A salvação dos rpgs do zuera 34/7

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Novo Tópico   Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.Compartilhe | 

Maeda Osamu - Capítulo 13

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 13   Sex Nov 09, 2018 6:21 pm

-- Yamato ria do medo irracional de Osamu. -- A maioria dessas pessoas só estão aqui praticando um hobby também, sabia? -- Dizia em seu tom simpático habitual. -- É sua vez, faça seu melhor. -- Convidava o Maeda para fazer a primeira jogada da partida, finalmente começando o que eles tinham vindo pra fazer ali. -- 
Ver perfil do usuário http://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 13   Sex Nov 09, 2018 6:26 pm

- Concordava com a cabeça, lentamente tentando esquecer seu nervosismo, enquanto tomava a primeira pedra em seus dedos. Osamu conseguiria superar a si mesmo quando finalmente encontrasse um obstáculo em seu aprendizado, e no topo disso, algum dia conseguiria se sustentar de igual para igual contra Yamato? A breve conversa que tinham ainda deixava essas questões no ar, mas não estava exatamente preocupado em ter uma resposta para elas no momento. Agora, só se focava na pedra que segurava e no tabuleiro em sua frente. E com um movimento que já havia se tornado natural, a pôs sobre a arena em que a batalha se desenvolveria.
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 13   Sex Nov 09, 2018 6:30 pm

O membro 'Guerreiro Spiral' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D100' : 3
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 13   Sex Nov 09, 2018 6:46 pm

OST
-- Talvez aquelas questões pesassem mais na mente do garoto que ele esperava. Não como um fardo, mas como expectativa, expectativa do dia que chegasse àquele patamar. Sua mão colocava a pedra no melhor lugar que podia imaginar e...naquele momento, uma fagulha desconhecida se acendia em seus olhos. Tec.
Tec.
Tec. Com o suave som das peças acertando a madeira, a partida continuava a se desenrolar. Na fase inicial, ele parecia seguir como de costume. Vagarosamente, porém certamente, Yamato conseguia encurralar Osamu, de modo a recuperar os pontos que estava atrás. Vendo cada uma de suas cedias sequências sendo fechadas, o garoto de cabelos loiros entendia o que estava acontecendo, ele definitivamente não estava mais ignorando-as em seu desconhecimento. Tec.
Tec.

Tec. Aquele não era mais um som suave. O som de cada uma das peças colocadas, pareciam carregar um peso especial, como o de uma espada cortando a carne, hora a sua, hora a de seu oponente. Ainda estava certamente perdendo sua vantagem, mas conforme o tempo passava, estava claro que ela ainda estava lá, embora menor. O rapaz de cabelos negros estava tendo mais dificuldade do que nunca para recuperar aquelas 5 peças e quando a fase média estava prestes a se encerrar.
Tec.
Um único som. O que interrompia a fluidez daquele jogo silencioso, não era uma sequência de jogadas acirradas, mas um único posicionamento, uma mudança completamente repentina no joseki de Osamu Maeda. Aquilo certamente não era algo "novo", afinal, ele estava escrito naqueles livros. Uma fagulha de admiração e entusiasmo infantil podia ser vista nos olhos de Yamato que contemplava a jogada com descrença. Se sua face fosse um espelho, era bem provável que a expressão do garoto que fizera a jogada estaria igual, então talvez, a face de Yamato Fukui fosse, de fato, um espelho. A vantagem do jogo tinha se estabelecido claramente. E aquela não seria a última mudança, toda vez que Fukui parecia conseguir acompanhar o novo estilo de Maeda, seu joseki se alterava novamente, assimilando a informação que tinha aprendido em um ritmo avassalador e quando finalmente percebiam...estavam sem tempo. A partida tinha se encerrado com uma vantagem de 3 peças para Osamu.
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 13   Sex Nov 09, 2018 6:55 pm

- Sua respiração estava ofegante, sua mente disparando em um frenesi inexplicável de modo que seus pensamentos pareciam explodir em um turbilhão de possibilidades que Osamu nem mesmo conseguia acompanhar. Ele havia acabado de...? Seus pensamentos se recusavam a cessar, se mantendo frenéticos e incompreensíveis. Uma inconcebível excitação, um resultado que invocava sua incredulidade. - ...isso foi realmente intenso. - Era a única coisa que conseguia dizer em meio aquilo tudo, disparando um sorriso em direção a Yamato. Sua excitação estava no topo, seu entusiasmo percorrendo todo o perímetro de seu corpo.
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 13   Sex Nov 09, 2018 7:00 pm

-- Yamato tinha sua respiração visivelmente descompassadas, olhos ainda intensos e olhando ao tabuleiro. Deixava sair uma risada, ela era curta, mas não reservada e simpática, mas como a de um verdadeiro homem louco. -- Que jogo foi esse?Ha...a minha adrenalina ainda não voltou ao normal. -- Depois de falar isso, acabava voltando a rir mais uma vez. -- Isso foi incrível Maeda, se você realmente conseguiu chegar nesse nível, 5 peças já são de mais pra jogar contra você.
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 13   Sex Nov 09, 2018 7:11 pm

- São mesmo...? - Ainda não acreditava muito bem em seus próprios movimentos, tudo havia vindo de maneira tão natural que Osamu era incapaz de realmente refletir sobre o conteúdo dos próprios pensamentos que originavam suas jogadas. Era provavelmente o fruto de seu treino com Yamato, enfim. Escondia seu rosto sobre suas mãos, apoiando as mesmas sobre a mesa. - Isso realmente me cansou. - O estresse mental que sentia era gigante, precisando de certo tempo para se recompor.
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 13   Sex Nov 09, 2018 7:19 pm

-- Seus sentidos bloqueados eram subitamente invadidos por um choque térmico. Suas bochechas até agora quentes pelo calor e suor eram repentinamente refrescadas por uma sensação metálica, úmida e bastante gelada. -- Acorda aí, Maeda. -- Seus olhos se abriam, o fazendo perceber que tinha caído no sono depois da partida. Notava que o que tocava seu rosto era uma lata de chá gelado, sendo segurada por Yamato. -- Eu entendo seu cansaço, mas não é bom dormir em um lugar desses.
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 13   Sex Nov 09, 2018 7:25 pm

- O que, eu realmente caí no sono...? - Estava legitimamente sem acreditar nas consequências daquela partida, tomando o chá gelado em suas mãos. - Valeu. - Assumiu que o garoto estava oferecendo a bebida, a tomando em um único gole. - Foi mal, eu só fechei meus olhos e acabei dormindo. Não esperava que aquele jogo ia me cansar tanto assim.
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 13   Sex Nov 09, 2018 7:28 pm

-- Isso é normal, você provavelmente nunca tinha botado tanta pressão na própria cabeça pra pensar. -- Dizia, voltando a se sentar em sua cadeira, ficando frente a frente com Osamu. Sua mão ainda carregava uma lata de chá para si, dava um pequeno gole e continuava a falar. -- Apesar que eu ainda não entendi porque você ficou tão imerso em um jogo casual...não que eu esteja reclamando. Foi a melhor partida que eu joguei em um bom tempo.
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 13   Sex Nov 09, 2018 7:42 pm

- Uhh... não faço ideia também. Quando eu percebi, eu já estava analisando o tabuleiro que nem louco. Foi bem difícil parar quando isso começou. - Tentou explicar, mas no fim dava de ombros. - Ah, sei lá. - Se recompunha. - Mas tenho que confessar que foi extremamente divertido, eu realmente pude sentir que evoluí consideravelmente, como você falou. - Yamato havia dito o quão viciante Go era quando se sentia sua própria evolução, e agora Osamu conseguia compreender isso. Ele queria jogar mais, muito mais... mesmo que talvez isso tivesse que esperar um pouco.
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 13   Sex Nov 09, 2018 7:48 pm

-- Eu entendo bem. Jogar uma partida inspirado é uma sensação incrível. -- Dizia, se recostando mais casualmente em sua cadeira e dando mais um gole em seu chá. -- Mas se isso fizer você se viciar em Go, então é ainda melhor...Eu ia esperar pra julgar isso depois que você chegasse a um nível maior, mas essa partida me convenceu. -- Os olhos de Yamato pareciam mais sérios, assim como seu tom. -- Você tem potencial, Maeda. Se você se dedicar de verdade, você provavelmente vai conseguir se tornar um profissional até terminar seu ensino médio.
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 13   Sex Nov 09, 2018 7:57 pm

- Para ser honesto, ser reconhecido daquela maneira por Yamato realmente significava muito para Osamu. - S-sério? - Perguntava retoricamente com certa excitação, sentindo a seriedade nos olhos de Yamato. - Eu planejava me dedicar a Go apesar de tudo, mas... isso realmente me motivou bastante agora. - Sorria, de maneira extremamente sincera, demonstrando o quão importante as palavras de Fukui eram.
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 13   Sex Nov 09, 2018 8:01 pm

-- Estou falando sério. -- O garoto dizia, voltando ao seu sorriso normal. -- Eu não me importo em te treinar. Você tinha dito que queria participar em torneios, não? Eles são uma boa maneira de ganhar experiência enquanto ainda amador. -- Yamato estendia sua mão até o garoto que agora já tinha ajeitado sua posição na mesa, oferecendo um aperto de mão. -- 
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 13   Sex Nov 09, 2018 8:05 pm

- Concordava com a cabeça, mantendo um olhar afiado. Aquilo tudo parecia promissor, muito promissor. Uma estrada difícil, porém promissora. E se fosse capaz de realmente colocar Osamu em um alto patamar como jogador de Go... ele estava disposto a percorrê-la. Estendeu seu braço, apertando a mão de Yamato enquanto firmava o acordo que ia além de palavras.
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 13   Sex Nov 09, 2018 8:11 pm

-- O que aquelas duas mãos selavam ali era mais que um acordo, mas uma possibilidade para o futuro. Osamu ainda era jovem, suas opções ainda eram muitas e ainda tinha muito o que trilhar, mas naquele dia, o amanhã invisível parecia ter uma forma um pouco mais definida. E aquele não era só o começo de uma nova paixão ou um novo hobby, mas um passo importante para a amizade de dois garotos na mesma faixa etária. --
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 13   

Maeda Osamu - Capítulo 13
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos similares
-
» Cor do título dos fóruns
» [TUTORIAL] Título do blog em movimento
» Título no widget não aparece
» Cor do título do widget
» Modificar o título da página inicial

Permissão deste fórum:Você pode responder aos tópicos neste fórum
Arca 34/7 :: Salas do Gominha :: Persona-
Novo Tópico   Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.Ir para: