A salvação dos rpgs do zuera 34/7

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Turno 01 - Clube de Duelos

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: Turno 01 - Clube de Duelos   Sab Set 22, 2018 6:44 pm

- Certo, Jun, do jeito que combinamos. - O presidente falava, de maneira confiante. - Hmhm, eu já sei o que devo fazer. - Nitta dizia, com um tom convencido. - Meu turno, puxo! - Colocava a carta que puxava em sua mão. - Eu ativo Pot of Greed, que me permite puxar mais duas cartas! - Colocava a carta mágica sobre seu disco de duelo, um pote gigantesco aparecendo em meio ao campo florido, permitindo Nitta a puxar mais duas cartas.
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: Turno 01 - Clube de Duelos   Sab Set 22, 2018 6:44 pm

O membro 'Guerreiro Spiral' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D40' : 26, 6
Ver perfil do usuário http://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: Turno 01 - Clube de Duelos   Sab Set 22, 2018 7:05 pm

- Hmm... isso vai funcionar! - Dizia, aparentemente bem satisfeito com o que havia puxado. - Eu ativo Mystical Space Typhoon, e destruo seu Aroma Garden! - O jardim dos Aromagos, que anteriormente configurava uma beleza incomparável ao local, era destruído por um ciclone espacial que balançava todo o campo. - E então, eu invoco Galaxy Wizard (4☆ / 0 /1800)! - O monstro com zero de ataque era invocado, mas o rapaz não parecia parar por aí. - E então eu ativo seu efeito! Até o fim do turno, o nível do Galaxy Wizard se torna 8! - Não parecia algo tão útil assim, mas logo o motivo daquilo tudo era revelado. - Foi o Souya que me ensinou esse combo. De início, eu nunca imaginei que fosse possível manipular o jogo assim, mas... heh. Valeu, "presidente". - Falava com o presidente, com quem parecia ter uma grande relação de amizade, que respondia apenas com um sorriso. - Não foi nada. Agora, Honoka. O que você fará perante a fúria dos Olhos Galácticos?! - Parecia desafiar a garota. - E não é só isso! Eu ativo Galaxy Expedition da minha mão para invocar um monstro nível 5 ou maior do meu Deck em modo de defesa! E eu escolho... o Galaxy-Eyes Photon Dragon! (8☆ / 3000 /2500)! - O às de seu Deck aparecia com um estrondo, instalando a noite sobre o campo enquanto se formava em uma supernova incandescente. - Eu estou prestes a ir com tudo, Yamazaki-chan. - Falava, com um tom convencido.
Ver perfil do usuário
Haurock

MensagemAssunto: Re: Turno 01 - Clube de Duelos   Sab Set 22, 2018 7:10 pm

- A garota ainda mantinha o sorriso em seu rosto. - Que bom que você joga bem, Nitta-san. Mas meu poder de ATK ainda é maior por 900 pontos, o que pretende fazer?
Ver perfil do usuário
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: Turno 01 - Clube de Duelos   Sab Set 22, 2018 7:19 pm

- Não por muito tempo. - Dizia. - Eu construo uma Overlay Network de nível 8 utilizando o Galaxy-Eyes e o Galaxy Wizard! E então... invocação Xyz! - Os monstros se uniam, criando uma ponte para o mundo de antimatéria em que os monstros Xyz habitavam. - Apareça! Number 107: Galaxy-Eyes Tachyon Dragon! (RANK 8/ 3000 / 2500) - O dragão negro era invocado como uma explosão de raios gamas, destruindo tudo em seu caminho. O céu continuava negro, as galáxias agora colidindo-se em presença do olhos galácticos. - Batalha! Eu ativo o efeito do Tachyon, que ao custo de um Material Xyz, me permite retornar todos os ataques dos monstros no campo ao seu original! - E ele se referia a ninguém menos que Bergamot (3900 -> 2400). Retirava o Galaxy-Eyes original de sua network, o mandando para o cemitério. - E então... eu ataco o Aromage Bergamot com meu Galaxy-Eyes Tachyon Dragon! (3000 x 2400)
Ver perfil do usuário
Haurock

MensagemAssunto: Re: Turno 01 - Clube de Duelos   Sab Set 22, 2018 7:25 pm

- Bergamooot! Bergamoot! - A garota gritava ao ver seu monstro ser destruído pelo dragão inimigo. A força do dano que recebia a fazia cair de joelhos.

Última edição por Haurock em Sab Set 22, 2018 7:33 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: Turno 01 - Clube de Duelos   Sab Set 22, 2018 7:26 pm

-- Tachyon Dragon huh...me pergunto como um novato conseguiu uma carta dessas. -- O Tachyon tinha o poder de negar o efeito de todas as cartas viradas pra cima no campo e retornar seus ATKs aos valores originais. Além disso, ainda podia fazer dois ataques na Battle Phase. Uma carta um tanto quanto problemática pra quem está mal preparado. -- Bem, não é nada que meu Euriale não possa derrotar, mas me pergunto como a Honoka vai lidar com isso...
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: Turno 01 - Clube de Duelos   Sab Set 22, 2018 7:31 pm

- Bergamot era destruído, dando um dano considerável nos pontos de vida de Honoka (8500 -> 7900). - Eu coloco uma carta virada para baixo e encerro meu turno. - Jun falava, com um sorriso. - Então, ele foi com tudo desde o primeiro turno. Como você vai responder a isso, Honoka? - O presidente falava, um tanto quanto curioso.
Ver perfil do usuário
Haurock

MensagemAssunto: Re: Turno 01 - Clube de Duelos   Sab Set 22, 2018 7:38 pm

- Primeiro se colocava novamente de pés. - Meu deck talvez... talvez seja fraco demais pra enfrentar algo assim... - Olhava para baixo, murmurando. - É a minha vez... eu puxo.
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: Turno 01 - Clube de Duelos   Sab Set 22, 2018 7:38 pm

O membro 'Haurock' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D40' : 34
Haurock

MensagemAssunto: Re: Turno 01 - Clube de Duelos   Sab Set 22, 2018 7:43 pm

- Mordeu levemente o lábio inferior. Estava em uma situação ruim. - Droga...Eu... vejamos... eu invoco um mosntro virado para baixo e termino meu turno! - Era seu único movimento. Mas ainda tinha uma chance se... apenas se...
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: Turno 01 - Clube de Duelos   Sab Set 22, 2018 7:44 pm

'D40' : 11
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: Turno 01 - Clube de Duelos   Sab Set 22, 2018 7:48 pm

- Meu turno, puxo. - A situação de Jun era ótima, mas não podia subestimar alguém experiente como Honoka. - Eu ativo Trade-In. Descartando um monstro nível 8, eu posso puxar duas cartas. - E assim fazia.
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

'D40' : 18, 40
Com gominha e carinho
Admin

'D40' : 6
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: Turno 01 - Clube de Duelos   Sab Set 22, 2018 7:55 pm

- Eu invoco Galaxy Wizard (4☆ / 0 /1800) em modo de ataque, e ativo Galaxy Zero. - Um buraco de minhoca aparecia em meio ao campo. - E então, eu invoco Galaxy Wizard (4☆ / 0 /1800)! Mas seus efeitos são negados e ele não pode atacar. Mas...! - Seus olhos brilhavam. - Eu crio uma Overlay Network de nível 4 com os meus dois Galaxy Wizard! E então... - Levantava suas mãos, a ponte para o mundo de antimatéria novamente retornando para o campo. - Invocação Xyz! Apareça, Number 39: Utopia! (RANK 4/ 2500 / 2000) - O guerreiro aparecia em campo, se sustentando ao lado de Tachyon. - Batalha! Eu ataco seu monstro virado para baixo com o Utopia!
Ver perfil do usuário
Haurock

MensagemAssunto: Re: Turno 01 - Clube de Duelos   Sab Set 22, 2018 8:03 pm

- Alguns monstros foram feitos para ser destruídos... - Honoka dizia logo que Nitta anunciava seu ataque. O monstro que surgiu da carta era um simples Spore (RANK 1/ 400 / 800).
Ver perfil do usuário
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: Turno 01 - Clube de Duelos   Sab Set 22, 2018 8:10 pm

- Parece que você tem um plano. - Jun dizia, com um sorriso. - Mas eu também tenho alguns truques restantes. Batalha! Com o Tachyon, eu ataco seus pontos de vida diretamente!
Ver perfil do usuário
Haurock

MensagemAssunto: Re: Turno 01 - Clube de Duelos   Sab Set 22, 2018 8:15 pm

- Era um golpe forte. Talvez forte até demais. A garota era jogada para trás, dando de costas com o chão alguns metros atrás. - Esse foi... foi um bom golpe. - Se levantava e tentava sorrir. Tinha que parecer forte. Jun Nitta não gostaria de nenhuma garota fraca.
Ver perfil do usuário
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: Turno 01 - Clube de Duelos   Sab Set 22, 2018 8:18 pm

- O ataque conectava com sucesso (Honoka: 7900 -> 4900), tirando uma grande parte dos pontos de vida da garota. - ...eu encerro meu turno. - Jun dizia, sua expressão se escurecendo um pouco mais.
Ver perfil do usuário
Haurock

MensagemAssunto: Re: Turno 01 - Clube de Duelos   Sab Set 22, 2018 8:23 pm

- Honoka dava alguns passos, voltando para sua posição original. Agora... agora é minha vez novamente! Eu puxo.
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: Turno 01 - Clube de Duelos   Sab Set 22, 2018 8:23 pm

O membro 'Haurock' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D40' : 23
Haurock

MensagemAssunto: Re: Turno 01 - Clube de Duelos   Sab Set 22, 2018 8:44 pm

- Seu rosto mostrava a derrota, mas iria até o fim. - Primeiro... eu invoco AROMASERAPHY ANGELICA. Um monstro bem fraco, não é? Nível 1, nenhum ataque ou defesa... Mas eu ativo POWER UP PLANT de minha mão, o que me permite invocar AROMAGE ROSEMARY (4☆ 1800/700) do meu deck! - Vencer era impossível, mas ao menos terminaria o duelo com uma ação bem feita. - L-lembra do monstro q-que você destruiu, Nitta-san?
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: Turno 01 - Clube de Duelos   Sab Set 22, 2018 8:48 pm

-- Opa, opa, OPA! -- Interrompendo a experiência completamente imersiva dentro do AR Field gerado pelos gazers dos dois duelistas, era Juuyou Munechika, com seus instintos afiados, conforme um clássico "i've been waiting for this" ressoava em sua mente. -- Isso foi um gaguejo que eu ouvi? Até onde eu me lembro acho que tinha uma regra sobre isso. Hmmm, algo sobre perder o turno? -- A garota cutucava a ferida com um tom jocoso, mostrando que pretendia fazer com que levassem aquela regra a sério, mesmo a essa altura.
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: Turno 01 - Clube de Duelos   Sab Set 22, 2018 8:55 pm

- Jun dava um sorriso sem graça, sem realmente saber o que dizer. - ...parece que você perdeu seu turno. - Dizia. - Oh, Deus... Esse duelo 'tá sendo uma dádiva. - Souya colocava a mão na cabeça, em certa frustração. - Você concordou desde o início, então não tem muito o que fazer.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Turno 01 - Clube de Duelos   

Turno 01 - Clube de Duelos
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Como colocar uma area de duelos na galeria do fórum
» [Ranks] Clube do Livro
» [Banner & Logo] Clube das Meninas - Kitty - Rosa
» Relatorio/Situações do/no turno
» Ciclo da Herança