Arca 34/7
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A salvação dos rpgs do zuera 34/7
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 The Phantom Trio Arc - 02

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

The Phantom Trio Arc - 02 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 02   The Phantom Trio Arc - 02 - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 27, 2018 8:55 pm

--Nesse caso a conversa é mais rápida. --Achava um pouco perturbador estar sendo observado, mas Lucca tinha feito tanta cena que era provavelmente natural, procurava não se preocupar e ver o que podia fazer. --Eu sou Aria Enfield, hunter...Você sabe algo sobre algum grande detetive que está na cidade caçando o Trio Fantasma? -- Perguntava de maneira direta, provavelmente inspirado pelo modo de falar do homem que parecia poupar os florismos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

The Phantom Trio Arc - 02 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 02   The Phantom Trio Arc - 02 - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 27, 2018 9:16 pm

- Oh, mas com certeza! O Sr. Maverick já havia requisitado meus serviços algumas vezes, então já temos uma relação de longa data. Pela primeira vez ele foi desafiado diretamente pelo trio, então me pergunto o que alguém como ele fará nessa situação. Será um espetáculo muito inspirador...! - Parecia se perder em palavras, sua verdadeira expressão escondida pela máscara preto e branca. - Oh, mas onde estão meus modos? Eu sou Kuga. É um prazer conhecê-la. - Segurava a mão de Aria de modo elegante, como um verdadeiro lorde. - Se me permite perguntar, minha querida... por que está tão interessada por isso? Você foi assinalada com a difícil tarefa de capturar aquele Trio lendário?
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

The Phantom Trio Arc - 02 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 02   The Phantom Trio Arc - 02 - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 28, 2018 1:36 pm

-- Eu sou Aria Enfield.Igualmente. -- Dizia, não fazia questão de imitar o tom elegante, então parecia só convencido mesmo. -- Eu diria que bastante coisa aconteceu, mas isso também é verdade. -- Naquele momento começava a fazer o seu ato irônico e cômico de donzela indefesa. -- A-aqueles bárbaros roubaram algo importante de mim. -- Mas logo voltava ao seu tom habitual. -- E também, não parece  excitante  a ideia de capturar uma lenda?
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

The Phantom Trio Arc - 02 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 02   The Phantom Trio Arc - 02 - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 28, 2018 4:13 pm

- Parecia absorvido pela conversa, prestando atenção em cada palavra de Aria. - De fato! Um Hunter deve almejar o topo, almejar aquilo que não está em sua frente no momento, suas conquistas recordadas por séculos que virão. Capturar o Trio Fantasma deve ser apenas o primeiro passo na escadaria que a colocará no topo do mundo. - Dava uma pequena pausa. - Eu vi tudo que há para ver nesse mundo -- e parte das coisas que existem fora dele -- mas os feitos de um velho caçador são uma mera sombra do potencial que reside em sua geração: a vanguarda que levará esta exausta imensidão adiante.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

The Phantom Trio Arc - 02 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 02   The Phantom Trio Arc - 02 - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 28, 2018 7:12 pm

-- Enquanto você entender está tudo bem. -- Dizia, dando um joinha para o aparente caçador veterano.Obviamente estava se referindo ao fato da nova geração deixar a velha sob sua sombra, bem, ao menos Aria faria isso.Tinha confiança em tal. --Você tinha dito que trabalha com o Sr. Maverick.Vocês estão juntos nesse caso?Nós realmente queremos nos encontrar com ele e ver se ele está disposto a nos ajudar nisso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

The Phantom Trio Arc - 02 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 02   The Phantom Trio Arc - 02 - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 28, 2018 7:51 pm

- Não não não, minha relação com o Sr. Maverick é mais pessoal que profissional, no fim das contas. Eu o conheço a um tempo considerável, de fato, mas não acho que possa ser muito útil a ele nesta ocasião. Essa não é minha área, afinal. - Explicava. - É uma pena, sem dúvidas, mas eu não posso guiar os jovens para sempre. - Dava uma breve pausa, com um suspiro. - Ah, mas claro! O mais importante... mesmo que eu veja certa dificuldade em fazer isso. - Finalmente respondia a pergunta de Aria, porém de modo negativo. - Este tem sido um período conturbado para todos nós, então eu não ficaria surpreso que o mesmo estivesse lotado no próprio trabalho. - Continuava. - E no topo disso... ele pode ser um individual extremamente teimoso, e não exatamente aberto a revelar detalhes do próprio trabalho assim. Ainda mais considerando a situação.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

The Phantom Trio Arc - 02 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 02   The Phantom Trio Arc - 02 - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 28, 2018 8:01 pm

-- Ah, isso faz sentido. -- Não estava particularmente abalado por não receber ajuda de Kuga, não estava contando que ele fosse algum tipo de investigador auxiliar de qualquer forma. --Mas você pode me dizer onde posso encontrá-lo?Eu suponho que ele tenha algo como um escritório...Não precisa se preocupar com se ele vai ou não nos receber.Nós preferimos tentar e falhar do que só desistir, de qualquer forma.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

The Phantom Trio Arc - 02 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 02   The Phantom Trio Arc - 02 - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 28, 2018 8:15 pm

- Hmm... muito bem dito! - Parecia inspirado com as palavras de Aria, por mais simples e comuns que as mesmas eram. - Eu apostaria minhas fichas em dois lugares. Primeiramente, na estação de polícia ao sul da cidade. É apenas natural ele estar trabalhando em união com a força policial em um caso tão sério como esse, mas um contato direto pode ser difícil seja isto verdade. - Pausava. - O segundo local seria um lugar conhecido como Bottomless Terminal. Não é dos locais mais agradáveis, mas você entenderá o que um detetive faria em um lugar assim quando chegar lá. Devo avisar que a entrada pode se provar difícil, mesmo com uma Licença Hunter. - Apertava os punhos sobre o balcão quando dizia isso. - Há locais fora da influência até mesmo da Associação. Fica perto das docas, para o leste. - Fazia mais uma pausa. - Ah, mas o tempo é precioso! Vocês possuem mesmo o luxo de procurar em dois locais tão distantes assim?
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

The Phantom Trio Arc - 02 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 02   The Phantom Trio Arc - 02 - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 28, 2018 8:28 pm

-- Bem, realmente nós só temos dois dias de preparo, mais ou menos. -- Pensava no que o homem dizia. -- De qualquer forma, não cabe a mim decidir isso sozinha.Obrigado pelas informações, vou discuti-las com meus colegas. -- Dava dois tapinhas no ombro do homem como agradecimento e voltava até seu grupo.Contava sem omitir qualquer detalhe sobre as informações que tinha recebido.O que levava um pouco menos de cinco minutos. -- Então, o que vocês acham?
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

The Phantom Trio Arc - 02 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 02   The Phantom Trio Arc - 02 - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 28, 2018 8:52 pm

- É bastante coisa pra absorver... - Azai dizia, olhando para um ventilador no teto. - O detetive, o garoto misterioso, as marcas no seu corpo e no do Lucca... as peças não se encaixam muito bem. - Dizia relativamente frustrado, abaixando a cabeça. - Vocês têm certeza que podemos confiar nele? - A desconfiança da garota não era totalmente infundada: Kuga era um homem bem estranho, de fato. - Quem sabe? É a única pista que temos no momento, então eu estou disposto a apostar nela. - Lucca dava de ombros. - O que você acha, Aria?
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

The Phantom Trio Arc - 02 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 02   The Phantom Trio Arc - 02 - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 28, 2018 10:16 pm

-- Eu não acho que nós necessariamente podemos confiar nele, mas mesmo que seja uma armadilha, nós não pegamos esse trabalho porque sabemos que podemos lidar com esse tipo de coisa? -- -- Dizia, determinado.Era bom em raciocínio lógico, mas isso não significava que era um detetive experiente.Seria difícil pegar criminosos em quais eles mal tinham informações e ainda sem qualquer tipo de ajuda profissional. -- Nós devíamos tentar esse lugar e se não tivermos sucesso nós voltamos aqui amanhã e falamos com o garoto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

The Phantom Trio Arc - 02 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 02   The Phantom Trio Arc - 02 - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 28, 2018 10:22 pm

- ...sua determinação é realmente inspiradora. Certo, eu estou com você! - Azai dizia, com um sorriso sincero. - Sem objeções aqui. - Lieze confirmava e Lucca concordava com a cabeça, determinado. - Mas onde iremos? Existem duas possibilidades e não possuímos exatamente tempo para perder. Nós poderíamos nos dividir em dois grupos, mas... não é meio arriscado?
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

The Phantom Trio Arc - 02 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 02   The Phantom Trio Arc - 02 - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 28, 2018 10:34 pm

Acho que se estivermos dispostos a gastar dinheiro com transporte é possível fazer os dois em um dia, não?Creio que se fomos primeiro à estação de polícia vai ser bem fácil saber se ele está lá ou não. -- O outro lugar citado era provavelmente algum tipo de comunidade de excluídos da sociedade e de criminosos que até a polícia e a associação não conseguiam colocar a mão facilmente.um ninho de falsários, bandidos, assassinos e escória de todo tipo de defeito de caráter possível.Ou seja, praticamente um jogo em casa para Aria. -- Interpretem isso como uma aposta.Se acertarmos de primeira teremos atingido jackpot, se errarmos ainda temos chance de recuperar nosso prejuízo, mas com bem menos fichas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

The Phantom Trio Arc - 02 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 02   The Phantom Trio Arc - 02 - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 28, 2018 10:53 pm

- Hmm... talvez se utilizarmos o metrô... - Azai parecia pensativo. - É, vale a pena tentar. - Dizia com certa determinação, fechando o punho. - Certo, então vamos nessa! - Lucca dizia animado. Lieze seguia até Kuga, cumprimentando o mesmo com grande respeito. - Err... obrigado por sua ajuda. Será de grande utilidade. - Sua expressão era escondida pela máscara, mas era óbvio que estava relativamente surpreso. - Não há necessidade disso, o prazer reside todo em mim. Ajudar a nova geração e auxiliar o nascimento da nova era... não há deleite maior! - Ria.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

The Phantom Trio Arc - 02 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 02   The Phantom Trio Arc - 02 - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 28, 2018 11:03 pm

-- Kuuga era um pouco perturbador, mas Aria gostava de sua atitude humilde perante a sua clara superioridade.Liderava o caminho até a estação de metro mais próxima e se colocavam a comprar as passagens até a estação mais próxima da dita delegacia.Isso deveria ser fácil de achar se consultassem algum dos mapas que ficam nas estações. -- Certo, hora de pegarmos um trem para o nosso objetivo como seres humanos comuns. -- O garoto pensava um pouco.Somos todos os protagonistas de nossas próprias histórias, mas aqui estamos nós andando de trem.Isso provavelmente soaria como uma desconstrução groundbreaking caso fosse transformado em um anime.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

The Phantom Trio Arc - 02 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 02   The Phantom Trio Arc - 02 - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 28, 2018 11:32 pm

- Aparentemente bem menos preocupadas com a desconstrução do simples e banal ato de andar de metrô, as pessoas continuavam a ir e vir, gerando um grande fluxo humano em nada impedido pela chuva na grande cidade de West Blue. Alcançavam a estação mais próxima do local indicado praticamente no fim da manhã, consultando um mapa para decidir como prosseguir. - Hmm... aqui diz que fica a cinco quarteirões daqui. - Apontava para o local marcado, precisando ficar na ponta dos pés para isso. - E ainda está chovendo bastante... que droga. - Azai protestava, visivelmente frustrado.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

The Phantom Trio Arc - 02 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 02   The Phantom Trio Arc - 02 - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 28, 2018 11:42 pm

--Eu realmente me pergunto como vocês passaram no exame hunter com essa atitude.Em 10 minutos andando normalmente nós cruzamos essa distância facilmente. -- Dizia, indignado com o desânimo de seus colegas de trabalho.Se perguntava porque estava se sentindo tão animado e motivado naquele dia, apesar do fardo que as marcas estavam causando a todo momento. -- "Eu provavelmente quero terminar logo com esse trabalho e ir desafiar aqueles caras." -- Ria da sua própria previsibilidade.Provavelmente deixando os outros confusos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

The Phantom Trio Arc - 02 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 02   The Phantom Trio Arc - 02 - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 29, 2018 8:51 am

- Nah, não é isso. Eu só não me dou bem com dias de chuva. Eu vim de um lugar em que chove basicamente todo dia, então eu desenvolvi certo desgosto. - Azai se justificava, com um sorriso sem graça. - Huh? De onde você veio? - Lucca perguntava com certa curiosidade. - Jappon. É um pequeno país próximo a Padokea, terra dos ninjas, samurais e haiku. - Explanava. - Ele permaneceu fechado para estrangeiros por maior parte de sua história, mas faz bastante tempo que eu não ando por lá. Difícil dizer a situação atual. - Desviava o olhar, meio desinteressado. - Então você é um samurai? - Em um rápido surto de interesse, a garota de cabelos brancos soltava a essa pergunta. - Bem... mais ou menos. Eu desenvolvi meu próprio estilo quando deixei minha casa, e grande parte das minhas técnicas foram modificadas para funcionar com Nen. - Dizia, com a mão no queixo. - Isso é suficiente. Vamos continuar andando, já que o tempo não para. - A conversa tinha durado pouco mais de um minuto, mas era verdade que estavam em uma corrida contra o tempo ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

The Phantom Trio Arc - 02 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 02   The Phantom Trio Arc - 02 - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 29, 2018 10:59 am

-- Ah, problemas com a cidade natal...Acho que esse tipo de coisa acontece bastante entre viajantes. -- Dizia calmamente como se não fosse assunto seu.Aria seguia o conselho e começava a andar pela chuva logo.Aparentemente preferiam não conversar e chegar no local o mais rápido possível então seguia o conselho, traçando o caminho em silêncio entre as poucas pessoas corajosas ou azaradas o bastante para estarem na rua naquela chuva.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

The Phantom Trio Arc - 02 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 02   The Phantom Trio Arc - 02 - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 29, 2018 11:37 am

- Os sons dos passos pisando sobre as poças d'água pareciam em sintonia, criando uma música levemente agradável mas que não era suficiente para aliviar a terrível sensação de molhar os pés. Após alguns minutos de caminhada, a chuva já começava a parar, a luz do sol já levemente adentrando a cidade por meio das nuvens cinzas.

×                  ×                  ×

The Phantom Trio Arc - 02 - Página 2 Ai1LBLp

- A chuva já havia cessado por completo assim que chegavam na estação policial, recebidos ainda na entrada por um grande mascote azul de grandes olhos negros que pareciam perfurar o interior de todos que ousassem o encarar.

The Phantom Trio Arc - 02 - Página 2 8YhEg5X

- Eu posso sentir essa coisa observar minha alma... - Azai dizia preocupado, evitando entrar em contato visual com a criatura. A mesma era bastante similar com o mascote de uma força policial fictícia do famoso jogo portátil "Fênix Veríssimo", bastante infame em Ryuuseigai devido ao destino que a maioria dos assassinos em cada caso do jogo levava. Adentrando a estação, podiam ver que o local estava visivelmente ocupado, com funcionários que iam a viam a cada momento e discussões acontecendo a cada momento, o que era natural considerando o caso que possuíam nas mãos. - Parece que as coisas estão bem agitadas por aqui. O Trio Fantasma deve ser bem famoso mesmo. - Lucca comentava.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

The Phantom Trio Arc - 02 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 02   The Phantom Trio Arc - 02 - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 29, 2018 12:04 pm

-- Eu só posso imaginar que tipo de inferno eles vão passar quando forem presos. -- Deixava sair uma pequena risada. --De qualquer forma, algum de vocês vá perguntar sobre o Sr. Maverick no balcão de atendimento.Eu faria isso, mas acho que alguém com licença tem mais chances do que eu nisso. -- Dizia francamente, observando a reação de seus colegas  pra saber quem faria o trabalho.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

The Phantom Trio Arc - 02 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 02   The Phantom Trio Arc - 02 - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 29, 2018 12:32 pm

- A Lieze deve ir. - Azai falava quase que imediatamente. - É, sem dúvidas. - E Lucca concordava, dando de ombros. - P-por que eu? Vocês são Hunters também! - Protestava. - Pense um pouco. Quem tem mais chances: um samurai, uma criança ou uma garota bonita? - Azai também dava de ombros, como se a pergunta fosse retórica. Parecia meio envergonhada, mas cedia. - É, tem razão. Já volto. - Adentrava mais o interior da estação, logo sendo ofuscada pelo grande fluxo de policiais e funcionários.

×                  ×                  ×

- Passavam-se alguns minutos até que a garota retornasse, com uma expressão relativamente satisfeita. - Isso foi... bem fácil, pra ser sincera. - Dizia, colocando a mão no queixo. - E eu quase não precisava mostrar minha licença... - Explicava. Lucca cortava, animado. - Então, o que eles disseram?! - Perguntava. - É como nós pensávamos. Ele não está aqui no momento, e parece que ele foi investigar a identidade de um possível membro do Trio Fantasma. - Era meio desapontante, de início, mas já tinham ideia de que outro local ele podia ter ido. - Ouçam isso. O alvo do Trio Fantasma dessa vez é uma joia azul com nome de "Lágrima Lunar". Ela fica no museu no centro da cidade. Os policiais já cercaram todo o perímetro e estão fazendo buscas a todo momento em qualquer possível entrada para a sala que abriga o item. A segurança é máxima, mas com a magia da licença Hunter... - Tirava quatro crachás do bolso, uma caricatura moldada em prata do mascote da estação policial estampada sobre os mesmos, além de um código de identificação abaixo. - Nós temos passe livre para entrar no museu a qualquer momento. Então se falharmos em capturá-los antes do roubo, podemos terminar o trabalho no momento exato. Afinal, nós sabemos quando e onde eles estarão.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

The Phantom Trio Arc - 02 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 02   The Phantom Trio Arc - 02 - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 29, 2018 1:01 pm

-- Apanhava o seu crachá com um sorriso, colocando-o em um bolso interno de sua bolsa.-- Pra falar a verdade, esse era o meu plano A desde o começo.Mas eu ainda acho melhor conseguirmos o máximo de informação neles antes...Se capturar eles no flagrante fosse fácil, eles já teriam sido presos, afinal. -- Dizia, alternando entre um sorriso confiante para uma face preocupada. -Então vamos voltar pra estação, temos ir para o tal terminal sem fundo.Me pergunto se o trem para nesse tal terminal. -- Terminava com uma piada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

The Phantom Trio Arc - 02 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 02   The Phantom Trio Arc - 02 - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 29, 2018 1:35 pm

- Fica perto das docas, não é? Vamos procurar a estação mais próxima. - Azai dizia enquanto se preparava para seguir para a estação, os quatro novamente se jogando no grande fluxo de pessoas de West Blue.

×                  ×                  ×

- Alcançavam a estação mais próxima das docas após alguns minutos, o tempo na cidade já retornando para o Sol claro que era extremamente bem vindo por todos ali. Não era difícil encontrar o local mencionado por Kuga: muito próximo às docas, uma gigantesca estrutura que se assemelhava a um grande clube possuía uma placa brilhante com "Bottomless Terminal" estampado. Parecia meio impensável que aquele seria um local de encontro da escória da sociedade, considerando o luxo, mas ao mesmo tempo, estar tão visível parecia uma afronta a qualquer um que ousasse os desafiar. Carros negros permaneciam cercando o local a o tempo inteiro, um grande fluxo de pessoas das mais diversas etnias e formas entrando e saindo da porta que levava para o subterrâneo a todos os tempos. Dois homens com ternos negros permaneciam em cada lado da entrada, seus óculos negros escondendo qualquer movimento de seus olhos que permaneciam a todo tempo atentos a seus arredores. - É aqui, pelo que parece... - Lieze parecia visivelmente desconfortável, o que não era uma surpresa.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

The Phantom Trio Arc - 02 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 02   The Phantom Trio Arc - 02 - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 29, 2018 1:43 pm

-- Wow, esse lugar é bom. -- Dizia em voz baixa, mas ainda audível para os seus colegas.Acenando positivamente com a cabeça como se tivesse visto algo magnífico. -Não tem porque ficar esperando aqui, vamos entrar. -- Caminhava casualmente até a porta do local como se fosse algo costumeiro, nesse tipo de situação o melhor a se fazer era agir naturalmente.Esperava que suas ações falassem o bastante para os 3 que o seguiriam.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





The Phantom Trio Arc - 02 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 02   The Phantom Trio Arc - 02 - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
The Phantom Trio Arc - 02
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» The Phantom Trio Arc - 03
» The Phantom Trio Arc - 04
» The Phantom Trio Arc - 05
» The Phantom Trio Arc - 06
» The Phantom Trio Arc - 07

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arca 34/7 :: Salas do JPG :: Hiatus X Hiatus-
Ir para: