A salvação dos rpgs do zuera 34/7

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

April, 3rd - 2-1

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: April, 3rd - 2-1   Qua Jul 11, 2018 9:57 pm

- Ah, claro. - O gato falava, como se retornasse para a realidade. - Pegue seu celular. - Aguardava pacientemente o rapaz fazer como instruído, seus olhos brilhando em certa expectativa. Assim que desbloqueava seu aparelho, um aplicativo abria abruptamente, duas abas nomeadas "MISSÃO" e "STATUS" disponíveis para ser selecionadas. Sem que fizesse qualquer coisa, a aba "STATUS" era selecionada automaticamente.

PONTOS DISPONÍVEIS: 0
Aparência: 2
Saúde: 2
Performance física: 2
Inteligência: 3
Carisma: 2
Sorte: 1
Riqueza: 2

- DESTINY é um jogo em que você recebe uma determinada tarefa, e em troca de cumprir a mesma, ganha pontos para distribuir em vários aspectos da sua vida. - Balançava a cauda, mantendo os olhos focados em Rin. - É simples o suficiente, não é? Cumpra o que eu pedir, e eu o recompenso. Você escolhe como utilizar os pontos e eu também não me intrometo. A vida é sua, afinal.
Ver perfil do usuário conectado
Haurock

MensagemAssunto: Re: April, 3rd - 2-1   Qua Jul 11, 2018 10:03 pm

- Interessante. Mas se é um jogo, contra quem eu irei competir? - Este era o detalhe que estava em sua cabeça. Obviamente esse jogo não era simples, se fosse não precisariam trazer alguém dos mortos para participar. - E quantos continues ainda me restam?
Ver perfil do usuário
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: April, 3rd - 2-1   Qua Jul 11, 2018 10:14 pm

- A melhor parte vem aí: contra ninguém. Bem, pelo menos por agora. - Limpava suas patas. - Você terá um tempo limite para cumprir cada tarefa, e uma penalidade caso não a cumpra. Então eu diria que você compete contra o tempo em si? Algo do tipo. - Mantinha uma voz calma. - Mas eu teria cuidado se fosse você. Eu não posso garantir como os outros jogadores jogarão. Interações online não foram avaliadas pela ESBR. - Era uma espécie de aviso, mas não havia peso em sua voz, contrastando bastante com o objetivo da mensagem. - O que eu posso dizer, porém, é que você já se encontrou e enfrentou um jogador. Você lembra do Shuzo, de mais cedo? Pois é. Eu não irei mais interferir em situações de quase-morte suas, então eu teria cuidado com ele. Com ele, e a organização que ele representa.
Haurock

MensagemAssunto: Re: April, 3rd - 2-1   Qua Jul 11, 2018 10:20 pm

- Existe alguma forma de conseguir informações sobre os outros jogadores? - Com certeza o confronto viria em alguma parte do jogo, o gato podia ser uma entidade ultrapoderosa, mas era bem óbvio. Sabe que Shuzo está no jogo era bom, muito bom, deixava sua vingança mais fácil. E, baseado no que o gato disse e em seus status, quem poderia garantir que não terminaria o jogo como um super-humano? Era um prato cheio. - O Ryushi também está no jogo, imagino. Certo?
Ver perfil do usuário
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: April, 3rd - 2-1   Qua Jul 11, 2018 10:29 pm

- Hmmm... eu me pergunto também. Mas não conte comigo, eu só sou o Game Master. - Parecia ofuscar o que Rin mais se interessava, por algum motivo. - Mas, sabe de uma coisa? Há um ditado entre os jogadores. "Jogadores de DESTINY atraem outros jogadores." - Se parecia muito com algo que já havia lido em um mangá de extremo sucesso mundial, mas não conseguia lembrar seu nome agora. - Você deve descobrir essas coisas por si só. Não seria um jogo se eu te desse todas as respostas de cara, não é?
Haurock

MensagemAssunto: Re: April, 3rd - 2-1   Qua Jul 11, 2018 10:42 pm

- Abria um pequeno sorriso em seu rosto. Era um sorriso malicioso, um sorriso de quem tem ideias más em sua mente. - A parte boa do jogo é competir e vencer. Quantas menos vantagens, melhor. Tem algo mais que devo saber? Se não, podemos começar quando quiser. - Era claro que começariam quando o gato quisesse, isso não dependia de si. Mas agora tinha um objetivo e tudo estava convenientemente caminhando para o lugar em que Rin sempre desejou estar. Quem diria que morrer poderia ser tão bom.
Ver perfil do usuário
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: April, 3rd - 2-1   Qua Jul 11, 2018 10:49 pm

- Hmm... - Parecia consultar a memória, adotando uma posição comportada. - Eu acho que a única coisa que você precisa saber é que você só deve conversar disso com outros jogadores. Sério, não tente falar com outras pessoas. - Avisava, sua voz ficando mais séria por alguns momentos. - Isso e... não vá perder ou deixar que qualquer coisa aconteça com seu celular. Seria ruim para nós dois. - Parecia acabar com os avisos. - Eu tentarei enviar uma missão por semana. Cumpra-a, e ganhe os pontos. Tem mais uma coisa, aliás, mas eu deixarei que você entenda na prática. - Dava um breve sorriso, como se planejasse algo. - Agora, onde está meu leite?!
Haurock

MensagemAssunto: Re: April, 3rd - 2-1   Qua Jul 11, 2018 11:02 pm

- Ia até a geladeira e tirava uma caixa de leite, provavelmente estava lá a mais de uma semana, e a colocava na pia. - Prática, huh? Nada é melhor que aprender na prática. Mande-me minha primeira missão, tenho pressa.
Ver perfil do usuário
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: April, 3rd - 2-1   Qui Jul 12, 2018 7:19 pm

- Ah, tenha paciência. Não posso mandar missões a todo momento. - Balançava a cauda, observando o leite. Se aproximava lentamente da caixa, como se fosse devorá-la inteira a qualquer momento. - Eu vou mandar uma missão para você até o fim da semana, pelo menos, então você pode ficar tranquilo quanto a isso. - Era uma noite de sexta-feira, então só havia mais um dia para K manter sua promessa. - E além disso, não tem algo que você deveria se preocupar agora? - Olhava para o celular, que vibrava quase que imediatamente. Uma mensagem breve, porém objetiva. - "Nos encontre amanhã às 11. Clube Hanezawa. Traga o dinheiro."
Haurock

MensagemAssunto: Re: April, 3rd - 2-1   Qui Jul 12, 2018 7:25 pm

- Ficava em silencio por alguns momentos. Pela primeira vez lhe veio na cabeça que ele pode não ter sido o único a ser atacado. Será que Shuzo havia ido para Ryushi, como aparentemente desejava? Se havia recebido essa mensagem, talvez seus homens estivessem ainda vivos. - Nada me impede de usar ajuda externa durante o jogo, certo? Desde que, imagino, o objetivo seja cumprido por mim. - Um sorriso malicioso surgia em seu rosto. Independentemente da resposta, já tinha bolado um plano. Mais de um.
Ver perfil do usuário
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: April, 3rd - 2-1   Qui Jul 12, 2018 7:34 pm

- Sim, você decide como jogar. - Confirmava, para a alegria maliciosa de Rin. O resto do dia passava calmamente, o gato se despedindo e indo embora após uma boa vasilha de leite, deixando o rapaz sozinho com seus próprios pensamentos.
O que o destino guardava para Rin Laurence -- e para todos aqueles que se envolveriam com ele -- ainda seria ditado pelo próprio tempo.

- A cortina baixa naquele 3 de Abril de 2009.
Capítulo 2: Concluído.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: April, 3rd - 2-1   

April, 3rd - 2-1
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Arca 34/7 :: Salas do JPG :: B-
Ir para: