perguntou.
Ver perfil do usuário
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 04   Sab Fev 17, 2018 10:20 pm

- A origem do som vinha dos passos de um ser encapuzado, sua forma levemente ofuscada pela distância e escuridão, mas possível de ser distinguida devido a espécie de lamparina que carregava. - Você não devia dizer seu nome primeiro em uma situação dessas? Falar algo assim é falta de educação. - A voz era conhecida por Estelle, e relativamente acalmava seu coração preocupado. Tirava o capuz, o garoto de cabelos vermelhos se mostrando. - Eu posso apostar que aquele tremor horrível foi culpa de vocês dois, não foi? O que diabos vocês estão fazendo aqui?

NPC's/Players presentes:

Ver perfil do usuário
Haurock

MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 04   Sab Fev 17, 2018 10:26 pm

- R-Rift!? - Ver Rift em um lugar como esses e em tal situação acalmou a garota. Não iria ficar presa, afinal. Deixou sair um suspiro e relaxou novamente o corpo. - Ei, idiota, por que tem que se aproximar desse jeito, como se fosse um grande vilão? Sorte sua que eu preferi não atacar, poderia ter te matado. E o tremor... - Olhava para Caesar. - É um mistério para mim também! Encontramos alguns ossos e depois tudo simplesmente caiu, muito estranho.
Ver perfil do usuário
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 04   Sab Fev 17, 2018 10:35 pm

- É-é, com certeza! Estranho mesmo! - Caesar desviava o assunto, mas obviamente não era muito bom nisso. - Certo, eu não vou nem me preocupar em perguntar mais... - Suspirava, colocando a mão no cabelo. - Você pode pelo menos dizer o que vocês vieram fazer aqui, pra início de conversa? Não acho que o Caesar tenha ficado nostálgico de uma hora pra outra. - Provocava, tirando uma mochila de suas costas enquanto procurava por algum objeto na mesma.
Ver perfil do usuário
Haurock

MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 04   Sab Fev 17, 2018 10:38 pm

- Ele disse algo sobre tentar reviver algumas memórias de infância e falou por horas sobre como vocês brincavam aqui. Fufufu. - Tentava provocar Caesar e Rift ao mesmo tempo. - Mas o motivo original foi porque o caminho normal estava bloqueado. - Se lembrou, então, do que havia acontecido mais cedo. - Ei, Rift, Rift! Me ensine En, o Caesar infelizmente não é bom o bastante para isso, então preciso de alguém talentoso!
Ver perfil do usuário
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 04   Sab Fev 17, 2018 10:51 pm

- Memórias de infância, bloqueado, En, o que? - Era bastante coisa para Rift absorver, então ficava visivelmente confuso. - Mas espera aí, você me chamando de talentoso? Quem é você e o que fez com a Estelle? - Parecia incrédulo, segurando uma corda. - Shu. - Parecia envolver o objeto com sua Aura, o jogando para o outro lado. - Certo, isso pode ser meio arriscado, mas provavelmente vai dar certo. Se segurem na corda e se joguem no penhasco, eu vou segurar ela por aqui e puxar vocês. Ah, e a Estelle vem primeiro. Eu preciso de todas as minhas energias para sustentar ela, afinal.
Ver perfil do usuário
Haurock

MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 04   Sab Fev 17, 2018 10:56 pm

- Que cavalheiresco de sua parte deixar a dama indefesa e delicada ir na frente, Rift. -
Dizia.
- Mas vai ter que me ensinar En quando chegarmos do outro lado, certo? - Tirou suas luvas e as prendeu na blusa. Esfregou uma mão na outra, para as aquecer e foi em direção a corda. "Lá vai", pensou, e começou a atravessar.
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 04   Sab Fev 17, 2018 10:57 pm

O membro 'Haurock' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D100' : 38
Ver perfil do usuário http://rpg34-7.forumeiros.com
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 04   Sab Fev 17, 2018 11:03 pm

O membro 'Guerreiro Spiral' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D100' : 82
Ver perfil do usuário http://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 04   Sab Fev 17, 2018 11:06 pm

- O plano de Rift tinha sucesso: assim que Estelle se jogava, a física fazia grande parte do trabalho: seu corpo ia para frente, e Rift simplesmente a puxava para cima uma vez que atravessava o grande buraco. - Isso meio que me deu uma ideia pro seu treino... - O rapaz dizia com uma expressão relativamente assustadora assim que segurava a mão da garota, em segurança a resgatando.
Caesar, porém, não tinha a mesma sorte.
Por algum motivo, a corda se quebrava ao meio enquanto o rapaz era puxado pra cima, seu corpo sendo jogado em meio a escuridão. Sem dúvidas parecia o fim, mas podiam ouvir o som das mãos e pés do garoto, envoltos em Aura, escalando a parede do abismo em direção ao topo.
- POR QUE ISSO SÓ ACONTECEU COMIGO?! - Reclamava, indignado, assim que chegava a segurança.
Ver perfil do usuário
Haurock

MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 04   Sab Fev 17, 2018 11:11 pm

- Porque você não é uma bela garota magra e leve! - Retrucava Estelle. - Irei dizer pela terceira vez, Rift, não me faça repetir: eu quero que me ensine En! Não sei como funciona nem exatamente o que faz, mas eu quero aprender e é melhor você me ensinar. - Afirmava Estelle. Não estava pedindo, estava mandando e iria insistir até que lhe ensinassem En.
Ver perfil do usuário
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 04   Sab Fev 17, 2018 11:18 pm

- En... mas... o que deu em você tão de repente? Sua surra contra o Caesar foi tão feia assim? - Rift dizia, com sua expressão séria. - Haha, foi sim! - Caesar completava, de bom humor, quase esquecendo o que havia acontecido poucos minutos antes. - Eu vim investigar o tremor que abalou a vila, já que ele tinha vindo daqui, mas não esperava encontrar vocês dois. Bem, dois pássaros com uma pedra só. - Dava de ombros. - De qualquer maneira, está muito frio aqui! Podemos conversar assim que estivermos nas cobertas da sua casa, vamos lá! - Caesar se levantava, liderando o caminho, sem se preocupar com a opinião dos outros dois.
Enquanto as aventuras de Estelle nas cavernas de cristais da ilha da baleia chegavam ao fim, aqueles eventos não passariam despercebidos pelas engrenagens do destino.
E assim, a neve continuava a cair sobre a Ilha da Baleia.

— Hiatus × Hiatus - Whale Island Arc - Capítulo 04
— Concluído.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 04   

Whale Island Arc - 04
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos similares
-
» [Capa] Balz 2 and The Island Mystery
» [C]Adventure Sparck - BOO Island
» (PEDIDO)engine e sprites de YOSHI ISLAND
» Batman Arkham Knight (PC / PS4 / XOne)
» Mako Island

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Arca 34/7 :: Salas do JPG :: Hiatus X Hiatus-
Ir para: