A salvação dos rpgs do zuera 34/7

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Ryuuseigai Hunt Arc - 08

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: Ryuuseigai Hunt Arc - 08   Sex Maio 18, 2018 4:55 pm

- Woah. Lâminas afiadas. - A garota parecia provocá-lo, dando uma breve risada. - É bem surpreendente saber que ele tem inimigos sendo um cara tão calmo daquele jeito. Acho que não dá pra julgar um livro pela capa, mesmo. - Olhava para a o topo da torre, que era levemente ofuscado pelas nuvens escuras. - Hmm... eu não acho que tenhamos feito o Exame Hunter juntos. Eu o fiz muitos anos atrás, quando o Harada nem mesmo era Zodiac. - Parecia pensativa, chutando uma pequena pedra no caminho. - Ah, mas o que isso importa? Nós somos aprendizes do mesmo mestre agora, então acho que vamos nos ver bastante daqui em diante.
Ver perfil do usuário conectado
Eiji

MensagemAssunto: Re: Ryuuseigai Hunt Arc - 08   Sex Maio 18, 2018 4:59 pm

Ele então ao ouvir sobre as palavras de Velvet, não pode deixar de dar um curto sorriso, dizendo -- Ele fez coisas bem ruins, sério. O que ele fez não pode passar impune, não por mim. Não por aquilo que corre em mim. Vê? meus pelos até se arrepiam. -- Ele apontou para seu braço direito, onde era possível ver pelos eriçados. -- Eu tenho plena noção da diferença entre eu e ele, mas...como uma cobra eu irei esperar a hora certa e...abocanhar a aranha. -- Era engraçado como Kuroo e Chrollo eram distoantes. Ao ouvir "Muitos anos atrás" pela garota, arregalou os olhos" -- Você é mais velha que eu? como assim? -- Kuroo tinha 1,88m de altura e era magricelo, com aparência afeminada, parecia mais novo do que realmente era -- Você deve ter um passado interessante.
Ver perfil do usuário
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: Ryuuseigai Hunt Arc - 08   Sex Maio 18, 2018 5:17 pm

- Cara, você REALMENTE... eu nem... a. - As palavras de Kuroo sobre a aranha pareciam impressionar Velvet, mas não de uma maneira positiva. - Não é algo tão impressionante assim, é? Quer dizer, o Exame é aberto a qualquer um maior de 12 anos. - Explicava. Parecia pega de surpresa quando Kuroo mencionava seu passado. - Não tanto quanto parece. Aposto que a história da sua rixa com o Lucilfer é bem mais interessante.
Eiji

MensagemAssunto: Re: Ryuuseigai Hunt Arc - 08   Sex Maio 18, 2018 5:21 pm

-- Nah, não é nada demais. Ele me roubou algo importante, então eu vou tomar tudo dele. É o que diz o lema de lá. -- De lá? falava de Ryuuseigai. Ele dizia com uma expressão tranquila, estalando os dedos -- Não é como se ele não soubesse que eu vou fazer isso. Ele já sabe, e até já deve ter tentado algo. -- Sabia sobre o caçador de hunters, mas decidiu não tocar no assunto.

Olhou para a sua katana na cintura, e então procurando mudar de assunto disse -- O nome dessa Katana é Ekirei, ela é bem especial, sabe? Ela.. -- Respirou fundo, e então fechou os olhos por um momento -- É, é complicado. -- Mudou de assunto novamente -- Eu decidi fazer o exame hunter por puro tédio.
Ver perfil do usuário
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: Ryuuseigai Hunt Arc - 08   Sex Maio 18, 2018 5:32 pm

- Hmm... é mesmo? - Falava para a primeira afirmação do rapaz, esboçando um sorriso. - Eu não sei seus motivos, mas você parece determinado o suficiente. Boa sorte. - Dizia de maneira sincera, os dois finalmente chegando na saída do dojô. - Eu queria lembrar do motivo de ter feito o exame. Ter um motivo legal como a maioria de vocês é bem impressionante, não é? - Olhava para cima, com um olhar vazio. - Mas eh, acho que isso não é tão importante agora. - Sorria. - Acho que tenho que ir.
Eiji

MensagemAssunto: Re: Ryuuseigai Hunt Arc - 08   Sex Maio 18, 2018 5:35 pm

Nah, ter um motivo nunca é nada demais. A gente nunca faz nada por um motivo, sempre faz as coisas por tédio. Só soa mais bonito falar que há um motivo, não? -- Riu de leve, arrumando a sua jaqueta enquanto chegava à saída do Dojo. Ainda tinha muita coisa para assimilar, entre elas o que a garota havia feito com a lâmina. -- Bom descanso. Eu vou seguir para a torre, provavelmente. -- Ele se despedia. Se perguntava onde Allain estava naquele momento.
Ver perfil do usuário
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: Ryuuseigai Hunt Arc - 08   Sex Maio 18, 2018 5:53 pm

- O caminho até a torre era frio e solitário, as ruas de Duelpolis podendo ser bem escuras durante a noite apesar de tudo. E prosseguiria calmamente, até o celular de Kuroo vibrar. - "É o Albel." - Como dizia o ditado, "quem é vivo sempre aparece", ou nesse caso, manda uma mensagem. - "Nós iremos acabar com isso hoje a noite. Mande sua localização e alguém vai pegar você."

NPC's/Players presentes:

Eiji

MensagemAssunto: Re: Ryuuseigai Hunt Arc - 08   Sex Maio 18, 2018 6:00 pm

Pegou seu celular com a mão direita e disse -- Eu estou na frente da Torre. Vamos resolver isso de uma vez, Albel. Eu não tenho mais tempo pra essas coisas, e...eles mexeram com a pessoa errada. -- Pela primeira vez ele queria ver o sistema à seus pés. Seguiu até o seu quarto, onde se trocaria, vestindo suas vestes brancas de assassino, com o cabelo solto de forma a ocultar seus olhos. Parecia preparado. Havia tensão sobre seus ombros e sua garganta ressecada.
Ver perfil do usuário
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: Ryuuseigai Hunt Arc - 08   Sex Maio 18, 2018 6:03 pm

- Enquanto a terceira lua lentamente subia no céu, o confronto final lentamente se aproximava. Ninguém poderia prever o que aguardava Kuroo naquele dia repleto de eventos.
O rapaz Zoldyck conseguiria se vingar daqueles que fizeram tanto contra ele, ou sucumbiria sobre o peso do mundo?
Apenas o tempo poderia dizer com certeza.

— Hiatus × Hiatus - Ryuuseigai Hunt Arc - Capítulo 08
— Concluído.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ryuuseigai Hunt Arc - 08   

Ryuuseigai Hunt Arc - 08
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Arca 34/7 :: Salas do JPG :: Hiatus X Hiatus-
Ir para: