A salvação dos rpgs do zuera 34/7

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Novo Tópico   Responder ao tópicoCompartilhe | 

Hyoki Rokuro - Capítulo 11

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Enoque08

MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 11   Qui Maio 17, 2018 2:22 am

-- Será que o meu clube tá funcionando agora?-- Tentou procurar alguém do clube de arte na sua lista de contatos. Em vão. Não era sabotagem, ele simplesmente tinha esquecido de procurar seus contatos. Indagou por um segundo mas reentrou na escola, ia a caminho do clube de arte. Talvez aquilo fosse ajudar ele a decidir alguma coisa na sua vida. No fundo, era uma coisa que ele sentia que devia fazer, agora que não tem mais o seu maior obstáculo esgueirando a sua frente, uma nova etapa deveria surgir mais cedo ou mais tarde.
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 11   Qui Maio 17, 2018 2:32 am

-- Não demorava muito até chegar na sala do clube, podia ver algumas faces familiares dentro dele e outras completamente desconhecidas. -- Você...é o Rokuro, não é?Ou melhor, só Hyo.Lembro de você do semestre passado. -- Quem cumprimentava era Shoichi Yamato, o presidente do clube que, como esperado, estava de "plantão" nele.Já que, desfuncional ou não, alguém tinha que receber os novos membros que fossem aplicar suas entradas.Era surpreendente se lembrar de um detalhe da unica conversa que tiveram, mas ao mesmo tempo agradável que se lembrasse de chamá-lo de maneira informal como tinha pedido.

Pessoas Presentes:

Ver perfil do usuário http://rpg34-7.forumeiros.com
Enoque08

MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 11   Qui Maio 24, 2018 9:58 pm

-- Shoici! -- Com esforço, lembrou-se do nome do presidente. O clube estava bem mais agitado do que da última vez. Lembrou-se novamente que veio na época errada se inscrever da última vez. Mas claro, isso não tem muito a ver com o resto das pessoas. Ele entrava na sala enquanto acenava pra ele, e depois acenou para o resto das pessoas para dizer oi, mas eles não prestavam tanta atenção para ele. Hyo aproximou-se do presidente e balançou com a cabeça de cima pra baixo -- Aposto que é uma época bem frenética pra você, né presida?
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 11   Qui Maio 24, 2018 10:07 pm

-- Realmente, mas só essa época mesmo. -- Dizia com um tom descontraído. -- Apesar de não parecer nem um pouco, esse é um dos maiores clubes da escola.A época de aplicações é sempre uma loucura. -- Hyo estava bem ciente dos privilégios daquele lugar e entendia porque ele era a escolha de tanta gente que não tinha muito interesse em clubes ou não tinha um específico que gostava dentro das opções disponíveis. -- Mas já que você já 'tá aqui, por que não me ajuda com esses formulários?
Enoque08

MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 11   Qui Maio 24, 2018 10:17 pm

-- Parece que estava esperando eu chegar, eu amo formulários "Meu Deus eu acabei de chegar, não tem ninguém com boa vontade pra te ajudar não?" -- Ele balançava a cabeça como quem concordava. É óbvio que aquilo era mentira e Hyo pode até sentir um sorriso saindo da cara do presidente depois de falar isso. Ele pegou os papéis pra ajudar ele -- Não tem ninguém achando que isso é um daqueles clubes de literatura com um monte de garotas fofas que de matariam pela sua atenção, né? Sempre tem uns chuuni se inscrevendo nos clubes... -- Ele parou pra refletir e viu-se imaginando Jun tornando-se um campeão mundial de boxe no momento em que ele lhe contou que entraria para o clube. Claro, anos depois foi fácil não ser chuuni ao entrar em um clube, mas esse era um bom senso que nem todos tinham
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 11   Qui Maio 24, 2018 10:34 pm

-- Eu nunca ouvi falar em nada assim, mas você devia tentar tornar isso realidade.Me parece que venderia bastante no mercado atual. -- Quem comentava isso era um garoto de cabelos castanhos que entrega um formulário preenchido para Hyoki.Sua voz era, de certa forma, inexpressiva, mas não de um jeito frio.Não precisava mais que bater o olho para perceber que era um formulário de requisição para a entrada no clube.Seu nome era "Daiki Kita".
Enoque08

MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 11   Qui Maio 24, 2018 10:38 pm

"Seria ele um dos chuunis?"-- Indagou-se Hyo. Ele pegou os papéis, colocou na lista. Eles obviamente tinham que ser arrumados nas ordens mais elaboradas possíveis, visto que esses clubes tendem a ser muito arrumadinhos. Hyo colocava-os em ordem alfabética, usando o sobrenome como referência. Essa ordem era um tanto confusa, mas não era ele quem fazia as regras. Cutucando o presidente com seu ombro, ele comentou -- Então, como vão as coisas? Algum talento novo surgiu por aqui? Eu estive ausente por um tempo, mas agora voltei com umas ideias bem legais sobre o que produzir.
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 11   Qui Maio 24, 2018 10:43 pm

-- Nossos membros mais frequentes já são talentosos, então não diria que surgiu nenhum novo ainda. -- Comentava, enquanto cuidava de mais um dos papéis entregues a ele, por um garoto ruivo que usava um cachecol preto.O outono já tinha chego e aquela visão lembrava um pouco Hyo que o tempo tinha começado a esfriar. -- Mas o que você tem em mente? -- Shoichi perguntava, mostrando-se genuinamente interessado.
Enoque08

MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 11   Qui Maio 24, 2018 10:55 pm

-- Ah, você já foi pra Okinawa? Aquele lugar consegue inspirar qualquer um artisticamente, eu acho. É tudo muito bonito, muito vívido... Eu não sei bem o que dizer. Desenhar a cena pra transmitir como eu me senti ali deve ser o único jeito. Acho que foi por isso que voltei a andar -- Claro, sair por ai dizendo que voltou a andar porque despertou um poder com o nome da deusa do sol não era a melhor das ideias, apesar de também não ver necessidade de manter segredo sobre isso. Ele pegou o papel do garoto ruivo e tentou olhar o seu nome entre as abas para poder organizar tudo muito bem. Enquanto movia os papéis entre seus dedos, não pode deixar de imaginar a praia naquele dia, antes de saberem do casal desaparecido. Era um dia tão bonito e foi uma experiência extremamente única, será que demonstrar isso em um desenho, em uma pintura, seria a mesma coisa do que revivê-la?
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 11   Qui Maio 24, 2018 11:03 pm

-- Pra falar a verdade eu nunca fui, eu só conheço pela fama mesmo. -- Comentava enquanto pegava o formulário de mais um membro e metodicamente o entregava para Hyo para que o último guardasse o como estava fazendo. -- Eu achei que sua perna só estivesse quebrada.Você tinha alguma coisa permanente? -- Perguntava curioso.
Enoque08

MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 11   Qui Maio 24, 2018 11:17 pm

-- Cara, eu andava de muletas de vez em quando, se eu tivesse com a perna quebrada ela seria enfaixada... "Ainda bem que estamos no grupo de arte, e não de lógica..." -- Ficava um tanto embasbacado pela pergunta. Depois disso, parou e pensou se sabia o nome do problema que teve. Pensou em falar que era alguma coisa de atleta, como Jun tinha falado, mas e se fosse confundido com pé de atleta? Não seria tão legal. Preferiu ir para o mais simples -- Bom, eu só sei que era uma coisa psicológica. Ficar lembrando aqueles nomes difíceis que ia me deixar louco
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 11   Qui Maio 24, 2018 11:27 pm

Ao falar sobre seu problema ser psicológico, tinha um pequeno flashback dele e de Jun assistindo "Saint Seiya" quando eram mais novos e debochando sobre como Hyoga sempre ficava incapaz de prosseguir em episódios fillers e debochavam com o clássico "Para Hyoga, a gente sabe que isso é só preguiça."-- Eu não cheguei a ver você tanto assim. -- Ria do próprio deslize, com uma justificativa xoxa. -- Acho que já ouvi falar de algo do tipo.Mas sendo assim, realmente a arte é um ótimo modo pra se dedicar a um tratamento.Inclusive, eu nunca soube que você desenhava.
Enoque08

MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 11   Qui Maio 24, 2018 11:31 pm

-- Pra ser sincero, eu também nunca soube que eu desenhava. É uma vontade que vem crescendo dentro de mim, sabe? Eu acabo fazendo um esboço lá e cá. -- Colocando-se em frente a janela, ele erguia os papéis e com sua mente desenhava no papel, como se surgisse pra todos os outros olhando ali. Era a sua vontade surgindo, ele gostaria de desenhar sim, expressar-se através dessa arte seria algo magnifico. Tudo isso foi em poucos momentos, mas ele já voltou ao mundo real. Colocou os papéis na mesa e voltou a arrumá-los -- Vou ralar bastante e fazer o meu melhor pra que as coisas que quero mostrar saiam do melhor jeito possível
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 11   Qui Maio 24, 2018 11:43 pm

-- Com uma determinação do que fazer renovada, Hyo continuava fazendo trabalho de secretário para o clube enquanto jogava conversa fora com Shoichi por mais uma ou duas horas.A janela mostrava um céu de fim de tarde azul escuro com tons de púrpura que anunciava que a noite já batia nas portas do firmamento. -- Bem, não vamos ter mais ninguém por hoje.Eu vou fechar o clube. -- Yamato dizia, guiando ele pra fora. -- Obrigado pela ajuda hoje.Vai fazer alguma coisa agora?
Enoque08

MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 11   Qui Maio 24, 2018 11:48 pm

-- Vou pra casa, pra ser sincero. Tenho que completar o ciclo e descansar. "Além de precisar pensar em mil coisas pro encontro... Eu tinha esquecido disso." -- Dava um sorriso amigável pra o seu presidente de clube. Ele parecia uma pessoa devota ao seu clube, mas além disso uma pessoa muito educada e sociável. Hyo sentia-se como se estivesse com um amigo com ele. E quem sabe, algum dia, não estaria mesmo? -- Bom descanso, Shoichi
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 11   Qui Maio 24, 2018 11:51 pm

-- Faz sentido.Bem, na próxima vez me deixe te pagar um ramen como agradecimento. -- Dizia, com um sorriso simpático.Os dois não tardavam a se separar e cada um tomar seu caminho para casa.Talvez pelo cansaço e nervosismo, Hyo nem chegava a ligar para atmosfera melancólica que sua casa tão grande e vazia normalmente provocava.Se via em sua cama, contemplando seus próprios pensamentos.
Enoque08

MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 11   Sex Maio 25, 2018 12:02 am

-- Cara... Que dia longo. -- Seus olhos eram forçados a ficar abertos por mais um tempo. Estava desacostumado com a rotina um tanto frenética que a escola e os clubes traziam pra sua vida. Isso tudo ainda somado a necessidade de se locomover tanto pra chegar aos lugares, que na verdade acabava cansando mais do que as próprias coisas que tinha que fazer quando chegava neles. Sentiu um tanto de falta, já, das suas férias. Mas não era como se tivesse sido um dia ruim, e isso era um motivo para o qual o garoto pegava o celular agora. Ia conversar com Jun, e quem sabe, conversar com Ueda também

Última edição por Enoque08 em Sex Maio 25, 2018 12:28 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 11   Sex Maio 25, 2018 12:11 am

-- "Eae meu bom" -- Jun respondia à mensagem de Hyo que o chamava.Enquanto ainda contemplava se deveria contatar Ueda. -- "Você precisava de alguma coisa aquela hora?" -- Perguntava, provavelmente se lembrando de mais cedo quando o Rokuro tinha perguntado sobre onde estava e tinha respondido que estava indo para seu clube.
Enoque08

MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 11   Sex Maio 25, 2018 12:19 am

-- "Queria só ver como foi seu dia meu parça. Eu fui pra escola andando hoje, achei que ia provar alguma coisa, só provei que a escola é longe" -- Ele ria ao escrever a mensagem. Era engraçado como conversar com o Jun era como se ele estivesse logo ali. Mudando pelos contatos, viu alguns rostos familiares, Satomi, ele tinha até salvo o contato do pai de Jun pra caso alguma coisa desse errado. Decidiu chamar Ueda. Ele começou a conversa com um simples "Oi". Decidiu, aliás, mas logo depois apagou. Era muito rápido, nem um pouco o pessoal, como se não fosse ele. Até que enviou: -- "Oi Ueda! Como vai?"

Última edição por Enoque08 em Sex Maio 25, 2018 12:29 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 11   Sex Maio 25, 2018 12:26 am

-- "Foi MASSA, meu consagrado.", "Os torneios pra decidir os lugares de titular no clube vão começar logo então tem toda uma tensão competitiva no ar." -- Jun mandava, apesar de estarem só mandando mensagens, Hyo conseguia sentir sua empolgação pela maneira de digitar.Logo recebia uma resposta de Ueda. -- "Nada que arruinaria meu dia aconteceu, então diria que estou bem." -- Mandava, seguida de um sticker da heroína principal de Nekoman Z fazendo um "¯\_(ツ)_/¯". -- "E você?"
Enoque08

MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 11   Sex Maio 25, 2018 12:36 am

-- "Jun, não vai me dizer que essa vai ser outra daquelas noites em que você vai dormir socando a parede sonâmbulo?" -- Lembrava-se em especial da ocasião em que acordou com Jun fazendo isso enquanto estava de pé. Isso foi no dia antes de uma luta importante. Ele quase não pode lutar por causa dos machucados, talvez tivesse realmente perdido a luta se Hyo não tivesse desistido de gravar para acordá-lo. Por outro lado, estranhava a mensagem de Ueda. Ela não parecia tão mórbida pessoalmente, mesmo que a imagem da Divel transformasse toda a mensagem em uma coisa diferente. -- "Ah, que bom(?). Eu estou bem, só não me adaptei bem a voltar para a vida real"
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 11   Sex Maio 25, 2018 12:46 am

--"Nah, eu já tomo remédios pra controlar minha ansiedade quando isso acontece.", "Mas já parou pra pensar no que eu faria se fosse um torneio de 2ic Wars e não de boxing?" -- Recebia as mensagens de Jun e em seguida as de Ueda, antes mesmo que pudesse responder as primeiras. -- "É meio cansativo as aulas mesmo", "Mas nada que seja páreo para meu esforço ( •̀ᴗ•́ )ﻭ"..."E minha habilidade de fingir não estar dormindo"
Enoque08

MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 11   Sex Maio 25, 2018 12:50 am

-- É pois é man a habilidade de zapear do ser nipônico vive sendo testada... "Jun, a gente já conversou sobre isso. Se houvesse um campeonato de 2iC Wars a gente ia maratonar todas as temporadas em uma noite" -- Depois trocava rapidamente para a conversa de Ueda. No fundo, tinha até medo de confundir as duas -- "Bom, me ensina a fingir que não estou dormindo porque eu preciso aprender urgentemente hehe"

Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 11   Sex Maio 25, 2018 1:10 am

-- "É verdade, mas isso faz tempo", "Agora a gente já sabe que é fisicamente impossível maratonar sequer uma temporada assim" -- Recebia a mensagem de seu amigo. -- "Isso não é algo a ser ensinado...", "O caminho de dormir de maneira discreta é um que deve ser cravado por si mesmo." -- A garota escrevia, quase que filosoficamente.
Enoque08

MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 11   Sex Maio 25, 2018 1:13 am

-- "Será que estamos realmente acordados? Ou será que a vida nos faz crer que, na embriaguez das nossas verdades, podemos ter uma escolha real do que fazer, quando só estamos dormindo?" -- Ele sabia que a frase da garota era uma brincadeira, mas por isso respondia com outra. Isso também poderia ser considerado um teste, se achasse isso estranho talvez não estivesse pronta para conviver com ele -- "Só é impossível porque algumas temporada são fisicamente dolorosas de se assistir de tão mal animadas"
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 11   

Hyoki Rokuro - Capítulo 11
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Cor do título dos fóruns
» [TUTORIAL] Título do blog em movimento
» Título no widget não aparece
» Cor do título do widget
» Modificar o título da página inicial