A salvação dos rpgs do zuera 34/7

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Novo Tópico   Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.Compartilhe | 

Hyoki Rokuro - Capítulo 11

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Enoque08

MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 11   Sex Maio 25, 2018 1:22 am

Enoque08 efetuou 1 lançamento(s) de dados D100 (Imagem não informada.) :
4
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 11   Sex Maio 25, 2018 1:25 am

-- "Isso não é tanto um problema.", "Basta a gente maratonar essas com a versão abridged do littleleon" -- Jun referenciava a uma série paródia popular dos animes de 2icWars, feito por um webartista proeminente.Depois de algum tempo recebia a mensagem de Ueda. -- "Não >: (", "Era só pra você dizer "nossa, que platão"" -- Apesar de ser algo incrivelmente desconhecido, Hyo instantaneamente pegava a referência obscura lançada pela garota.Vinda da versão de "A República" de Platão, comentada por um influente e anonimo poeta japonês conhecido somente pelo pen name de "Fu-Rin-Ka-Zan".
Ver perfil do usuário http://rpg34-7.forumeiros.com
Enoque08

MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 11   Sex Maio 25, 2018 1:33 am

-- "Meu Deus aquela versão abridged é a melhor coisa da minha vida" -- Mandava rapidamente para Jun, ele tirou um print dessa parte da conversa com Ueda, na que ela falava algo bem engraçado e esperava que ele fosse entender -- "Eu tinha que estar mais ligado pra ver essa antes, OLHA O MEU BIPEDE"
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 11   Sex Maio 25, 2018 1:45 am

--"Massa, mas já notou que hoje é dia internacional do petróleo?" -- Continuavam a trocar referencias por mais algum tempo e tinham uma conversa plenamente saudável, da qual Hyo saía com uma sensação de ter conseguido impressionar alguém com sucesso.Sua conversa com Jun prosseguia como sempre, apesar dele não ter entendido a referência obscura.Os dias se passavam, e o Rokuro se adaptava pouco a pouco a sua nova vida escolar e pernas.

Domingo (18/7)
--Era um dia movimentado na estação principal de Haruka.Diferente do clima metálico que a maioria delas tinham, essa era pintada com tons de bege e decorada com pilares com belos azulejos que davam um ar de frescor ao ambiente.Passando por entre uma pequena multidão, Hyo finalmente via quem tinha marcado de se encontrar naquele dia, recostada em um pilar, com fones de ouvido, sem notar sua chegada.

Pessoas no Recinto:

Enoque08

MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 11   Qua Set 26, 2018 8:51 pm

-- "Ueda, ei, não olha pro lado que quem tá passando é o bonde." -- Hyo mandava um emoji que apontava para o lado onde ele estava. Torcendo pra que ela não tivesse um daqueles celulares estrangeiros com centenas de configurações diferentes que fariam ele apontar pra um lado totalmente errado. Ele parou um pouco perto dela pra que ela notasse primeiro a mensagem pra depois notá-lo. Hyo não se achava muito bonito então usava a sua melhor arma, ou pelo menos a única coisa em que confiava em si mesmo para usar, suas piadas. Mesmo não sendo muito efetivas de vez em quando, elas tinha um certo charme.
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 11   Qua Set 26, 2018 9:05 pm

OST
    -- O caminho de pedras de tom bege amarronzado se aproximava de lantejolas e devido ao teto alto e pilares espaçados, o lugar conseguia criar uma sensação de espaço grande, mesmo durante o "rush" do momento. Via a garota checar as mensagens em seu celular com uma expressão confusa e até mesmo a sua mudança de expressão quase que instantânea ao virar de lado e perceber a presença do rapaz, um sorriso espontâneo o bastante para pegar o garoto de surpresa. As mãos de Ueda, calmamente se envolviam no fino fio que passava pela lateral esquerda em seu rosto e o puxava para fora, e depois o direito, enfim guardando o fone numa bolsa branca que carregava. Só depois de terminar essa ação é que realmente começava a se dirigir ao garoto. Mas ao invés de fazer qualquer cumprimento, ela simplesmente se trazia a perto de Hyo, fazia contato visual, e olhava uma vez para o lado esquerdo e mais uma para o lado direito.
Enoque08

MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 11   Qua Set 26, 2018 9:17 pm

-- "E-eu não sei como reagir, deveria beijá-la?" -- Por um momento ele congelava. Não reagiu muito bem a cena, achando que ela estava esperando que ela o cumprimentasse. Mas quando viu ela olhando para os lados ele respirou aliviado, ela tinha continuado a brincadeira -- Mulher... Quantas vezes eu vou ter que te falar que o SAM é brabo?
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 11   Qua Set 26, 2018 9:27 pm

-- Eh? Essa eu confesso que passou reto. -- Talvez Hyo tivesse ido longe de mais, um ou dois continentes com sua referência, evidenciado pela face confusa de Yoshi. A garota fazia um gesto como se respirasse fundo e retomava sua expressão habitual, não, uma visivelmente mais energética que a normalmente vista nas salas de aula. -- Bem, se a gente tem tempo pra ficar aqui parado, é melhor a gente usar ele pra ir andando. -- Fazia um gesto quase que teatral com seu braço e se posicionava de lado, como se apontasse para que ele seguisse o caminho reto com um bem humorado "Primeiro as damas". A estação central de Haruka parecia estar em um processo de renovação eterna, em adição às tradicionais barracas de comida de rua que Hyo creceu vendo, uma absurdidade de lojas ficavam em paralelo ao caminho por onde andavam, vitrines adornadas por roupas, jóias, acessórios de papelaria, video-games, quinquilharias tropicais, livros, mangás e moldes de pratos de comidas.
Enoque08

MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 11   Qua Set 26, 2018 9:44 pm

-- Bom, agora temos que ir na busca do lendário sorvete de côco queimado. Ouvi dizer que existe uma loja que vende uns sabores raros que só podem ser conseguidos na America do Sul.-- Ele andava na frente dela e olhava para trás. Não é como se conhecesse o bairro muito bem, mas fez algumas pesquisas no dia anterior e ouviu boatos sobre tal loja -- Esse bairro é bem bonito, ele não parece com as coisas que estou acostumado.
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 11   Qua Set 26, 2018 9:56 pm

-- Você não 'tá acostumado com a estação central da cidade? Onde você mora ou passa seu tempo então? -- A garota parecia genuinamente surpresa com o comentário do garoto, mas o fato é que a estação era literalmente central e um tanto quanto recente. A maioria dos moradores mais antigos tinham familiaridade e moradia nas áreas mais próximas ao litoral, onde ficava o polo da cidade quando ainda era  majoritariamente turística. De qualquer forma, era verdade que a sua sorveteria habitual certamente não teria nada muito fora do padrão, então não tinha escolha se não desbravar esse novo território. Não demorava muito para que o cheiro das frituras de rua roubassem os dois de sua sensação de olfato, como se chamando por eles. -- A propósito, se você tivesse que escolher entre só takoyaki a vida toda ou só tayaki a vida toda, qual seria? -- Era difícil e ao mesmo tempo fácil dizer de onde vinha aquela pergunta. Mas de fato, entre o equilíbrio entre o doce da massa e o sabor característico do polvo do takoyaki ou o doce da pasta de feijão do tayaki, qual seria o absoluto vencedor para Hyoki?
Enoque08

MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 11   Qua Set 26, 2018 10:28 pm

-- Eu detesto tayaki... -- Ele falava meio baixo ao comentar isso. Pra colocar num patamar tão alto a garota devia realmente gostar dos dois, então ele se envergonhava em dizer a verdade -- E você? Ah, eu também tenho uma! Ficar de férias por mais um mês MAS obrigatoriamente não ler nenhum livro ou continuar indo pra escola e lendo livros a vontade?-- Naquele momento lhe passou a ideia de passar numa livraria e trazer um bom presente para Ueda. Mas tinha que ser surpresa, não? Bom, de qualquer jeito, ele sabia que ia precisar de alguém inteligente ou pelo menos pseudo para ajudá-lo com essa tarefa. Ele mandou uma mensagem para Satomi
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 11   Qua Set 26, 2018 10:37 pm

-- Eu também prefiro Takoyaki, apesar da minha razão não ser profunda como a sua. -- A garota comentava, mas logo mudava para seu modo pensativo ao ouvir a pergunta de Hyo. Isso não durava muito, pois ela respondia em menos de 10 segundos. -- Eu prefiro continuar indo pra escola normalmente. Tipo, mesmo que eu consiga um mês de férias, isso só não ia significar que o conteúdo ia ficar todo apressado? E talvez eu ainda acabe perdendo algo permanentemente e me dando mal nos anos seguintes. -- Ela dizia de maneira surpreendente analítica. -- Mais importante que isso, a pergunta não tinha sido exatamente só pra um jogo. Eu tava fazendo você escolher o que você ia me pagar hoje.
Enoque08

MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 11   Qua Set 26, 2018 11:01 pm

-- Ah, agora isso fez sentido. Você me derrotou nos seus jogos mentais, mas você não contava com uma coisa... -- Ele olhava seriamente para a frente, desviando o olhar da garota. Colocou sua mão no bolso, lentamente, criando um suspense. Ele levantou a mão enquanto grudado no seu corpo, virou lentamente para ela e fez um sinal de positivo com o seu dedão enquanto fazia um olhar de determinado -- Eu ter depresso
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 11   Qua Set 26, 2018 11:10 pm

-- Beleza, então da uma pagadinha aqui. -- Dizia apontando para uma barraca logo ao lado com uma face de sarcasmo puro, se aproveitando de mais uma das sequências de comentários que vinham fazendo desde o dia anterior. -- Ora, se não são o jovem Rokuro e a jovem Ueda. -- Uma voz confiante, forte e familiar vinha do atendente da barraca de takoyaki. Sim, o homem que não estava vestindo nada além de uma calça negra, chinelos de palha e um avental branco com uma estampa de um fofo mascote de polvo, não era ninguém menos que Fujiwara no Fudou. -- Estão polindo seus espíritos nesse hoje também?

Pessoas no Recinto:

Enoque08

MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 11   Qua Set 26, 2018 11:17 pm

-- Senhor.. Fudou. Por que eu não estou surpreso?-- Hyo se aproximava mais da barraca. Sua mão acenava para o professor. Ele balançava a cabeça de cima para baixo, respondendo a pergunta dele. -- Deixa eu adivinhar, tem algum significado filosófico para você vender takoyaki? Ou você faz só pela grana, professor?-- Ele fazia um número dois com os dedos da mão direita e entregava o dinheiro com a esquerda. Estava fazendo o seu pedido
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 11   Qua Set 26, 2018 11:27 pm

-- O caminho da lâmina é amplo e vasto, jovem Rokuro. -- Fudou respondia prontamente, com uma expressão de serenidade e confiante, como uma enorme montanha que tomou a forma de um homem. -- Você realmente consegue fazer um monte de coisas!...Vê duas bandejas pra gente. -- Yoshi dizia, parecendo não se decidir se achava a surpresa engraçada ou simplesmente impressionante. O homem puxava de um pequeno armário na parte de baixo do carrinho, uma bandeja de plástico fosco transparente, preenchida por pequenos polvos -- Aprendam bem, quando você prepara um polvo, você jamais deve cortar o polvo. -- Ele chacoalhava bruscamente a bandeja pra cima, mandando um polvo voando pelo ar e, antes que ele pudesse cair, com movimentos precisos de faca, as peças do corpo do octópode já tinham sido picadas e caiam perfeitamente sobre a massa que repousava em uma grelha-forma com moldes redondos. Em instantes, o bolinho era formado, temperado e servido em pequenas bandejas de plásticos e entregue aos dois. -- Você deve cortar aquilo que está além do polvo.
Enoque08

MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 11   Qua Set 26, 2018 11:41 pm

-- Você nunca deixa de impressionar. Essas são as regras da natureza, não é professor?-- Com um certo receio de ter suas mãos cortadas Hyo ia a caminho das bandejas de plástico. Ele olhava nos olhos ferozes porém calmos de Fudou e conseguia tirar elas de suas mãos sem nenhuma reação. Ele entregava para Ueda, virando-se para seu mentor logo em seguida -- Tem alguma coisa pra se fazer na hora de comer também? Fechar os olhos e aproveitar esse sabor, esse momento... Não é?
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 11   Qua Set 26, 2018 11:45 pm

-- Eu ia dizer parar você uivar para a lua em suas memórias...mas isso serve também. -- Fudou dizia, com seus olhos fechados, completamente em seu "modo de lição" em que frequentemente conversava com os alunos favoritos. Depois de se despedirem do professor, a dupla continuava a sua caminhada pelas calçada de pedra da estação, vendo os vários itens distribuídos em vitrines. -- Você e o senhor Fudou parecem bem próximos. Você vai herdar o dojo dele ou alguma coisa assim?
Enoque08

MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 11   Qua Set 26, 2018 11:56 pm

-- Eu não duvidaria que ele tem um. Ou é isso ou ele vai me dar um tiro na testa com um camaleão que muda de forma. Ele é como um professor particular e, bom... Eles tem suas peculiaridades.-- Hyo deliciava-se com os pedaços de takoyaki na sua boca. Ele tomava muito cuidado para não falar com boca cheia. Claro, com Jun ele fazia isso direto. Eles eram irmãos, praticamente, então ele se sentia na liberdade de fazer qualquer coisa com ele. E, como aquilo era um encontro pelo menos ao seus olhos, ele tentava não assustar sua pretendente sendo mal educado. -- Eu sei bem pouco de você, Ueda. Não sei se pode ser uma pergunta meio invasiva mas... Como é sua família? Cê tem irmãos?
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 11   Qui Set 27, 2018 12:01 am

-- Minha família, huh? Eles são meio barulhentos de mais pra combinar comigo, mas a gente se dá surpreendentemente bem. -- A garota respondia tranquilamente, pegando com seu espeto um dos takoyaki e o levando até a boca. Depois de alguns segundos, finalmente o engolia e resumia sua resposta. -- Meus pais trabalham, mas geralmente voltam a tempo pro jantar. Eu tenho uma irmã mais velha que 'tá desempregada então faz as coisas de casa e um irmão mais novo que ta no começo do fundamental. Ele anda sempre com uma criança que pinta uma mecha do cabelo de branco e diz que tem um nome ridículo, algo tipo "Kinnikuman" ou algo assim...e a sua?
Enoque08

MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 11   Qui Set 27, 2018 12:13 am

-- "Vilões do espaço vieram avisar... MUSCULO TOTAL!" -- O nome logo lhe lembrou de um de seus animes preferidos na infância. Lembrou-se de que sempre prometia que quando voltasse a andar ele e Jun lutariam como no anime mas nunca teve essa a chance. Anotou mentalmente que deveria atacar Jun quando tivesse a chance -- Bom, me parece uma família divertida. Já eu praticamente não convivo com a minha. Eu passo a maioria do tempo na casa daquele meu amigo Jun, você já deve ter visto ele. Ele, a irmã dele e eu até passamos as ferias juntos em Okinawa. Ele tem um pai e uma madrasta... Bom, é tudo uma longa história, digamos que eles são uma corda importante do meu destino.
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 11   Qui Set 27, 2018 12:24 am

-- Você também parece ter uma. Ser parte da família de um amigo não é algo que todo mundo consegue experimentar, me soa bem agradável pra falar a verdade. -- Comentava, com um sorriso encorajador. As situações familiares de Hyo estavam longe de serem simples, mas talvez realmente se tinha algo a absorver das palavras da garota. Eles continuavam seu caminho, não estavam mais que duas quadras de distância da dita sorveteria, ou pelo menos é o que o garoto se lembrava. -- Okinawa é um lugar legal também, eu queria ir pra lá algum dia.
Enoque08

MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 11   Qui Set 27, 2018 12:30 am

-- Bom, então você vai comigo como minha convidada da próxima vez. Eu adoraria que você fosse comigo...-- Enquanto falava isso, seus olhos ficavam travados no da garota. Ele sorria. Achou muito legal, e até reconfortante, o seu relato sobre a situação dele e de Jun. Ele nunca parou de verdade para pensar nisso mas ele não sentia realmente a falta de ter uma família com a qual se relacionava pelo sangue. Seus laços familiares foram feitos a partir do nada com totais estranhos e eles eram mais fortes do que qualquer um que ele poderia imaginar ter algum dia. Esses sentimentos sempre corriam por dentro do garoto, mas agora ficaram fortes por estar falando sobre isso. O seu coração batia rapidamente também, era a primeira vez que olhou por tanto tempo para os olhos de uma garota
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 11   Qui Set 27, 2018 12:43 am

OST

-- Hoh. -- A garota preparava para fazer suas típicas retóricas, mas pela primeira vez, suas palavras pareciam falhar por um momento... -- Heh -- Deixando sair um início de risada nervosa, seus olhos azuis escuros se desviando para a esquerda e direita, como se procurasse inspiração em alguma coisa que não estava em lugar nenhum. Eles tinham definitivamente feito contato visual direto por um instante e aquilo fora mais que o bastante para notar que a íris de Ueda tremia levemente. -- Bem, acho que eu vou ter que arranjar um jeito de me infiltrar na sua família até o próximo verão então. -- Comentava com um tom natural, vencendo seu pequeno lapso.
.
.
.
.
As páginas do calendário continuavam a passar como folhas de ao vento, a mercê dos instáveis ponteiros do relógio, tornando cada dia mais próximo o fechamento das cortinas das encruzilhadas daquele destino...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 11   

Hyoki Rokuro - Capítulo 11
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos similares
-
» Cor do título dos fóruns
» [TUTORIAL] Título do blog em movimento
» Título no widget não aparece
» Cor do título do widget
» Modificar o título da página inicial

Permissão deste fórum:Você pode responder aos tópicos neste fórum
Arca 34/7 :: Salas do Gominha :: Persona-
Novo Tópico   Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.Ir para: