A salvação dos rpgs do zuera 34/7

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Turno 01 - Clube de Duelos

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Haurock

MensagemAssunto: Re: Turno 01 - Clube de Duelos   Sab Set 22, 2018 8:58 pm

- M-mas eu... eu nem.... eu... - Se perdia completamente nas palavras. Novamente seu rosto ficava completamente vermelho. Sentia leves lágrimas lhe descerem pelo rosto, por sorte eram curtas, ninguém as notaria. - ...d-d-desculpa... Nitta-san... e-e-eu estraguei seu p-primeiro duelo...

Última edição por Haurock em Sab Set 22, 2018 9:37 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: Turno 01 - Clube de Duelos   Sab Set 22, 2018 9:12 pm

- Jun se aproximava em passos lentos, seu corpo passando diretamente pela forma ilusória de Utopia e Tachyon. - Eu entendo, então é melhor você me mostrar sua verdadeira força da próxima vez que duelarmos, certo? - Dizia, com um sorriso simpático. - Não se preocupe, eu não estou com raiva. Apesar de tudo, foi uma experiência muito boa para que eu entendesse o jogo. Obrigado, Ya... Honoka-chan. - Falava, com um sorriso radiante. - Eu não vejo mais motivo para continuar, Souya. - Falava com o presidente, que concordava com a cabeça. - Nem eu. Vou considerar esse duelo como inconclusivo.

DUEL END
<NO RESULT>

VS

- O AR Field era desativado, retornando a sala do clube para o normal.
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: Turno 01 - Clube de Duelos   Sab Set 22, 2018 9:18 pm

-- Olha só Honoka, você conseguiu fazer esse primeiro duelo uma experiência inesquecível para o Nitta-san. Não devia estar contente? -- Dizia, com um tom simpático, com apenas a menor pontada de sarcasmo por trás. Afinal, ela estava provavelmente falando a verdade. -- Mas tenho que dizer que eu estou surpresa. Photon Galaxy não é o tipo de deck que novatos geralmente usam, já que é meio difícil de usar ele sem ter um bom entendimento dos básicos do jogo. -- Ficava pensativa por um momento, mas logo anunciava sua conclusão em voz alta, na forma de uma pergunta. -- Você...Você só escolheu ele por que parecia maneiro, né?
Ver perfil do usuário http://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: Turno 01 - Clube de Duelos   Sab Set 22, 2018 9:29 pm

- Dava uma risada, como se Munechika acertasse em cheio. - Na verdade, foi por isso mesmo. - Explicava. - Quer dizer, são dragões intergalácticos, não tem como dar errado. - Uma chama de excitação aparecia em seus olhos. - Eu sei que é um pouco infantil pensar assim... mas se eu não puder me divertir jogando, qual a graça?
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: Turno 01 - Clube de Duelos   Sab Set 22, 2018 9:35 pm

-- Nah, não tem nada de mais nisso. É pra isso que jogos servem, afinal de contas. -- Dizia, dessa vez de maneira completamente sincera, com um sorriso em seu rosto, conforme reclinava em sua cadeira. -- Eu também escolhi meu deck por uma razão parecida. Eu gosto da simplicidade de como ele funciona, transmite um certo sentimento de pureza, sabe? -- Até porque, diferente da maioria das pessoas, Juuyou não usava um deck baseado em nenhum arquétipo ou estética específica. Eram simplesmente cartas que funcionam juntas jogadas em um pacote para invocar ases que funcionam com o deck.
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: Turno 01 - Clube de Duelos   Sab Set 22, 2018 9:40 pm

- Acho que entendo, apesar de não achar que eu conseguiria criar um deck assim. - Era sincero, seu olhar se tornando relativamente vazio. - Mas bem, quem sabe quando eu me tornar mais experiente? Eu gostaria de enfrentar você algum dia, Munechika, e Fujiyami também. - Falava.
Ver perfil do usuário
Haurock

MensagemAssunto: Re: Turno 01 - Clube de Duelos   Sab Set 22, 2018 9:48 pm

- Honoka estava dando um grande sorriso amarelo causado pelo nervosismo. Seus olhos violeta estavam completamente abertos, a garota parecia prestar a ter algum tipo de ataque. Ter sido chamada de "Honoka-chan" por Jun Nitto havia a feito perder completamente a razão. - É u-um deck r-r-realmente muito f-forte... e m-muito bonito... combina muito com você, Nitto-san. - Seu rosto ficou novamente completamente vermelho. Falou sem pensar, agora queria apenas desaparecer. Tentou se levantar, mas suas pernas simplesmente não se moveram. O único movimento que conseguiu fazer foi encarar o chão enquanto batia os dentes. - Q-q-q-q-quer d-d-d-dizer... e-e-eu qu-quis.... me des-desculp-pa!
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: Turno 01 - Clube de Duelos   Sab Set 22, 2018 9:59 pm

-- Não precisa se preocupar tanto sobre esse lance de experiência. -- Dizia, ainda mantendo sua mesma expressão e tons que estava tomando até ali. -- Duelar contra quem você quiser e quando você quiser. Esse é o melhor jeito de se divertir com duelos, e também o melhor jeito de acumular experiência. -- Deixava aquele ultimo conselho antes de Honoka dar seu pequeno show de parkinson verbal, e observava segurando sua risada conforme a garota se debatia pra conseguir deixar sair sequer uma palavra.
Marcusx11

MensagemAssunto: Re: Turno 01 - Clube de Duelos   Sab Set 22, 2018 10:10 pm

Caramba Jun! Eu posso ver um grande potencial como duelista em você. -Kenta estava muito motivado e seu espírito de duelista vibrava cada vez mais. Ele sentia que ali poderia sair uma boa rivalidade entre ele e o Jun.- Se você ainda quiser um desafio, eu estou disposto a duelar! -Pegava seu deck na esperança do garoto aceitar o desafio.-
Ver perfil do usuário
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: Turno 01 - Clube de Duelos   Dom Set 23, 2018 8:01 pm

- Apenas respondia Honoka com um sorriso, aparentemente tolerante quanto ao seu claro nervosismo. Assim que ouvia as palavras de Kenta, seus olhos brilhavam em excitação. - Certo, mas é melhor você se preparar. Eu vou estar ainda mais forte da próxima vez. - Falava com um tom de desafio, os dois trocando olhares rivais por alguns momentos. - Ok, pessoal, com isso fora do caminho, eu vou deixar vocês decidirem. - O presidente interrompia, com um tom sério. - Antes de mais nada, Jun. Você já se decidiu? Vai entrar no clube? - Perguntava. - É mais divertido do que eu pensei que seria, e eu meio que já me comprometi com a Honoka-chan e com o Kenta... então é, eu 'tô dentro. - Respondia, com clara excitação. - Entendo. Nesse caso... o que vocês dizem, pessoal? Vocês aceitam o Jun no clube?
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: Turno 01 - Clube de Duelos   Sex Nov 02, 2018 2:11 pm

-- Por mim tudo bem, obviamente. -- A garota dizia em um tom casual, ainda sentada em uma das cadeiras da sala. Mesmo que não deixasse transpirar muito em sua expressão, que já era alegre e despreocupada naturalmente, o fato de ter um novo membro no clube tão esquecido era realmente uma ocasião feliz para Juuyou.-- Pra falar a verdade, eu nem vejo pra quer pedir muito mais do que só saber jogar o jogo pra entrar num clube de cardgame. --
Haurock

MensagemAssunto: Re: Turno 01 - Clube de Duelos   Sex Nov 02, 2018 2:25 pm

- O rosto de Honoka ficava novamente extremamente vermelho ao ouvir as palavras do garoto. Aquele dia estava sendo um verdadeiro teste para a garota, se seu coração conseguisse chegar vivo ao fim do dia, então nada na vida conseguiria derrota-la. - S-s-s-se compromet-teu c-comigo?E-e-e-eu... aaaaaaa. - Conseguia apenas cobrir o rosto com ambas as mãos.
Ver perfil do usuário
Marcusx11

MensagemAssunto: Re: Turno 01 - Clube de Duelos   Sex Nov 02, 2018 3:21 pm

-Sem objeções aqui.- Dizia o garoto com um grande sorriso no rosto. Ele estava bem animado de poder ter a chance de duelar contra alguém como Jun no clube
Ver perfil do usuário
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: Turno 01 - Clube de Duelos   Sex Nov 02, 2018 3:45 pm

- Nós não podemos aceitar qualquer um, Juuyou! Pensariam que não somos um clube sério assim! - O presidente protestava. - Bem, já que ninguém tem nada contra e a Honoka não consegue mais olhar pra sua cara, você 'tá dentro. Bem vindo. - Levantava a mão em um tom energético. Jun respondia com um sorriso, dando um joinha para seu amigo. A recepção continuaria por certo tempo, até ser interrompida pela porta de correr sendo aberta abruptamente. Quem se mostrava no corredor era uma forma já conhecida por todos ali presentes, e provavelmente, por todo resto da escola. O presidente do conselho estudantil, Yoshida. Seus longos cabelos negros e aparência feminina serviam bem para criar uma aura indefesa sobre si, mas quem o conhecia sabia que o mesmo era tão mortal quanto uma cobra prestes a dar o bote. - Desculpem, eu tenho que interromper. - Entrava, seu ar de dignidade oprimindo todos os presentes na sala. Se aproximava de Souya em passos lentos e elegantes, sua expressão não sendo de muito amigos ao mesmo tempo que se sustentava em uma maneira de difícil leitura. - Yamada. Você ignorou o aviso do conselho estudantil? - Nenhum dos membros do clube poderia entender do que ele falava no momento, mas... Souya entendeu. - Eu não diria que ignorei... eu só convenientemente esqueci. - Parecia debochar do rapaz de cabelos negros, dando de ombros. - Por que você continua resistindo?! Eu não fui claro? O Clube de Duelos será dissolvido. - A afirmação pegava todos de surpresa, sem dúvidas. Ou talvez não, já que Souya permanecia relativamente inalterado. - "O clube em questão não contribui em nada na formação de seus membros, e sua relevância cultural se tornou basicamente obsoleta nesta escola." - Parecia citar algo, mantendo sua expressão séria e tom autoritário. - Essa foi a decisão do conselho. Você já avisou seus membros?

D-Gazer:

Ver perfil do usuário
Haurock

MensagemAssunto: Re: Turno 01 - Clube de Duelos   Sex Nov 02, 2018 4:06 pm

- Honoka ainda lutava para recuperar a consciencia, mas as palavras de Yoshida de Yoshida a tiraram completamente de seu estado de transe. - C-c-com licença, Yoshida-senpai. N-nn-não existe isso d-de cultura obsoleta, a-apenas nos tornamos uma espécie de contracultura. S-somos uma minoria e ao desbandar nosso clube você estaria agindo de forma autoritaria e nada humanista, contrariando os pilares desta nação e até mesmo alguns pontos da Cartilha dos Direitos Humanos da ONU. Usando conceitos marxistas, poderia dizer que isto que quer fazer é apenas a opressão da classe dominante em busca de manter um status quo ao alienar a classe dominada de seus direitos.
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: Turno 01 - Clube de Duelos   Sex Nov 02, 2018 4:21 pm

-- Eu concordo. -- Juuyou dizia, com um olhar triunfante, se aproximando do lugar onde a discussão estava começando. -- A ideia de negar a artisticidade de cardgame nada mais é do que o pior tipo de elitismo artístico, valorizando somente ideias tradicionais e que ignoram completamente o verdeiro pilar no qual arte é fundamentada. O jogar de jogos de carta é uma forma de expressão cultural e de identidade dos jogadores que tem um valor extremamente profundo como uma cultura que há muito deixou de ser um pequeno nicho na nossa sociedade! -- Diferente de Honoka, sua voz  era firme e confiante, sem uma sequer brecha de hesitação. Seu amor por Duel Monsters estava sendo manifestado de maneira pura e intocável, de maneira que nem sabia que era tão capaz de fazer.
Marcusx11

MensagemAssunto: Re: Turno 01 - Clube de Duelos   Sex Nov 02, 2018 4:24 pm

B-Bem... Eu não entendi muita coisa do que elas disseram mas eu não quero ver meu clube sendo dissolvido então eu concordo com elas! Dizia o garoto com um tom um pouco confuso, mas seu coração estava bem ciente do que queria, ele ainda gostaria de continuar duelando com os membros
Ver perfil do usuário
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: Turno 01 - Clube de Duelos   Sex Nov 02, 2018 4:40 pm

- Vocês podem praticar suas retóricas o quanto quiserem, mas a decisão já foi tomada. - Não abalado de maneira alguma pelas palavras de Honoka ou Juuyou, o presidente falava. Relutava, porém, quando ouvia a frase de Kenta. - A diretoria não possui condições ou vê necessidade na manutenção de um clube de cardgames atualmente. Já é algo que se arrasta desde um tempo, mas... a situação de agora é diferente. - Não entrava em detalhes, como se soubesse de algo mais. - Isso é tudo. Vocês possuem uma semana para esvaziar esta sala.
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: Turno 01 - Clube de Duelos   Sex Nov 02, 2018 4:49 pm

-- Tch, incel maldito. -- Comentava com desprezo, vocalizando sua frustração em voz plena. Mesmo assim, não desistia, protestando firmemente. -- Então a gente só precisa apelar contra essa decisão. E, se a gente ainda não conseguir nada em uma semana, vai ser hora de uma ocupação. Os anos 60 não morreram, amigos! Vamos mostrar o poder dos protestos estudantis para esses engravatados sem alma! -- Erguia seu braço fortemente, convocando uma agitação dos membros.
Haurock

MensagemAssunto: Re: Turno 01 - Clube de Duelos   Sex Nov 02, 2018 4:55 pm

- Para o desbandamento de um clube seria preciso no mínimo uma votação entre os corpos estudantis e dos professores e técnicos. Yoshida-senpai, não é como se eu duvidasse de sua palavra, mas existem documentais que provam que tal votação foi feita? E por que não nos foi comunicada quando ocorreu? Ademais, quais meios foram utilizados para classificar a cultura de monstros de duelo como culturalmente irrelevante, tendo como ponto de partida que a cultura é intangível e, potanto, não tem como ser medida? - Seu nervosismo era superado em prol do grupo. Buscava extrair o máximo de informações quanto possível.
Ver perfil do usuário
Marcusx11

MensagemAssunto: Re: Turno 01 - Clube de Duelos   Sex Nov 02, 2018 5:12 pm

Com um olhar de tristeza, o garoto tenta convencer o presidente. -Não há nada que possamos fazer? Como, sei lá, entrar em algum torneio de Duel Monsters famoso? Acho que se a gente ganhasse em algo de tamanha escala, a reputação da escola provavelmente subiria, não é...?- Dizia o garoto tentando ao máximo convencer o presidente. Talvez sua ideia possa ter sido um pouco idealista demais, mas ainda sim ele achava que poderia ser uma boa tentava para o clube não se desmanchar.
Ver perfil do usuário
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: Turno 01 - Clube de Duelos   Sex Nov 02, 2018 5:30 pm

- Não respondia as provocações de Juuyou ou as perguntas de Honoka, deslizando a porta. - Seu presidente foi alertado de tudo com antecedência. Se ele não avisou vocês... bem, isso está fora da minha responsabilidade. A decisão foi unânime entre a diretoria, o conselho e os professores. Isso inclui o Nishiyama-sensei, é claro. - Ou seja, até mesmo o professor responsável pelo clube havia votado para que o mesmo fosse dissolvido. Quando Kenta falava, porém, uma reação era esboçada, enquanto Souya permanecia olhando para o vazio em silêncio e Jun decidia não se envolver. Permanecia parado por alguns segundos, antes de se virar. - Foi a mesma coisa que o Yamada disse. As eliminatórias do Duel Carnival acontecerão em três dias. Se vocês puderem passar da fase de grupos... talvez a decisão de desbandar o grupo seja adiada. Mas... - Afinal, o Duel Carnival reunia os mais fortes duelistas de toda Heartland. A primeira fase se resumia a grupos escolares dos arredores da cidade enfrentando uns aos outros pelas vagas na parte real do torneio. Com a queda de prestígio em Duel Monsters, porém, o torneio perdeu parte de sua popularidade. Mesmo assim, ainda era comum um grande fluxo de turistas que viajavam para a cidade em busca de conhecer o novo campeão mundial. - Não, esqueçam. Se classifiquem, e poderemos falar disso novamente. - Finalmente deixava o local, deixando o silêncio pairar sobre a sala do clube. - Então, alguém quer chá?
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: Turno 01 - Clube de Duelos   Sex Nov 02, 2018 5:36 pm

-- Wow, é sério que isso colou? Quer dizer, ganhando ou não no torneio, isso não tem absolutamente nada a ver com as razões que ele citou. -- Juuyou dizia incrédula, se sentido estúpida por ter sequer tentado tratar as coisas pelo lado lógico ao invés de apelar para os clichês de animes sobre clubes de esporte ameaçados. -- Quero sim. A gente vai ter uma tarefa complicada pela frente, afinal. -- Estava num momento de descrença grande de mais pra sequer se importar em ficar brava com Souya.
Haurock

MensagemAssunto: Re: Turno 01 - Clube de Duelos   Sex Nov 02, 2018 5:49 pm

- Um t-t-torneio? Com o Jun aqui, tenho certeza de que podemos vencer! - A garota dizia, visivelmente mais animada que antes. - Já temos um objetivo!
Ver perfil do usuário
Marcusx11

MensagemAssunto: Re: Turno 01 - Clube de Duelos   Sex Nov 02, 2018 5:51 pm

-Mais uma vez, sem objeções! Na verdade, eu estava pretendo entrar para o torneio de qualquer forma, então eu estou dentro. E você, Jun?- Perguntava ao rapaz esperando uma resposta positiva.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Turno 01 - Clube de Duelos   

Turno 01 - Clube de Duelos
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Como colocar uma area de duelos na galeria do fórum
» [Ranks] Clube do Livro
» [Banner & Logo] Clube das Meninas - Kitty - Rosa
» Relatorio/Situações do/no turno
» Ciclo da Herança