Arca 34/7
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A salvação dos rpgs do zuera 34/7
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Whale Island Arc - 08

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Whale Island Arc - 08 Empty
MensagemAssunto: Whale Island Arc - 08   Whale Island Arc - 08 Icon_minitimeSáb Abr 21, 2018 12:41 pm

Opening: Egao no Mahou por Magic Party

×                  ×                  ×    


Whale Island Arc - 08 TTUTrIH

»OST
- O impacto entre a espada negra e a mão do garoto de cabelos vermelhos criava uma onda de choque que jogava neve para o alto e quase tirava os pés das duas garotas do chão, sendo necessário forçar-se a manter o equilíbrio para não cair. Podia ouvir o som de metal em colisão, como se a própria forma da grande armadura fosse comprometida com o choque. Rift jogava a mão live para trás, focando seu Ren de maneira precisa para conjurar uma espécie de lança com uma lâmina em cada ponta, agilmente a desferindo contra o corpo de seu oponente.
Mas... o ataque não conectava. O ser recuava de maneira rápida, se chocando contra a neve com grande violência enquanto seus olhos avermelhados permaneciam focados no rapaz de vestes negras, colocava a espada sobre seu ombro novamente, mais uma vez intensificando a Aura maligna que o rodeava, com um rugido ensurdecedor que provocava um forte vento cortante no local. Rift focava sua Aura novamente, a distribuindo de maneira igualitária ao redor de seu corpo.
- Então, vamos começar. - Disparava, jogando neve para trás com uma força indescritível enquanto seu corpo rapidamente se aproximava de Gaal, parando a alguns centímetros do inevitável choque enquanto jogava sua mão livre para o chão, expandido sua Aura para capturar uma parte da neve e transformá-la em um verdadeiro e pontudo cristal de gelo que se expandia para cima na diagonal, impactando a armadura com uma força tão grande que seu contra-ataque era retardado em alguns segundos, o suficiente para Rift se jogar para a parte de trás do mesmo em uma velocidade que nem mesmo Estelle podia acompanhar muito bem, e repetir a mesma tática. Os cristais criados pela manipulação dos flocos de água e da Aura do rapaz eram criados de maneira efetiva e violenta, acertando as partes ocas da armadura de modo a "quebrá-las" com a força do impacto e prender o oponente onde o mesmo permanecia em pé. Repetia múltiplas vezes, cada vez mais rápido, mais forte... Era algo que Estelle não podia desviar os olhos se quisesse acompanhar. Era quente, violento, mas no topo disso... parecia estar funcionando. Rift limitava gradativamente mais os movimentos de Gaal, desferindo golpes com a arma conjurada ao mesmo tempo. Focava-se nos braços e pernas da criatura, em especial no braço que segurava a espada.

NPC's/Players presentes:
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Whale Island Arc - 08 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 08   Whale Island Arc - 08 Icon_minitimeSáb Abr 21, 2018 1:02 pm

- Oh, wow... então esse é o poder do Rift? - Ficava legitimamemente impressionada. Sabia que seu mestre era forte, mas estes movimentos perfeitos, a velocidade, a habilidade para não deixar sequer uma abertura... estava milhares de milhas à frente de Estelle. Seria esse então o poder de um hunter de alto nível? Não, é claro que não. Uma gota de suor, mesmo no frio, caiu de sua testa, engoliu o seco em sua garganta. Isso sequer era o comçeo, Rift estava apenas se aquecendo. - É... incrível. Esse poder... será que algum dia terei algo parecido? - Deixava escapar seus pensamentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Whale Island Arc - 08 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 08   Whale Island Arc - 08 Icon_minitimeSáb Abr 21, 2018 1:20 pm

- Cada impacto parecia tremer todos os arredores com grande violência. Gaal mal conseguia se mover devido aos ataques rápidos de Rift e a constante tormenta dos golpes ao redor de seus membros, então a vitória do rapaz de cabelos vermelhos já parecia ter sido assegurada naquele ponto. - "Eu já falhei demais com você, Estelle... eu nem sei se mereço mesmo o título de mestre. Mas... pelo menos dessa vez..."

.

.

.

.

Deixe-me proteger você.



- Não havia como Bright ouvir, mas essa era a única coisa que parecia ecoar em sua mente, seu corpo continuando a se mover de maneira automática. Era vicioso, era rápido. Ele não podia parar, não conseguia parar: seus membros continuavam a avançar rapidamente, ignorando qualquer cansaço que ousasse aparecer. - ...não é suficiente. - Bright... ouvia Sienna falar algo. Em meio aos seus cabelos vermelhos, seus olhos permaneciam escondidos, ofuscando sua verdadeira expressão. - Isso... não é nem perto do suficiente para derrotar ele. - A garota dizia, levantando seu rosto para finalmente encarar a luta que se desenvolvia em frente às duas. Abruptamente, Gaal explodia, seu Hatsu se jogando para os arredores e quebrando qualquer movimento que Rift preparava. A residência chacoalhava, a neve era jogada no ar enquanto a armadura rugia um grave grito de ódio. O rapaz de cabelos vermelhos recuava alguns passos, percebendo o perigo que um ataque frontal representaria naquela situação. a armadura finalmente contra-atacaria, visivelmente irritada com os ataques que havia sofrido. - Tch, isso não parece bom. - Apontava a arma conjurada para seu oponente, também intensificando sua Aura. - Pare com isso! - A garota gritava, quase em lágrimas. - Ele só está tentando me proteger! Não... não o machuque!
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Whale Island Arc - 08 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 08   Whale Island Arc - 08 Icon_minitimeSáb Abr 21, 2018 1:30 pm

- T-te proteger? - Voltava seu rosto surpreso para Sienna. - Então por que pediu para ele ser exorcizado? E por que diabos ele está atacando? - Deixava escapar um pouco de irritação na primeira frase, mas logo retomava seu tom habitual.
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Whale Island Arc - 08 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 08   Whale Island Arc - 08 Icon_minitimeSáb Abr 21, 2018 1:37 pm

- Eu pedi para exorcizá-lo, mas machucá-lo é uma história completamente diferente! - A garota desviava o olhar, clicando a língua. Caía sobre sua perna novamente, o sangue de seu ferimento tingindo a neve branca com um tom carmesim. Rift e Gaal se chocavam novamente, a diferença entre forças não sendo grande o suficiente para que qualquer resultado pudesse ser desenvolvido de imediato. - Desculpe, mas não parece que há muita escolha agora. - Rift recuava, se colocando na frente das duas. - Leve a garota para algum lugar seguro, Estelle. Eu vou segurar ele por um tempo. - Afirmava.
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Whale Island Arc - 08 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 08   Whale Island Arc - 08 Icon_minitimeSáb Abr 21, 2018 1:46 pm

- Hhhrrrr.... droga! - Estava em uma situação complicada e complexa demais para uma garota tão simples. - Rift! Não mate o Gaal, por favor! - Disse e rapidamente se jogou para levantar e carregar a garota caída. Levantar uma pessoa, ainda mais não sendo adulta, deveria ser uma tarefa fácil após tanto treino. Já juntava a aura em seus pés para conseguir impulso e sair do lugar o mais rápido possível. - Não o mate, ok? Vamos voltar depois e o exorcizar. Prometo.
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Whale Island Arc - 08 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 08   Whale Island Arc - 08 Icon_minitimeSáb Abr 21, 2018 2:00 pm

- Apesar de tudo, as feridas de Estelle pesavam ainda mais com o peso extra da garota. - Par... pare com isso! Você vai acabar o matando, parem!!! - Sienna protestava, se remexendo nos braços de Estelle como uma criança com birra. - Não vá tão longe, eu vou me encontrar com você quando tudo isso tiver acabado. - Rift dizia, focando sua Aura. - Mostre-me do que você é realmente capaz... Gaal!

×                  ×                  ×

Whale Island Arc - 08 QEmH6YS

- Por que você saiu de lá?! O Rift vai...! - Era um pouco difícil se situar na escuridão da noite, mas a lua iluminava o caminho de maneira que Estelle conseguia distinguir seus arredores relativamente bem. Caminhava em meio aos protestos intensos de Sienna, que chegava ao ponto de puxar o cabelo de Estelle com certa força, desequilibrando as duas e fazendo com que se encontrassem com o chão repleto de neve. A garota tentava se levantar, mas era impedida devido ao ferimento em sua perna. - Se mova, se mova! Ou o Gaal vai...!
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Whale Island Arc - 08 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 08   Whale Island Arc - 08 Icon_minitimeSáb Abr 21, 2018 2:06 pm

- Ei, ei, calma! Não se preocupe, ok? Pode não parecer, mas o Rift é forte, ficar lá só atrapalharia ele. - Limpava a neve em suas roupas. - Ele não vai matar o Gaal, tenho certeza. Confie em mim, certo? - Abriu um sorriso e ofereceu a mão para a garota se apoiar e levantar-se.
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Whale Island Arc - 08 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 08   Whale Island Arc - 08 Icon_minitimeSáb Abr 21, 2018 2:38 pm

- A garota não respondia o gesto. Abaixava seu rosto, seus olhos sendo novamente escondidos por seus cabelos. - ...por que vocês estão fazendo isso? - Dizia, fechando suas mãos acima de suas pernas. - Vocês nem me conhecem direito... por que estão sendo tão gentis? Eu não consigo entender. - Tremia um pouco, finalmente levantando o rosto. - Não faz sentido, vocês não fazem sentido!
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Whale Island Arc - 08 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 08   Whale Island Arc - 08 Icon_minitimeSáb Abr 21, 2018 2:48 pm

- Sua mão continuava estendida e o sorriso em seu rosto permanecia inalterado. - Porque é isso que Hunters fazem. Ou melhor, é isso que todas as pessoas deveriam fazer. Pessoas boas sempre ajudam quem precisa. Além do mais, foi você quem começou me salvando, então agora vai ter que viver com o fato de que irei te ajudar para sempre. - Mantinha a mesma pose, o mesmo sorriso e o braço esperando por Sienna. - E vou começar te ajudando a levantar. Vamos?
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Whale Island Arc - 08 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 08   Whale Island Arc - 08 Icon_minitimeSáb Abr 21, 2018 2:53 pm

- Relutava por alguns momentos antes de levantar sua mão, lentamente a dirigindo de encontro a de Estelle. - Vocês dois... são pessoas estranhas. - As palavras de Bright pareciam extremamente alienígenas para Sienna, que dava uma breve risada. - Se é assim, é melhor você manter essa promessa! - Se apoiava na garota para finalmente se levantar.
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Whale Island Arc - 08 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 08   Whale Island Arc - 08 Icon_minitimeSáb Abr 21, 2018 3:00 pm

- Ei, eu nunca quebro minhas promessas... exceto as que envolvem ir para lugares proíbidos. - Soltava uma pequena risada. - Agora, é melhor irmos. Se aconchegue, a poltrona está meio desgastada. - Levantava Sienna e a segurava com os braços. Não precisariam ir muito mais longe, apenas algumas dezenas de metros já seria o bastante. - Segure-se!
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Whale Island Arc - 08 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 08   Whale Island Arc - 08 Icon_minitimeSáb Abr 21, 2018 3:08 pm

- A garota não relutava dessa vez, permitindo que Estelle a carregasse com mais facilidade. Aqueles poucos metros pareciam vários quilômetros para o corpo cansado da garota, que já protestava por uma boa noite de sono. Falando em noite... aquela parecia se estender infinitamente, já tendo passado um tempo desde que haviam entrado na mansão até o momento presente, não parecendo que a escuridão cessaria tão cedo. Chegavam em uma parte mais aberta da floresta das árvores brancas, Sienna colocando seus pés no chão com certa dificuldade. - Eu estou bem agora... pode me soltar. - Dizia, em passos lentos, se dirigindo a uma pedra plana em uma das extremidades do local. Retirava uma fita branca de sua blusa vermelha e a enrolava em sua perna, tentando conter o sangramento. - ...isso deve servir. - Virava seu rosto para o lado, em busca da mansão que já estava em uma distância considerável naquele ponto. Nem a Aura de Rift nem a de Gaal podiam ser sentidas. - D-d-desculpe pelas coisas que eu disse... é que... eu não quero que o Gaal sofra mais por minha culpa.
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Whale Island Arc - 08 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 08   Whale Island Arc - 08 Icon_minitimeSáb Abr 21, 2018 3:26 pm

- Sua respiração estava ficando mais pesada. Apoiou suas costas em uma árvore e sentou-se no chão, deixando seu corpo relaxar. - Ei, não tem problema. E a culpa não é sua, não precisa se preocupar com isso. - Fechava os olhos e ficava completamente quieta por alguns segundos. - Espero que o Rift não demore. Ou que eu não precise salvar o dia novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Whale Island Arc - 08 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 08   Whale Island Arc - 08 Icon_minitimeSáb Abr 21, 2018 3:47 pm

- Bem que eu queria acreditar que a culpa não é minha, mas... - Dava uma breve pausa, olhando para cima. - Infelizmente as coisas não são tão simples. - Parecia perdida em pensamentos, observando as estrelas. - O único motivo para o Gaal ainda estar aqui sou eu... a única coisa que ele faz é me proteger de tudo e de todos. - Explicava. - Eu não entendo essas coisas. Como as pessoas podem continuar vivendo mesmo depois de mortas? Por que foi negado a ele um merecido descanso? Eu não consigo entender. - As palavras "Nen residual" apareciam na mente de Estelle. - Mesmo que ele seja a última herança que meu avô deixou... eu não quero mais vê-lo sofrer por minha causa. Isso já foi longe demais. Primeiro aquelas pessoas encapuzadas o machucaram como nunca, e agora o Rift precisa lutar com ele... - Fechava os olhos. - E é tudo por minha causa.
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Whale Island Arc - 08 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 08   Whale Island Arc - 08 Icon_minitimeSáb Abr 21, 2018 3:59 pm

- A culpa não é sua, não... é algo chamado nen residual. - Seus olhos ainda estavam fechados, dependia inteiramente de sua audição para ler os arredores. - Ele se torna mais forte depois que o usuário morre. Não tem nada a ver especificamente com você, então não se culpe. E derrotar essas pessoas encapuzadas é a minha missão especial, irei fazer eles pagarem por te pertubarem.
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Whale Island Arc - 08 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 08   Whale Island Arc - 08 Icon_minitimeSáb Abr 21, 2018 4:08 pm

- ...eu não entendo do que você está falando. - Era sincera, mantendo seus olhos fechados. - O que eu sei é que o Gaal sofre demais pra me proteger, e é por isso que eu quero que vocês o exorcizem. - Explicava, fechando as mãos. - Para que ele possa finalmente descansar. - Suspirava, abrindo seus olhos novamente. - E se você não se importa, quem são aquelas pessoas? Algumas delas nem pareciam humanas... era algo... difícil de explicar. - Tentava ao máximo consultar sua memória. - Mas quem era realmente assustadora... era aquela mulher.
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Whale Island Arc - 08 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 08   Whale Island Arc - 08 Icon_minitimeSáb Abr 21, 2018 4:26 pm

- Esses "seres" são chamados de SHIN. - Finalmente abria os olhos, mesmo no escuro iria preccisar de alguns segundos para se acostumar novamente. - São criados pela mesmoa energia que eu e o Rift usamos para lutar, e que também mantem o Gaal vivo. A mulher que estava com eles... - Lembrava do que tinha acontecido naquela noite. Se aquela mulher realmente esteve na mansão, então era ainda pior do que imaginara. - Ela por acaso tinha a pele acobreada e cabelos lilases? Ou era alta e de cabelos pretos?
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Whale Island Arc - 08 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 08   Whale Island Arc - 08 Icon_minitimeSáb Abr 21, 2018 4:38 pm

- H-hmm... eu não entendi muito bem, mas acho que consigo ver do que você está falando...! - Parecia confusa. Balançava os pés sobre a pedra, consultando a própria memória. - Ela era... alta e de cabelos negros, sim, com a mesma roupa que as idosas da vila usam. - Se referia a vestes originalmente do reino de Jappon que em muito se assemelhavam a uma yukata, porém apropriada para o inverno rigoroso da Ilha da Baleia. Era basicamente a roupa utilizada pela mestra de Rift, também. - Ela tinha esse ar nobre sobre si... como se todos fossem inferiores na presença dela. É ruim só de lembrar. - Abraçava os joelhos. - Mas... ela não estava sozinha. Havia um homem de cabelos brancos e um rapaz de cabelos azuis com ela. Nenhum deles era tão assustador, porém.
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Whale Island Arc - 08 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 08   Whale Island Arc - 08 Icon_minitimeSáb Abr 21, 2018 4:49 pm

- Essas pessoas... - Fazia uma pausa, seus olhos encarando diretamente Sienna e criando uma tensão esmagadora. - ...não faço a míima ideia de quem seja, talvez o Rift os conheça. - Dava de costas com a árvore e relaxava o corpo mais uma vez. - Talvez ela seja uma dessas pessoas que se veste como personagens de séries de TV, nunca vi ninguém usando roupas do Jappon. Mas seja lá quem sejam, eu irei os derrotar quando ficar mais forte.
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Whale Island Arc - 08 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 08   Whale Island Arc - 08 Icon_minitimeSáb Abr 21, 2018 5:14 pm

- Pensava por alguns momentos, colocando a mão no queixo. - ... eles pareciam bem mais do que isso. - Afirmava, com uma expressão séria.[- - Eles tentaram levar o Gaal... por algum motivo. Ele resistiu até o fim, mas eles eram fortes... muito fortes.
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Whale Island Arc - 08 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 08   Whale Island Arc - 08 Icon_minitimeSáb Abr 21, 2018 5:21 pm

- Se forem as pessoas que eu e o Rift estamos enfrentando... então consigo imaginar a força. - Olhava para o céu negro sobre as árvores. A neve fazia tudo parecer ainda mais escuro lá em cima. - Mas eu derrotei um deles! Se fiz uma vez, com certeza posso fazer outra. - Voltava a ficar pensativa. - Mas se eles quiseram o Gaal... quem exatamente era ele? E o seu avô, o que fazia?
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Whale Island Arc - 08 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 08   Whale Island Arc - 08 Icon_minitimeSáb Abr 21, 2018 7:38 pm

- Ele era... a pessoa mais forte do mundo...! Bem, o nome dele é na verdade Gael Albardia, mas eu chamo de Gaal desde criança. - Suas palavras pareciam encher certa emoção, como se invocasse memórias felizes. - Eu não entendia muito bem, mas ele trabalhava para o meu avô quando ele ainda estava vivo. Era como... um irmão mais velho para mim, e eu sempre olhei em expectativa para ele... - Olhava para cima, encarando as estrelas. - Ele tomou conta de mim no lugar do meu avô, que sempre estava ocupado demais com os estudos dele, desde que eu era pequenininha. Ele me ensinou a ler, a cozinhar... mas no topo disso, ele me falou de tudo sobre o mundo fora da Ilha da Baleia. - Abaixava a cabeça, observando o vazio. - Esses anos... foram os mais felizes da minha vida. Eu nunca estava sozinha, mesmo com meu avô tão ocupado... - Dizia, seus olhos brilhando. Logo sua expressão escurecia, e abraçava os joelhos novamente. - Meu avô morreu quando eu completei dez anos, então eu herdei tudo que ele deixou para trás. Seria só eu e o Gaal dali em diante. O último pedido do meu avô foi que ele me protegesse, e ele obedeceu como um servo leal. Mas nem isso duraria muito... - Enterrava seu rosto. - Depois de um tempo, Gael morreu de uma doença incurável. Os médicos disseram que não tinha nada que eles pudessem fazer a respeito, mas ele nunca desistiu... até o fim. Eu tentei tudo que o dinheiro do meu avô poderia fazer, mas nada adiantou. Era como se fosse uma maldição vinda de um outro mundo ou algo do tipo... - Apertava seus braços em seus joelhos. - Ele não me deixou vê-lo nenhum dia depois de ser diagnosticado com a doença, então eu nem pude estar do lado dele nos seus últimos momentos. Eu não sei exatamente quando ele morreu por causa disso. A próxima vez que eu o vi... ele já estava daquela maneira. Uma armadura viva com apenas um objetivo. - Mostrava finalmente seu rosto, com uma expressão melancólica. - A de me proteger, isso é. - Pausava. - Ele atacava qualquer um que se mostrasse como uma mínima ameaça, e até mesmo deixar a mansão era uma tarefa difícil. Sempre que eu ia até a vila ele se envolvia em alguma confusão, e nunca deixava meu lado fora da mansão. Logo, as pessoas começaram a nos hostilizar. - Dizia. - Ele ganhou muitas feridas lutando lutas no meu lugar... e isso me incomoda muito. Eu não quero que ele sofra mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Whale Island Arc - 08 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 08   Whale Island Arc - 08 Icon_minitimeSáb Abr 21, 2018 7:59 pm

- Essa foi uma resposta inesperavelmente longa. - Aguardava alguns segundos para tentar juntar todas as informações em sua cabeça. - Ele deve ter sido um cara bem forte e leal. Não sou a maior especialista em Nen, mas acho que não é qualquer um que consegue deixar Nen Residual, não sem uma vontade realmente muito forte. Mas pelo que sei isso é só... só o Nen. O verdadeiro Gaal... bem, você sabe... - Ficava cabisbaixa. - O máximo que podemos fazer é acabar com o Nen Residual, assim ele vai saber, onde quer que esteja, que você é forte o bastante para se proteger... e que tem amigos para te ajudar!
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Whale Island Arc - 08 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 08   Whale Island Arc - 08 Icon_minitimeSáb Abr 21, 2018 8:06 pm

- Então é isso, hein... ele se foi mesmo... - Parecia meio triste com a resposta, mas era óbvio que já esperava algo assim. Olhava para cima. - Mas eu quero preservar esse último resquício da vontade dele. Mesmo que ele seja só um amontoado de aço... eu não quero que ele sofra mais. - Forçava uma risada. - Eu também acho que tudo faz parte da vontade do meu avô. Ele queria que eu crescesse e me tornasse alguém forte o suficiente para me proteger, eu aposto. - Seus olhos brilhavam enquanto se virava para Estelle. - Você já perdeu alguém próximo de você, Estelle?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Whale Island Arc - 08 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 08   Whale Island Arc - 08 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Whale Island Arc - 08
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Whale Island Arc - 07
» Whale Island Arc - 01
» Whale Island Arc - 02
» Whale Island Arc - 03
» Whale Island Arc - 04

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arca 34/7 :: Salas do JPG :: Hiatus X Hiatus-
Ir para: