A salvação dos rpgs do zuera 34/7
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 The Phantom Trio Arc - 06

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Guerreiro Spiral

avatar

Mensagens : 1629
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 17

MensagemAssunto: The Phantom Trio Arc - 06   Qui Ago 09, 2018 3:12 pm


×                  ×                  ×    


»Domingo (02/03/20XX)

- O som do impacto que marcava o início da luta ecoou por toda arena, a audiência explodindo em excitação enquanto suas vozes alcançavam até mesmo as partes mais externas do Casino. Não era necessário um gênio das estratégias para perceber algo logo de início: ambos estavam lutando na defensiva. Era algo a se esperar do rapaz de cabelos brancos, mas de Shi, que até então havia se sustentado como um pequeno gigante inconsequente e repentino, especialmente após a luta contra Yuuta algumas semanas antes no grande complexo de batalhas? Era relativamente impensável, mas estava se desenvolvendo diante de seus olhos: nem o membro dos Oito, nem aquele que chamavam de Zeith parecia estar disposto a fazer o primeiro movimento, mantendo sua distância enquanto seu Ten se sustentava inabalado por todo seu corpo. - Ah, Aria, antes que a luta comece de verdade, eu não ensinei você a ver com Aura, não é? - Quem falava era seu instrutor de Aura, seus olhos focados no embate que se desenvolvia a algumas dezenas de metros. - Este será um exercício perfeito. Foque seu Ren em seus olhos.

NPC's/Players presentes:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin
avatar

Mensagens : 2152
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 19
Localização : Viçosa, MG

MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 06   Qui Ago 09, 2018 3:19 pm

--Ver?Não que eu me lembre. -- Dizia casualmente.Ver com aura?Não parecia uma ideia tão estranha.Já tinha presenciado múltiplas coisas que reagiam e revelavam segredos quando tocadas pela aura, mas ao mesmo tempo, soava como algum tipo de habilidade específica e não algo que qualquer um podia usar, por isso nunca tinha tentando desenvolver uma "visão de aura.Respirava fundo e focava sua aura nos seus olhos como instruído, seu corpo estava exausto e ferido, mas ainda conseguia retirar uma boa quantidade de aura.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://rpg34-7.forumeiros.com
Com gominha e carinho
Admin
avatar

Mensagens : 2152
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 19
Localização : Viçosa, MG

MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 06   Qui Ago 09, 2018 3:20 pm

O membro 'Com gominha e carinho' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D10' : 9
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral

avatar

Mensagens : 1629
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 17

MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 06   Qui Ago 09, 2018 3:45 pm

- Talvez o cansaço impactava seu controle sobre a própria aura, mas talvez aquele sendo um mal que vinha para o bem... mas a Aura de Enfield explodia, San e Nanatsu sendo pegos de surpresa pelo abrupta, porém curta, erupção de Aura concentrada que vinha do corpo do garoto. Acalmava-se após algum tempo, em uma aplicação que combinava a intensificação do Ren com o molde do Ten, e focava-se apenas em seus olhos. - VOCÊ JÁ CONSEGUIU? - San falava de maneira audível para os mais próximos, o rapaz que mantinha sua calmaria em cheque o tempo inteiro agora sendo incapaz de conter sua surpresa. - As vezes você realmente me assusta, Aria. - Dizia com um olhar relativamente preocupado, apontando para a luta. - Olhe. - No campo de batalha, dois lutadores que ainda se aqueciam permaneciam um a frente do outro, não mais que golpes simples sendo trocados até então. Conversavam algo, mas pela própria excitação da plateia e a distância as palavras eram perdidas aos ouvidos de Enfield. O rapaz de cabelos vermelhos apontava para frente, formando em sua mão um sinal de uma arma de fogo direcionada ao homem de cabelos brancos. Ao seu redor, cinco magatamas etéreas, com um branco azulado que perfurava os olhos de qualquer um que pudesse vê-las giravam entre si enquanto o circundavam. - Gyo é o princípio que permite que você foque sua Aura em apenas uma parte do seu corpo, aprimorando exponencialmente as características do mesmo. Em batalha, é uma importante técnica ofensiva e defensiva, e aplicá-la no momento certo pode ser a chave da vitória. E o aplicando em seus próprios olhos... - E na ponta de seu dedo indicador, uma quantidade massiva de Aura se formava. Era algo ao mesmo tempo visível, ao mesmo tempo inconcebível, mas por meio do Gyo, Aria conseguia "vê-lo" e "percebê-lo". - Você pode ver um mundo inteiro antes escondido aos olhos. - A Aura concentrada explodia em raios de luz branca que lentamente tomavam forma no ar, se moldando e se transformando em seres esbranquiçados que se assemelhavam a... fantasmas?


- Eu disse que essas coisas parecem espermatozoides, bro. - Sua presença se espalhavam pela arena, eram literalmente dezenas, flutuando em cantos enquanto alternavam de local. Mas o mais impressionante era que ninguém se mostrava surpreso ou parecia notar isso: na verdade, ninguém além dos três pareciam ao menos perceber a existência daquelas coisas. - Não culpe ele, você sabe que o Shi está fazendo o melhor que pode. - San dava de ombros. Um dos fantasmas se aproximava de Aria, ficando a poucos centímetros do rosto do garoto. - Ah, não chegue muito perto ou estenda sua mão.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin
avatar

Mensagens : 2152
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 19
Localização : Viçosa, MG

MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 06   Qui Ago 09, 2018 3:52 pm

-- An?...Ah! -- A princípio tudo que acontecia era sua visão ficar embaçada por uns segundos, devido aos seus olhos não sendo capazes de processar as novas coisas todas de uma vez, mas logo tudo ficava claro e Aria não podia deixar de exclamar em surpresa.Aqueles fantasmas eram a habilidade de Shi?Era até surpreendente como... -- Hah, eles são meio bonitinhos.Ele é mais uma criança do que eu imaginaria. -- Estava logo indo para tocar o que aparecia perto de si, mas era avisado por San e recolhia sua mão imediatamente dando uma risadinha nervosa ao se lembrar do tamanho do impacto que o ataque de Shi tinha provocado em Yuuto e que provavelmente vinha desses fantasmas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral

avatar

Mensagens : 1629
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 17

MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 06   Qui Ago 09, 2018 4:33 pm

- Você provavelmente não deveria deixar ele ouvir isso. - San explicava, com seus olhos fixados no fantasma. - Essa técnica é incrivelmente poderosa se o Shi utilizar ela bem, mas como você disse... ele ainda é uma criança. - Seu instrutor dizia com uma expressão meio duvidosa, como se estivesse legitimamente preocupado. Shi levantava sua mão, os fantasmas espalhados pela Arena adotando uma posição de sentido atrás do mesmo. E então, um grito. - Acabem com ele, pessoal! - O garoto gritava, os seres disparando em uma confusão enorme em direção a Zeith. - Ele utiliza aplicações muito básicas da própria técnica, e por isso, lidar com habilidades realmente bem desenvolvidas é um grande problema para ele. - Shi disparava logo em seguida, aparentemente pronto para adentrar um combate corpo-a-corpo com o inimigo, para a alegria da plateia ignorante do que se desenvolvia ali. Apenas quatro Magatamas restavam ao redor do garoto, mostrando que, provavelmente, sua habilidade possuía um limite. Os fantasmas envolviam o homem de cabelos brancos a todos os momentos, o mesmo tendo que lidar com os avanços do rapaz dos Oito e com seus seres invocados... ao mesmo tempo.

×                  ×                  ×

- A dinâmica entre Shi e Zeith durou pelo menos um minuto, que pareciam mais uma eternidade para qualquer um que a assistisse. Após certo tempo, Shi manteve seu oponente no ar por um período considerável, os fantasmas viajando pela arena enquanto se chocavam, porém falhavam, em acertar o homem de cabelos brancos. Em determinado ponto, o rapaz de cabelos vermelhos finalmente acertava um golpe, forçando o corpo de seu inimigo no chão novamente, seus pés deslizando pelos blocos do campo de batalha antes de parar exatamente na borda. E, na borda invisível aos olhos de qualquer um, um único fantasma aparecia em suas costas e se chocava contra seu corpo, gerando uma onda de impacto que novamente o forçava para a frente. Aproveitando esse breve momento de desequilíbrio, Shi apontou. - Vão, agora!! - Os fantasmas, que haviam se colocado de tal maneira que uma "cúpula" imaginária era formada ao redor do campo de batalha, se concentravam em um único ponto com o corpo de Zeith no centro, explodindo em uma onda de choque que balançava toda a arena. Enfield sentia algo nesse momento, algo profundo, latente em sua alma, como se algo em seus arredores mudasse completamente. - Ele conseguiu...? - A fumaça subia, a confusão da plateia em euforia ecoando pela arena enquanto o corpo do atingido permanecia ofuscado pelas cinzas. - ...não. - Nanatsu respondia em certo desânimo, mantendo uma expressão séria. Por meio do Gyo, Aria era capaz de compreender a assinatura de Aura de Zeith... e foi por isso que ele sentiu o movimento dentro da cortina de destroços. Não era algo rápido, ágil ou expressivo, mas sim leves passos que lentamente deixavam o cinza e iam em direção ao garoto agora ofegante na borda da arena. Seu corpo estava machucado, sua roupa visivelmente mal-tratada do ataque, mas seus movimentos não falhavam. E mesmo assim, Shi não se movia, como se estivesse sobre o efeito de uma forte ilusão. Parou a alguns metros de alcançar o corpo do garoto dos Oito, retirando de sua roupa quatro estacas ornamentais de comprimento considerável. As atirou, as mesmas permanecendo... flutuantes... no ar por alguns momentos. Seus movimentos eram como uma dança, como um maestro que ditava à sua banda como se dirigir, e em um movimento rápido dos braços, falou algo inaudível a todos ali.

No primeiro crepúsculo, que seu peito seja cortado.
No segundo crepúsculo, que sua perna seja cortada.
No terceiro crepúsculo, que seu ombro seja cortado.
No quarto crepúsculo, que seu estômago seja cortado.
No quinto crepúsculo o tempo será revivido, e nenhum será deixado vivo.

- Como se um circuito fosse ligado em seu cérebro, tudo voltou à normalidade para Aria, a sensação pesada que pairava em sua mente cessando de uma vez. E no campo de batalha, tudo que podia ver era uma forma avermelhada em seus joelhos. Era Shi, as estacas azuladas agora perfurando seu corpo de maneira cruel, tingindo seu uniforme em um carmesim profundo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin
avatar

Mensagens : 2152
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 19
Localização : Viçosa, MG

MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 06   Qui Ago 09, 2018 4:46 pm

-- Ele perdeu?! -- Tinha tudo sido em um instante, o bastante para ser inacreditável. Shi tinha dominado a batalha até agora. Ele estava cansado e tinha levado alguns golpes, mas certamente não estava em condições para ser derrotado em um único ataque. Aquelas eram certamente más notícias, pois não conseguia nem sequer começar a imaginar como aquele ataque funcionava...uma habilidade capaz de controlar a própria percepção do tempo de seus alvos, a própria ideia era assustadora. -Mais importante que isso, vocês não tem que ir ajudar ele? -- A situação de Shi parecia grave. Era uma boa coisa que ele tinha conseguido danificar Zeith severamente para o embate contra Azai, mas se ele morresse por causa disso, não tinha dúvidas que isso ia deixar um gosto amargo na boca de Aria.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral

avatar

Mensagens : 1629
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 17

MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 06   Qui Ago 09, 2018 5:05 pm

- San e Nanatsu também pareciam incrédulos para fazer qualquer coisa. - Que merda... aquele monstro fez...? - Não haviam dúvidas de que aquela era uma habilidade EXTREMAMENTE problemática, e Azai poderia não sair tão fácil daquela como imaginava. O instrutor não parecia acreditar muito bem, Nanatsu tomando a iniciativa e pulando da arquibancada em direção ao corpo caído de Shi. - N-não parece que o oponente Shi pode continuar lutando, então Zeith é o vencedor deste combate!! - O anunciante falou de maneira incerta, levando a antes silenciosa arena à euforia.

×                  ×                  ×

- Era óbvio que San não era muito bom em lidar com crises como aquela, evidenciado pelo fato de que  o mesmo permaneceu praticamente imóvel mesmo depois do fluxo de pessoas nas arquibancadas diminuir consideravelmente, o anúncio de que a próxima batalha aconteceria em uma hora dali fazendo com que os espectadores deixassem o local e retornassem para suas atividades. - Mas o que a merda foi aquilo...? - Sua visão era vazia. Havia alertado Aria sobre o perigo de Zeith antes da luta, mas aquilo parecia demais até para ele. Era a primeira vez que o via utilizar aquele linguajar. Shi havia sido levado urgentemente para a enfermaria após a luta, Nanatsu o acompanhando. - Ele estava tão animado pra isso... mas que diabos... como ele...?

NPC's/Players presentes:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin
avatar

Mensagens : 2152
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 19
Localização : Viçosa, MG

MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 06   Qui Ago 09, 2018 5:16 pm

-- Segurava o próprio ombro e aguentava a dor conforme se dirigia até San. Os dolorosos impulsos nervosos o lembravam da condição terrível em que seu corpo estava e que ,no pior dos cenários, teria de lutar contra aquele oponente ele mesmo. Engolia em seco como reação ao frio em sua espinha que passava naquele momento. No pior dos casos teria que interferir com o combate na arena, mas depois de ver aquela habilidade, não tinha a confiança de que sequer conseguiria fazer isso. -Eu não sei também...isso é um nível completamente diferente dos companheiros dele. -- O que teria acontecido se ao invés de um daqueles dois, fosse Zeith a lutar no terraço. Só pensar nisso era o bastante para tremer.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral

avatar

Mensagens : 1629
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 17

MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 06   Qui Ago 09, 2018 5:29 pm

- Eu realmente não sei o que dizer. - San cruzava os braços, levantando a cabeça. - Você e seus companheiros estão lutando contra o grupo dele, não é? Foi o que você me disse. - Dizia em um tom sério. - Sendo sincero, eu não acho que você consiga derrotá-lo. Primeiro que você já está severamente debilitada, e mesmo com tudo que eu te ensinei... é praticamente impossível encontrar um meio de superar aquela habilidade, seja ela qual for. - Não era algo inspirador para se dizer, mas San não parecia o tipo que mandaria Aria para uma batalha de certeza de morte. - E no topo disso... você nem tem qualquer Hatsu ainda.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin
avatar

Mensagens : 2152
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 19
Localização : Viçosa, MG

MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 06   Qui Ago 09, 2018 5:39 pm

-- Isso é... -- Não tinha ânimo para contra-argumentar. A parede realmente parecia alta de mais dessa vez, mas...Ele tinha alguém pra lutar por ele ainda, o que significava que ainda havia chance de vitória.Talvez nem sequer precisasse lutar "Errado.Isso é a mentalidade do perdedor." -- Por hora o que podia fazer era pensar. Reunia toda a coragem que podia e falava em tom hesitante ainda.-San. Antes você tinha dito que nenhuma técnica é onipotente...Algo sobre tudo ter restrições de algum tipo. -- Sim.Era ali onde estava a chave, não podia parar de pensar. -Então ainda temos chance.Ele vai lutar de novo na arena ainda, nós ainda temos como descobrir a técnica dele. -- Seu coração se preenchia com um pequeno ânimo, uma pequena esperança. Ainda havia uma chance de vitória. Aquele trabalho ainda estava apenas começando, não podia se deixar ficar no caminho em uma etapa como aquela. Ainda tentaria quebrar--não. Quebraria a técnica de Zeith.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral

avatar

Mensagens : 1629
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 17

MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 06   Qui Ago 09, 2018 6:13 pm

- Hmhm. Você não pode ter uma técnica tão forte assim sem diversas restrições poderosas para acompanhar. É um dos princípios de combate de Nen. - Fechava o punho, observando sua mão. O monitor no centro da arena mostrava a configuração atual da chave, mostrando que Zeith havia se classificado para a final.


- Eu não sei como vocês conseguirão compreender aquela técnica, mas tenham certeza que é possível. - Reafirmava, em um tom sério.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin
avatar

Mensagens : 2152
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 19
Localização : Viçosa, MG

MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 06   Qui Ago 09, 2018 6:21 pm

-- Nós ainda temos duas horas até os dois se enfrentarem...por hora eu quero me encontrar com o Azai e discutir sobre o que vimos. -- Dizia, com uma pose pensativa, mas determinada. Quando se concentrava daquela forma, até a dor latejante que sentia parecia algo secundário. Afinal, foi por jamais se render ao desespero que tinha chego até ali, feridas eram completamente irrelevantes para seu resultado final. -- Ah, e agora que ele fez aquilo com seu irmão, você não vai deixar barato né, San. Conto com sua ajuda. -- Falava, forçadamente colocando sua mão no ombro de seu mentor.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral

avatar

Mensagens : 1629
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 17

MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 06   Qui Ago 09, 2018 6:30 pm

- Francamente, eu venho aqui para resolver a questão do Ni e do Roku, e agora eu tenho que lidar com isso... você é um ímã de problemas, sabia? - Suspirava. - Mas não se preocupe, eu vou ajudar como puder. Eu também quero ver aquele maldito do Zeith mordendo a poeira. - Seu tom era sério, colocando a mão sobre a mão de Enfield em seu ombro.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin
avatar

Mensagens : 2152
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 19
Localização : Viçosa, MG

MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 06   Qui Ago 09, 2018 6:40 pm

-- Sua imã de problemas favorita, eu aposto. -- Dizia com um tom irônico, mostrando um sorriso zombeteiro. -- Não temos tempo a perder então. Vamos. -- Agora com um tom já bem mais animado, chamava San, enquanto começava a se dirigir aonde Azai estaria se preparando para a próxima luta. Ele provavelmente também assistiu o embate entre Shi e Zeith. Era imperativo que juntassem o máximo de perspectivas e ideias possíveis se pretendiam derrotar aquela técnica quase invencível. 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral

avatar

Mensagens : 1629
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 17

MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 06   Qui Ago 09, 2018 6:54 pm

- Faziam seu caminho até a área de preparo dos combatentes, os corredores praticamente vazios naquele ponto.

× × ×


- Apesar de apenas três lutadores restarem no torneio, a área de preparo dos lutadores estava repleta de pessoas, das mais variedades idades, nacionalidades e portes físicos. Era como uma espécie de "ginásio" com diversos equipamentos de condicionamento físico, a maioria já sendo utilizado naquele momento. Lutadores malhavam, testavam seus limites e aprimoravam seus corpos, nem todos com combates em mente, porém. - Então, qual deles são seus companheiros? - Seu instrutor perguntava de maneira neutra, mantendo sua expressão e tons usuais. Após aventurar seus olhos por certo tempo, enxergava Azai em uma parte aberta, treinando com uma espada de madeira com apenas uma toalha em seu pescoço. A forma da parte superior de seu corpo, que estava exposta, mostrava cicatrizes diversas provavelmente obtidos em batalhas, mostrando que o mesmo já tinha certa experiência com lutas. Isso era esperado de um samurai, e ainda mais, de um Hunter.

NPC's/Players presentes:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin
avatar

Mensagens : 2152
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 19
Localização : Viçosa, MG

MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 06   Qui Ago 09, 2018 7:01 pm

-- É o Samurai-kun ali. -- Dizia comicamente, parodiando a forma como os Japponeses usavam honoríficos, embora não soubesse muito bem como sequer tinha chegado naquela informação. Acenava e se aproximava de seu companheiro. -Hey, Azai! -- Chamava-o, mantendo sua voz em um tom neutro.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral

avatar

Mensagens : 1629
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 17

MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 06   Qui Ago 09, 2018 7:11 pm

- O samurai se virava, sorrindo em simpatia assim que via Aria. - Ye, Aria. - Parecia grato por ver a garota bem, o que significava que seus inimigos provavelmente não haviam feito nenhum movimento além daquele ainda. - Bom ver que você 'tá bem. Eu estava assistindo a luta daqui. - Confirmava, uma maior seriedade se configurando em sua fala. Se virava para San. - Hmm... acho que ainda não nos conhecemos. Eu sou Azai. É um prazer. - Estendia sua mão, o membro dos Oito retribuindo o gesto. - San. Eu sou o instrutor de Nen da Enfield aqui. - Colocava a mão sobre a cabeça do garoto, como um verdadeiro professor e seu pupilo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin
avatar

Mensagens : 2152
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 19
Localização : Viçosa, MG

MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 06   Qui Ago 09, 2018 7:18 pm

-- Falou como alguém que está fazendo seu trabalho voluntariamente. Você realmente mudou muito, hein. -- Dizia, sarcasticamente, se referindo à habitual resistência que San tinha a ensinar Aria antes dos últimos eventos na Torre do Paraíso. -Que bom que você viu, então. A técnica dele não parece nada fácil de derrotar, então a gente veio pra discutir a respeito e ver o que a gente pode encontrar pra vencer ela. -- Expunha suas intenções. De certa maneira, aquela era uma daquelas sessões de estratégia que faziam com lutadores pra analisar as estratégias do oponente e bolar contra-ataques. O mais próximo que o Enfield chegaria de ser um técnico de Boxing...provavelmente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral

avatar

Mensagens : 1629
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 17

MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 06   Qui Ago 09, 2018 7:31 pm

- Você pode esquecer daquilo de uma vez?! - San protestava sobre a primeira afirmação do Enfield, relativamente frustrado. - Hmm... eu tinha a impressão que era sobre isso mesmo. - Azai confessava, se sentando em um banco e colocando sua espada ao lado. - Eu assisti todas as lutas dele, e todas elas tiveram aquela conclusão inusitada que você viu. - Parecia devidamente acordado pelo treino que estava fazendo, sua atenção se redobrando naquele momento. - Em todas as lutas, a batalha se inicia extremamente unilateral. É quase como se ele não fizesse nada para impedir o avanço oponente. - Ninguém realmente parecia se importar com as letras voadoras vermelhas que não podiam ser vistas, mas sentidas de maneira latente. - Você viu, não viu, Aria? Tanto ele quanto o Shi manteram posições defensivas de início, e ele não tentou mudar isso em nenhum momento. Foi o Shi quem adotou a primeira ofensiva.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin
avatar

Mensagens : 2152
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 19
Localização : Viçosa, MG

MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 06   Qui Ago 09, 2018 7:43 pm

-- É, eu notei isso. Então talvez, ele só possa usar essa habilidade se ele não atacar o inimigo?Hmmm, isso ainda parece simples de mais. -- Afinal, se isso fosse tudo, ele poderia ter simplesmente usado aquela habilidade logo de cara, não?Então tem que ter algo além. -- Além disso eu também consigo imaginar duas hipóteses. Ou ele tem que tomar uma certa quantidade de dano antes de poder ativar aquilo, ou ele tem que ter algum tipo de contato com o nen do oponente. Vocês viram o quanto ele foi ferido nas batalhas passadas? -- Dizia, mantendo uma expressão pensativa. Aquela pergunta era ideal para restringir as possibilidades.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral

avatar

Mensagens : 1629
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 17

MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 06   Qui Ago 09, 2018 8:01 pm

»OST

- É uma boa explicação, mas ele foi capaz de utilizar, pelo menos ao que aparenta, mesmo sem levar danos na primeira luta. A agilidade dele é invejável, e o primeiro oponente nem mesmo foi capaz de conectar um golpe. - Azai falava, um tanto quanto pessimista. - Se ele consegue utilizar a habilidade sem depender do dano, não faz sentido ele não utilizar isso desde o início. Devemos assumir que ele precisa entrar em contato com o Nen oponente, então?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin
avatar

Mensagens : 2152
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 19
Localização : Viçosa, MG

MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 06   Qui Ago 09, 2018 8:08 pm

-- Se for isso, as coisas fazem mais sentido.O nen do Shi é invocar espécies de fantasmas que, pelo que eu entendi, explodem e causam dano ao serem tocados. -- Falava, considerando tudo que tinha acontecido até ali.Estava chegando muito próximo de uma resposta. -Então nesse caso, era impossível ter contato com o nen dele sem tomar dano.Mas não é o caso contra um oponente que estivesse deixando sua aura fluir naturalmente desavisado, por exemplo. -- Para Aria, isso era tudo que precisava saber. Se estivesse certo sobre as condições, a vitória de Azai, provavelmente já estava assegurada. Ele  podia ver, o caminho da vitória, o plano para derrubar Zeith era concebido! -- Se é esse o caso, a resposta certa é você lutar sem usar Nen, Azai. Isso vai ser o bastante para selar o Hatsu dele. É claro, isso vai ser perigoso se ele resolver atacar com nen, mas se você reagir a tempo ao ataque e erguer seu ten é xeque-mate...ele vai ter atacado, tornando a técnica inutilizável. É claro que isso tudo é uma aposta e bem arriscado, mas ainda é muito mais chance do que lutar às cegas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral

avatar

Mensagens : 1629
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 17

MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 06   Qui Ago 09, 2018 8:20 pm

- Hmm... eu não estou exatamente convencido, mas é o máximo que podemos concluir com as informações atuais. - San dava de ombros, com um suspiro. Azai dava um sorriso audível, visivelmente animado. - Hahahaha... lutar sem utilizar Nen, não é? Parece um desafio à minha altura. - Cerrava os punhos, com um sorriso convencido. - Samurais lutaram toda sua história sem depender de poderes místicos. Se eles conseguiram impedir a invasão Padokeana na era Go Yaiba, por que eu não conseguiria lutar contra um oponente assim? Eu só preciso disso. - Segurava a espada de madeira um pouco acima de seu rosto, seu Zetsu dando espaço para a verdadeira forma do seu corpo e sua presença. Sem Aura, sem princípios. Apenas Azai.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin
avatar

Mensagens : 2152
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 19
Localização : Viçosa, MG

MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 06   Qui Ago 09, 2018 8:24 pm

-- Exatamente. Eu tenho certeza que você vai ter a vantagem em uma luta que não envolva nen. -- Era uma sensação estranha. Talvez a primeira vez que a sentisse em sua vida, mas Aria estava depositando sua fé em alguém, verdadeiramente. Dessa vez não estava sozinho, sua vitória não dependia só de si, mas de seu colega de trabalho. Parando para pensar, o mesmo podia se dizer de Lucca, lutando no terraço contra Edgar. Aquelas seriam longas duas horas. -Mas agora o que você tem que fazer é se concentrar na próxima partida. Tente não deixar todo esse lance com o Zeith te distrair. Subestimar um oponente é sempre uma má ideia.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://rpg34-7.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 06   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
The Phantom Trio Arc - 06
Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» NOVA ATUALIZAÇÃO DO SEU APARELHO PHANTOM ULTRA III HD.
» NOVA ATUALIZAÇÃO DO SEU APARELHO PHANTOM
» PHANTOM BIOS HD. LANÇAMENTO OU TIRO NO PÉ. CONFIRA
» ATUALIZAÇÃO DUMP AZBOX BRAVISSIMO PHANTOM MINI PLUS MEGABOX3000 ( KEYS 30W E 61W )
» ATUALIZAÇÃO PHANTOM BIOS HD PRO SKS 30 - 23-06-2014

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Arca 34/7 :: Salas do JPG :: Hiatus X Hiatus-
Ir para: