A salvação dos rpgs do zuera 34/7
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 GREY SKY - Saki

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Eiji

avatar

Mensagens : 400
Data de inscrição : 31/05/2017

MensagemAssunto: GREY SKY - Saki   Ter Jun 12, 2018 3:08 pm



A batalha havia terminado não havia muito tempo. A respiração de Saki ainda se mantinha forte e constante e a sensação que inundava seu corpo era a sensação de que havia algo de errado, de que ainda estava sendo caçada. Uma sensação agressiva que revirava seu estômago e que fazia com que seus sentidos se mostrassem até mesmo embaralhados. Que tipo de porcaria era aquela!? Era a primeira vez que se sentia assim, aquilo não parecia natural. Seus olhos correram pelo prédio ao lado, que refletia em seus vitrais toda a construção onde a mesma se encontrava e a sensação era de imersão. A garota se sentia terrivelmente presa à aquela imagem, se tornando cinza como o ambiente em que se encontrava.

Um som do revoar de pássaros quebrou aquela glossolalia da cidade, que envolvia o som de carros, trens e anúncios, que de tão distantes pareciam ser apenas o som natural daquilo que facilmente poderia ser chamado de "Humanidade". Ao correr seus olhos, pode ver seu companheiro apoiado com uma única mão em um fio de eletricidade, vomitando prédio à baixo. O estômago de Saki começava a se embrulhar, anunciando que provavelmente seria a próxima. Que tipo de desgraça de cidade era aquela?

A garota fechou os olhos, e então pôde sentir o que de fato estava acontecendo : A cidade parecia repelir a presença dos Shinigamis. Um lugar onde a morte e a desnecessariedade se faziam tão próximas que pareciam atrapalhar o fluxo das almas, e por sua vez toda a energia que envolvia os shinigamis. Exigia muito mais de seu corpo "Espiritual" estar alí e lutar do que qualquer outra coisa. A vontade de vomitar se fazia a cada momento mais presente, assim como a tensão. Seriam atacados novamente? A garota olhou mais uma vez para o vitral, e pode ver sua própria forma distorcida, como se saindo de uma garganta, mas...era ela mesma?

Olhos piscaram, e o silêncio novamente se fez presente. Tudo pareceu se tornar lento por um momento, e ali a garota conseguiu entender que talvez fosse apenas mais uma alucinação. O ditado "A cidade engole até o mais forte dos homens" nunca fora tão real.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin
avatar

Mensagens : 1908
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 18
Localização : Viçosa, MG

MensagemAssunto: Re: GREY SKY - Saki   Ter Jun 12, 2018 3:20 pm

--O sentimento nauseante parecia torturar as áreas mais profundas de seu corpo espiritual.Um rebuliço que não sentia a muito tempo englobava suas sensações, como se sua garganta, por fora ressecada e por dentro umidecida pelo vomito acumulado funcionasse como a última barreira que impedisse sua dignidade de escapar.Respirava fundo, uma, duas, três vezes -- O inimigo já foi derrotado, não foi...? - Saki não entendia bem se afirmava ou perguntava.Tudo naquele lugar atacava seu senso de perigo.Como se predadores espreitassem em cada beco e esquina."Eu realmente odeio cidades." Ela se via pensando, enquanto olhava com desconforto para seu mundo natal no qual tinha a impressão de nunca ter se apegado.


Última edição por Com gominha e carinho em Ter Jun 12, 2018 3:56 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://rpg34-7.forumeiros.com
Eiji

avatar

Mensagens : 400
Data de inscrição : 31/05/2017

MensagemAssunto: Re: GREY SKY - Saki   Ter Jun 12, 2018 3:30 pm

-- Qual dos inimigos? -- Ele deu um sorriso do canto de rosto, olhando para Saki de soslaio. Seu cabelo estava bagunçado, caindo sobre seu rosto de forma bagunçada -- A cidade é nosso inimigo, Saki. Ou melhor, nós somos os estranhos aqui. -- Seu tom era conformista e sério. O garoto limpou a boca com a manga de sua jaqueta, e pareceu se aproximar da garota. Quando a mesma estava prestes à vomitar, ele deu apoio para que ela não viesse a cair ou qualquer coisa do tipo, sussurrando no ouvido da mesma com uma voz um pouco mais amarga -- Mas não deixe que isso entre em sua cabeça, ok? Eu já ví gente enlouquecer com o passar do tempo. A camada nas cidades é muito mais fina em diversos pontos e por isso precisamos tomar cuidado. -- O rapaz colocou o braço no ombro de Saki, segurando-a para que a mesma pudesse vomitar -- Aqui na cidade tudo é questão de mente. O medo abre as portas da percepção dos humanos, e...alguns podem até mesmo nos ver, por isso temos que ser cuidadosos. É uma guerra diária, e nós não podemos falhar. -- Parecia faltar um pedaço da explicação. A vontade de vomitar voltou muito mais severa do que antes.

Temos todo o tempo do mundo, Saki. Não é demérito vomitar. É sinal de que sua Reatsu ainda se mantém aí. -- Ele parecia tentar consolá-la, mas...era estranho. Do ponto onde estavam a garota conseguir ver a cidade inteira.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin
avatar

Mensagens : 1908
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 18
Localização : Viçosa, MG

MensagemAssunto: Re: GREY SKY - Saki   Ter Jun 12, 2018 3:38 pm

--As palavras do rapaz serviam de algum encorajamento, mas mais precisamente para que deixasse sua guarda abaixar.Deixava extravasar o que estava em sua garganta, atirando-os céu abaixo.A sensação em sua boca era azeda é nojenta, mas não se comparava a sua cabeça latejante. -- Caçar hollows nesse lugar...Fala sério.A sociedade realmente espera que nossos ferimentos se curem assim? --Reclamava sinceramente, mas logo um sentimento de arrependimento batia.Nao gostava de agir de maneira mimada, tinha decidido não fazer, mas aquele lugar arrancava as fraquezas das pessoas.Olhava para o panorama da cidade abaixo, se não podia sentir bem seus alvos, os procurava com o olhar.


Última edição por Com gominha e carinho em Ter Jun 12, 2018 3:56 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://rpg34-7.forumeiros.com
Eiji

avatar

Mensagens : 400
Data de inscrição : 31/05/2017

MensagemAssunto: Re: GREY SKY - Saki   Ter Jun 12, 2018 3:46 pm

No momento onde vomitou foi como se sua alma se limpasse um pouco mais. A substância viscosa e negra que saía de sua garganta parecia emporcalhar todo o vitral, num ponto onde a mesma por um segundo conseguiu sentir como se seus receptores tanto espirituais quanto físicos se limpassem por completo. A viscosidade do vômito era estranha, quase como piche.

No momento em que se deu após o vômito em única rajada, sentiu como se conseguisse sentir todas as presenças ao redor de uma área de 25km o que foi bem assustador. A garota conseguiu sentir na pele a presença da escuridão esgueirando os becos, a indiferença humana e até mesmo a alegria, tudo se misturando em uma única vez. Era como se seus olhos corressem viela à viela, analisando todos os pontos onde se faziam presentes pequenas gargantas por onde se faziam presente os Hollows. Eram Oito pontos ao redor de onde estavam. Deveria anunciar!?

Conseguiu sentir também o rapaz atrás de sí, que agora havia soltado seus ombros, se encontrando de braços cruzados, apenas observando tudo aquilo. -- É dificil, né? Hoh. Lembro da minha primeira vez. Seis hollows, eu tinha sido atingido umas três vezes, quatro vezes por aí. Esses arrombados maculam a gente quando estamos aqui. O reatsu escuro deles suja o nosso, e automaticamente como estamos sem proteção da Soul Society, nosso corpo tenta expulsar na forma como pode. Você deu sorte, sabia? já ví sair pela pele essa secreção. É mega nojento.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin
avatar

Mensagens : 1908
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 18
Localização : Viçosa, MG

MensagemAssunto: Re: GREY SKY - Saki   Ter Jun 12, 2018 3:55 pm

-- Como são seres os feios, os shinigamis, huh. -- Comentava com um tom de sarcasmo.Suas sensações estavam mais limpas do que nunca, mas ainda confusas pela quantidade de sensações e emoções vindas do pandemônio de concreto abaixo.Era estranho, nunca tinha sentido essas coisas de maneira tão afiada quando passara seu tempo na sociedade das almas. -- Agora me sinto atrasada por ter demorado tanto tempo pra ser mandada pra cá...Eu acho que não sabia nada sobre trabalho de shinigami de verdade. -- Seu tom era sério e baixo.Afiava sua sensibilidade, se concentrando na malícia dos hollows que tinha detectado.Recebia um frio na espinha como resposta, mas a certeza do que eles eram e de onde estavam. -- É hora de começar a próxima rodada?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://rpg34-7.forumeiros.com
Eiji

avatar

Mensagens : 400
Data de inscrição : 31/05/2017

MensagemAssunto: Re: GREY SKY - Saki   Ter Jun 12, 2018 4:07 pm

Já está preparada? Incrível. A novata até que é durona. Quem diria! -- Ele dizia com uma expressão tranquila no rosto. Retirou sua bomber e estendeu a para a garota -- Segure-a, por favor... -- Ele parecia se esforçar para lembrar o nome da garota -- Saiki...!? -- Ele então piscou de leve, cheio de certeza que se tratava daquele o nome da garota. Respirou fundo e então ergueu as mangas de seu kimono azulado.

Após isso, mordeu a ponta de seu dedo indicador da mão esquerda e então começou a escrever com seu sangue nas costas da Bomber Dourada, enquanto pronunciava -- As crias da aranha finalmente sentem fome. O sangue humano pinga, e a divindade chora com a morte de mais uma cria prestes à ser abatida -- Ele parecia extremamente concentrado. Saki conseguia sentir a alteração no fluxo de reatsu do mesmo, e o sangue lentamente começava a se tornar negro na jaqueta, se espalhando como ramificações pela jaqueta, no formato de SETE ramificações. Então o rapaz puxou a jaqueta com a sua mão esquerda, dando dois passos para trás e ficando no limite do prédio, prestes à cair, arremessando a jaqueta aos céus.

A jaqueta tremulou por cerca de três segundos nos céus, antes das palavras serem ditas -- BAKUDOU #82 ハンターのウェブ -- "BAKUDOU #82 - A TEIA DO CAÇADOR". O rapaz então olhou para Saki e disse -- Temos... -- Levou a mão esquerda até um bolso interno próximo à sua cintura no Kimono, retirando um relógio de bolso -- Trinta e dois segundos até que eles se agrupem aqui embaixo. Alguma dúvida, novata? -- Guardou seu relógio, levando a mão até a Zanpakutou que se encontrava em suas costas
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin
avatar

Mensagens : 1908
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 18
Localização : Viçosa, MG

MensagemAssunto: Re: GREY SKY - Saki   Ter Jun 12, 2018 4:14 pm

-- A excentricidade do rapaz era um pouco de mais para Saki conseguir acompanhar.Se sentia um pouco repudiada com o processo de ativação daquele bakudou, mas não o bastante para ser significativo.Apenas um desconforto do nível de quando você tenta tomar alguma bebida, mas o gelo atrapalha e toca nos seus dentes de maneira agonizante. -- Nenhuma. -- Colocava sua mão direita no cabo da espada, a sacando sem muita cerimônia.Aquilo tinha tornado o trabalho deles simples o bastante, só tinha que matar os inimigos que aparecessem.E quando se tratava de matar hollows, a garota não era uma novata completa.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://rpg34-7.forumeiros.com
Eiji

avatar

Mensagens : 400
Data de inscrição : 31/05/2017

MensagemAssunto: Re: GREY SKY - Saki   Ter Jun 12, 2018 4:21 pm

Sabe? Eu sempre achei que seria legal se as Zanpakutous tocassem música, tornaria nosso trabalho tão mais legal, não? Eu tive de ouvir que era idiotisse, mas...eu não culpo aqueles velhotes. Eles só sabem ouvir Soul e Jazz o dia inteiro na Soul Society. Já pensou em que tipo de música sua zanpakutou tocaria? Cara, eu realmente queria ser o Rei da Alma só pra fazer isso. Digo...ele é o manda-chuva, não? Ele é o "Estouro da Boiada" como dizem os jovens. Ele deve ser capaz disso, né? -- Parecia falar demais. Saki não tinha dificuldade para sentir a tensão nele, o tipo de tensão pré-batalha. Não que não fosse experiente, mas...do tipo como se toda a vez fosse diferente.

Rei encarou a garota por alguns segundos, como se esperasse uma resposta da mesma, e então deu um bom sorriso, dizendo -- Faltam treze segundos. -- Ele então abriu os braços, como se tudo aquilo fosse coreografado, e então a garota conseguiu sentir logo abaixo deles os Hollows correndo violentamente na direção da Jaqueta. A garota olhou para o céu e pode notar também que os passaros eram atraídos na direção daquela jaqueta, e...a dúvida surgiu em sua cabeça. O que aquele Bakudou fazia de fato!? Não tinha muito tempo para pensar sobre.

Oito segundos. Vamos indo, Saki-san!? -- Ele piscou, dando um passo para trás, enquanto levou as mãos novamente até a bainha que se encontrava no meio de suas costas, e então deixou que seu corpo caísse rumo ao solo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin
avatar

Mensagens : 1908
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 18
Localização : Viçosa, MG

MensagemAssunto: Re: GREY SKY - Saki   Ter Jun 12, 2018 4:31 pm

-- Rei era realmente mais do que Saki poderia sequer sonhar em acompanhar um dia.Conseguia ouvir ele tagarelando alguma bobagem sobre zampakutou e música.A ideia era tão ridícula e absurda, que embora conseguisse captar perfeitamente cada palavra do que falava, sua cabeça era incapaz de as ligar e fazer soar qualquer tipo de coesão, então simplesmente balançava a cabeça instintivamente em resposta e respondia quase que travando. -- Hm...É, massa. -- O via cair do prédio em direção ao campo de batalha.Não era inconveniente aquela bainha?Era  certamente um péssimo local de onde sacar ela, se um inimigo o pegasse antes dele estar com a arma em mãos, provavelmente teria problemas. -- Vamos. -- Concordava, saltando em seguida, com sua arma em mãos.Talvez por estar morta a anos, já sentia automaticamente uma certa ciência de seu estado com corpo etéreo, nem sequer hesitando de saltar uma altura que seria o bastante pra matar qualquer ser humano.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://rpg34-7.forumeiros.com
Eiji

avatar

Mensagens : 400
Data de inscrição : 31/05/2017

MensagemAssunto: Re: GREY SKY - Saki   Ter Jun 12, 2018 4:39 pm

No momento em que se jogou, conseguiu sentir o vento batendo contra seus cabelos e contra sua pele, criando uma resistência tão pequena que apenas era capaz de causar estática no Reatsu de Saki, fazendo com que a mesma cintilasse em azul-claro por um momento. Sua velocidade de queda era menor do que a de Rei, e por isso a garota conseguia ver o mesmo descendo como um torpedo.

No ar conseguiu ver o mesmo puxando a sua Zanpakutou, que se assemelhava à uma katana Japonesa normal, com a diferença de ter sua guarda em formato de Cruz. No ar o rapaz lançou a katana para baixo, arremessando-a pesadamente, impulsionando-a com os pés. A katana caiu no da distância que faltava, cerca de 16m numa velocidade surpreendente, cravando-se contra o centro da Jaqueta.
O resquício de Reatsu na katana parecia reagir com a energia inconstante presente no Bakudou preso à jaqueta, acabando completamente com sua neutralidade. Algo pareceu pulsar, e então aquela "teia" invisível de Reatsu começou lentamente a tomar uma coloração esverdeada, começando a rasgar do centro para as pontas, começando a fragmentar tudo o que estava ao seu redor numa área de 200m. O show de luzes era surpreendente, e o som feito era levemente agudo, como o de um copo estourando contra uma parede.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Eiji

avatar

Mensagens : 400
Data de inscrição : 31/05/2017

MensagemAssunto: Re: GREY SKY - Saki   Ter Jun 12, 2018 4:43 pm

No momento em que a teia começou a se fragmentar, estourando abaixo dos Hollows, foi ouvido ecoando o grito dos seres irracionais dotados apenas da vontade de destruir tudo, que pareciam um tanto...em dúvida!? O que havia acontecido!? O garoto caiu no chão, puxando sua katana e se movimentando para o lado, de forma com que Saki pudesse finalmente colidir contra o chão.

A garota caiu com os dois pés juntos bem no centro dos Hollows, de forma com que apenas a sua pressão espiritual junto com a velocidade atingida fossem capaz de Causar dano em seus inimigos. Eram oito, porém pareciam danificados.

DADOS DE BATALHA
REI REATSU :   4/8
SAKI REATSU : 5/6

HOLLOWS : 4/8 4/8 4/8 4/8 2/6 2/6 2/6 2/6


Última edição por Eiji em Ter Jun 12, 2018 4:50 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Eiji

avatar

Mensagens : 400
Data de inscrição : 31/05/2017

MensagemAssunto: Re: GREY SKY - Saki   Ter Jun 12, 2018 4:49 pm

Os hollows estavam claramente em maior número, porém eram de menor classe, consideravelmente mais frágeis do que os anteriormente enfrentados por Saki e Rei. O problema!? A garota se encontrava no meio deles. Os hollows eram divididos em dois tipos distintos, aqueles classificados pelos shinigamis como

HOLLOW-GORILA : O tipo mais forte físicamente, com pelagem curta e geralmente acinzentada, onde uma máscara óssea rodeia sua face. Seu corpo geralmente apresenta diversos buracos onde lhes faltam pelos, e alguns ossos parecem saltar. Sua maior característica é justamente o fato de estarem sempre famintos, cometendo muitas vezes canibalismo. Teorias entre os estudiosos shinigamis dizem que o fator-chave para que um Jibakurei se transforme em um Hollow-Gorila é o sentimento de egoísmo e inveja antes de sua morte. Inveja dos vivos.

HOLLOW-PÁSSARO : Um tipo de Hollow magricelo, com asas mal-formadas e com diversos buracos em seu couro, por onde o vento sibila irritantemente, fazendo um barulho semelhante ao choro de uma criança. Seu corpo é extremamente pequeno, porém tem asas com grande envergadura, e uma cabeça extremamente grande e pontiaguda, de onde pelo menos três olhos saem. Por serem fracos fisicamente controlam melhor sua energia. Não cometem canibalismo, e o sentimento-chave para seu despertar é a Tristeza.


Dos oito Hollows, pelo menos quatro eram do tipo pássaro, e os outros quatro do tipo Gorila. No momento em que Saki caiu no centro, os pássaros se afastaram, parecendo carregar sua energia. A garota conhecia bem, estavam preparando o Cero. Já os outros quatro pareciam seguir furiosamente contra a garota, tentando acertá-la com seus punhos pesados, de forma completamente irracional.

[AÇÃO DE DEFESA SAKI]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin
avatar

Mensagens : 1908
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 18
Localização : Viçosa, MG

MensagemAssunto: Re: GREY SKY - Saki   Ter Jun 12, 2018 4:55 pm

-- Os inimigos vinham de uma vez só, em uma onda aterrorizadora, mas tinha de manter a calma.Podia usar aquela situação ao seu favor.Os gorilas são irracionais e te perseguiriam até onde fosse, então que assim seja. Saki se movimentava de maneira a atrair os seus inimigos em terra para que fechassem o círculo a sua volta, enquanto evitava seus ataques, de modo que servissem de barreira contra o cero que os pássaros iriam disparar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://rpg34-7.forumeiros.com
Eiji

avatar

Mensagens : 400
Data de inscrição : 31/05/2017

MensagemAssunto: Re: GREY SKY - Saki   Ter Jun 12, 2018 5:14 pm

O primeiro Hollow vem na direção de Saki com seus punhos firmes, tentando lhe aplicar dois socos diretos, onde a garota consegue anular dois deles com perfeição, devido à leveza de seus movimentos, porém...o Hollow parecia inconstante. Não se pode usar a lógica com oponentes que desconhecem-na! O primeiro deles arremessou pesadamente seu corpo, lançando-se contra a garota, de forma a lhe dar um tranco! 3 SUCESSOS (ATAQUE) - 1 SUCESSO (ESQUIVA) = 4 DANO

O segundo por sua vez tentou aproveitar da brecha de seu oponente, porém com grande estupidez pareceu trombar contra o primeiro, perdendo tempo considerável, conseguindo apenas dar uma ombrada em sua oponente, seguido de uma cotovelada. Saki conseguiu maestralmente se recuperar do primeiro oponente, lançando-se para baixo, entre as pernas de seu oponente, no ultimo movimento para conseguir ultrapassa-lo, sentiu a cotovelada do mesmo pegando de cima para baixo na altura de sua coluna, fazendo com que fosse lançada 3m para trás. 2 DANO

O Terceiro se lançou num ataque voraz de seus punhos, berrando de forma insana. A presença do mesmo era algo que normalmente intimidaria seus oponentes, devido à seu tamanho. Era maior em forma física do que os demais e carregava um brilho esverdeado em seus olhos. Saki parecia já estar se acostumando com a velocidade dos movimentos de seus inimigos, o que era extremamente prático uma vez que havia sido golpeada diversas vezes pelos oponentes. Sentia suas costas latejarem, assim como seu torso. De forma quase que automática a garota conseguiu esquivar de forma esguia dos socos e ponta-pés de seu oponente, a não ser do ultimo soco, que pegou de forma meio torta no ombro da garota, fazendo um sonoro estalo 2 DANO

O Quarto por sua vez pulou, tentando esmagar Saki, que mesmo cambaleante conseguiu lançar-se para trás, de forma com que o quarto veio à colidir com o terceiro, que estava no meio do caminho. O QUARTO HOLLOW DEVIDO À TROMBADA LEVA 2 DE DANO

DANOS DA RODADA
SAKI HP : 15 - 4 = 11 - 2 = 9 - 2 = 07/15
HOLLOW 4 : 4 - 2 = 2/8

[TURNO DE ATAQUE DE SAKI]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin
avatar

Mensagens : 1908
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 18
Localização : Viçosa, MG

MensagemAssunto: Re: GREY SKY - Saki   Ter Jun 12, 2018 5:27 pm

-- Estava em desvantagem clara na forma como as coisas estavam progredindo.Podia sentir o sangue escorrendo de seu corpo, se é que podia ser chamado disso.Se as coisas continuassem daquela maneira certamente teria problemas, então tinha de reduzir o máximo possível os números do inimigo.Em outras palavras era tudo uma questão de quantos inimigos conseguia derrotar, o mais rápido que pudesse. -- Reatsu... -- Fazia sua pressão espiritual se transformar em energia e envolver sua lâmina, a carregando de poder. -- Souten. -- Finalmente, rasgava o ar com sua espada, criando uma fenda de vácuo que ia em direção gorila mais ferido.E uma segunda fenda, que ia em direção a um dos hollows pássaros que carregava seu cero. -- Shinku!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://rpg34-7.forumeiros.com
Eiji

avatar

Mensagens : 400
Data de inscrição : 31/05/2017

MensagemAssunto: Re: GREY SKY - Saki   Ter Jun 12, 2018 5:40 pm

A Reatsu que corria pela lâmina era tão grande que parecia até mesmo cortar o vento por um momento. A garota segurou a Zanpakutou com as duas mãos, e então arrastou-a na horizontal, como se estivesse lutando contra a gravidade! A energia se acumulou na ponta de sua lâmina, escorrendo como se fosse quase líquida pela lâmina inteira, tomando uma tonalidade azul-escura, até que então a garota conseguiu empurrar a energia completamente, lançando-a na direção do Gorila 04, que se encontrava ao lado do Gorila 03. A energia parecia inconstante, com características levemente elétricas e numa velocidade tremenda arrebatou-se contra o peito do oponente. Foi ouvido o som de algo fritando no momento em que a energia se desprendeu contra o oponente. Fora meio segundo de barulho, até que então a energia atravessou o Hollow! Violentamente continuava a seguir reto, fazendo com que os resquícios da energia atingissem por sua vez o Hollow 03, que não tivera sequer tempo de se esquivar, recebendo o que faltava da energia em seu peito!

O estrondo dos dois Hollows atingindo o chão fora ouvido, e então a fumaça pareceu subir. Uma fumaça bege, devido aos resquícios da poeira formada pelo impacto. Um único brilho rasgou novamente aquela poeira. Uma sensação intensa de energia sendo gerada novamente! Sua origem!? Saki. Enquanto seu oponente degladiava contra a Reatsu há segundos atrás, a garota havia repetido o processo : A energia se desprendia de seu corpo, como se um fragmento dele viesse a esfarelar e corresse rumo à lâmina, que assimilava aquela energia, devolvendo-a de forma muito mais densa e escura! Uma fenda se fez no meio da poeira, vindo de forma vertical contra o céu! O Reatsu parecia simplesmente eliminar a poeira que vinha em sua direção numa velocidade semelhante à do som.

A poeira baixou, e então tudo o que se pode ver foi uma fenda aberta no vitral do prédio atrás deles, um prédio comercial. A eletricidade subia pelo vitral estourando um á um, fazendo com que um banho de vidro caísse sobre os Hollows e os Shinigamis. Um novo som de queda : Um dos hollows pássaros havia sido atingido, a energia havia pego na altura do meio de seu peito, cortando-o na metade! O corpo caiu girando contra o chão, espalhando pelo mesmo uma substância negra que rapidamente se dissolvia

DADOS DE BATALHA :
HOLLOW 04 : 00/08
HOLLOW 03 : 03/08
HOLLOW P 01 : 00/06
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Eiji

avatar

Mensagens : 400
Data de inscrição : 31/05/2017

MensagemAssunto: Re: GREY SKY - Saki   Ter Jun 12, 2018 5:46 pm

Incrível, garota. Você tem alguns truques então? -- Riu, de longe. Só então foi sentida sua presença pelos Hollows. Saki havia só agora notado também que o mesmo havia diminuído a intensidade de seu fluxo de Reatsu o suficiente para apagar completamente sua presença. Seus passos ecoavam pelo lugar. Foram contados seis passos até que o mesmo desse um curto sorriso, dizendo -- Cara, isso foi bem legal. Eu não quero perder o meu posto de "Cara com as habilidades mais legais de toda a Crisântemo" -- Tossiu de leve, abanando toda aquela poeira, e então respirou fundo. Segurou a Zanpakutou com as duas mãos e então sua pele pareceu se tornar translúcida por um momento, quase desaparecendo. Um som de estalo foi ouvido. Alí se fazia presente a habilidade do rapaz. Ele desapareceu, simplesmente.
Quatro estalos foram ouvidos em seguida, até que o mesmo voltou para sua posição inicial, cravando a Zanpakutou no chão e falando -- CARALHO, ELA FICA MUITO QUENTE QUANDO EU FAÇO ISSO, PUTA QUE PARIU

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Eiji

avatar

Mensagens : 400
Data de inscrição : 31/05/2017

MensagemAssunto: Re: GREY SKY - Saki   Ter Jun 12, 2018 5:51 pm

Saki finalmente pode raciocinar o que o rapaz havia feito : Mandando Reatsu para a palma das mãos e dos pés, foi capaz de aumentar sua velocidade, arremessando sua zanpakutou de um canto para o outro e pegando-a com o Shunpo. Ele usava sua Zanpakuto como um tipo de lança, segurando-a toda a vez que a mesma atravessava um inimigo. Em um único movimento o rapaz foi capaz de derrubar um dos Hollow-Pássaro e dois dos Hollows Gorila, que carregavam como dano apenas um único furo no meio de suas máscaras.

DADOS DE BATALHA
REATSU REI : 1/8

HOLLOW PASSARO 1 : 00/06
HOLLOW PASSARO 2 : 00/06
HOLLOW PASSARO 3 : 02/06
HOLLOW PASSARO 4 : 02/06
HOLLOW GORILA 1 : 00/08
HOLLOW GORILA 2 : 00/08
HOLLOW GORILA 3 : 03/08
HOLLOW GORILA 4 : 00/08
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Eiji

avatar

Mensagens : 400
Data de inscrição : 31/05/2017

MensagemAssunto: Re: GREY SKY - Saki   Ter Jun 12, 2018 5:56 pm

O campo de batalha agora estava claramente muito diferente de seu inicio : O chão estava coberto de Vidro e uma gosma negrume que insistia em se manter alí. Pedaços retalhados de Hollows que lentamente se desfaziam numa fumaça escura. O ponto fraco da técnica de Rei era justamente o fato dela deixa-lo extremamente exposto, uma vez que sua lâmina ficava mais quente do que o normal. O alvo perfeito para o último dos Hollow-Gorila.

O Hollow Gorila saltou na direção do homem com uma velocidade absurda, pegando o que havia restado de um dos Hollow-Pássaro e então segurando-a com a mão esquerda como se fosse um tipo de tacape e então bateu-a contra o corpo de Rei.

Por sua vez dos dois Hollows-Pássaro que estavam concentrando sua energia finalmente terminaram. O céu pareceu escurecer por um momento. O céu cinza dava o tom melancólico para aquela batalha em meio ao asfalto. Um ruído seguido de muito vento estourou as vidraças que estavam inteiras e duas esferas de energia se fizeram presente! Energia vermelha maciça, como raios que buscavam atingir Saki!

[SAKI AÇÃO DE DEFESA]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Eiji

avatar

Mensagens : 400
Data de inscrição : 31/05/2017

MensagemAssunto: Re: GREY SKY - Saki   Ter Jun 12, 2018 5:58 pm

Dano do Hollow-Gorila : FORÇA (4) + TACAPE (1) + BÔNUS DA FORMA (1) DIF.4 (Oponente sem reação)

O Tacape improvisado pegou com extrema força contra seu oponente, no meio das costas de Rei! O som agudo dos ossos esqueléticos do Hollow contra o corpo do Shinigami ecoou pelas ruas como o estampido de um tiro. A força foi tamanha que o Tacape improvisado se DESINTEGROU completamente. Quando a poeira abaixou era possível ver apenas Rei segurando a Zanpakutou que se mantinha presa ao chão, em meio à uma cratera.

DADOS DE BATALHA
HP SAKI : 07/15
HP REI : 05/15



Última edição por Eiji em Ter Jun 12, 2018 5:59 pm, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin
avatar

Mensagens : 1908
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 18
Localização : Viçosa, MG

MensagemAssunto: Re: GREY SKY - Saki   Ter Jun 12, 2018 6:07 pm

-- Os ataques vinham contra a garota, sabia que não estava em grandes condições devido ao Reatsu que tinha gasto para fazer seu ataque, mas não podia ser deixada acertar por aqueles golpes ali.Concentrava o último de sua pressão espiritual que podia gastar na frente de sua mão, a energia saía da mão de Saki, formando uma espécie de fumaça densa branca translucida, essa fumaça em alta velocidade começava a girar em direção ao seu centro, até finalmente ficar homogênea, formando algo que se assemelhava a um grande tampo de vidro extremamente claro. -- Kidou #8!Seki! -- Usava o kidou para barrar e possivelmente refletir os ceros de volta aos seus usuários.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://rpg34-7.forumeiros.com
Eiji

avatar

Mensagens : 400
Data de inscrição : 31/05/2017

MensagemAssunto: Re: GREY SKY - Saki   Ter Jun 12, 2018 6:17 pm

Os ceros atingiam facilmente a barreira criada por Saki, atravessando a barreira por completo sem muito trabalho. O buraco fora suficiente para rachar aquela proteção de Reatsu feita, atingindo o corpo da garota sem muito trabalho! A fumaça feita deixava a dúvida : Estaria Saki bem!?

DANO : MP GASTO (3) + INT (3) + 2 = 8
DANO : MP GASTO (3) + INT (3) + 1 = 7
DANO FINAL : 8+7 = 15 - 4 = 11
PERSEVERANÇA USADA : 11 - 03 = 08 DE DANO
HP SAKI : -01/15
TESTE DE RESISTÊNCIA : CRÍTICO

A energia atravessou a barreira, fazendo com que os olhos da garota se arregalassem. As duas rajadas de energia atingiram o estômago da garota em cheio. A sensação era exatamente como os piores pesadelos da mesma podiam transparecer, semelhante à corvos mordiscando seu abdômem. Se sentia atada, sem sequer qualquer forma de defesa ou o que fosse. Cada vez mais fundo eles iam, e aquilo parecia durar eternamente. A energia queimava e sujava sua alma. A garota se sentia imunda, como se tudo ao seu redor estivesse rindo da mesma. Sua sensação era a de mais profundo sofrimento, como se houvesse falhado completamente! O som da energia se dissipando contra seu corpo era como o de risos, risos semelhantes às de uma hiena.

Tudo escureceu por um momento, e Saki sentiu seu corpo pender. O baque surdo de um corpo atingindo o chão. Fumaça subia, e tudo parecia tão distante. O silêncio parecia durar a eternidade toda e sua mente parecia distante. Aquele era o fim!? Era como da primeira vez que havia morrido.

O som das máquinas do hospital que prendiam seu corpo. Abriu seus olhos lentamente, se viu dentro de um hospital. Tudo era cinza. As máquinas eram cinzas. Suas vestes eram cinzas e tudo parecia parado no tempo, até mesmo o relógio. Sentia um gosto amargo em seus lábios, e lentamente já não fazia mais sentido batalha. Sentia-se desapegada completamente de tudo.

[AÇÃO LIVRE]


Última edição por Eiji em Ter Jun 12, 2018 6:34 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin
avatar

Mensagens : 1908
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 18
Localização : Viçosa, MG

MensagemAssunto: Re: GREY SKY - Saki   Ter Jun 12, 2018 6:43 pm

-- Um hospital?De alguma forma sentia que algo estava errado.É claro, não por precisar estar em um hospital, mas porque sentia que algo ali não encaixava.Não tinha que estar em outro lugar agora?E além do mais, uma forte sensação de deja vu percorria cada célula do seu corpo.Não se sentia com energia o bastante para achar as respostas, simplesmente se levantava, colocando seus pés descalços no chão gelado...?Não.Não sentia nada com isso.Nem ao menos vontade de chamar alguém, apenas ia até a porta do seu quarto, andando sem nenhum propósito. --
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://rpg34-7.forumeiros.com
Eiji

avatar

Mensagens : 400
Data de inscrição : 31/05/2017

MensagemAssunto: Re: GREY SKY - Saki   Ter Jun 12, 2018 6:47 pm



Ela caminhava pelo quarto lentamente. Seus passos se faziam presente por toda a sala. Um silêncio gutural. Ao sair pelo corredor, conseguiu ver ao longe um grande vitral vazio, dando para o lado de fora. O céu estava completamente negro, sem sinal de lua ou estrela. Não parecia ter colinas ao longe, era como se dançasse em meio à escuridão o hospital. Uma sensação única de solidão se instalou no peito da garota, uma das poucas lembranças do seu período de adolescente. Sentiu um amargo no peito e uma vontade incrível de chorar enquanto tateava pelas paredes. Após caminhar alguns metros, viu o que parecia ser um hall de espera, com uma única poltrona. A luz tremeluzia solitária fazendo barulho de estática. Um jornal habitava na poltrona.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: GREY SKY - Saki   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
GREY SKY - Saki
Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» 10 motivos para admirar (ainda mais) Sasha Grey

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Arca 34/7 :: Salas do Morph :: Bleach-
Ir para: