A salvação dos rpgs do zuera 34/7

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Turno 01 - Clube de Duelos

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Turno 01 - Clube de Duelos   Sab Set 22, 2018 2:54 pm

- Vamos falar sobre o Sol um pouco.
Você já conseguiu imaginar a razão de algo tão gigantesco, brilhante, e de tamanha magnitude existir? Intensifique um pouco sua existência, e todos nós morreríamos. Diminua-a, e o resultado seria o mesmo. E apesar disso, nós existimos em um tempo que nos permite caminhar sobre esta vasta e maravilhosa terra praticamente sem preocupações maiores, sabendo que, não importa o que aconteça, sempre teremos nossa estrela mãe, aquela que guarda parte de nós durante o dia, e a outra parte durante a noite. Mesmo que a escuridão e o frio durem, o amanhecer traz consigo a luz e o calor, além da certeza de que viveremos mais um dia.
Mas falando sério, é uma bola de gás incandescente flutuando no espaço, não faz muito sentido. E mesmo assim as pessoas procuram uma razão lógica maior para sua própria existência. Isso motivou jornadas, viagens, isso fermentou obras clássicas da literatura e tudo que você pode imaginar. Mas então, as pessoas encontraram uma resposta? Sim.

Jogos de carta.

☆ ☆ ☆

- A calmaria reinava na sala do clube de duelos (nome provisório) da Academia de Heartland. Apesar do nome, nenhum duelo realmente se desenvolvia no momento, todos os quatro membros presentes utilizando o local mais para matar tempo do que para realizar qualquer atividade. Honoka Yamazaki, a garota tímida dos Aromagos, Juuyou Munechika, a filha do tempo de Heartland, e não menos importante, o estranho, Kenta Fujiyami. Talvez o que realmente os colocava no mesmo patamar era seu amor pelos cardgames, mas nesse momento, ninguém poderia dizer que esse era o caso. Indiferente quanto a isso, o presidente do clube permanecia sentado em um canto, lendo a alta literatura produzida em Heartland. - Em todas essas histórias alguém quer destruir/dominar/salvar/mudar o mundo usando Monstros de Duelo. Quando que algo assim vai acontecer comigo? Eu estou quase acabando o Ensino Médio... - Protestava em relativo desinteresse, quebrando o silêncio da sala.

D-Gazer:

Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: Turno 01 - Clube de Duelos   Sab Set 22, 2018 3:05 pm

-- Mas isso não é meio idiota? Quero dizer, jogos de cartas são algo feito pra encontrar sua paz interior, não? Usar isso como ferramentas para lutas e eventos extraordinários seria algo absurdo, como usar cientistas e generais famosos como personagens de animes sexualizados ou coisa do tipo. -- Dizia, tinha um tom parte sério, mas parte de brincadeira em seu tom. Na verdade, realmente considerava card games como algo relacionado ao estado de espírito das pessoas, era a razão pela qual tinha começado a jogar, afinal.  -- Esse tipo de coisa não tem como existir.
Ver perfil do usuário http://rpg34-7.forumeiros.com
Marcusx11

MensagemAssunto: Re: Turno 01 - Clube de Duelos   Sab Set 22, 2018 3:10 pm

Eu acho que seria algo interessante... Quer dizer, deve ser legal uma partida com algo mais em jogo... N-Não que eu me sentiria confortável diante disso mas... B-Bem, melhor nem ficar pensando nisso... -Dizia Kenta com um tom amigável. Ainda sim diante de um cenário como esses, ele se interessaria em jogar seu jogo favorito mesmo que isso envolve coisas bem maiores.-
Ver perfil do usuário
Haurock

MensagemAssunto: Re: Turno 01 - Clube de Duelos   Sab Set 22, 2018 3:20 pm

- Eu acho que talvez isso fosse possível se mais pessoas se juntassem ao clube.... ninguém tentaria dominar o mundo usando um jogo que perdeu tanto a popularidade... - Sua voz era baixa, quase um sussurro. Pelo menos era aliviada por estar ao lado de pessoas que conhecia, logo não iria tropeçar nas palavras. Como naquela vez em que tentou falar com o Jun Nitta (o garoto mais bonito da escola... não, da cidade!) e todas as palavras morreram antes de sequer chegarem a sua garganta. Um rubor subiu rapidamente até seu rosto, destacando-se em suas pálidas bochechas. - T-temos que atrair mais gente, assim os vilões nos atacarão!
Ver perfil do usuário
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: Turno 01 - Clube de Duelos   Sab Set 22, 2018 3:37 pm

- Eu concordo em partes, Juuyou. De um lado, meu bom senso fala mais alto, de outro, uma guerra usando cartinhas seria muito maneira. Muito. - Dizia, sem realmente tirar os olhos do livro. - Uma pena que nós vivemos na vida real, e não em algum anime ou RPG... - Suspirava, em certa frustração. Assim que ouvia as palavras de Honoka, finalmente tirava seus olhos do livro em suas mãos. - Ah, sobre isso... - Parecia falar algo, mas era interrompido pelo som da porta de correr que dava entrada ao clube. - Souya? - Uma face conhecida a todos ali aparecia em meio aos corredores. Seu rosto era inconfundível, seus característicos cabelos negros levemente bagunçados mas instalando um certo charme sobre o mesmo. - Ah, Jun. Eu já 'tava falando de você mesmo. - Dizia de maneira praticamente indiferente, finalmente fechando o livro. - Nós temos um novo candidato a membro do clube, pessoal. - A maneira com que falava com quem seria o garoto mais popular de toda escola era extremamente amigável, como se os dois já possuíssem uma amizade de longa data.

D-Gazer:

Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: Turno 01 - Clube de Duelos   Sab Set 22, 2018 3:44 pm

-- Aquela era certamente uma surpresa. Jun Nitta era o tipo de homem que ganhava o coração das garotas e a admiração dos garotos por onde passasse, em um nível de que se você perguntasse a queda de alguém, uma a cada três pessoas responderiam "Jun Nitta". Mas era óbvio que aquilo não era de importância para uma garota santa como Juuyou.  -- Hoh, eu não sabia que ele jogava Duel Monsters. Parece que a popularidade de alguém aqui vai cair um pouco na escola. -- Brincava em tom simpático. --
Marcusx11

MensagemAssunto: Re: Turno 01 - Clube de Duelos   Sab Set 22, 2018 3:51 pm

Oh! Um membro novo! -Kenta ficou bem animado com a chegada de um novo membro no clube. Logo ele se levantava para ir cumprimentá-lo.- Eu sou Fujiyami Kenta, é um prazer! -Enquanto dava as boas-vindas para Jun, ele estendia sua mão direita na espera que o garoto também o cumprimentasse.-
Ver perfil do usuário
Haurock

MensagemAssunto: Re: Turno 01 - Clube de Duelos   Sab Set 22, 2018 4:06 pm

- Honoka quase caiu da cadeira em que estava sentada. Seu rosto, antes já vermelho, assemelhou-se a um tomate. Abriu a boca uma vez, mas Munechika falou alguma coisa antes. Quando tentou novamente, foi a vez de Fujiyami. Foi melhor, pelo menos deu tempo de a garota se recompor. - O-o-o-olá, olá... J- Nitta-san... e-e-eu sou Yamazaki... Yamazaki Honoka.... é meu nome... é... - Sua cabeça stava pegando fogo, já não pensava direito. - Q-q-quer duelar com...comigo?
Ver perfil do usuário
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: Turno 01 - Clube de Duelos   Sab Set 22, 2018 4:31 pm

- O garoto era totalmente pego de surpresa, não sabendo se cumprimentava Kenta ou respondia Yamazaki e Munechika. - Calma lá, pessoal, vamos por partes. - O presidente intervia, mantendo sua expressão calma.

☆ ☆ ☆

- Após a excitação inicial descer, Souya chamava a atenção de todos. - Então, fui eu quem convidou o Jun pra se unir ao clube. Nós precisamos de membros, afinal. - Explicava. - E ele já tinha mostrado interesse em Duel Monsters antes, então... é. - Mantinha uma expressão extremamente calma. - Eu sou Jun Nitta. É um prazer conhecer vocês. - Sorria, levantando a mão em uma expressão simpática. - Eu precisava fazer algo antes de perdê-lo para o clube de Cardfight ******** ou o de **********. - Um estranho som vindo do lado de fora da sala impedia que os três ouvissem completamente os nomes falados por Souya. Duas vezes. - Como assim perder? Eu não sei jogar nenhuma dessas duas coisas. - Jun protestava, com um olhar meio incerto voltado para Yamada. - Hahaha, você também não sabe jogar Duel Monsters, mas é exatamente por isso que você 'tá aqui! - Dizia. Se voltava para os três membros do clube. - Então, vocês lembram do que aconteceu quando vocês tentaram entrar no clube, não é? O teste, e tudo mais. - Se referia ao duelo que todos os três haviam jogado quando entraram no grupo pela primeira vez. Tanto Honoka quanto Kenta e Munechika haviam enfrentado Souya e seu deck Achacha para entrar no clube. - Mas dessa vez eu estou pensando em fazer algo diferente. O Jun contra vocês três, ao mesmo tempo. Vai ser mais uma aula que um duelo em si, na verdade. - Explicava. - A não ser que algum de vocês queira enfrentá-lo sozinho e em particular... hmm...? - Um olhar travesso se instalava em sua face, voltado especialmente para Honoka.
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: Turno 01 - Clube de Duelos   Sab Set 22, 2018 4:36 pm

-- Você tem certeza que a gente devia fazer um teste na posição em que o nosso clube está, prê? -- Dizia com uma expressão de surpresa, ainda mais considerando o fato de que ele estava pensando em algo hardcore como um duelo de um contra três.(Que no fim das contas, era na verdade desbalanceado pros três, já que cada jogador só ganhava um turno a cada gazilhão de turnos do oponente.). -- Quer dizer, você não devia estar ajoelhado em posição formal e implorando com lágrimas nos olhos pra que ele entre no nosso clube??
Marcusx11

MensagemAssunto: Re: Turno 01 - Clube de Duelos   Sab Set 22, 2018 4:47 pm

Eu acho que a Juuyou tem razão... -Dizia Kenta com um "pé atrás" em relação a decisão do presidente.- Fazer um duelo de 3 contra 1 não iria assustá-lo...? -Kenta ficou bem preocupado se Jin aceitaria este duelo já que o clube estava em situações bem complicadas. Seu medo era ele desanimar do clube e perder o interesse por Duel Monsters. Para Kenta, achar alguém que tenha interesse para o jogo, nem que seja mínimo, já era um grande motivo pra deixar ele bem animado.-
Ver perfil do usuário
Haurock

MensagemAssunto: Re: Turno 01 - Clube de Duelos   Sab Set 22, 2018 4:54 pm

Talvez fosse sorte. Talvez fosse o destino. Mas Honoko sabia que esta era sua chance de agir. - S-s-seria melhor se eu duelasse c-contra o Nitta-san. Q-q-quer d-dizer, meu d-deck é bem defensivo... ele vai ter mais chances assim... e-e-e talvez g-goste mais do jogo se vencer...
Ver perfil do usuário
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: Turno 01 - Clube de Duelos   Sab Set 22, 2018 5:01 pm

- O que foi, vocês estão com medo do Jun mesmo? - Dizia, levemente incrédulo. - Eu planejava realmente limitar vocês para equilibrar as coisas, mas se ninguém tem interesse... - Dava de ombros. - Nah, vocês não precisam se preocupar. Eu me viro contra vocês três muito bem. Provavelmente. - Parecia meio incerto, mas mesmo assim sua voz era de um convencimento inabalável, como se nada pudesse afetar sua auto-estima. - Parece que a Honoka quer ir contra ele sozinha, então... vocês aceitam isso?
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: Turno 01 - Clube de Duelos   Sab Set 22, 2018 5:06 pm

-- Eu não vejo problema em deixar ela jogar sozinha contra ele, mas...já que a gente 'tá fazendo todo esse lance de de brincar com as regras... -- Nesse momento, um sorriso malicioso aparecia na face de Juuyou, como o de uma leoa que acaba de ver sua presa desavisada, tomando água em uma fonte nos desertos áridos. -- Eu proponho uma regra especial, em que toda vez que alguém gaguejar, essa pessoa perca o turno ali mesmo. Isso é baseado na velha regra da política ateniense, do "gaguejou, perdeu".
Marcusx11

MensagemAssunto: Re: Turno 01 - Clube de Duelos   Sab Set 22, 2018 5:14 pm

-Kenta ficava um pouco espantado pela proposta de Juuyou.- Q-Que tipo de regra é essa...!? -Kenta dava um breve suspiro.- Não é como se eu estivesse com medo, eu enfrento qualquer um a qualquer lugar... Mas por mim tanto faz como que será o duelo. Pode ser um 3 contra 1 ou a Honoka contra ele. Afinal, ela parece estar com bastante vontade de enfrentar o novato. Que espírito de duelista! -Kenta parecia estar numa situação de conformidade. Mas lá no fundo, uma pequena parte dele queria duelar, só estava dando mais "chances" para sua amiga.-
Ver perfil do usuário
Haurock

MensagemAssunto: Re: Turno 01 - Clube de Duelos   Sab Set 22, 2018 5:22 pm

- T-t-tudo bem... e-eu vou t-tentar não gaguejar... Munechika-san... mas... sua regra foi muito cruel. - A garota queria discordar da regra, mas não tinha tanta coragem. E, no fim de tudo, o que importa é que duelaria contra o Nitta! - Está t-tudo bem p-pra você assim, N-Nitta-san?
Ver perfil do usuário
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: Turno 01 - Clube de Duelos   Sab Set 22, 2018 5:38 pm

- Munechika... você é cruel. - Souya sorria. - Bem, se está tudo decidido, podemos começar? - Perguntava especialmente para Jun. - Hmhm, vamos lá. Eu espero que você me mostre um ótimo duelo, err... Yamazaki, não é? - Falava de maneira simpática com um sorriso, o suficiente para derreter ainda mais o coração de Honoka. - Certo, escolham um campo, pessoal. - Falava para os três enquanto manipulava seu D-Gazer, o espaço ao redor de todos lentamente se transformando em uma espécie de espaço digital ainda sem forma definida.
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: Turno 01 - Clube de Duelos   Sab Set 22, 2018 5:41 pm

-- Eu, cruel? Eu não faço ideia do que vocês estão falando. -- Fazia um movimento teatral, colocando a mão no coração e dizia com uma voz exagerada, como estivessem a acusando de um hediondo crime que jamais pensaria em cometer. -- Eu não estou fazendo nada além de promover uma experiência espiritual para a nossa querida companheira. Ó deuses que habitam o céu e a terra, perdoais esses cidadãos da cidade que esqueceram o apelo das provações divinas.
Marcusx11

MensagemAssunto: Re: Turno 01 - Clube de Duelos   Sab Set 22, 2018 5:47 pm

Isso pode ser interessante! -Kenta manipulava seu D-Gazer enquanto estava escolhendo um campo.- Acho que você se sentiria mais confortável num campo mais florido, não é Honoka? -Dizia Kenta com um tom amigável.-
Ver perfil do usuário
Haurock

MensagemAssunto: Re: Turno 01 - Clube de Duelos   Sab Set 22, 2018 5:53 pm

- Ficava extremamente feliz ao ter seu sobrenome lembrado. Jun Nitto, o garoto mais belo da cidade, havia se importado o bastante para lembrar seu sobrenome. Logo ela, uma simples garota comum, sem muitos amigos e com certeza não uma das populares. Mas mesmo assim, mesmo com tudo isso, ele sabia seu sobrenome... - Um lugar no... no interior. C-com muitas margaridas... é, margaridas. E-e-está tudo bem pra você a-assim, Nitto-san?
Ver perfil do usuário
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: Turno 01 - Clube de Duelos   Sab Set 22, 2018 6:02 pm

- Hmhm. O que quer que seja melhor pra você. - Respondia, ajustando seu D-Gazer. - Certo, isso deve servir! - Souya exclamava, selecionando um campo. Os D-Gazers imediatamente começavam o download, que terminava em poucos segundos. E então, a sala do clube se transformava por completo.

- Um campo florido se mostrava nos olhares de todos, uma brisa gentil balançando as flores que embelezavam as planícies esverdeadas. Podiam quase sentir a mesma bater em sua pele, mas todos ali entendiam que tudo aquilo era apenas uma ilusão. - Honoka, você se importa em começar? Eu quero que o Jun pegue o 'feeling' do jogo por enquanto.
Ver perfil do usuário
Haurock

MensagemAssunto: Re: Turno 01 - Clube de Duelos   Sab Set 22, 2018 6:08 pm

- C-certo! - Gaguejou uma vez. Mas ela é quem começaria, então não teria nenhum problema desta vez. Seu disco de duelo já estava preparado. Era trabalhado em diferentes tons de verdes, de forma que se assemelhava a uma folha. Preparou seu deck, posicionando-o. Era agora. Durante duelos era onde adquiria mais confiança, era onde podia sentir o poder de seus amigos Aromágicos lhe ajudando. Um calor saia de seu rosto, mas agora era outro tipo de calor. Seus olhos brilhavam como chamas. - Vamos começar! Eu puxo.
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: Turno 01 - Clube de Duelos   Sab Set 22, 2018 6:08 pm

O membro 'Haurock' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D40' : 2, 18, 26, 14, 4
Haurock

MensagemAssunto: Re: Turno 01 - Clube de Duelos   Sab Set 22, 2018 6:33 pm

- Um pequeno sorriso nascia no rosto da garota. Estava totalmente confiante agora. - Turno principal! Vamos mudar um pouco o ambiente! Primeiro eu coloco AROMA GARDEN em campo! - Era o melhor movimento. Aroma Garden era, afinal, o coração de seu deck. - Agora eu invoco LONEFIRE BLOSSOM! É um monstro fraco, não é? Mas espere até eu ativar seu efeito! - O monstro começava a desaparecer, dando lugar a uma nova criatura exatamente no meio do campo. - Eu ativo seu feito para invocar, de meu deck, AROMAGE BERGAMOT! E agora eu ativo o efeito da minha carta campo, que me dá 500 pontos de vida e mais 500 pontos de ATK e DEF para todos os meus monstros! Mas isso não é tudo, com isso o efeito de meu AROMAGE BERGAMOT é ativado e ele ganha mais 1000 pontos de ATK, totalizando 3900! - Parava para respirar. - Sua vez. - Abria um pequeno sorriso.
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: Turno 01 - Clube de Duelos   Sab Set 22, 2018 6:35 pm

O membro 'Guerreiro Spiral' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D40' : 22, 18, 38, 20, 29, 29
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Turno 01 - Clube de Duelos   

Turno 01 - Clube de Duelos
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares