Arca 34/7
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A salvação dos rpgs do zuera 34/7
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 The Phantom Trio Arc - 04

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

The Phantom Trio Arc - 04 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 04   The Phantom Trio Arc - 04 - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 26, 2018 7:44 pm

- O caminho prosseguia lentamente, e enquanto os andares passavam de maneira cruel, a verdade se tornava cada vez mais próxima. Passavam pelo primeiro andar, depois pelo segundo, alcançavam o terceiro e rapidamente superavam o quarto, chegando na "Platinum Area" que apenas passava direto até finalmente alcançarem o "Rooftop". - Chegamos. Tenham cuidado na saída. - A mulher falava de maneira indiferente, com um sorriso que realmente se destacava em meio aos seus olhos mortos. A porta do elevador finalmente se abria, um frio de inverno adentrando o mesmo e atormentando as partes descobertas do corpo dos dois.

The Phantom Trio Arc - 04 - Página 2 QgtLF7K

- O telhado era extenso, os poucos arranha-céus no centro de West Blue podendo ser vistos dali. A escuridão realmente fazia a beleza do céu se ressaltar, e em uma situação diferente, aquela poderia ser uma noite bem agradável. Porém... o motivo do desconforto se mostrava imediatamente a frente. - ...eles estão aqui. - Falando em uma altura que Aria mal conseguia ouvir, o rapaz com um pano no rosto dizia de maneira indiferente, sendo a primeira vez que Enfield ouvia sua voz. Edgar, que havia sido encontrado anteriormente por Enfield, também estava presente, e suspirava a fumaça de um cigarro para o ar antes de finalmente se virar. - Vocês realmente demoraram. - Falava, olhando de lado. - Kyuubi. - De uma parte antes invisível a Lucca e Enfield, uma grande raposa albina de nove caudas pulava para o lado de Edgar. Sua aparência era de extrema beleza, seus pelos brancos que pareciam se desfazer no ar em chamas levemente avermelhadas sendo a principal característica da mesma. Mas talvez a principal característica era que, envolta por suas presas, estava o corpo de Lieze, claramente presa. - ! - Assim que percebia Aria e Lucca, sua expressão escurecia, clicando a língua quase que automaticamente. - ...eu pareço patética, não é? Eu deixei eles me capturarem enquanto vocês davam o melhor de si lá em baixo... - Seu tom era apologético, mas isso dificilmente resolveria qualquer coisa: o fato permanecia que aquilo havia sido extremamente inconveniente para todos no grupo.

NPC's/Players presentes:
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

The Phantom Trio Arc - 04 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 04   The Phantom Trio Arc - 04 - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 26, 2018 7:52 pm

-- A tensão no ar era tão densa que podia quase ser fisicamente sentida.Pra falar a verdade, até que concordava um pouco com Lieze, mas se sentia um pouco responsável por ter deixado ela sozinha.Mas ao mesmo tempo... -Aquela raposa é linda...eu quero acariciar aquilo... -- Pensava, balançando sua cabeça pra se livrar do pensamento. -Se vocês queriam que a gente viesse logo, porque não usaram o celular dela pra ligar pra mim?Sua reclamação nem faz sentido. -- Debochava de Edgar com um tom descontraído, mas seus olhos estavam preenchidos de seriedade. -- Já que vocês estão tão empolgados no ato de vilão de terceira categoria, você podia aproveitar e explicar o que vocês estão fazendo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

The Phantom Trio Arc - 04 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 04   The Phantom Trio Arc - 04 - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 26, 2018 8:12 pm

- Vilão? - Parecia legitimamente surpreso com as palavras de Enfield, tragando o cigarro novamente. Suspirava. - Essa não era minha intenção. Mas se foi isso que pareceu, não tem muito que eu posso fazer. - Dava de ombros. - Aria Enfield. Lucca Parsche. Azai Nagasada... e Liezerotta Cornelius. - Parecia consultar a memória, mantendo sua distância. - Sua caçada ao Trio Fantasma realmente chamou muita atenção. O suficiente para um preço ser colocado em suas cabeças. - Explicava, com um tom sério. - Nós fomos contratados para manter vocês quatro fora de comissão até que o roubo seja realizado. Até que o Yatagarasu tenha sucesso, isso é. Não é nada pessoal, de fato. Eu nunca levantaria minha mão contra garotas tão belas. - Suas últimas palavras ecoavam sinceridade, o mesmo dando uma breve risada.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

The Phantom Trio Arc - 04 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 04   The Phantom Trio Arc - 04 - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 26, 2018 8:19 pm

-- As palavras do homem em sua frente eram surpreendentes e decepcionante.Aria não podia evitar de ter uma expressão de frustração clara em sua face e falar com uma voz ríspida e desanimada. -- Os misteriosos ladrões fantasmas que nunca são pegos na verdade pagam pra outras pessoas impedirem eles de serem pegos...?...Eu entendo um pouco como as crianças se sentem ao descobrir que o papai noel não existe agora... -- Mas agora que ele tinha falado, tudo fazia sentido, como o outro de seus membros esta na arena.Azai provavelmente estava a caminho de uma luta difícil, mas profissionais não devem recuar só por causa disso. -Acho que não tem muito o que fazer então. -- Colocava a mão em sua bolsa, empunhando uma faca em cada uma de suas mãos e se preparando para o combate. -- Você pode lutar, Lucca?--
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

The Phantom Trio Arc - 04 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 04   The Phantom Trio Arc - 04 - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 26, 2018 8:40 pm

- Lucca concordava com a cabeça, uma expressão séria em seu rosto. Engolia seco, focando o Nen em suas mãos. - Vocês tomaram minhas espadas naquele trem, mas eu não seria um aluno de Harada Souji se não conseguisse dar a volta por cima nisso...! - Seu Ren se intensificava, sua Aura tomando forma. - Estilo Shingen-ryu... Segundo Preceito: Amanhecer das Lâminas Ilusórias! - Falava enquanto a Aura em ambas suas mãos era moldada, tomando forma de duas lâminas simples, porém extremamente afiadas. Lucca apontava uma delas para os dois inimigos em frente, certa excitação queimando em seu coração. - Aria, para ser sincero... - Edgar dizia, balançando seu casaco. - Eu não acho nem que o Trio Fantasma saiba que nós estamos fazendo isso. - Explicava, suspirando. - Eu vou pegar o garoto. Você cuida da Enfield. - Falava para o outro rapaz com pano no rosto, se aproximando da raposa albina. - Kyuubi. Fique fora de vista por agora. - Ordenava, a raposa logo pulando e deixando o topo do prédio com Lieze em sua boca, adentrando rapidamente o oceano de prédios de West Blue. - ...entendido. - Lucca se focava em Edgar. - Eu vou deixar o esquisito com você, Aria. Boa sorte! - Dizia enquanto avançava contra Edgar em movimentos rápidos, o homem logo recuando para o topo de outro prédio e deixando Enfield, enfim, sozinho com seu oponente. - ...que tenhamos uma batalha honrosa, Srta. Enfield. - Dizia em um tom indiferente, sua expressão sempre escondida.

NPC's/Players presentes:
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

The Phantom Trio Arc - 04 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 04   The Phantom Trio Arc - 04 - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 26, 2018 8:48 pm

-- O trio fantasma não sabia do que estavam fazendo?Aquilo provavelmente significava que tinham sido contratados por um possível comprador do item que eles iriam roubar, ou talvez escondesse um significado ainda mais profundo.Mas aquela não era hora de contemplar as possibilidades.Se surpreendia com a habilidade de nen, porque não esperava que ele fosse um hunter tão bem formado assim. -- Honra?Foi mal, esqueci isso na minha casa antiga e me mudei faz 12 anos. -- Dizia em tom de deboche.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

The Phantom Trio Arc - 04 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 04   The Phantom Trio Arc - 04 - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 26, 2018 9:02 pm

- ...é mesmo? Bem, é o que se espera de um Hunter, de qualquer maneira. - Dizia em seu tom natural, fazendo um gesto de respeito antes de finalmente se preparar para a luta. Depois de um tempo considerável de estagnação, as habilidades de Aria Enfield seriam colocadas, enfim, em prova. Os frutos de seu treino lhe levariam à vitória, ou lhe jogariam no profundo abismo da derrota?
Isso seria decidido em breve.




— Hiatus × Hiatus - The Phantom Trio Arc - Capítulo 04
— Concluído.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





The Phantom Trio Arc - 04 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 04   The Phantom Trio Arc - 04 - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
The Phantom Trio Arc - 04
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» The Phantom Trio Arc - 07
» The Phantom Trio Arc - 08
» The Phantom Trio Arc - 01
» The Phantom Trio Arc - 09
» The Phantom Trio Arc - 02

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arca 34/7 :: Salas do JPG :: Hiatus X Hiatus-
Ir para: