Arca 34/7
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A salvação dos rpgs do zuera 34/7
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Segundo Capítulo

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Segundo Capítulo Empty
MensagemAssunto: Segundo Capítulo   Segundo Capítulo Icon_minitimeSex maio 11, 2018 8:29 pm

-- Depois de descerem as 12 casas, a dupla se encontrava em seu primeiro lugar para pesquisa.Estantes de madeira simples e baratas abrigando centenas de livros.Paredes e chão de mármore branco e uma única porta negra na parte mais a fundo na sala.Estavam em um local muito familiar a Lysandros: a biblioteca aberta do Partenon.Além deles, duas pessoas se encontravam na sala.Kataklysmós de Relógio que em uma das pequenas mesas de madeira dispostas no saguão do local reproduzia um jogo de xadrez em que havia perdido contra seu mestre, Argos de Vela.E com quem a dupla veio falar, Rockfeller de Compasso, também conhecido como o Bibliotecário das Estrelas, o cavaleiro de prata responsável pelo acervo especial do santuário. -- 

Biblioteca do Santuário(Partenon):
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Eiji

Eiji


Mensagens : 453
Data de inscrição : 31/05/2017

Segundo Capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: Segundo Capítulo   Segundo Capítulo Icon_minitimeSex maio 11, 2018 8:34 pm

Mantinha-se sentado. Sua expressão era sempre excêntrica. Analisou peça por peça por cerca de seis segundos, passando os dedos caprichosamente por cima de todas as peças, tanto as suas quanto as de seu mestre. Parecia observar as possibilidades. Kataklysmós era conhecido no santuário por falar apenas com Argos de Vela, jamais dirigindo a palavra aos outros cavaleiros, como se sequer existissem em seu plano.

Suspirou pesadamente e então passou as costas das mãos pelos olhos e se levantou. O jovem era esguio. Trocou o olhar momentâneamente com Rockfeller, antes de passar por ele como se o mesmo sequer existisse. Levou a mão esquerda até o pescoço, forçando-o na direção correspondente para estalá-lo, levando em seguida as mão ao bolso. Seguiria para onde sempre treinava.

Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Segundo Capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: Segundo Capítulo   Segundo Capítulo Icon_minitimeTer maio 22, 2018 7:42 pm

- Os movimentos do misterioso cavaleiro não chamaram sua atenção, apenas notou quando se levantou e logo depois se dirigiu à quem realmente impotava, o Bibliotecário das Estrelas. - Imagino que saiba o motivo de estarmos aqui. - Sua voz, como sempre, era calma. Falava lentamente, com pequenas pausas onde notava-se sua respiração. - Sabe onde exatamente encontramos o que necessitamos?
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Segundo Capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: Segundo Capítulo   Segundo Capítulo Icon_minitimeQui Jun 14, 2018 7:42 pm

-- A expressão do rapaz era uma de indiferença, suspirando brevemente e depois voltando sua atenção até a dupla e prosseguindo com tom desinteressado. -- Você são os cavaleiros que o grande mestre enviou...Me sigam. -- Dizia, se virando e os guiando até a porta negra no fim da biblioteca.O cavaleiro buscava por algo no bolso da camisa branca com riscas salmão que vestia, finalmente tirando dele uma chave dourada.O objeto era inserido na porta negra e com um clique e virada de maçaneta, finalmente ela se abria, revelando os interiores para Solomon e Lysandros.O interior era surpreendentemente moderno, considerando onde estavam.As paredes e pilares ainda eram do design e cor tradicionais gregas do santuário, mas ao invés de prateleiras.Espalhavam-se armários metálicos negros em fileiras por toda a parte, como um enorme arquivo. -- É por aqui. -- Os três avançavam pelo labirinto metódico de armários negros até finalmente Rockfeller parar em um particular. -- Esses são os arquivos de todos os cavaleiros vivos no santuário. -- Após explicar, o rapaz abria uma das gavetas e tirava dela dois arquivos. -- Esses são os únicos com habilidades que se encaixam na descrição que vocês deram. -- Solomon os aceitava, recebendo-os em gesto formal. -- Obrigado.Isso vai nos ajudar muito. -- Logo era respondido sem cerimônia. -- Certo, certo...Isso é tudo que precisam? --

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

-- Kataklysmós fazia seu caminho habitual, saindo da biblioteca.Demorava um bom tempo passando pelos interiores do santuário até chegar na área de treino.Ela estava lotada e viva como sempre, a área de planície com pilares espalhados que não serviam pra muito além de alvos e decoração estava preenchida por aspirantes a cavaleiros, cavaleiros e mestres fazendo práticas cotidianas.No entanto, aquele lugar era povoado de mais para o santo do relógio.Seu caminho era traçado além, descendo uma ladeira que tinha logo no fim da área plana se chegava à parte embaixo do penhasco que se tinha por perto e terminava em uma cachoeira.Kataklysmós se via na margem do rio que passa pelo santuário.Além dessa margem fica situada uma floresta, seu verdadeiro objetivo. --
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Eiji

Eiji


Mensagens : 453
Data de inscrição : 31/05/2017

Segundo Capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: Segundo Capítulo   Segundo Capítulo Icon_minitimeQui Jun 14, 2018 7:49 pm

O rapaz como sempre mantinha-se em silêncio e postura impecável, como se diferente dos santos fosse um ser quase divino, cuja aura de pureza e honradez não se misturassem com os pensamentos perversos dos homens e mulheres desse período. Olhou para seu reflexo na sua por alguns momentos e pode então notar algo, que aquilo lhe trazia memórias do passado, da época em que estava no cabo sunion. Passou alguns momentos observando antes de seguir rumo à floresta, evitando pensar no período dramático de sua vida
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Segundo Capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: Segundo Capítulo   Segundo Capítulo Icon_minitimeQui Jun 14, 2018 7:57 pm

- Sim, acredito que sim. - Dizia Lysandros, analisando toda a biblioteca a seu redor. - Mas isso seria muito simples, não acha? Quem quer que tenha feito isso não seria encontrado assim, não mesmo, peço sua permissão para poder ler todos os livros, se não for pedir demais. - Era óbvio, alguém com uma habilidade de veneno e capacidade para matar dois cavaleiros sem ser percebido não iria ser imprudente o bastante para ser encontrado tão facilmente. Tinha certeza de que, no máximo, encontraria apenas algumas pistas, e pequenas, na biblioteca. Mas ainda eram pistas.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Segundo Capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: Segundo Capítulo   Segundo Capítulo Icon_minitimeQui Jun 14, 2018 8:14 pm

-- Se você quer ver todos os arquivos, fique a vontade.Mas não só não tenho autoridade pra te garantir ler tudo aqui, como você precisaria de uma vida inteira pra isso. -- Dizia com um tom leve de sarcasmo, indicando para que Lysandros tomasse ciência de seus arredores.A quantidade absurda de armários sinalizava que provavelmente o conteúdo abrigado lá era talvez duas ou três vezes maior que o da biblioteca pública. -- Hmm, eu sei que eles são escassos, mas você poderia nos prover com os arquivos dos espectros também? -- Solomon perguntava, seu tom pensativo. -- Certo.Esses estão por aqui também. -- Rockfeller dava alguns passos, chegando até uma gaveta de um armário próximo e tirava uma pasta preta preenchida organizada com documentos em papel A4. -- 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

--  Kataklysmós conseguia saltar facilmente por cima do rio e prosseguir até a floresta.O som das águas batendo contra rochas e a costa ainda funcionavam como uma lembrança desagradável de seu passado, mas o sons da natureza abafava esse som quanto mais avançava.A vegetação era extremamente vivaz e densa, mas pequenos sinais de passagem humana estavam em todo lugar.Galhos esmagados, folhas amassadas e etc.Não demorava muito até que chegasse na clareira onde sempre treinava.Lá, seu mestre, Argos de Vela contemplava um tabuleiro de xadrez em cima de uma pedra relativamente plana formada naturalmente no solo. -- Kataklysmós, fiquei entediado esperando por você.O que estava fazendo? -- Falava, apesar das palavras supostamente repreendedoras, o bom humor do homem era óbvio.


Biblioteca do Santuário(Partenon):
Clareira da Floresta(Área de Treinamento):
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Segundo Capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: Segundo Capítulo   Segundo Capítulo Icon_minitimeQui Jun 14, 2018 8:20 pm

Acho que me expressei mal, quis dizer todos os arquivos dos cavaleiros vivos. Alm, é claro, dos dois que foram assassinados. - Observava a movimentação de Rockfeller. - Acho que isso é tudo que precisamos, certo, Solomon? - Sua mente já começava a funcionar, focando-se no objetivo. Todos eram suspeitos, não apenas os cavaleiros com habilidades ligadas ao veneno. Verdade seja dita, estes eram provavelmente os menos suspeitos.
Ir para o topo Ir para baixo
Eiji

Eiji


Mensagens : 453
Data de inscrição : 31/05/2017

Segundo Capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: Segundo Capítulo   Segundo Capítulo Icon_minitimeQui Jun 14, 2018 8:47 pm

Eu estava lendo algo na biblioteca, até que chegaram mais pessoas. Sinceramente eu até entendo o motivo deles estarem ali, mas...são tão irritantes, francamente -- dizia de forma seria e compenetrada, estalando seu ombro esquerdo enquanto se aproximava de Argos. O homem era uma companhia agradável para kataklysmos
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Segundo Capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: Segundo Capítulo   Segundo Capítulo Icon_minitimeQui Jun 14, 2018 8:57 pm

-- Creio que vai ser o bastante. -- Solomon concordava.Rockfeller retornava até a gaveta de onde tinha tirado os arquivos dos dois com as habilidades de veneno e pegava a pasta inteira, a entregando para a dupla.Em seguida, retirava mais dois arquivos que pareciam já estar separados. -- Esses são todos, venham comigo que vou fazer as cópias pra vocês. -- E assim fazia.Os arquivos eram levados até o fundo da sala, onde impressoras se encontravam.Depois de poucos minutos estavam com todos os arquivos perfeitamente reproduzidos em mãos.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

-- Com toda essa idade e você ainda não aprendeu a conviver com as pessoas, francamente. -- O homem dizia, deixando sair uma sonora risada.Começava a retirar as peças calmamente, as colocando de volta dentro do tabuleiro-caixa, fechando-o e o colocando em um canto afastado da lareira após se levantar. -- Você está pronto para o treinamento de hoje?
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Eiji

Eiji


Mensagens : 453
Data de inscrição : 31/05/2017

Segundo Capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: Segundo Capítulo   Segundo Capítulo Icon_minitimeQui Jun 14, 2018 9:04 pm

Idade é só um número, Argos. Eu tenho certeza que o eu de séculos atrás também tinha poucos amigos. Eu só não tenho como provar. Sabe? Parece que a voz deles gruda na cabeça, tido esse "nhénhénhé" sobre capacidade e poder. -- dizia, de forma seria, suspirando de cansaço, como se aquilo fosse a coisa que mais odiava ouvir em sua vida -- Por mim eu vivia no meio dos lagartos, só tomando sol. mas não do cavaleiro de lagarto, esse eu odeio também. Enfim, estou preparado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Segundo Capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: Segundo Capítulo   Segundo Capítulo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Segundo Capítulo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arca 34/7 :: Salas do Gominha :: Athena Saints-
Ir para: