A salvação dos rpgs do zuera 34/7

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Capítulo 01 - Coisas boas nunca vêm juntas (mas coisas ruins sim)

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Capítulo 01 - Coisas boas nunca vêm juntas (mas coisas ruins sim)   Sex Nov 02, 2018 11:14 pm

»OST

- Ah, Death City. Existe algo melhor que permanecer sobre a sempre protetora asa do Deus da Morte, diretor de uma escola/organização que luta contra seres fantásticos e incompreensíveis ao humano comum, que por acaso também existem aqui? Para as duas garotas que se sustentavam em meio a centenas de estudantes na entrada da DWMA, a resposta provavelmente era "não". Ou talvez sim. Ninguém sabe, afinal, já estavam acostumadas com tudo aquilo, de forma que tudo não passava da "luta de cada dia" para todas elas. Mas este era tudo além de um dia comum, afinal, era o início de mais um ano escolar, um que se provaria especial: afinal, seria a primeira vez que as aspirantes a Meisters conseguiriam seu parceiro-arma, e as aspirantes a armas conseguiriam seus Meisters. Para Youko, aquilo significava um avanço de suma importância, para May, significava o fim de parte de sua liberdade, então a discrepância de valores e responsabilidades poderia muito bem se tornar um aspecto sociológico digno de estudo por alguém que realmente se importasse, que nesse mundo, eram muitas poucas pessoas. Esse assunto é um saco, então vamos pular para a parte que realmente interessa. - Bem vindos, aspirantes~~ - A voz conhecida por todos ali ecoou pelos alto-falantes instalados tanto dentro quanto fora da escola, o Deus da Morte parecendo tão energético como sempre. - Este é um ano importante para vocês, sem dúvidas! A união entre um Artesão e sua Arma é provavelmente um dos eventos mais significativos de suas vidas, e seu currículo escolar se baseará exatamente nisso neste semestre! - Pausava. - Se tornem ou não Death Scythes no futuro, eu espero que vocês deem seu melhor e aproveitem ao máximo a experiência que a DWMA pode oferecer. Então, se esforcem, pessoal! - Finalizava. - Vocês podem checar em que classe estão este ano no quadro principal no interior da escola. Sem mais, boa sorte~~ - A voz energética do Shinigami se calava uma última vez, demonstrando que agora os estudantes estavam por conta própria. Era um novo ano, cheio de novas experiências, mas estava a critério deles fazer tudo aquilo valer a pena.

NPC's/Players presentes:

Última edição por Guerreiro Spiral em Sab Nov 03, 2018 9:43 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: Capítulo 01 - Coisas boas nunca vêm juntas (mas coisas ruins sim)   Sex Nov 02, 2018 11:30 pm

-- Hibiki andava nervosamente pelo mar de estudantes que se estendia por todas as escadarias que levavam a entrada principal da escola. Sua mão estava na frente de sua garganta, seu dedo indicador mexendo na gargantilha negra que vestia, seu único item que se diferenciava do uniforme padrão da escola, como se coçando a região. Aquele era um hábito que desenvolvera e toda vez que suas emoções pareciam incontroláveis, era realizar aquele pequeno tique que a acalmava. É claro, pra algo assim se desenvolver, é obvio que aquele era um item que vestia constantemente e afinal, era mesmo. Porque aquele não era um simples artefato da moda e sim o que mantinha sua cabeça no lugar. E é claro que "mantinha sua cabeça" no lugar não é uma metáfora também, aquele item que muito se assemelha a uma coleira preta é o que mantem, literalmente, a sua cabeça decepada no lugar. Caminhava finalmente para dentro do prédio da escola, tomada pelas inseguranças sobre o que veria em sua "nova vida" e logo partia para procurar a tabela de classes. -- 
Ver perfil do usuário http://rpg34-7.forumeiros.com
Haurock

MensagemAssunto: Re: Capítulo 01 - Coisas boas nunca vêm juntas (mas coisas ruins sim)   Sex Nov 02, 2018 11:37 pm

- Este era um momento difícil. Bem verdade, May estava na escola há bem pouco tempo, menos que todos no lugar, provavelmente. Não queria ser a arma de alguém. Bem, gostaria talvez de ser feita de brinquedo por algumas pessoas. Ah, seria ótimo. Sua língua se contorcia em sua boca só de pensar. Mas ser uma arma para alguém? Não era uma ideia que lhe descia bem. Mas, pelo menos, se era inevitável esperava que seu Mestre fosse um garoto extremamente forte (alto e musculoso!) ou uma garota extremamente fofa. Teria muita diversão com ambos, isso era certeza. Mas mesmo assim não queria ser reduzida a uma mera adaga! Quem quer que fosse ser seu Mestre, teria que aprender a lidar com a liberdade (e possíveis avanços sexuais) de May Langley!
Ver perfil do usuário
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: Capítulo 01 - Coisas boas nunca vêm juntas (mas coisas ruins sim)   Sab Nov 03, 2018 10:07 am

- Hibiki e May eram apenas mais umas naquele fluxo imenso de estudantes, o som de seus passos sendo consumidos pelas vozes que iam e viam. A aparência de Langley sempre chamou bastante atenção, mas era a primeira vez que sentia tantos olhares sobre si, de garotos e garotas igualmente. Fizeram seus caminhos pelos diversos corredores da escola, alcançando o boletim principal após pouco tempo de caminhada.

- Não era segredo que o local estaria movimentado, mas haviam muitas pessoas ali. Era difícil imaginar até mesmo que a DWMA suportava tantos alunos, considerando que tanto Hibiki quanto May precisavam se esgueirar em meio aos alunos para conseguirem chegar em um local em que a leitura do quadro fosse possível. Procuravam seus nomes por certo tempo, precisando percorrer quatro classes até que se encontravam na lista de E.A.T's. "Classe 13. Waning Moon." era apresentado para ambas, no momento incapazes de compreender uma à outra.
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: Capítulo 01 - Coisas boas nunca vêm juntas (mas coisas ruins sim)   Sab Nov 03, 2018 3:04 pm

-- A lua que chora...? -- Hibiki olhava com certa confusão para o boletim que via. O fato de existirem mais de 13 classes de primeiro ano já era alarmante e muito diferente das escolas que frequentara durante sua vida de "estudante normal", mas além disso elas ainda possuíam nomes, e nomes bastante esquisitos, diga-se de passagem. Engolia sua saliva em nervosismo. Finalmente tinha percebido algo crucial: o Deus da Morte é um só. E ela estaria competindo com toda sua geração por aquele posto. Em uma escola cujo só o primeiro ano já tem mais de 13 salas.-- 
Haurock

MensagemAssunto: Re: Capítulo 01 - Coisas boas nunca vêm juntas (mas coisas ruins sim)   Sab Nov 03, 2018 3:26 pm

- Oh, hey, sala 13 hein? É um bom número. E um bom nome também. - A garota não perdia seu tempo analisando a fundo a sala ou seu número, apenas se importava em sair logo daquele lugar apertado agora que já havia conseguido o que queria.
Ver perfil do usuário
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: Capítulo 01 - Coisas boas nunca vêm juntas (mas coisas ruins sim)   Sab Nov 03, 2018 4:12 pm

- Indiferente quanto às opiniões das duas sobre si, a classe logo se mostrou para as mesmas, já repleta de outros estudantes.

- Demorava pouco tempo até que um professor aparecesse por trás da mesa, uma mulher de longos cabelos loiros e aparência elegante que esbanjava modernidade e independência sobre si entrando em passos comportados enquanto observava os arredores da sala com um olhar agradável. - Oh, me parece que temos apenas rostos novos este ano. - Falava em um tom simpático, não sendo respondida de maneira alguma pelos estudantes que permaneciam em silêncio. - Acho que tenho que me apresentar, huh. Meu nome é Isabelle Caiazzo, e pelos próximos anos eu serei sua professora de Artes da Batalha. É uma das disciplinas mais importantes do currículo de vocês. - O E.A.T (Especially Advantaged Talent Class) era provavelmente o mais único currículo da DWMA, apenas 10% dos estudantes fazendo parte do mesmo. Seu objetivo era simples: treinar futuros Death Scythes e Shinigami. - Apesar que, eu acredito que será o primeiro contato de vocês com lutas de verdade. O Ensino Fundamental ficou pra trás, assim como a moleza de vocês. Eu espero boas coisas de todos. - Sorria. - Mas antes de selarmos seus futuros para sempre, seria adequada uma apresentação, não acham? Comece por você... uhh... você aí. Fale sobre si mesma. - Apontava para ninguém menos que May, os olhares dos presentes se voltando para ela.

NPC's/Players presentes:

Ver perfil do usuário
Haurock

MensagemAssunto: Re: Capítulo 01 - Coisas boas nunca vêm juntas (mas coisas ruins sim)   Sab Nov 03, 2018 4:28 pm

- Prestava vagamente atenção no que a professora dizia. A mulher era bonita, realmente bonita, mas uma aula é uma aula de qualquer jeito. Não demorou, no entanto, para perceber quando a professora apontou para ela. - Eu? Eu sou May! May Langley! - A garota dizia com um sorriso confiante. - O resto sobre mim vocês irão descobrir na prática... se forem legais o bastante!
Ver perfil do usuário
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: Capítulo 01 - Coisas boas nunca vêm juntas (mas coisas ruins sim)   Sab Nov 03, 2018 4:35 pm

- Houve silêncio na sala, provavelmente por todos ainda estarem incrédulos quanto a capacidade de May de falar algo tão vergonhoso. A professora riu, sinalizando para que a garota se sentasse. - Ok, ok, May, não é? Isso foi meio inesperado, eu admiro sua coragem. - Falou, procurando outro aluno. - Agora... agora... você aí, de cabelo curtinho. Apresente-se. - Em uma conveniência de enredo indescritível, era vez de Hibiki.
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: Capítulo 01 - Coisas boas nunca vêm juntas (mas coisas ruins sim)   Sab Nov 03, 2018 4:47 pm

-- Hibiki não esperava ser chamada, já que foi algo completamente aleatório então acabou se desesperando um pouco, se levantando apressadamente. Quando fez isso, seu dedo que estava próximo da fivela da gargantilha acabou por desprender ela. -- Meu nome é Youko Hibiki! Meus interesses são -- Antes que pudesse terminar, podia sentir iminente uma sensação problemática: um escorregar. Devido a posição levemente inclinada de seu pescoço, sua cabeça deslizava lisamente pela divisa entre ela e o pescoço, caindo pra frente. Em um reflexo rápido, conseguia a apanhar com suas mãos, a segurando por perto da barriga. O sangue que já estava em sua cabeça parecia todo se concentrar no cérebro de uma vez, deixando a extremamente nervosa. Continuava a falar de maneira limpa e animada, pra tentar fingir que não tinha acontecido aquilo por acidente, mas suas bochechas estavam vermelhas como um pimentão. -- Bem, como vocês podem ver, eu sou uma Dullahan! Meus interesses incluem atividades físicas de todo tipo, em especial montar cavalos, corridas e escaladas! É isso, espero me dar bem com vocês!
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: Capítulo 01 - Coisas boas nunca vêm juntas (mas coisas ruins sim)   Sab Nov 03, 2018 5:18 pm

- A surpresa quando a cabeça de Hibiki caía era geral, mas parecia ser mais algo próximo do fascínio do que da apreensão. - Não precisa ficar nervosa assim, acalme-se. - A professora respondia com um tom simpático, sendo a única a continuar composta após o acontecimento. - Uma japonesa, e a May é... inglesa... alemã? Este será realmente um ano interessante. - Sorria novamente, procurando mais uma vítima. - Agora, um garoto... você aí, de chapéu. - Apontava para um rapaz de casuais vestes vermelhas e azuis, um chapéu de palha firme em sua cabeça. O mesmo se levantava, gerando uma surpresa geral assim que mostrava sua voz. - Eu sou o Xavier Lobo. Eu vim do Brasil, mas espero que 'cês me recebem bem aqui na cidade grande. A quentura é quase igual a da minha casa, visse? - Falava de maneira energética, com um sotaque bem definido. A professora continuava. - "Alphonse. É só isso." - Dessa vez, quem falava era um rapaz de altura considerável e cabelos bagunçados. - Ceeerto! Lyra Addams! Acho que sou a única americana aqui, hein?! - A energética garota de cabelos azuis falava, com um sorriso brilhante. - "Oliver Miller. Eu espero me dar bem com todos vocês." - O sério garoto de cabelos castanhos e roupas azuladas finalmente falou, com um tom neutro que exalava uma aura amigável mesmo assim. - "Shiori Ito. 14 anos. Sou japonesa que nem a Hibiki... então eu realmente espero que vocês me ajudem a me acostumar." - Utilizando um óculos elegante e esbanjando bonitos cabelos castanhos, a segunda japonesa finalmente falou. - "Noah Lundin! É um prazer." - O último a falar foi o rapaz de cabelos negros e uniforme acinzado. Parando para pensar, apenas Hibiki realmente utilizava o uniforma da escola, os outros alunos utilizando suas próprias roupas ou alguma customização.

NPC's/Players presentes:

Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: Capítulo 01 - Coisas boas nunca vêm juntas (mas coisas ruins sim)   Sab Nov 03, 2018 5:29 pm

-- Ter seu nervosismo notável realmente adicionava lenha ao fogo, mas o fato de ninguém ter tido nenhuma reação negativa era o bastante pra deixá-la aliviada. Ao bem da verdade, ela não era japonesa, mas uma autêntica nascida e residente de Death City, mas a nacionalidade dos nomes de seu orfanato era decidido em uma loteria quando eles eram abrigados, o que resultava em várias pessoas, inclusive ela, com aparências completamente destoantes de suas supostas nacionalidades. Ela tinha questionado um inspetor sobre isso a alguns anos atrás e pelo visto era simplesmente o hobby do diretor. Se lembrando disso, Hibiki se sentava calmamente, com uma certa sensação de familiaridade recuperada e colocava sua cabeça de volta no lugar, afivelando seu acessório e finalmente voltando a prestar atenção nas outras apresentações. --
Haurock

MensagemAssunto: Re: Capítulo 01 - Coisas boas nunca vêm juntas (mas coisas ruins sim)   Sab Nov 03, 2018 5:40 pm

- May se sentia levemente perdida pela quantidade de pessoas na sala. Não pelo número, mas sim pelas possibilidades que se abriam. Alguns garotos bonitos, um bonito E misterioso... garotas fofas, perfeitas para se apertar a bochecha. Até mesmo uma garota que pode tirar a própria cabeça fora. Maria Antonieta, a chamaria assim. Mas decidiu se aproximar de outra pessoa. A garota de cabelos azuis estava em seu lugar, provavelmente nem percebera May até que ela se aproximou. - Ei, ei, Lyra, né? Me diz, como é a vida lá fora? Na América, quer dizer. É bom como dizem?- Seus olhos brilhavam com curiosidade, um sorriso estampava seu rosto. Desde que fora encontrada sem memórias nenhuma, May não havia tido real contato com a civilização. Não sabia exatamente como era o mundo lá fora e estava animada para descobrir.
Ver perfil do usuário
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: Capítulo 01 - Coisas boas nunca vêm juntas (mas coisas ruins sim)   Sab Nov 03, 2018 6:00 pm

May:
- Haviam um breve momento livres para irem e virem ao redor da sala, o que provavelmente significava que poderiam conversar um pouco mais sobre si mesmos. A garota de cabelos azuis era pega de surpresa pela voz de May, se virando quase que imediatamente. - Não é tão diferente de morar em Death City, na verdade. - A garota respondia em um tom simpático, aparentemente correspondendo May. - Na verdade, morar por aqui é um pouco mais agradável, já que temos o Shinigami para nos proteger. - Concluía. - Você nunca deixou a cidade, May?

Hibiki:
Quem se aproximava da garota era Xavier, sua expressão neutra realmente dificultando qualquer leitura de seus pensamentos. - Ô, como 'tu fez aquilo lá? Da cabeça. - O rapaz era aparentemente ignorante sobre os seres que habitavam aquele mundo, o suficiente para fazer uma pergunta realmente estranha em seguinte. Mesmo assim, parecia legitimamente impressionado com o "truque" que Hibiki conseguia fazer. - Na minha terra a gente chama isso de mula sem cabeça. Mas tu é gente.
Ver perfil do usuário
Haurock

MensagemAssunto: Re: Capítulo 01 - Coisas boas nunca vêm juntas (mas coisas ruins sim)   Sab Nov 03, 2018 6:07 pm

- Contrariando o rosto altivo e feliz que exibia alguns momentos antes, May ficou rapidamente triste com a pergunta de Lyra. Podia contas nos dedos todas as vezes em que havia deixado as imediações da escola, e em nenhuma delas teve liberdade para andar por aí livre como queria. Todo seu conhecimento de mundo vinha dos filmes e séries que havia assistido e dos livros que havia lido, por isso seu comportamento acabava por vezes sendo muito, digamos, liberal. - Eu... han... na verdade não. É uma história... complicada. - A tristeza abatia a garota. Mas logo resolveu mascarar esse sentimento, forçando um sorriso e falando energeticamente. - Pode me dizer como é lá fora?

Última edição por Haurock em Sab Nov 03, 2018 6:10 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: Capítulo 01 - Coisas boas nunca vêm juntas (mas coisas ruins sim)   Sab Nov 03, 2018 6:08 pm

-- Ficava um pouco surpresa, porque nunca tinha pensado no "como" fazia as coisas. Mas sabia que era algo bem estranho então decidia responder honestamente. -- Eu não realmente faço nada. Eu só nasci assim, com a cabeça separada do corpo -- O que o rapaz dizia era novo pra ela, mas nem tanto. Enquanto não conhecia aquela lenda específica, ela lembrava das Nightmares das bruxas e dos próprios cavalos que puxavam sua carruagem. -- Eu posso ser "gente", mas eu sei montar em cavalos sem cabeça. A espécie é um pouco diferente e o gênero 'ta errado, mas será que conta?
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: Capítulo 01 - Coisas boas nunca vêm juntas (mas coisas ruins sim)   Sab Nov 03, 2018 6:43 pm

May:
- Bem... essa é uma pergunta complicada... hum... - A garota parecia não saber como responder a pergunta de Langley, consultando sua memória. - É melhor que você veja por si mesmo. Já que você faz parte do E.A.T em breve você sairá em algum tipo de missão, afinal. Aí você entenderá como é lá fora. - Dizia com um tom simpático.

Hibiki:
- Oxe. - O rapaz parecia realmente surpreso com as afirmações de Hibiki. Aparentemente, a imagem de um Dullahan era demais para sua mente. - O troço é Durarã, né? Eu vou tentá decorar. - Sorria, com uma expressão de aceitação quanto a diferença de Hibiki.

- Certo, pessoal, acho que está bom de apresentações por hoje. - Isabella falava, com uma voz calma que podia ser ouvida por toda sala. - Agora é a hora que vocês esperavam, provavelmente. - Fazia uma pausa dramática. - Vamos decidir seus parceiros-arma. Antes de mais nada, alguém aqui já possui um parceiro? - A resposta era, de maneira unânime, um calmo "não". - Ótimo! Eu estarei esperando vocês na pista de corrida. Quem se atrasar será automaticamente expulso. Boa sorte até lá~ - Com essa afirmação, deixava a sala, deixando os alunos sozinhos para seguirem até a quadra.
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: Capítulo 01 - Coisas boas nunca vêm juntas (mas coisas ruins sim)   Sab Nov 03, 2018 6:50 pm

-- A pronuncia de Xavier era bem errada, mas Hibiki decidia não falar nada, porque pra ser sincero, sua pronuncia também era bem ruim, então seria trocar seis por meia dúzia.A garota ficava um pouco ansiosa ao ouvir o comentário sobre expulsão, mas duvidava que fosse tão fácil assim se atrasar. Então continuava avançando em seu ritmo normal, que já era naturalmente bem mais rápido que o das pessoas normais, pois gostava de treinar sua postura e sistema cardio enquanto andava. --
Haurock

MensagemAssunto: Re: Capítulo 01 - Coisas boas nunca vêm juntas (mas coisas ruins sim)   Sab Nov 03, 2018 7:03 pm

- May ficava levemente decepcionada com a resposta de Lyra. Após a professora marcar o encontro na pista de corrida, May se enturmou com quantas pessoas fosse possível, formando um pequeno grupo de conversas, e seguiram conversando durante todo o caminho.
Ver perfil do usuário
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: Capítulo 01 - Coisas boas nunca vêm juntas (mas coisas ruins sim)   Sab Nov 03, 2018 7:25 pm

- Sem mais o que fazer por ali, as duas garotas prosseguiam para a pista de corrida, percorrendo os diversos corredores da escola que naquele ponto pareciam iguais.

- O Sol iluminava o verde do gramado veementemente, sua aparência macabra realmente se ressaltando em meio ao céu azul. Quando chegavam, eram divididos em dois grupos e colocados um a frente do outro, a certa distância.

- Certo, estão todos aqui. - Falava, batendo suas mãos. - Já que nenhum de vocês possui um parceiro, vocês terão que se aliar a alguém da sala de vocês. E como o Shinigami preparou a sala 13 pessoalmente, existe uma arma para cada meister. - Explicava, com certa expectativa. - Então, a primeira tarefa de vocês é formar pares vitalícios. Escolham bem, já que muito provavelmente será extremamente difícil ressonar com outra pessoa depois de escolher sua arma inicial.

NPC's/Players presentes:

Ver perfil do usuário
Haurock

MensagemAssunto: Re: Capítulo 01 - Coisas boas nunca vêm juntas (mas coisas ruins sim)   Sab Nov 03, 2018 7:47 pm

- Agora era a hora. Deveria escolher alguém que fosse ao mesmo tempo forte e belo. Os olhos de May correram por todos os alunos, examinou rapidamente cada um deles. Mas uma chamou sua atenção. A única pessoa vestindo o uniforme escolar. A garota sem cabeça. Maria Antonieta. Rapidamente abriu caminho, se aproximando da garota. - Ei! Você precisa de uma Arma, certo? Bem, eu serei a sua!
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: Capítulo 01 - Coisas boas nunca vêm juntas (mas coisas ruins sim)   Sab Nov 03, 2018 7:52 pm

-- A-Assim?! -- Youko não era de maneira alguma anti-social ou incapaz de lidar com pessoas, a um nível superficial, é claro. Mas era impossível não ficar surpreso com o quão súbito foi o pedido, ou quase exigência da garota de óculos. Se lembrava bem dela, aquela foi a primeira garota que se apresentou e parecia bem convencida. Talvez ser reconhecida por alguém assim fosse uma boa coisa. -- Esse não é o tipo de coisa que se decide depois de sabe...se conhecer melhor?
Haurock

MensagemAssunto: Re: Capítulo 01 - Coisas boas nunca vêm juntas (mas coisas ruins sim)   Sab Nov 03, 2018 7:56 pm

- Huh? Você é do tipo que precisa do jantar antes de ir pro motel? Vamos logo! Teremos o resto de nossas vidas para nos conhecermos. - May estendia a mão para que a garota apertasse e firmasse o contrato entre ambas.
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: Capítulo 01 - Coisas boas nunca vêm juntas (mas coisas ruins sim)   Sab Nov 03, 2018 8:02 pm

-- Ahn, talvez eu seja! -- Dizia desastradamente em tom de desafio. Mas mesmo assim, as palavras de May pareciam fazer sentido. Provavelmente porque Hibiki não estava em condições de analisar no quanto aquela tentativa de lógica era tão patética que faria um sofismo padrão parecer uma tese de TCC. -- Mas tudo bem, eu aceito. Você faz sentido. -- Sua resposta vinha um pouco hesitante. -- ...mas só pra deixar claro, a parte do motel não tá inclusa.
Haurock

MensagemAssunto: Re: Capítulo 01 - Coisas boas nunca vêm juntas (mas coisas ruins sim)   Sab Nov 03, 2018 8:07 pm

- É claro que não, bobinha! Quem pagaria por motel quando se pode fazer de graça no dormitório? - Soltava uma risada leve e baixa, um baixo "kikiki". - Espero que formemos uma boa dupla!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Capítulo 01 - Coisas boas nunca vêm juntas (mas coisas ruins sim)   

Capítulo 01 - Coisas boas nunca vêm juntas (mas coisas ruins sim)
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [TUTORIAL] Personalizar o footer do blog
» coisas do dia a dia
» boas a todos malucos das motas lool
» Votos de Boas Festas
» Votos de Boas Festas

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Arca 34/7 :: Salas do JPG :: S-
Ir para: