A salvação dos rpgs do zuera 34/7
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Ryuuseigai Hunt Arc - 08

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Guerreiro Spiral

avatar

Mensagens : 1464
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 17

MensagemAssunto: Ryuuseigai Hunt Arc - 08   Qua Maio 16, 2018 8:55 pm


×                  ×                  ×


»Domingo(02/03/20XX)

- Característica do inverno, uma leve chuva começava a cair, criando uma atmosfera leve no interior do dojo que permanecia em um profundo silêncio se não pelo som das gotas que se chocavam contra o chão. A garota em sua frente suspirava assim que começava a segurar a arma com as duas mãos, aguardando as palavras de Harada em perfeita disciplina. - Então... comecem! - O mestre declarava em um tom neutro, permanecendo com os olhos atentos ao lado do local onde a batalha se desenvolveria. Velvet não avançou imediatamente, e aparentemente como Kuroo, decidiu aguardar os movimentos de seu oponente. Moveu seus pés para a esquerda e direita lentamente, mantendo seus olhos focados sobre o corpo inerte do rapaz Zoldyck.

NPC's/Players presentes:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Eiji

avatar

Mensagens : 400
Data de inscrição : 31/05/2017

MensagemAssunto: Re: Ryuuseigai Hunt Arc - 08   Sex Maio 18, 2018 1:36 pm

Caminhou ao redor da garota por alguns segundos, com olhar focado. O jovem se assemelhava à um tipo de gavião. Seus olhos focados eram como os de um veterano prestes à entrar numa batalha. Analisava a compleição física completa de seu oponente enquanto seus dedos dançavam sobre a superfície da guarda da katana.

Ao perceber que a garota não tomaria qualquer atitude inicial, um curto sorriso surgiu em seus lábios, deixando que seu nen fluísse levemente em direção à katana, de forma com que a mesma ressoasse por um segundo toda a maldade que habitava em seu interior. Os olhos de Kuroo Zoldyck pareceram brilhar, e toda a sua presença se tornou mais macabra por um segundo, fazendo com que todos os presentes pressentissem que seriam atacados, quase forçados à entrar na defensiva.

Deu o primeiro passo, e pelo simples fato de suas vestes Cerimoniais estarem mal-amarradas, o torso pareceu se abrir levemente, revelando novamente a tatuagem em seu peito desnudo. Aquilo não parecia algo importante para ele no momento. Assim que o primeiro passo foi dado, a adrenalina correu por todo o seu corpo, gatilhando então uma reação em cadeia no corpo de seu usuário, que pareceu muito mais veloz. Durante um segundo o jovem pareceu se duplicar, enquanto puxava a katana. Seriam dois movimentos realizados, de forma oposta. Cortar com a Katana era uma arte para seu usuário, e aquilo se descrevia na forma de atacar : Ao puxar a katana, fez com que a mesma subisse em um corte vertical, com o auxilio da velocidade para que o golpe fosse mais alto.

As mãos do jovem tremulavam, como se prestes à entrar em um surto assassino, e aquilo ficava bem claro na quantidade de veias que pareciam saltar na mesma, assim como as unhas do garoto que pareciam querer crescer. Seu olhar permanecia calmo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin
avatar

Mensagens : 1931
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 18
Localização : Viçosa, MG

MensagemAssunto: Re: Ryuuseigai Hunt Arc - 08   Sex Maio 18, 2018 1:36 pm

O membro 'Eiji' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D100' : 27
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral

avatar

Mensagens : 1464
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 17

MensagemAssunto: Re: Ryuuseigai Hunt Arc - 08   Sex Maio 18, 2018 1:52 pm

- A fluidez de seus movimentos deixava claro que a garota era muito mais proficiente na arte do uso da katana do que o Zoldyck, e talvez devido a isso ela o subestimou. Cortou o ar de modo a impedir o avanço do corte vertical da katana, pressionando seu Nen contra a própria Aura de Kuroo de modo a oprimi-la e impedir qualquer movimento da mesma. A prima pressão da Aura de Velvet em muito superava a do rapaz, mas aquilo acabou se tornando um embate entre habilidades que a mesma perdera por puro descuido.
O ataque do Zoldyck forçava suas mãos para cima, abrindo seu corpo para uma grande oportunidade de um ataque. Pôde sentir um leve sentimento de surpresa em seu olhar, um sentimento que por pouco não  lhe custou a derrota logo no primeiro movimento. Moveu seu corpo para trás em um movimento rápido, atacando com a katana de maneira lateral como se tentasse conter qualquer avanço que Kuroo tentasse fazer. Assim que seus pés tocaram o chão, se sentiu um pouco desequilibrada, seu longo cabelo azul adentrando o caminho até seus olhos por alguns momentos antes de serem colocados para o lado com um gesto elegante. Trocou alguns olhares com Kuroo, não de maneira hostil, mas sim como alguém que reconhecia seu oponente. Focou seu Ren em suas mãos, como se preparasse algo.
- Estilo Shingen-ryu... Segundo Preceito: Amanhecer das Lâminas Ilusórias. - Segurava a arma em uma das mãos, o Ren moldando-se em sua mão vazia até se tornar uma limpa e realista espada de madeira que apesar de seu material parecia refletir as luzes artificiais no interior do dojo. Era perfeita, não parecendo de maneira alguma uma criação feita de Aura. Não dava tempo para o Zoldyck admirá-la, porém: seu corpo finalmente iniciava sua investida, as duas lâminas se aproximando do corpo de Kuroo de maneira rápida.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Eiji

avatar

Mensagens : 400
Data de inscrição : 31/05/2017

MensagemAssunto: Re: Ryuuseigai Hunt Arc - 08   Sex Maio 18, 2018 2:16 pm

Sua expressão era sempre blasé, e seu olhar distante, contrastando com sua aura furiosa. As cores presentes na mesma eram vermelho-escuro, como as de um verdadeiro assassino, alguem banhado no sangue e que se ergue para fazer mais vítimas, um verdadeiro tubarão do concreto. Respirou fundo e então deu um passo para trás, tentando ler a aura da garota. Ela usava uma técnica muito apurada, e aquilo de alguma forma fazia com que o garoto lesse o que a garota havia feito.

No momento em que viu as duas lâminas vindo em sua direção, lançou seu corpo pesadamente para trás, fazendo movimentos rotatórios com a katana, para bloquear o ímpeto de sua oponente. Utilizava o Nen para se apoiar na defesa.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin
avatar

Mensagens : 1931
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 18
Localização : Viçosa, MG

MensagemAssunto: Re: Ryuuseigai Hunt Arc - 08   Sex Maio 18, 2018 2:16 pm

O membro 'Eiji' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'D10' : 1

--------------------------------

#2 'D100' : 13
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral

avatar

Mensagens : 1464
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 17

MensagemAssunto: Re: Ryuuseigai Hunt Arc - 08   Sex Maio 18, 2018 2:32 pm

- Clang! As três armas se chocavam de maneira violenta, elevando um som de madeira se chocando em um alto volume para os arredores do dojo. As mãos de Velvet tremiam levemente, como se a força que havia colocado no ataque se voltasse contra ela própria. Kuroo havia bloqueado perfeitamente o avanço da garota, e apesar do leve impacto que se distribuiu ao redor do seu corpo, permanecia sem qualquer ferimento. Mas isso não era o que chamava sua atenção, mas sim os detalhes que envolviam a técnica que a mulher havia utilizado anteriormente. Aquela segunda arma era constituída de Aura, sem dúvidas. Mas... como? Conseguia perceber que seu Ren era intensificado ao redor de sua mão, e apenas ali. Não era algo que conseguiria reproduzir tão cedo, porém: os princípios ensinados a ele por Allan só envolviam manter a Aura, expandi-la, cortá-la e colocá-la em palavras. "Expandir" era provavelmente o que se mais aproximada do que Velvet havia feito, mas apenas um local específico de seu corpo era a grande incógnita. Já havia feito aquilo de maneira fraca no passado, mas naquela proficiência, e naquele nível? Não estava pronto. O segundo problema se caracterizada no meio em que a arma tomava forma da Aura pura: nenhum dos princípios que havia aprendido de alguma maneira levavam a isso, mesmo que remotamente. Havia algo mais, algo alienígena, sobre tudo aquilo.

Conjuração.
É o ato de criar objetos a partir da própria Aura.


- As palavras de Allan no dia anterior voltavam a sua mente involuntariamente em meio ao tempo que prosseguia em câmera lenta. "Conjuração"... realmente parecia o que ela havia feito.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Eiji

avatar

Mensagens : 400
Data de inscrição : 31/05/2017

MensagemAssunto: Re: Ryuuseigai Hunt Arc - 08   Sex Maio 18, 2018 2:36 pm

Durante momento algum pareceu sequer fazer esforço. Segurava a Katana com uma única mão no final do movimento, olhando-a de forma analítica. A garota havia trançado sua aura ao redor da lâmina? não. Ela havia replicado a lâmina. Deixou que o golpe da garota forçasse-o um pouco mais, para "sentir" o que de fato a garota havia feito para analisar melhor. Aquilo era o Ren intensificado porém remoldado? Expandido? Parecia uma boa hora pra tentar.

Deu mais um passo para trás após o golpe da garota, e então passou a mão direita rente à lâmina, como se por meio da emissão de Nen ao redor da lâmina, conseguisse trançá-la de forma a simular uma lâmina. Por sua falta de conhecimento completo, provavelmente o que conseguiria era algo diferente. Era como se diversos tentáculos tivessem se amarrado ao redor da lãmina, e o garoto sabia daquilo. No primeiro ataque os tentáculos se soltariam, serpenteando como chicotes no contato. Era o máximo que conseguia atualmente. Parecia confiante em seus movimentos. Após tentar fazer aquilo, lançou-se contra a mesma, num golpe potente que envolvia a força bruta ligada à beleza de um assassino.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin
avatar

Mensagens : 1931
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 18
Localização : Viçosa, MG

MensagemAssunto: Re: Ryuuseigai Hunt Arc - 08   Sex Maio 18, 2018 2:41 pm

O membro 'Eiji' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'D10' : 1

--------------------------------

#2 'D100' : 12
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral

avatar

Mensagens : 1464
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 17

MensagemAssunto: Re: Ryuuseigai Hunt Arc - 08   Sex Maio 18, 2018 2:54 pm

- Talvez como uma lembrança de sua própria realidade... Kuroo falhava em atribuir a sua lâmina qualquer característica. O Nen se recusava a se expandir, e apesar de levemente conseguir focá-lo em sua mão, moldá-lo em qualquer coisa se provava uma tarefa difícil. Velvet corria de encontro ao seu ataque, o bloqueando com uma das armas em sua mão com visível dificuldade. Uma expressão de descontentamento aparecia em seu rosto, mantendo um dos olhos fechados, enquanto Kuroo a pressionava para trás. - Essa técnica... esses movimentos... - A garota finalmente falava desde o início da luta, suas mãos tremendo em grande dificuldade de manter Kuroo em seu lugar. - Então eu estava certa, afinal... - Esticou seu braço livre focando seu Nen, a segunda arma desferindo um golpe horizontal em direção ao Zoldyck.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Eiji

avatar

Mensagens : 400
Data de inscrição : 31/05/2017

MensagemAssunto: Re: Ryuuseigai Hunt Arc - 08   Sex Maio 18, 2018 2:58 pm

Hmpf. -- Ele então observava a garota por um momento, enquanto preparava-se para um avanço da mesma. Tinha de parar de enrolar aquela luta, afinal, podia se tornar perigoso. Utilizou Chinmoku Shiron para aumentar notóriamente sua velocidade, o suficiente para conseguir uma evasiva que abrisse a guarda de sua oponente para finalizar com aquilo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin
avatar

Mensagens : 1931
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 18
Localização : Viçosa, MG

MensagemAssunto: Re: Ryuuseigai Hunt Arc - 08   Sex Maio 18, 2018 2:58 pm

O membro 'Eiji' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D100' : 80
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://rpg34-7.forumeiros.com
Com gominha e carinho
Admin
avatar

Mensagens : 1931
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 18
Localização : Viçosa, MG

MensagemAssunto: Re: Ryuuseigai Hunt Arc - 08   Sex Maio 18, 2018 2:59 pm

O membro 'Guerreiro Spiral' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D100' : 49
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral

avatar

Mensagens : 1464
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 17

MensagemAssunto: Re: Ryuuseigai Hunt Arc - 08   Sex Maio 18, 2018 3:08 pm

- Aquele movimento decidia a luta de uma vez.
A pressão daquele ataque era suficiente para mostrar a superioridade da mulher de cabelos azuis sobre o rapaz Zoldyck. Não era um golpe cheio de malícia ou sentimentos negativos, mas mesmo assim, Kuroo podia perceber... ele estava em um nível muito distante do dela. Seu corpo permaneceu no ar por alguns segundos, sua mão quase deixando cair a espada de madeira que utilizava naquele treino. Assim que seus pés tocaram o chão, sentiu certa náusea, que felizmente cessou após poucos segundos. Apenas um ataque. Um único movimento da garota havia puxado o rapaz ao seu limite, e a mesma parecia reconhecer isso: desfez a segunda arma em sua mão, colocando a bokken restante no chão e proclamando para seu mestre.
- Isso não é suficiente, sensei? Acho que você já viu o que queria ver aqui. - Perguntava de maneira retórica. Harada respondia, pensativo. - ...sim. É um empate. - O homem de cabelos castanhos finalmente interrompia, se aproximando do Zoldyck. - Como se sente, Kuroo?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Eiji

avatar

Mensagens : 400
Data de inscrição : 31/05/2017

MensagemAssunto: Re: Ryuuseigai Hunt Arc - 08   Sex Maio 18, 2018 3:12 pm

Ao ser atingido, seus cabelos se bagunçaram o suficiente para que caíssem sobre o seu olho direito, deixando apenas o esquerdo á mostra. -- Você é bem forte, Velvet, hoh -- Com um único movimento de ombros, fez com que suas vestes que cobriam o peito caíssem. Era possível ler o que estava escrito em suas costas quase que completamente dessa vez. Estava à por volta de seis passos de distância da garota. Um sorriso mantinha-se fixado em seus lábios. Não havia usado nen sequer um momento naquele combate de forma assertiva. Decidiu usar o Nen por todo o seu corpo, deixando que o mesmo fluísse por seu corpo. para se manter em pé. Seu nen tomava a forma bruta de um dragão furioso, ainda que os olhos do jovem estivessem ocultos.

Sua postura era ereta e sua cabeça levemente abaixada, com a katana em sua mão esquerda, voltada para cima, enquanto a direita se encontrava vazia. Mantinha a respiração constante, e a cada inspirar e expirar era como se o dragão serpenteasse. Mantinha o bom sorriso nos lábios. O dragão foi lentamente se desfazendo, enquanto ele virou os olhos para Harada. -- Ela é bem forte, não nego. Bom, tenho certeza que ela foi bem treinada. Sabe? vocês tem muita sorte por ter um mestre. Eu tive que aprender tudo sozinho. É, não pareço bom, né? . -- O dragão se desfez em um único movimento, enquanto o jovem mantinha uma expressão risonha. Torcia para que não notassem que ele era um PÉSSIMO PERDEDOR

Manteve seus olhos cravados na garota, e então disse. -- No que estava certa, Velvet?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Guerreiro Spiral

avatar

Mensagens : 1464
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 17

MensagemAssunto: Re: Ryuuseigai Hunt Arc - 08   Sex Maio 18, 2018 3:18 pm

- ...não se preocupe com isso. - A garota dizia com um tom simpático, dando um sorriso sincero. - Digamos apenas que foi um preconceito passageiro... ou algo do tipo. Desculpe. - Fazia um sinal de respeito para Kuroo, se sentando ao lado dos outros dois que cochichavam alguma coisa. Harada se sentava bem em frente, com uma expressão séria. - Kuroo. - Requisitava a atenção do rapaz em um tom que exalava seriedade, mantendo uma posição respeitosa. - Eu tenho um pedido para você. Pode me ouvir?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Eiji

avatar

Mensagens : 400
Data de inscrição : 31/05/2017

MensagemAssunto: Re: Ryuuseigai Hunt Arc - 08   Sex Maio 18, 2018 3:21 pm

-- Mas é claro que posso, Harada! Diga. -- Dizia, entregando a espada de madeira ao rapaz, e então procurando a Ekirei em suas coisas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Guerreiro Spiral

avatar

Mensagens : 1464
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 17

MensagemAssunto: Re: Ryuuseigai Hunt Arc - 08   Sex Maio 18, 2018 3:35 pm

»OST
- Mantinha as mãos sobre os joelhos, com os olhos levemente fechados. - A verdade é que eu vi algo em você no momento que nos encontramos pela primeira vez. - Mantinha seriedade em suas palavras. - Um potencial bruto esperando para ser desenvolvido... uma vontade de potência maior que qualquer uma que eu já tenha visto. Eu pude sentir. Mesmo que você tente esconder, seus olhos não mentem. - Finalmente olhava diretamente para Kuroo. - Essa determinação que queima dentro de você não é algo que se vê todo dia. Não... é algo extremamente raro. - Seus olhos permaneciam focados no rapaz de cabelos brancos. - E é por isso que, em nome da escola Shingen-ryu... - Se levantava, mantendo uma postura elegante. - Eu o convido para se tornar um de meus estudantes. Um aluno de kenjutsu e Nen. - Estava sendo extremamente sério, mas dava sempre a opção de recusa a Kuroo. Mesmo assim... sua expressão pedia que o deixasse terminar. - Seu talento é grande demais para se deixar passar, então eu quero desenvolvê-lo até que você atinja qualquer que seja seu objetivo. Você tem um, não é? Eu sei disso. - Dava um sorriso. - "Todo Hunter deve caçar alguma coisa". É um dos lemas da Associação. A mesma que você desafiou naquele dia, no Exame Hunter. - Tirava sua katana da bainha, a colocando sobre o ombro de Kuroo em um movimento gentil. - E... como o Zodiac do Dragão, eu o chamo para se tornar membro deste dojô, Kuroo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Eiji

avatar

Mensagens : 400
Data de inscrição : 31/05/2017

MensagemAssunto: Re: Ryuuseigai Hunt Arc - 08   Sex Maio 18, 2018 3:44 pm

Sua expressão claramente espelhava o fato do mesmo não esperar por aquilo nem sequer por um segundo. Como assim estava sendo convidado? haviam visto potencial nele? Seu olhar transparecia que não esperava por aquele pedido de Harada.

O silêncio bastava na boca de Kuroo Zoldyck. Olhou para os lados um tanto assustado, para os demais alunos e por fim cravou seus olhos em Harada. Ele era o Zodiac do Dragão? Havia ouvido vagamente sobre os Zodiacos, sobre a sua potência incrível e habilidade diferentes de qualquer outro Hunter.

Quando sentiu o toque em seu ombro, um curto sorriso surgiu em seus lábios e disse - Oe, eu não estava esperando por algo assim. Vai me fazer parecer uma criança na frente dos demais. - Dizia, de forma um tanto travada, mas ainda assim sincera. Olhou nos olhos de Harada, como um homem de verdade faria e disse -- Eu, Kuroo, e o portador da Ekirei, aceito. -- Dizia, com uma expressão determinada em sua face. -- Você estava no dia do...exame hunter!? -- Algumas lembranças o atingiam como flechas nas costas. Lembrou que foi lá que descobriu sobre sua origem, e que...havia até mesmo utilizado em meio aos outros hunters. Havia encontrado o "fio da meada" que o guiaria para sua vingança.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Guerreiro Spiral

avatar

Mensagens : 1464
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 17

MensagemAssunto: Re: Ryuuseigai Hunt Arc - 08   Sex Maio 18, 2018 3:53 pm

- Hmhm. Mas vocês candidatos não chegaram a me ver. O Exame Hunter é um evento que me atrai bastante, de fato. É onde as crianças que guiarão o futuro deste mundo se encontram. - Falava em um tom simpático. - Foi onde eu conheci a Velvet, também. E agora, você. - Guardava sua Katana, olhando para o Zoldyck com um tom sério. - Kuroo. Como um mestre do Shingen-ryu... eu o declaro meu estudante de hoje em diante. - Lançava um sorriso para o rapaz, visivelmente feliz por ter sua proposta aceita. - O caminho muito provavelmente não será fácil, mas você tem todos nós para contar agora. - Dava um outro sorriso, os outros três alunos sorrindo de maneira simpática para Kuroo. Até mesmo Velvet, que mantinha o rosto meio virado, dava um sorriso de boas vindas. - Bem vindo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Eiji

avatar

Mensagens : 400
Data de inscrição : 31/05/2017

MensagemAssunto: Re: Ryuuseigai Hunt Arc - 08   Sex Maio 18, 2018 3:56 pm

-- Nunca foi fácil, Harada. Nunca foi fácil, mas...pode ter certeza que eu não irei desistir. Eu não desisti quando a aranh- -- Ele então mudou de assunto velozmente, com uma expressão tranquila em sua face, voltado para todos os demais alunos -- Espero que possamos nos dar bem. -- Era dificil imaginar Kuroo Zoldyck fazendo parte de aglo, de um grupo, de um estilo, mas...ele sabia que sozinho não conseguiria atingir seu objetivo. Solidão era algo apenas para os fortes, e ele até era forte entre os humanos, mas...quando o nen entrava no Quoficiente tudo parecia se alterar. Tinha de ter humildade acima da soberba, e aquilo parecia o caminho correto.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Guerreiro Spiral

avatar

Mensagens : 1464
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 17

MensagemAssunto: Re: Ryuuseigai Hunt Arc - 08   Sex Maio 18, 2018 4:17 pm

- Finalmente temos um outro cara por aqui! Eu sou Goro, é um prazer, Kuroo. - Quem falava era o rapaz de cabelos negros e rabo de cavalo, se aproximando de Kuroo de maneira energética. - Não leve ele muito a sério, Kuroo. É bom ter você conosco. - A garota referida como Kaiyo dava um sorriso sincero para o rapaz, fazendo um gesto respeitoso. - Tenham certeza de receber bem nosso novo companheiro. Estão dispensados por hoje. - Harada falava de maneira calma, mantendo-se sentado.

×                  ×                  ×


- O caminho de terra que ligava o dojô até a rua de Duelpolis estava levemente encharcado após a chuva, mas não o suficiente para sujar qualquer um que pisasse sobre o mesmo de maneira realmente expressiva. Os três, agora quatro aprendizes trocavam-se de seus hakama para suas roupas normais após o treino, as vestes de Kuroo realmente se destacando em meio a eles. - Kaiyoooo! Vamos logo! Eu quero chegar em casa antes de ficar muito tarde! - Um pouco mais a frente de Kuroo, que se encontrava na porta da estrutura, Goro chamava pela garota de cabelos negros que logo saía da mesma, passando por Kuroo em certa pressa. - Tudo bem, tudo bem! Mas você paga dessa vez! - Assim que notava a presença do Zoldyck, porém, diminuía seus passos e se virava. - Ah, você ainda 'tá por aqui. Até mais, Kuroo! - E resumia seus passos de encontro ao rapaz de cabelos pretos, os dois andando lado a lado de maneira comportada. A porta atrás do rapaz Zoldyck se abria novamente, uma forma com um casaco negro e longos cabelos azuis aparecendo de dentro da mesma. - Você não foi ainda? Vai escurecer logo. - Velvet dizia de maneira indiferente, suas palavras um pouco trêmulas devido ao rigoroso frio que fazia naquele momento de pré-noite. - Ah, está tão frio hoje...

NPC's/Players presentes:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Eiji

avatar

Mensagens : 400
Data de inscrição : 31/05/2017

MensagemAssunto: Re: Ryuuseigai Hunt Arc - 08   Sex Maio 18, 2018 4:25 pm

Todos alí pareciam extremamente enérgicos, vibrando em total oposto à Kuroo Zoldyck. Pareciam estar fazendo vista grossa ao fato do jovem parecer algum tipo de delinquente ou membro de gangue devido às marcas em sua pele. Por mais que o "Uma morte por dia" em suas costas fosse uma tatuagem, o número 9 em seu ombro não era tatuagem, era feito com ferro de marcar gado.

Quando estavam indo embora, viu a animação de todos, era até um pouco estranha. Eles pareciam jovens normais e felizes. Kuroo mantinha sua forma esguia, caminhando um pouco atrás dos demais, com a katana presa em sua cintura e seu brinco pendendo em sua orelha direita, parecendo refletir a luz do lugar. Sentia frio em seu abdomem, onde as ataduras se mantinham, pelo fato de usar cropped.

Assentia com a cabeça para os jovens que partiam juntos à frente, e assim seguia, com as mãos nos bolsos. A última a sair era Velvet. O jovem a acompanhava à passos calmos, dizendo -- Eu não sei, acho que irei andar um pouco ainda. Não é como se o hotel da torre fosse me proibir de entrar a hora que eu quisesse. E você, o que faz geralmente após aqui? -- A forma como dizia era conformista e um tanto distante nesse ponto. -- E você, Velvet? eu sinto que já te vi antes. -- Ele respirou fundo. Ao ouvir sobre o frio, lembrou do quão frio fazia, abraçando seu abdômem e dizendo -- Você está certa, esse frio... -- Mesmo conversando normalmente, parecia manter a guarda fechada.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Guerreiro Spiral

avatar

Mensagens : 1464
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 17

MensagemAssunto: Re: Ryuuseigai Hunt Arc - 08   Sex Maio 18, 2018 4:35 pm

- Você tem que ter cuidado com as ruas de Duelpolis durante a noite. Mas acho que considerando que é você, isso não é exatamente um problema. - Dava uma breve risada, mantendo as mãos nos bolsos do grande casaco. - Então você é mesmo um lutador da torre. Eu sabia que já tinha te visto antes. - A garota dizia enquanto continuava a andar, a saída do território do dojô lentamente se aproximando. - Sabe, na verdade... - Pausava, olhando para baixo. - Eu sou uma Floor Master na Torre. Acho que é de lá que você me conhece, não?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Eiji

avatar

Mensagens : 400
Data de inscrição : 31/05/2017

MensagemAssunto: Re: Ryuuseigai Hunt Arc - 08   Sex Maio 18, 2018 4:40 pm

-- Não sei bem. Sinceramente, eu não tenho nenhuma vontade de continuar subindo na torre, a não ser para enfrentar um certo alguem. -- Respirou fundo. Arrumou sua jaqueta e disse, sem pestanejar - Chrollo Lucilfer. - Havia seriedade em seu olhar. Não tinha vergonha ou medo de falar sobre quem iria matar, e, se preciso, diria quem são em ordem, pois quando os matar, não os matará como um assassino, mas sim como um vingador. Irá olhar nos olhos deles e arrancar os corações um a um. Levou a mão até a bainha, olhando para o horizonte. Da escada de onde estavam, conseguia ver o portão de madeira, o céu escuro e a lua ao fundo. -- Mas, sinceramente? por mais que minha vontade seja de amassá-lo agora mesmo, devo dia após dia fazer meu caminho até ele. -- Ao notar que falava com muito afinco sobre sua vingança, enquanto seguiam, mudou de assunto e disse

Mas eu não acho que é da Torre, sinceramente. Você...fez o exame Hunter quando? já passou por Padokea? talvez possamos descobrir.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Ryuuseigai Hunt Arc - 08   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Ryuuseigai Hunt Arc - 08
Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Arca 34/7 :: Salas do JPG :: Hiatus X Hiatus-
Ir para: