A salvação dos rpgs do zuera 34/7

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

April, 7th - 1-2

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: April, 7th - 1-2   Qui Ago 16, 2018 12:58 pm

~  

6 de Abril, 2009

- O dia anterior havia sido longo e repleto de diversas descobertas. Uma cidade nova, uma escola nova, um gato falante e um jogo desconhecido. A vida de Inoue havia dado um 180 em tempo recorde, de maneira que o rapaz nem mesmo tinha condições de absorver todas as revelações. - Ei. - Uma voz que lentamente se tornava conhecida ecoava pelo seu quarto, o acordando antes de seu fiel despertador. - Acorda aí, Inoue. - Era o maldito gato que havia dormido com ele naquela noite. Sentia uma certa dormência na superfície de seu estômago, mostrando que o felino havia, muito provavelmente, passado a noite por cima do garoto. - Oi, acordaaaaaaaaa.

Pessoas presentes:

Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: April, 7th - 1-2   Qui Ago 16, 2018 1:05 pm

-- Hmm, que horas são? -- Perguntava, ainda sonolento.Demorava algum tempo pra se dar conta e processar toda a história do gato falante de novo, então ficava parado por algum tempo, simplesmente tentando entender o que estava acontecendo. -- E aí, gato. O que foi dessa vez? -- O relógio biológico de Inoue era muito bem regulado devido à sua vida no interior que combinava estudos e trabalho, então não dependia de um despertador para acordar, por isso a sensação de ser acordado por algo era especialmente estranha para o rapaz.
Ver perfil do usuário http://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: April, 7th - 1-2   Qui Ago 16, 2018 1:17 pm

- Ah, bom dia. Finalmente, hein. - O gato dizia em certo alívio, pulando sobre a cama de Inoue e ficando em seu lado. - Dormiu bem? Teve bons sonhos? Está descansado? - O pequeno ser parecia estranhamente preocupado com Inoue, mantendo sua expressão neutra apesar de tudo. - Eu dormi muito bem, antes que pergunte. Esse seu cobertor é bem confortável. - Batia as patas sobre o mesmo. - Eu sei que deve ser difícil pra você se separar de mim tão cedo, mas eu sou um gato ocupado, então, você poderia, por favor... - Fazia certo suspense, encarando Jiyuu. - Preparar meu café da manhã para que eu possa ir embora???
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: April, 7th - 1-2   Qui Ago 16, 2018 1:25 pm

-- Ah, então é isso... -- Dizia com um tom incrédulo, mas decidia se levantar de qualquer forma. -- Não é uma má ideia, de qualquer forma. Eu tenho que preparar meu almoço também. -- Depois de fazer sua habitual e rápida viagem ao banheiro e escovar seus dentes, finalmente ia até a cozinha, ainda em seus pijamas, começando a preparar o café da manhã e seu almoço. Em uma panela grande, colocava pequenas batatas inteiras, ainda com casca para ferver na água com sal. Ao mesmo tempo, começava o preparo de uma saudosa sopa de miso com tofu, usando os materiais que comprar antes e é claro, a alma do povo japonês, seu arroz especialmente temperado era colocado para cozinhar logo em seguida. -- Acho que não é bom te fazer esperar de mais, então eu vou terminar de fazer o café antes do resto. -- Quase cantarolava em bom humor. Apesar de tudo, a sensação de cozinhar para outra pessoa era gratificante e não sentia ela desde que saíra do restaurante de sua tia para estudar(menos de uma semana). Colocava filés de sardinha numa frigideira untada com óleo de oliva e os temperava com limão e um pouco de alho. 
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: April, 7th - 1-2   Sab Ago 18, 2018 12:35 pm

- Você realmente 'tá bem humorado hoje, hein. Sonhou com algo bom? - O gato perguntava com um tom relativamente neutro, mas ao mesmo tempo que exalava certa curiosidade. - Ou 'cê tá ansioso pela primeira missão? É isso, né? Pode dizer.
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: April, 7th - 1-2   Dom Ago 19, 2018 2:38 pm

-- Ahn?Eu não lembro com o que eu sonhei, agora que você falou. -- Ficava pensativo por um tempo, ainda tomando cuidado com sua comida, virando depois de alguns segundos um dos filés que fritavam na frigideira. -- Eu só gosto de cozinhar mesmo, especialmente pra outras pessoas. Se é que da pra considerar você isso. -- Deixava sair uma risada sair no final da frase. Nem tinha se lembrado sobre a missão. Parava pra considerar um pouco que tipo de coisa tinha que fazer, mas esperava que fosse algo divertido.
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: April, 7th - 1-2   Dom Ago 19, 2018 2:50 pm

- E-ei, não precisa falar assim também. Eu sou gente! - O gato protestava, uma expressão relativamente irritada aparecendo em seu rosto felino. - Afinal, o que é um humano? Se pega um símio e... ah, deixa. Você não entenderia de qualquer maneira. - Suspirava, se colocando em silêncio. Parecia simplesmente esperar Inoue terminar agora.
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: April, 7th - 1-2   Dom Ago 19, 2018 2:58 pm

-- Não, eu acho que entendo. Você quer dizer que contanto que consigam pensar por si mesmos, eles são gente? -- Dizia com um sorriso, tirando as sardinhas que estavam no ponto em um pato com um guardanapo, previamente arranjado.Finalmente, colocava o prato na mesa, junto ao arroz que já estava pronto e a sopa de miso. -- Não é nada complexo, mas espero que não se importe. -- Parando pra pensar, ainda era meio estranho que existisse um gato que fala, a ciência tinha realmente avançado muito nas cidades grandes.
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: April, 7th - 1-2   Dom Ago 19, 2018 3:14 pm

- É, mais ou menos isso. - O gato confirmava, seus olhos fixados nas sardinhas. - Quer dizer, não teria tanta diferença assim entre humanos e os outros animais se esse fosse o caso, né? - Não parecia ter tanta certeza de suas palavras, se dirigindo até o prato. - ...ou não. Eu sou um gato, não entendo nada dessas bobagens antropológicas. Miau.

~

- Ambos aproveitavam seus satisfatórios cafés da manhã calmamente, ainda restando certo tempo até que Inoue precisasse sair. O rapaz terminava de se arrumar, seu uniforme lentamente se tornando familiar em seu corpo. - Você já vai sair? Acho que vou tomar meu rumo também. - O gato dizia, indo em direção à saída e aguardando que Inoue abrisse a porta. - Não se preocupe, você pode me contatar pelo celular se acontecer qualquer coisa ou tiver alguma dúvida sobre o jogo. Não prometo poder ajudar, mas... bem, pelo menos você terá como falar comigo.
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: April, 7th - 1-2   Dom Ago 19, 2018 3:20 pm

-- Certo! Te vejo por aí então! -- Se despedia energeticamente, pegando sua bolsa e seu tradicional bento japonês, indo até a sua estação de metro tradicional japonesa para mais um dia em sua escola tradicional japonesa. Tinha decorado já o caminho até a escola, mas ainda sentia duvidas de por onde ir em alguns lugares. Felizmente a maior parte do trajeto era por metrô de qualquer forma.
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: April, 7th - 1-2   Dom Ago 19, 2018 3:44 pm

>>OST
- Mantendo a tradição japonesa natural de sua nacionalidade sem dúvidas nipônica, o garoto fazia seu caminho até a escola por meio do metrô. Ouvia notícias diversas, desde dados sobre o crescimento da economia à notícias mais macabras sobre assassinatos ao redor da cidade. Dessa vez, felizmente tinha mais sorte nos caminhos que tomava, lentamente se adaptando à extensão imensa de Fukuhara. Era só mais um em meio ao número de pessoas que passavam, as folhas das cerejeiras voando pelo ar como se anunciassem o inevitável início da primavera. Era quase como se pudesse ouvir uma melodia ecoando por sua mente, marcando o início de mais um ciclo de seus dias tradicionais. E japoneses.

~

- O som da porta de correr marcava sua entrada na sala de aula, se deparando com uma ou duas figuras a mais que o dia anterior. Era natural, afinal, nem todos os estudantes realmente apareciam no primeiro dia. A atmosfera do lugar era agradável, e podia sentir certa excitação nos jovens e inocentes corações de todos ali.

Pessoas presentes:

Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: April, 7th - 1-2   Dom Ago 19, 2018 3:54 pm

-- Bom dia pessoal. -- Entrava animadamente, deixando um cumprimento para a sala toda, enquanto se dirigia até o seu assento, onde deixava seu material, antes de começar mais um dia de aula. -- Ah, Sasaki e Ima...imayo...Tooru, como foram ontem? Conseguiram chegar em casa de boa? -- Falava com os dois que provalmente estariam reunidos. Tinha acabado arrastando os dois pra algo um pouco perigoso antes, então estava preocupado, mas só um pouco.
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: April, 7th - 1-2   Dom Ago 19, 2018 4:12 pm

- 'dia. - A sala respondia em um uníssono relativamente fraco, contrastando com a atmosfera animada presente anteriormente. - Meu nome não é tão difícil assim... - O rapaz protestava meio recolhido, com uma expressão frustrada. - Ah, e aí, Inoue. - O Sasaki respondia em sua animação explosiva de sempre. - É, conseguimos sim. Pra falar a verdade, a gente tava falando exatamente disso agora pouco. - Confessava. - Não tentaram fazer nada com você depois daquilo? Eles pareciam bem sérios sobre NÃO ESQUECEREI VOCÊ. - Dizia a última parte de maneira robótica, imitando o tom expresso pelo delinquente do dia anterior.
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: April, 7th - 1-2   Dom Ago 19, 2018 4:17 pm

-- Nah, eu acho que era só um blefe mesmo. Apesar que eu não tenho nada contra aquela garota não esquecendo de mim. -- Dizia, com um sorriso confiante. Se sentava, reclinando suas costas contra as da cadeira e comentava: -- A sala parece que 'ta bem maior que ontem. Tem mais gente do que eu pensei que teria. Vocês todos se conhecem aqui? Parece meio difícil. -- Comparado à escola pequena onde ia, aquela sala era consideravelmente grande, podia até ver uns 7 ou 8 que se destacavam naquela multidão de adolescentes e carteiras vazias espalhadas pela sala de aula.
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: April, 7th - 1-2   Dom Ago 19, 2018 4:29 pm

- Pareciam pegos de surpresa pela pergunta de Jiyuu. - É uma sala grande, então não tem realmente como se manter a par de todo mundo. - Tooru explicava, meio pensativo. - Além disso, a sala mudou bastante do ano passado pra cá por... motivos. - Sasaki interrompia. - Não tem motivo pra esconder isso dele. - Dizia, dando de ombros. - Muitas famílias se mudaram de Fukuhara quando começaram os... você sabe, assassinatos. - A conversa começava a pesar, uma atmosfera fria se instalando entre os três. - A cidade tem uma fama sinistra por isso atualmente, e não parece que a polícia tem qualquer pista sobre o que fazer...
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: April, 7th - 1-2   Dom Ago 19, 2018 4:33 pm

-- Ah... -- Sua expressão se tornava mais sóbria ao ouvir a respeito dos assassinatos. Realmente, a maioria das pessoas não veria muita atração em ficar em uma cidade com esse tipo de coisa acontecendo. Era uma pena, logo agora que Fukuhara tinha começado a se desenvolver, algo assim acontece. -- Acho que isso explica porque as pessoas parecem mais desanimadas que o normal por aqui.
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: April, 7th - 1-2   Dom Ago 19, 2018 4:52 pm

- Nós tentamos não deixar isso abalar a gente demais, como você pode ver. - Se referia à atmosfera da sala de aula, que parecia desprendida da realidade. - Mas nem sempre dá muito certo. - Suspirava. Continuavam a conversar por mais um tempo até que aulas finalmente começavam, o resto do dia passando como um piscar de olhos.

~

- O período após as aulas chegava em um instante, o sono após o almoço realmente sendo um inimigo formidável para Jiyuu combater. A sala se tornava relativamente vazia, uma grande parte dos estudantes saindo para se focar em suas atividades extra-curriculares. A porta corria, um rapaz alto e de cabelos loiros que parecia relativamente mais velho que Inoue adentrando a sala em um tom de respeito. - Ah... desculpem... essa é a sala do Jiyuu Inoue...?

Pessoas presentes:

Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: April, 7th - 1-2   Dom Ago 19, 2018 4:56 pm

-- Não ficaria surpreso se algum professor ou coisa do tipo estivesse procurando ele, já que tinha se transferido a pouco tempo, mas não conseguia imaginar o que um aluno mais velho iria querer com ele. -- Hmm, Jiyuu Inoue sou eu, por que? -- Perguntava descontraidamente, com um leve toque de confusão em seu tom.
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: April, 7th - 1-2   Dom Ago 19, 2018 5:10 pm

- O rapaz se aproximava, mantendo um tom neutro em seu rosto. Encarava Jiyuu por alguns momentos, como se fosse o repreender de alguma maneira... e então finalmente falava. - Foi mal, mas você já entrou em algum clube? - Dizia de maneira relativamente tímida, com uma voz extremamente calma e que parecia se conter. Mantinha a mão direita atrás da cabeça. - Eu sou membro do Clube de Investigações Paranormais, e nossa presidente acha que você faria uma ótima adição para nós. - Mantinha sua expressão tímida, não combinando em nada com sua posição de veterano. - Ela gostaria de falar com você pessoalmente sobre isso. Então, você viria comigo?
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: April, 7th - 1-2   Dom Ago 19, 2018 5:14 pm

-- Não, eu ainda não estou. -- Era algo surpreendentemente normal, fazendo toda a sensação de tensão que tinha pego mais cedo se esvair, ou ao menos parecia, até ele ouvir o nome do clube. -- "Ok, talvez não tão normal assim." -- Brincava mentalmente. Já tinha pensado sobre clubes e provavelmente ia se filiar ao de culinária, já que queria ver se não tinha algo a aprender por lá, mas... -- Acho que não tem problema pelo menos ouvir o que ela tem a dizer. -- Respondia com um sorriso simpático.
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: April, 7th - 1-2   Dom Ago 19, 2018 5:29 pm

- O rapaz retornava as palavras de Inoue com um sorriso, claramente grato. - Ah, mesmo? Obrigado! - Antes que o rapaz pudesse se levantar, porém, seu celular vibrava, uma mensagem vinda do aplicativo do DESTINY chegando à sua caixa de entrada.

Ajude o Clube de Investigações Paranormais a lidar com o fantasma andando entre os vivos.
O objetivo é alcançado assim que o fantasma for derrotado.
Cumpra, ou sofra a penalização
Você tem três horas.

- Dessa vez, não havia mapa ou qualquer outra indicação, somente o cronômetro usual que marcava 2:59:59, lentamente correndo até o zero. - Há algo de errado? - O rapaz perguntava, esperando que Inoue o seguisse.
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: April, 7th - 1-2   Dom Ago 19, 2018 5:34 pm

-- Não, nada de mais. -- Dizia, mantendo seu sorriso de antes. Era quase como se aquele aplicativo lesse a mente dele ou o futuro, ou será que na verdade a presidente do clube tinha alguma coisa a ver com aquilo tudo? De qualquer maneira, a melhor coisa a se fazer agora era seguir aquele garoto. -- E então, onde é a sala desse tal clube?
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: April, 7th - 1-2   Dom Ago 19, 2018 6:03 pm

- Não fica muito longe, apenas me siga. - O rapaz dizia em certo bom humor, guiando o Inoue pelos corredores da escola. O caminho até a sala do clube não era muito longo, os dois não passando mais que dois minutos caminhando. Podia sentir olhares sobre si, o que era natural considerando sua posição como estudante transferido.

~

- Mais uma vez, o som da porta de correr marcava a entrada de Jiyuu na sala do clube. - Prez, eu trouxe ele. - O garoto dizia, se mostrando um pouco mais confortável ao conversar com os membros de seu clube. A garota de cabelos vermelhos, que previamente lia algo que se assemelhava a uma revista em um confortável sofá verde, se levantava em euforia. - Trouxe mesmo?! - Perguntava, com seus olhos brilhando. Em uma mesa, lendo um livro que Inoue não conseguia identificar, se sustentava uma face já relativamente conhecida, se virando para ele em sua expressão neutra. - Inoue.

Pessoas presentes:

Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: April, 7th - 1-2   Dom Ago 19, 2018 6:09 pm

-- Pra falar a verdade, tinha algo de agradável em ser o centro das atenções daquela forma, pelo menos para Inoue. De vez em quando, acenava para alguém com quem seus olhos se encontrassem,sem que o rapaz da frente percebesse. No que parecia um instante, estavam na sala do clube. -- Ah, Tendou. Não esperava ver você por aqui, foi você que me recomendou, então? -- Era surpreendente, afinal, com todo aquele ar sério, Mari não parecia ser exatamente o tipo de garota que se junta a um clube de investigações paranormais.
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: April, 7th - 1-2   Dom Ago 19, 2018 6:39 pm

- Nah, eu não achei que você se interessaria por algo assim. Foi a presidente que quis que você entrasse. - Explicava, fechando o livro em suas mãos enquanto permanecia sentada de maneira elegante. - Fui eu quem te chamou aqui! Você é bem famoso, estudante transferido. - A presidente dizia, colocando a revista que lia em seu lado. - Incrível isso, você ficou conhecido sem dizer UMA palavra. Cidades do interior são mesmo bem curiosas. - Afirmava. Sinalizava para Inoue adentrar a sala, o rapaz que o acompanhava fechando a porta de correr. - Meu nome é Urushiba. Akari Urushiba. Aquele ali é o Haruto Okumura. E a rainha do gelo você já conhece. - Se referia a Mari, não se preocupando muito com a reação da garota. - E juntos, nós somos o incrível Clube de Investigações Paranormais! Por anos, nós investigamos o que está oculto aos olhos dos mortais, aquilo que se esconde da percepção humana, mas que todos entendemos que é real. - Fazia uma pose com sua mão, seus olhos ficando fechados em orgulho. - A gente só mata tempo aqui a maioria das vezes, na verdade. - Tendou interrompia, com um tom ácido. - Não a ouça, Inoue. Obter informações e revisar nossa formação é o básico de qualquer operação! Especialmente quando se lida com seres sobrenaturais!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: April, 7th - 1-2   

April, 7th - 1-2
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Arca 34/7 :: Salas do JPG :: B-
Ir para: