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 Dillemas and Awnsers ~Definition of Institutions and Personas~

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MensagemAssunto: Dillemas and Awnsers ~Definition of Institutions and Personas~   Dom Mar 11, 2018 12:33 am

   <OS TECHNOMAGES SÃO TODOS DIVIDIDOS POR "CLASSES", AS NOMENCLATURAS E CONTEÚDO DADAS A ESSAS SÃO DEPENDENTES DA ORGANIZAÇÃO, FACÇÃO OU GRUPO DO QUAL O DITO FAÇA OU DEIXE DE FAZER PARTE.>


[INDEPENDENTES]

     Lobos solitários existem em qualquer que seja a era ou contexto.Technomages que atuem sozinhos não tem nenhuma classe reconhecida e portanto não tem nenhum tipo de benefício ou modificador que limite seus estilos ou qualquer coisa do tipo.Além do lado técnico, a maioria desses são espíritos livres que acham trabalhoso de mais fazer parte de alguma organização ou as odeiam como um todo.Eles são considerados a maior fonte de problema por essas, uma vez que são mais difíceis de controlar e podem fazer coisas que colocam em cheque o sigilo sobre a magia e DigiMon.

XXXXXXX - Technomages sem uma filiação ou de grupos pequenos de mais pra serem reconhecidos podem se chamar do que bem entenderem, seja por estilo ou pra deixar seu estilo de combate um pouco mais claro.Mas isso não faz muita diferença, já que dificilmente essas classes são reconhecidas pelo grande conselho de magia.Usam as mais diversas ferramentas, sejam desenvolvidas por si mesmos ou compradas.

[OUGON]


      Uma pequena organização estabelecida no norte do japão que tem algumas filiais pelo leste asiático e oeste americano também.Seus principais objetivos são a investigação e resolução de casos de problemas envolvendo DigiMon.Seus membros costumam trabalhar em pequenos grupos ou individualmente e são conhecidos por um combate mais tradicional focado em TechnoWeapons, ao invés de magias diretas.Eles se consideram algum tipo de grupo de mantedores da paz, mas não se misturam com as grandes organizações por as considerarem facilmente corruptíveis.

SMASHER - Membros da força de combate da Ougon especializados no uso da força bruta.Costumam usar TechnoWeapons pesadas como espadas de duas mãos, martelos ou machados de guerra.A maioria são vistos como magos simplórios incapazes de usar estratégias mais avançadas, mas alguns contrariam essa expectativa provando que é preciso muita técnica para recorrer à força bruta.

DEXTER - Technomages com estilo de combate versáteis, focados no corpo a corpo.Costumam usar armas pequenas ou não as usarem ao todo.Todo tipo de variedade de arma branca é vista empregada por essa classe.Costumam dominar suas batalhas através de manobras improváveis ou através de uma fugacidade que os tornam alvos difíceis.

SHOOTER - Usuários de armas de longo alcance que não podem ser consideradas armas de fogo.Geralmente mesmo quando envolvem magia, algum tipo de manuseio analógico é necessário.Graças a isso, eles são conhecidos como possuidores de grande precisão e capacidade de julgamento rápido e são tremendamente valorizados.Em contraste a isso, são uma das classes mais escassas do mundo mágico.

GUNSLINGER - Usuários de TechnoWeapons baseadas em armas de fogo.Costumam ter um alcance seguro e grande poder destrutivo, embora alguns snipers também estão misturados nessa classe.Uma classe muito usada por novatos na instituição, possui uma grande taxa de evasão após a aquisição de experiência.

[TIRANOS]


    Uma organização das mais antigas do mundo da Tecno-Magia, nascida de uma família de mafiosos do coração da Itália.Não tem influência só no mundo mágico, mas interesse em ganho material também.Possuindo grandes patrimônios como empresas tanto legais quanto ilegais no "mundo humano" também.Apesar de suas atividades suspeitas, eles se importam muito com a segurança dos cidadãos que vivem sobre seu território de influência que se estende por quase toda a europa ocidental.Os membros dessa organização são considerados familia e ganham títulos de neto até o mais alto de trisavô para demonstrar sua hierarquia na Famillia Tirano.

UOMO IN NERO - Conhecidos sarcasticamente dentro da organização como "buchas de canhão".São os magos da linha de frente da família, especializados no combate de magia direto.Seus arsenais costumam ser extremamente ofensivos com algumas poucas medidas defensivas básicas.Todos recebem uma TechnoWeapon padrão em formato de pistola.

NEGOZIATORE - Desde pesquisadores a homens de negócios.São membros da organização que trabalham mais pela sombra, pesquisando sobre magia e formas de uso dela voltados ao convencional, mais do que para o combate.É uma posição altamente apreciada por membros com tendências intelectuais e são respeitados como os pilares da organização.

GATTO - TechnoMages focados em espionagem e atividade furtiva, muitos são empregados como espiões industriais ou espiões para outras organizações mágicas que a família mantém sob vigilância.Especialistas em cobrir seus rastros e trabalhar de maneira silenciosa.Sempre conhecidos por considerar o silêncio uma virtude.

SQUADRA ESECUZIONE - Poucos magos ousam pertencer a essa classe devido ao seu alto risco.Tratam-se de especialistas mandados para matar TechnoMages que desrespeitaram gravemente as regras da família, os desafiaram ou algumas vezes foram contra decisões do Conselho de Magia.É necessário ao menos o ranking de Pai para adentrar nessa classe.

[ALIANÇA DA INQUISIÇÃO]

    Um conjunto de 4 grupos que se tornou uma única organização.Sua intenção é única e bem clara: a caça de DigiMon.No geral eles foram formados por essa necessidade, já que os viam como uma ameaça à supremacia humana.Existe uma exceção dentro das quatro sub-organizações que também são as classes sobre isso, mas todos são considerados radicais pelas outras organizações de TechnoMages.

FAMÍLIA GHUAN - Um grupo de TechnoMages que começou a mais de um século, todos são membros da mesma família chinesa e de suas famílias membros que estão espalhadas pelo mundo.Veem os digimons como uma ameaça e usam dos digimons em sua posse para forçar outros a contratos de essencial escravidão em uma lógica de combater fogo com fogo.Especializam-se em magias de ataque direto a longa distância.

LIZARD TAIL - Um grupo extremista que vê os digimons com extrema suspeita e procura a eliminação de qualquer um que cause o mínimo de problema, seja esse um independente ou contratualizado.Possuem um programa especial que permite que um mesmo TechnoMage tenha dois conjuntos de ordens completamente diferentes.Sendo conhecidos pelo apelido de "Duas Caras".

SHAMANISTS - Uma junção de várias pequenas seitas que descobriram os DigiMon e os tratam como alguma espécie de seres divinos.Seus contratos envolvem mais o culto do que uma espécie de parceria com seus DigiMon.Veem uma necessidade de submeter todos os digimons ao contato com os humanos e por isso são considerados extremistas, embora façam parte da mesma organização, frequentemente entram em tensão com os outros grupos da Aliança.

RITUAL GENESIS - Um grupo que utiliza a magia de modo diferente do habitual.Ao invés de comandos momentâneos, criam rituais avançados para criar magias que os afetam por um longo período de tempo.Seus objetivos são o de uma eventual independência da magia dos DigiMon e para isso procuram o máximo de espécimes de pesquisa.Pretendem os extinguir assim que chegarem a esse nível, por isso se alia com as outras partes da Aliança da Inquisição.

[ASSOCIAÇÃO DA MAGIA DE FRANKFURT]


     Contando com quase 200 anos de história, foi a primeira organização de magos criada, iniciada por alguns intelectuais alemães que descobriram a existência dos DigiMon.Seu principal objetivo é a busca pela verdade dos fenômenos que desafiam a lógica humana que começaram a aparecer na White Age.Foram os co-fundadores da Associação Mágica que visa o sigilo das práticas de magia e existência dos DigiMon.Sua cede é na cidade de Frankfurt, mas tem filiais em quase todo país do mundo.Uma organização extremamente formal e tradicional que oferece até mesmo cursos de magia e altamente incentiva a atividade acadêmica.

MAGE - Como uma das primeiras associações, suas classes são as mais generalizadas de todas também.Mages são classes focadas em magias que procuram o máximo de pureza para gerar resultados incrivelmente fortes.

ALCHEMIST - O prático oposto do Mage, Alchesmists são classes focadas na mistura de ordens de várias cores, como objetivo de criar magias complexas e cinzas, os dando opções bastante versáteis e uma certa imunidade ao triângulo.

[CÍRCULO SAGRADO]


     Fundado na Inglaterra do século II, uma organização com raízes religiosas que interpretam os DigiMon como parte de uma vontade divina maior, em uma religião cristianista fortemente baseada no catolicismo romano.Muitos lugares onde os primeiros DigiMon ou DigiMon especiais apareceram são considerados como sagrados pela religião e são protegidos pela organização.Ela também condena ações que considera fortemente hereges e lida com seus perpetuadores.Acredita que manter a paz da humanidade através do controle rígido sobre DigiMon e da Tecno-Magia uma missão divina.É a outra co-fundadora da Associação Mágica.

TEMPLAR - Como o nome indica, protetores de templos, ou no caso, locais sagrados.Tem algumas ordens padronizadas garantidas pelo Círculo e são focados em magias defensivas e restauradoras.Formam o maior contingente da organização e são despachados como infantaria em batalhas de escala maior.

EXORCIST - Especializados no combate contra DigiMon independentes, são mantedores da ordem despachados para lidar com problemas causados por infestações dos monstros digitais.Também são um grupo bem grande e são considerados extremamente eficientes.Costumam se focar em magias de uma cor especifica e combater DigiMon de cores fracas a sua, uma vez que ele são incapazes de manifestar propriedades cinza.

WITCH HUNTER - A elite temida do Círculo Sagrado, são caçadores de TechnoMages despachados para lidar com casos de heresia imperdoáveis pelo alto escalão.Muitas vezes são considerados "farinha do mesmo saco" com a Squadra Esecuzione, mas isso é tido pelos Witch Hunters como uma ofensa grave.As vezes tomam trabalhos para eliminação da Associação Mágica.

[GUILDA DOS ARTESÕES DO DESERTO]

     Fortemente presentes na Asia Ocidental e na Europa Oriental, fundados com raízes árabes, pregam um
tipo de TecnoMagia baseada nos antigos criadores de golems místicos da antiguidade.Muitos os consideram os verdadeiros alquimistas já que seu objetivo é a criação de novos seres vivos e modificação direta dos DigiMon.Alguns os consideram duvidosos e outros admiram sua sede intelectual.

DATA CROSSER - Quando se trata de batalha direta, essa classe não possui nada de especial.Mas são coletores de dados de DigiMon assíduos e possuem programas que permitem aplicar esses dados aos próprios DigiMon criando formas de evolução novas.

MEMORY FIDDLER - Outra classe baseada em acumular dados de DigiMon.Mas essa os consume para invocar "fantasmas" de DigiMon já derrotados ou analisados por seus DigiVices para lutar por um curto período de tempo.

GOLEM SCULPTER - Essa classe não usa DigiMon como seu único auxilio nas batalhas, mas também constrói TechnoWeapons em forma de autônomos que são programados com magia e podem executar alguns comandos.Eles não costumam se equiparar a DigiMon, mas podem ser muito úteis.  

[EXÉRCITO DA ORDEM]


     Uma organização que nasceu a partir da Associação Mágica e contou com membros do Círculo Sagrado, da AMF e da Aliança da Inquisição em sua concepção.Como o nome indica, essa fação é tratada como um exército inclusive no sistema de hierarquia.Seu objetivo é só um: garantir que as decisões da Associação Mágica estejam sendo cumpridas.Para isso não importa quais são os meios que eles tenham que empregar.

ENFORCER - Só existe uma classe dentro do Exército da Ordem.Como o nome indica, os Enforcer são aqueles que garantem que as leis da Associação estejam sendo cumpridas e usam a força pra submeter qualquer insurgente.Seus membros são temidos e respeitados dentro do mundo da magia, e muitas vezes vistos com antagonismo por magos independentes.

[ASSOCIAÇÃO MÁGICA]


     Inicialmente fundada só pela Associação de Frankfurt e pelo Círculo Sagrado, é uma associação equivalente à ONU do mundo mágico.Seu objetivo é manter a ordem do mundo humano através do sigilo dos assuntos referentes aos DigiMon e TecnoMagia, além de manterem registros de todos os magos que encontram.Atualmente é formada pelas 7 grandes facções do mundo mágico, que foram citadas acima.Uma classe só é reconhecida quando é parte uma organização da Associação, e organizações só podem fazer parte da Associação quando votada unanimante essa decisão, o que torna muito difícil pra organizações menores terem poder de fala.O que é considerado extremamente injusto já que a Associação submete a todos as suas decisões e oprimi com punho de ferro quem ousar as desafiar.As conferências, no mínimo anuais, da associação são hospedadas numa sala secreta no sub-solo do Observatório de Greenwich.
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