A salvação dos rpgs do zuera 34/7

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

April, 3rd - 2-1

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: April, 3rd - 2-1   Ter Jul 10, 2018 10:40 am

~  

3 de Abril, 2009

- Acordava. Após uma noite de desconfianças, o rapaz Laurence abria seus olhos para uma cena que já havia se tornado familiar. Estava em seu apartamento, então havia conseguido sobreviver mais um dia, ao que parecia. O relógio eletrônico ao seu lado marcava 10:22, mostrando que para a maioria das outras pessoas, o dia já havia começado. Incomum para aquele período, uma leve chuva caía do lado de fora, mas nada poderia impedir Rin naquele dia: havia combinado de se encontrar com seu fornecedor ao meio-dia, em um clube no centro da cidade. Deveriam tratar sobre o futuro de seus negócios ou algo do tipo, apesar do rapaz não saber dos detalhes. Mesmo assim, parecia extremamente importante, especialmente quando lidando com aquele tipo de gente: Laurence entendia que não poderia fraquejar, ou seria seu fim.
Ver perfil do usuário conectado
Haurock

MensagemAssunto: Re: April, 3rd - 2-1   Ter Jul 10, 2018 10:53 am

- "A primeira lição é aprender a esperar." - Lembrava-se do maior jargão quando se tratava com fornecedores e vendedores de drogas. Deveria chegar mais cedo e esperar até que o fornecedor chegasse, o que podereia demorar muito. Iriam se encontrar no lugar de sempre, tratariam de um negócio tão comum como qualquer outro, afinal de contas.
Depois de pensar no que faria, Laurence enfim se levantou da cama. Tomou um banho, comeu o que quer que tivesse encontrado pela frente e se vestiu. Sua arma estava no lugar de sempre, na escrivaninha ao lado da cama. Pegou-a e a escondeu no lugar de sempre, na parte de baixo de seu casaco, em um bolso secreto, de onde poderia puxar e usar a arma sem nenhuma desvantagem. Abaixo da cama encontrou sua mala. Era uma mala barata marrom, nada demais, iria ficar com o fornecedor no fim das contas. Era hora de ir.
Ver perfil do usuário
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: April, 3rd - 2-1   Ter Jul 10, 2018 11:20 am

- Fukuhara era uma cidade grande, bem grande. Por isso, demoraria um tempo considerável até que Rin alcançasse o local combinado.

~

- Seus passos lhe levavam até as ruas da grande cidade, sempre alerta, sempre em desconfiança. Ainda estava até uma distância considerável do clube quando percebeu algo. Estava sendo seguido. Podia sentir a presença de alguém ao seu redor o tempo inteiro, sempre com os olhos focados em Laurence. O fluxo de carros e pessoas continuava incessantemente, mas por algum tipo de sexto sentido -- ou simplesmente por mera experiência -- sentia várias formas o acompanhando.
Haurock

MensagemAssunto: Re: April, 3rd - 2-1   Ter Jul 10, 2018 11:32 am

- Não deveria ir até local de encontro, era óbvio. Apenas um idiota iria, saber que está sendo seguido e mesmo assim ir seria pedir para ser morto, independentemente de consguir ou não fugir. Quem poderia estar o seguindo? A polícia já tinha sua parte no lucro, não iria se meter nisso. Seriam então os Federais? Esperava que não. Aproveitou uma parada ante uma faixa de pedestres para puxar rapidamente seu celular, buscar o contato de um subordinado e mandar a mensagem "seguido. vá para o clube. marque outro encontro. avise os outros". Obviamente havia usado um aplicativo criptografado e seguro, nenhum policial conseguiria ver a mensagem. Atravessou a rua com pressa assim que o sinal abriu, precisava mudar de planos. Iria vagar pela cidade por 30 minutos, encontrar um restaurante e fingir esperar alguém. No pior dos casos, se a polícia entrasse junto, iria fugir pelos fundos.
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: April, 3rd - 2-1   Ter Jul 10, 2018 11:39 am

O membro 'Haurock' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D100' : 76
Ver perfil do usuário http://rpg34-7.forumeiros.com conectado
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: April, 3rd - 2-1   Ter Jul 10, 2018 12:04 pm

- Com um novo objetivo em mente, Rin começava a fazer seu novo caminho pela cidade, mais atento do que nunca. Quem poderia ser? A polícia? Os federais? Seja quem fosse, não poderia ter um objetivo agradável, considerando as circunstâncias. Continuava seu caminho, a sensação de estar sendo seguido nunca cessando em sua mente.

~

- Se via forçado a passar por um beco em uma parte não muito movimentada naquela parte do dia, as poças de lama formadas pela leve chuva sujando um pouco seus calçados e vestes. Podia ouvir inúmeros passos vindo de trás e se tornando cada vez mais próximos, até que sua forma era revelada: aproximadamente seis homens de vestes elegantes, em suas mãos pistolas que pareciam extremamente reais, ainda não apontadas para Rin. Bloqueavam uma das saídas, forçando a Laurence a procurar o outro lado, se deparando com uma única forma, mas que possuía uma magnitude que poderia ser comparada ao de várias pessoas juntas. - Finalmente. Você realmente sabe como ficar fora do radar, Rin. Nós quase perdemos você em certos momentos. - Falava em um tom presunçoso, dando um sorriso desafiador direcionado a Laurence. Suas vestes eram extremamente casuais, apresentando uma blusa verde com detalhes floridos e uma bermuda cinza que por pouco cobria seus joelhos.

Pessoas presentes:

Haurock

MensagemAssunto: Re: April, 3rd - 2-1   Ter Jul 10, 2018 12:09 pm

- Rapidamente deixava a mala cair no chão, ela iria apenas atrapalhar. Movimentava as mãos lentamente, era um sinal de que não pretendia entrar em confronto. - "Esse é um grupo bem grande para enfrentar apenas um homem, não é? Quem é você? O que quer comigo?" - Dizia de forma altive, seus olhos passeando por todos os homens armados.
Ver perfil do usuário
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: April, 3rd - 2-1   Ter Jul 10, 2018 12:29 pm

- Acontece que as coisas nessa cidade estão fodidas, Rin. Não dá pra ter precaução demais nos dias de hoje. - A maneira como se referia ao Laurence era deselegante e bastante vulgar, mostrando o nível do rapaz que se sustentava em sua frente. - Eu sou Shuzo. Shuzo Hashimoto. Mas pode me chamar de Shuzo. - Respondia, mantendo as mãos nos bolsos. - Você é uma das putinhas do Ryushi, não é? Você e os merdas dos seus amigos têm chamado muita atenção ultimamente. -  Rin conhecia aquele nome. Ryushi era o líder do Sindicato Raijin, em outras palavras, o fornecedor de Laurence e uma das maiores organizações criminosas no submundo de Fukuhara. O rapaz só havia o conhecido pessoalmente algumas vezes, mas todas elas haviam deixado uma impressão extremamente forte. Era o tipo de homem que Ryushi Ueshiba era.
Haurock

MensagemAssunto: Re: April, 3rd - 2-1   Ter Jul 10, 2018 12:49 pm

- "Eu só tenho acordos com o Ryushi. Eu pago, ele me fornece, eu lucro e compro mais. Apenas isso. Não o conheço, ele não me conhece. Não trabalho para ele, são apenas negócios entre dois investidores." - Abria um pequeno sorriso. - "Me matar ou sequestrar não vai significar nada para ele. Mas acho que você não que apenas me matar, certo? É informação que você quer? Ou dinheiro?"
Ver perfil do usuário
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: April, 3rd - 2-1   Ter Jul 10, 2018 10:01 pm

- Eu 'tô mais interessados em você e seus amigos, Rin. - Mantinha sua posição descontraída, como se tentasse manter superioridade sobre o Laurence. - Nós estamos tentando crescer como uma organização aqui, então acabar com a concorrência é o primeiro passo. Deixe a distribuição da mercadoria com a gente de hoje em diante. - Levantava a mão, fazendo com que os homens em suas costas audivelmente apontassem suas armas para o corpo de Rin. - Mas antes disso, você seria gentil e me diria onde estão os outros merdinhas? Os que fazem todo o trabalho pra você, isso é.
Haurock

MensagemAssunto: Re: April, 3rd - 2-1   Ter Jul 10, 2018 10:09 pm

- E o que eu ganho dedurando eles? - Levantava suas mãos lentamente, como quem se rende, deixando-as erguidas na altura do pescoço. - Se você vai me matar de qualquer jeito, não tenho motivo nenhum para entregar meus homens.
Ver perfil do usuário
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: April, 3rd - 2-1   Ter Jul 10, 2018 11:00 pm

- Sei lá porra, eu disse pra você ser gentil. - Dizia em certa ironia. - Mas se vai ser assim, sem motivos para deixar você vivo. Vamos, pessoal. - Suspirava, sinalizando para que os homens atrás de Laurence atirassem.

O barulho durou pouco menos de um segundo.
E a dor durou ainda menos que isso.
Um formigamento em diversas partes de sua pele, acumulados em um único ponto que parecia oprimir todo seu ser.
Após certo tempo, ele não sentiu dor.
Mas sim algo pior.
Um frio absoluto, que consumia o mais profundo ponto de sua alma.
Ouvia a voz de Shuzo, seu olhos lentamente começando a perder o brilho.

O corvo passou seu julgamento.
Acredite no corvo.

- E então, um objeto negro era deixado ao seu lado, sua visão embaçada podendo distinguir, de maneira automática, que se tratava de uma única pena negra.
E com os passos que já se distanciavam, a chuva começou novamente.

~

- Era uma sensação estranha. Sentia-se impotente, seu corpo tocando as poças frias de lama e incapaz de se mover. Sua força se esvaia a cada segundo, uma escuridão cada vez maior tomando lentamente seu ser. Parecia que a morte não estava vindo imediatamente para Rin Laurence, dando ao rapaz tempo para pensar seus últimos pensamentos. Mesmo assim, não era capaz de falar, de mover até mesmo seus olhos. Mas talvez em um gesto cruel, era dado o privilégio de continuar pensando.

Você quer uma segunda chance?

- Uma voz ecoava. Não vinda de fora, mas vinda de sua própria mente. Era uma voz angelical, e ao mesmo tempo macabra. Era algo que não conseguia conceber, colocar em palavras, como se estivesse muito além do que a mente do rapaz pudesse compreender.

Assine o contrato comigo.
E se torne um jogador.
Eu posso salvá-lo da morte inevitável, ---.
Haurock

MensagemAssunto: Re: April, 3rd - 2-1   Ter Jul 10, 2018 11:09 pm

- Então é isso? Mefistófeles é real e quer que eu seja seu Fausto? Ou é alguma espécie de Doutor Frankenstein? - Seus pensamentos pareciam estar em todo lugar, se espalhando, formando o formato de seu corpo apenas talvez por coincidência. - Mas um jogador... um jogador? Isso soa interessante. Se você tem o poder de me trazer dos mortos, que outros poderes tem a me oferecer? Que seja! Eu aceito.
Ver perfil do usuário
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: April, 3rd - 2-1   Qua Jul 11, 2018 11:59 am

- Naquele mundo preso entre o tempo, seus pensamentos viajavam em milhares de destinos e localidades distintas a todos os momentos, como se sua própria mente em algum momento fosse ser consumida por si mesma. Era uma sensação diferente de tudo que havia sentido até então, era frio, e ao mesmo tempo aconchegante. Assustador, e ao mesmo tempo provocava um fascínio inexplicável.

O que você desejou foi poder.
O que você deseja é salvação.
Eu lhe darei ambos, firmando o contrato com o selo de sua alma.
Deixe que o fluxo do tempo cesse! Que retorne ao ponto em que tudo foi decidido!

- Sua mente parecia parar de funcionar por um momento, como se fosse substituída pela completa e absoluta inexistência. Mas ele 'existia' naquela dimensão além da compreensão humana. Mas era incapaz de conceber sua própria forma, seu nome ou seus próprios pensamentos, como se estivesse em uma alucinação opressora e sem fim. Mas o 'tempo' não existia ali, um momento era eterno, e o eterno durava apenas um momento. Sua presença era ínfima em comparação àquele espaço sem forma definida, que só lhe dava o privilégio de continuar maquinando milhares de pensamentos que viam e iam sem destino definido.

Dê forma ao seu desejo
E pinte os universo nas suas cores.
Você agora é meu campeão, ---.

~

- Seus olhos se abriam, a dor que havia durado apenas um momento há muito tendo cessado. Estava relativamente escuro, mostrando que já era noite. Mas não poderia ter passado tanto tempo assim, não era? Toda aquela alucinação não havia durado mais que alguns momentos, mas mesmo assim...!
Ao seu lado, marcas de sangue seco que quase eram ofuscadas pelo chão frio, suas roupas extremamente mal-tratadas dos tiros que havia levado. Mesmo assim, não haviam marcas ou feridas, suas costas perfeitamente limpas e livres de qualquer sequela.
- Cara, você tem muita sorte. Se eles tivessem acertado seu coração ou sua cabeça, não teria nada que eu pudesse fazer. - Podia ouvir uma voz... vinda de baixo? Não poderia haver ninguém ali, e quando aventurava seus olhos pelos chão, via uma única forma branca felina, com uma face relativamente estranha, o encarando. - E aí.

Pessoas presentes:

Haurock

MensagemAssunto: Re: April, 3rd - 2-1   Qua Jul 11, 2018 12:19 pm

- Então é você? Você é aquele que me trouxe de volta à vida? - Estava surpreso com a forma de gato que o deus, ou seja lá o que fosse, havia escolhido, mas não era idiota para questionar isso. - Onde estão Shuzo e seus homens?
Ver perfil do usuário
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: April, 3rd - 2-1   Qua Jul 11, 2018 12:28 pm

- Você nunca morreu para início de conversa, eu só dei um jeito de fazer você sobreviver aos ferimentos. Me agradeça depois. - Dizia, em uma posição elegante, enquanto balançava a cauda. - Hmm... boa pergunta. Mas isso é algo que você deve descobrir por si mesmo. Eu não tenho nada a ver com essas intrigas de adolescente. Eu só observo. - Dizia em um tom relativamente presunçoso, subindo em um contêiner de lixo no objetivo de ficar mais próximo da altura de Rin. - Você é Rin Laurence, não é? Posso te chamar de Rin? Ah, eu vou chamar de Rin mesmo. Oi, Rin.
Haurock

MensagemAssunto: Re: April, 3rd - 2-1   Qua Jul 11, 2018 12:41 pm

- É, eu sou Rin Laurence. Se você não é meu Mefistófeles, quem é você então? - Movia as mãos frente ao rosto, como para se assegurar de que estava realmente vivo. Parecia real, mas talvez tudo isso fosse apenas um sonho. De qualquer forma, deveria agir como se fosse real.
Ver perfil do usuário
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: April, 3rd - 2-1   Qua Jul 11, 2018 12:54 pm

- Está tudo bem, você 'tá vivo mesmo. Este é o mundo real. - Percebia a desconfiança de Laurence, confirmando em uma voz simples. - Eu sou o Game Master, K. É um prazer. - Balançava a cauda novamente, mantendo uma expressão neutra. - Não disse? Eu sou um observador. Eu dito as regras e tiro suas dúvidas, além de ter certeza de que elas serão cumpridas. - Se alongava, como se preparasse um salto. - Você forjou um contrato comigo, então agora você é um jogador. Do DESTINY, isso é. - Sendo um cidadão de Fukuhara, Rin já havia ouvido falar aquele nome em várias oportunidades. Se tratava de uma espécie de jogo ou algo do tipo, mas o rapaz não conhecia os detalhes.
Haurock

MensagemAssunto: Re: April, 3rd - 2-1   Qua Jul 11, 2018 7:58 pm

- Jogo? Que tipo de jogo traz um morto de volta a vida? Qual o objetivo? - Agora seguro de que realmente tudo havia acontecido, batia as mãos em sua roupa para se limpar da sujeita do chão. Verdade seja dita, deveria estar assustado, com medo, mas tudo aquilo parecia tão natural.
Ver perfil do usuário
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: April, 3rd - 2-1   Qua Jul 11, 2018 8:14 pm

- Eu entendo que você tenha dúvidas, mas este não é um local adequado para falar disso. - O gato o repreendia, mantendo um sorriso em sua face. - Eu também estou com um pouco de fome, entãããão... a gente pode continuar com essa conversa no seu apartamento ou coisa do tipo? Eu aceito uma vasilha de leite.
Haurock

MensagemAssunto: Re: April, 3rd - 2-1   Qua Jul 11, 2018 8:37 pm

- Teve vontade de rir. A situação era cômica, um ser provavelmente extremamente elevado estava materializado como um gato e o pedia leite. - Bem, acho que... certo. Quer que eu te carregue?
Ver perfil do usuário
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: April, 3rd - 2-1   Qua Jul 11, 2018 8:53 pm

- Não precisa não. Eu ainda tenho minha dignidade. - Falava, indo para próximo dos pés de Rin. Estava preparado para seguir o rapaz. - Então, o que 'cê tá esperando? Pode liderar o caminho. - Dizia em um tom apressado, mantendo sua expressão inusitada.
Haurock

MensagemAssunto: Re: April, 3rd - 2-1   Qua Jul 11, 2018 9:25 pm

- Vamos lá então. - Havia se distanciado muito de sua casa ao tentar fugir dos homens que o perseguiam. Conhecia a cidade quase toda na palma de suas mãos, mas mesmo assim teve dúvidas sobre em qual esquina virar.
Ver perfil do usuário
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: April, 3rd - 2-1   Qua Jul 11, 2018 9:34 pm

- As ruas de Fukuhara eram bem iluminadas a noite, contrastando bem com o cenário do submundo da cidade. Mas como parte dos criminosos que atormentavam a paz daquele lugar, Rin não tinha muito a temer. Demoravam certo tempo para finalmente alcançar o apartamento do rapaz, adentrando o local após terem certeza de que era seguro.

~

- O interior do apartamento de Rin era relativamente elegante, considerando que estava em uma das partes mais nobres de Fukuhara. O local era grande, tornando fácil para um ser pequeno como o gato que o acompanhava se perder ali. Após se certificar de que nenhuma armadilha o esperava ali dentro, era capaz de entrar realmente. K ia diretamente para a cozinha, se colocando em cima da pia enquanto aguardava o Laurence. - Esse lugar é bem incrível mesmo, hein. Você sabe como viver bem sua vida. - Parecia ironizar, logo limpando as patas. - Uma pena que estejam tentando te matar.
Haurock

MensagemAssunto: Re: April, 3rd - 2-1   Qua Jul 11, 2018 9:40 pm

- Tentam me matar desde que eu entrei nesse ramo, já me acostumei. E quando finalmente conseguiram eu voltei para a vida, uma péssima notícia para meus assassinos. - Dizia com uma certa prepotencia, estava cheio de si, certo de que sua vingança seria longa e prazerosa. - Mas viemos aqui para você responder minhas perguntas e me explicar como este jogo funciona, não?
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: April, 3rd - 2-1   

April, 3rd - 2-1
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Arca 34/7 :: Salas do JPG :: B-
Ir para: