Arca 34/7
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A salvação dos rpgs do zuera 34/7
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ryuuseigai Hunt Arc - 07

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Ryuuseigai Hunt Arc - 07 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ryuuseigai Hunt Arc - 07   Ryuuseigai Hunt Arc - 07 - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 12, 2018 4:54 pm

- Hmm... vamos esperar a luta entre o Goro e Kaiyo terminar. - Falava com um tom simpático, observando seus aprendizes. - Enquanto isso, Kuroo-kun, você se importaria em se trocar para vestes mais adequadas? É uma tradição em minha terra utilizar um hakama ao se treinar kenjutsu, então... espero que entenda. - Pedia, logo falando com Velvet. - Nós temos um sobressalente nos fundos, não? Traga-o aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Eiji

Eiji


Mensagens : 453
Data de inscrição : 31/05/2017

Ryuuseigai Hunt Arc - 07 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ryuuseigai Hunt Arc - 07   Ryuuseigai Hunt Arc - 07 - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 12, 2018 5:03 pm

-- Sem problemas, Harada. -- Ele então começava a tirar sua jaqueta de couro, deixando-a em um canto. Era possível finalmente ver sua composição física : O jovem tinha marcado em suas costas (Sim, marcado, como se ferro quente fosse) "一日一殺" porém coberto um pedaço por atadura, a parte final, ficando algo semelhante como "Uma Morte por" e a marca em seu ombro, com o número 8, a marcação feita por Arsene ainda na época do orfanato. O corpo de Zoldyck Kuroo era magricela, porém extremamente definido devido aos treinos, e repleto de cortes violentos. O jovem parecia a vontade com seu corpo. Esperava que viesse seu Hakama. -- Sabe, Harada? minha katana tem um nome. Sempre teve, na verdade. Ekirei. -- Ele dizia, de forma firme. O nome era oriental, talvez Harada soubesse algo sobre isso. Talvez Harada soubesse algo sobre Nobunaga.
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Ryuuseigai Hunt Arc - 07 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ryuuseigai Hunt Arc - 07   Ryuuseigai Hunt Arc - 07 - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 12, 2018 5:19 pm

- Esse nome... é meio desconfortante, não acha? - Dizia um pouco nervoso, dando um sorriso. - Significa praga em japponês. Não é um nome comum para uma katana. - Explicava, meio desinteressado. A mulher de cabelos azuis finalmente retornava, trazendo consigo o hakama a ser utilizado pelo rapaz Zoldyck. - Aqui. - Estendia o mesmo de maneira respeitosa, o tempo inteiro focada em Kuroo. Agia como se já o conhecesse de algum lugar, mas mantinha uma face indiferente. Assim que tomava as vestes em suas mãos, ouvia um estrondo, e então uma bokken voava até o chão: a luta que se desenvolvia chegava a uma conclusão. A garota de cabelos negros era a única a manter a arma em suas mãos, e o rapaz parecia incrédulo. - Masoquequedi... não valeu! - Permanecia no chão, claramente inconformado com o resultado. A garota ria, estendendo a mão. - Aw... não fique assim. Você já me derrotou bastante também.
Ir para o topo Ir para baixo
Eiji

Eiji


Mensagens : 453
Data de inscrição : 31/05/2017

Ryuuseigai Hunt Arc - 07 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ryuuseigai Hunt Arc - 07   Ryuuseigai Hunt Arc - 07 - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 12, 2018 5:23 pm

Parecia analisar a garota quando a mesma voltou. A conhecia de algum lugar? rodeou-a por um momento, buscando em sua memória se ja havia a visto. -- Eu sei que significa Peste, Harada. É o que ela traz para seu portador e para seus alvos. -- Ele então ao notar o que havia falado, piscou para Velvet e disse -- Não, você não é meu alvo. -- Piscou mais uma vez. Parecia preparado. Começou a vestir o Hakama.
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Ryuuseigai Hunt Arc - 07 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ryuuseigai Hunt Arc - 07   Ryuuseigai Hunt Arc - 07 - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 12, 2018 5:37 pm

- A garota não respondia as palavras de Kuroo imediatamente, mantendo uma expressão neutra. - É mesmo? Que pena. - Falava baixo, apenas para Kuroo ouvir, enquanto se afastava. - Goro. Kaiyo. Velvet. - O homem de cabelos castanhos chamava os três, que se uniam de maneira respeitosa em sua volta. - Aquele é Kuroo. Kuroo, esses são meus aprendizes. - Os apresentava, de maneira calma. - Vocês três já lutaram contra membros das mais diversas escolas de kenjutsu, mas hoje eu quero fazer algo diferente. Colocar um de vocês contra alguém que não segue nenhuma doutrina da espada. - Os quatro permaneciam sentados em um meio elegante, com suas mãos sobre os joelhos. - Eu quero um de vocês enfrente Kuroo em uma partida de treino. Entenderam? - Era respondido com um uníssono "Osu!" vindo dos três. - Então, Kuroo. Agora é sua vez. Escolha um deles.

NPC's/Players presentes:
Ir para o topo Ir para baixo
Eiji

Eiji


Mensagens : 453
Data de inscrição : 31/05/2017

Ryuuseigai Hunt Arc - 07 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ryuuseigai Hunt Arc - 07   Ryuuseigai Hunt Arc - 07 - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 12, 2018 5:44 pm

Seria injusto eu escolher um, certo? Kaiyo e Goro estão cansados, estavam praticando. Seria injusto. -- Ele então rodeava os alí presentes, tocando o ombro de Velvet, com um sorriso amigável. Talvez se saísse na lâmina com ela acabasse por descobrir mais da garota. -- Eu escolho ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Ryuuseigai Hunt Arc - 07 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ryuuseigai Hunt Arc - 07   Ryuuseigai Hunt Arc - 07 - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 12, 2018 5:54 pm

- A garota concordava com a cabeça e se levantava, tomando duas bokken em suas mãos e jogando uma delas para o rapaz Zoldyck. - Velveeeeeet! Você consegueeeee! Se você conseguiu me derrotar você derrota qualquer uuuuum! - Goro dizia, animado, enquanto permanecia sentado. - Mais baixo, bobo. Não vá atrapalhar ela! - Kaiyo o reprimia com um tom calmo. - O objetivo é desarmar o oponente. Ambos podem utilizar Nen. Entendido? - O mestre respondia de maneira séria, mantendo a mão em sua própria katana.
Ir para o topo Ir para baixo
Eiji

Eiji


Mensagens : 453
Data de inscrição : 31/05/2017

Ryuuseigai Hunt Arc - 07 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ryuuseigai Hunt Arc - 07   Ryuuseigai Hunt Arc - 07 - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 12, 2018 5:58 pm

O silêncio representava a ausência total de dúvidas por parte de Kuroo. No momento onde botou a mão na base de sua Katana, sentiu um calafrio correr por todo o seu corpo. Tudo se tornou purpura para o jovem por um momento, como se em seu sonho. Franziu o cenho e apertou a katana com a mão esquerda, sem puxá-la. Seus cabelos estavam revoltosamente pesados para a frente, de forma com que caíssem por seus olhos, ocultando os mesmos. Parecia no aguando da primeira ação da jovem. Descobriria na base do soco quem era ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Ryuuseigai Hunt Arc - 07 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ryuuseigai Hunt Arc - 07   Ryuuseigai Hunt Arc - 07 - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 12, 2018 6:04 pm

- Velvet concordava com a cabeça, segurando a katana com das duas mãos. - Então... comecem! - Isso marcava o início daquela luta que em muito seria bem menor que aquelas que Kuroo havia lutado até então, sendo uma sensação refrescante e extremamente bem vinda em meio ao oceano de adversidades que enfrentava por trás dos panos.

— Hiatus × Hiatus - Ryuuseigai Hunt Arc - Capítulo 07
— Concluído.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ryuuseigai Hunt Arc - 07 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ryuuseigai Hunt Arc - 07   Ryuuseigai Hunt Arc - 07 - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ryuuseigai Hunt Arc - 07
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Ryuuseigai Hunt Arc - 01
» Ryuuseigai Hunt Arc - 04
» Ryuuseigai Hunt Arc - 02
» Ryuuseigai Hunt Arc - 03
» Ryuuseigai Hunt Arc - 05

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arca 34/7 :: Salas do JPG :: Hiatus X Hiatus-
Ir para: