A salvação dos rpgs do zuera 34/7

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Capítulo 01 - Coisas boas nunca vêm juntas (mas coisas ruins sim)

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: Capítulo 01 - Coisas boas nunca vêm juntas (mas coisas ruins sim)   Sab Nov 03, 2018 8:11 pm

-- É realmente difícil concordar com você... -- Normalmente simplesmente diria um "é isso aí" animadamente, mas estaria concordando com a parte degenerada das sentenças que May soltava casualmente. Já estava começando a se arrepender um pouco, porque tinha certeza que seria um grande desafio aprender a lidar com a personalidade de sua arma. -- Mas faremos um bom time! Eu vou garantir isso.
Ver perfil do usuário http://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: Capítulo 01 - Coisas boas nunca vêm juntas (mas coisas ruins sim)   Sab Nov 03, 2018 8:47 pm

- A concordância parecia ser mutual, firmando a aliança entre as duas garotas. Após algum tempo, todos escolhiam seus parceiros.

- Essas são duplas... curiosas... - A professora não podia evitar dar uma breve risada. - Ah, mas quem liga? Não sou eu quem decide. - Dava de ombros. - Agora, eu realmente espero que todos vocês lembrem das suas aulas sobre a Onda de suas almas, pois vocês colocarão isso em prática agora. - Declarava. Basicamente, um estudante da DWMA era capaz de controlar o comprimento de onda exalado por sua própria alma, e ao fazer isso, poderia se ligar a uma arma. Em termos mais comuns, seria como uma "engrenagem": tanto o Meister quanto a arma precisariam ter ondas compatíveis para utilizar um ao outro, caso contrário, jamais conseguiriam formar uma dupla. A onda seria o "ritmo" da alma de um indivíduo. - Inclusive: teste surpresa. Vocês tem até às 17:00h para conseguir manusear seu parceiro. Quem falhar receberá um F automático. Vocês entenderam? - Falava em um tom indiferente, mantendo uma posição elegante. - E-eh?! Isso parece meio difícil... - Shiori protestava, um tanto quanto apreensiva quanto aquele teste. - Não se você assistiu as aulas como deveria. Então, boa sorte lindinhos~
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: Capítulo 01 - Coisas boas nunca vêm juntas (mas coisas ruins sim)   Sab Nov 03, 2018 8:57 pm

-- Não deve ser tão difícil assim, né. -- Falava com May. Tinha um certo nervosismo com situações sociais, mas quando se tratava de desafios, sua confiança estava lá no topo. Afinal, sabia do que ela era capaz quando se tratava de seu corpo. -- Eu aposto que esse lance de alma é só instinto. -- Dizia se concentrando. Não era a primeira vez que tinha feito treinamento envolvendo sua alma, já que tinha suas sessões no orfanato e sendo sincera, não era muito boa nisso. Mas se tudo que tinha que fazer era "engatar" as duas, não podia ser nada complicado de mais. Começava a estender a imagem de sua alma para tocar a de sua parceira.
Haurock

MensagemAssunto: Re: Capítulo 01 - Coisas boas nunca vêm juntas (mas coisas ruins sim)   Sab Nov 03, 2018 9:27 pm

- Precisamos apenas nos concentrar. Unir nossos corpos e mentes. Nos tornamos uma. Uma dentro da outra. - Provocava May, propositalmente passando a língua sobre os lábios. - Tenho certeza de que será fácil. Mas me manuseei com cuidado, certo? Nada de quebrar no primeiro uso.
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: Capítulo 01 - Coisas boas nunca vêm juntas (mas coisas ruins sim)   Sab Nov 03, 2018 9:33 pm

O membro 'Haurock' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D6' : 3
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: Capítulo 01 - Coisas boas nunca vêm juntas (mas coisas ruins sim)   Sab Nov 03, 2018 9:39 pm

O membro 'Com gominha e carinho' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D6' : 5
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: Capítulo 01 - Coisas boas nunca vêm juntas (mas coisas ruins sim)   Sab Nov 03, 2018 10:05 pm

- Sincronizar os comprimentos de onda não era uma tarefa fácil como Hibiki e May imaginavam. Suas almas se expandiam em seu interior, ao ponto de conseguirem sentir umas as outras, e então prosseguiam para controlar o ritmo de suas almas. Um ponto de equilíbrio era o que buscavam, e assim que acreditavam que haviam o conseguido, Youko tentava manusear a Langley, apenas para seus corpos se rejeitarem quase que imediatamente, um estresse incalculável se instalando em tanto seu corpo quanto mente. As duas garotas ofegavam, enquanto May retornava a sua forma humana forçadamente. Era apenas natural que falhassem na primeira tentativa.

Ou não. Shiori, Olivier e Noah esbanjavam suas armas um para os outros enquanto alcançavam uma sincronia boa o suficiente para que suas almas se igualassem. Noah carregava um Grimório negro com escrituras desconhecidas, que provavelmente era Alphonse, Olivier manuseava uma longa Alabarda com adornos azuis que sem dúvidas era Lyra e Shiori tinha em mãos uma... espada oriental... que era Xavier...? Era impossível compreender o senso que aquelas armas carregava, cada uma sendo mais estranha que outra quando se considerava suas formas humanas.
- Uh, foi mais fácil que eu pensei que seria. - Noah comentava, observando as páginas do Grimório. - Isso é por que você tem uma mente simples demais. - 'Tá me chamando de burro?!
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: Capítulo 01 - Coisas boas nunca vêm juntas (mas coisas ruins sim)   Sab Nov 03, 2018 10:16 pm

-- Youko podia sentir as almas interagindo, conforme a garota se transformava em uma adaga e ficava otimista, segurando ela em suas mãos. Mas finalmente notava algo, aquela sensação, suas almas se tocando era surpreendentemente...íntima. Não podendo deixar de se sentir como se estivesse se despindo de alguma casca importante, sua confiança rapidamente se esvaia, dando lugar a repulsa e apreensão. Nesse momento, sentia uma pontada na sua mão, e May estava de volta em sua forma humana, sua mão já não tocando a de Hibiki. -- O-O que você pensa que está fazendo?! -- Sentindo um medo de seu próprio fracasso tão intenso que tinha vergonha de assumir, instintivamente descontava seu fracasso na alemã. Sua voz audivelmente irritada e descompassada. -- V-Vamos de novo e não quebre dessa vez.
Haurock

MensagemAssunto: Re: Capítulo 01 - Coisas boas nunca vêm juntas (mas coisas ruins sim)   Sab Nov 03, 2018 10:23 pm

- Ei, ei, docinho, a culpa não foi minha. Vamos tentar nos concentrar, certo? Se estiver nervosa posso te dar um beijinho. - A garota não deixava de provocar. Apesar disso, sentia-se levemente incomodada por ser a única a ter falhado. Talvez sua vontade de ser livre atrapalhasse no fim das contas.
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: Capítulo 01 - Coisas boas nunca vêm juntas (mas coisas ruins sim)   Sab Nov 03, 2018 10:25 pm

-- Foco, okay?! -- Dizia, irritadamente com a provocação da garota. Voltando a se concentrar intensamente. -- "Foi mal. Dessa vez eu não vou estragar tudo." -- É claro que aquelas palavras não saíam de sua mente, conforme estendia sua alma até a outra.
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: Capítulo 01 - Coisas boas nunca vêm juntas (mas coisas ruins sim)   Sab Nov 03, 2018 10:25 pm

'D6' : 3
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: Capítulo 01 - Coisas boas nunca vêm juntas (mas coisas ruins sim)   Sab Nov 03, 2018 10:26 pm

'D6' : 1, 4, 4, 2
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: Capítulo 01 - Coisas boas nunca vêm juntas (mas coisas ruins sim)   Sab Nov 03, 2018 10:28 pm

O membro 'Haurock' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D6' : 3, 1, 6, 1, 2
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: Capítulo 01 - Coisas boas nunca vêm juntas (mas coisas ruins sim)   Sab Nov 03, 2018 10:46 pm

»OST
- Precisavam descansar por certo tempo até tentarem novamente, mas em um piscar de olhos, estavam prontas para tentar novamente. Suas almas se acalmavam, encontrando um ponto neutro em que poderiam sentir uma a outra até o profundo de seus seres. Era hora de ressonar, de igualar sua mente e suas existências. Naquele mundo, apenas Hibiki e May existiam, suas presenças se tornando a força que regulava aquele universo criado entre as duas.

"Uma alma saudável reside em uma mente saudável e um corpo saudável."

- Seus olhos se abriam, suas almas se unindo em uma só de maneira praticamente perfeita. Nas mãos de Hibiki, uma bela adaga que parecia ter sido forjada pelo mais delicado e talentoso ferreiro. No corpo de May, a mão de Youko era percorrida de maneira delicada, segurando sua forma de arma pelo cabo de maneira precisa. Apesar da dificuldade inicial, haviam conseguido com sucesso ressonar suas almas.
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: Capítulo 01 - Coisas boas nunca vêm juntas (mas coisas ruins sim)   Sab Nov 03, 2018 10:55 pm

-- Certo, nós conseguimos! -- Comemorava genuinamente. Não esperava que fosse ter sucesso tao rápido. Na verdade, tudo aquilo ainda lhe trazia uma formigamento e um desconforto devido à estranheza, mas não era mais o bastante para que fosse incontrolável. Mexia continuamente seu dedo mindinho pra frente e pra trás pelo cabo da adaga, sem mexer o resto da mão, usando um novo tique pra compensar seu nervosismo. -- ...e agora?
Haurock

MensagemAssunto: Re: Capítulo 01 - Coisas boas nunca vêm juntas (mas coisas ruins sim)   Sab Nov 03, 2018 11:04 pm

- Ei, ei, conseguimos, viu? - A alegria passava por toda a existencia de May. - Parece que realmente combinamos, garota. Só tome cuidado com onde passa a mão.
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: Capítulo 01 - Coisas boas nunca vêm juntas (mas coisas ruins sim)   Sab Nov 03, 2018 11:11 pm

-- Hmm, foi mal. -- Dizia nervosamente, parando de mexer o dedo. Não tinha certeza sobre se a garota adaga estava falando sério ou se era só mais um de seus comentários sarcásticos, mas não estava afim de descobrir também. -- Eu tenho que aprender a te manusear, né. -- Nunca tinha tido experiência em luta com facas, mas tentava cortar o ar para entender os tipos de ângulos que fluíam melhor e quais posições de mão eram ideais.
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: Capítulo 01 - Coisas boas nunca vêm juntas (mas coisas ruins sim)   Qua Nov 07, 2018 7:30 pm

- Bem, isso não é irônico? - Isabelle interrompia, com um tom de orgulho. - Todos vocês buscam se transformar em Death Scythes, mas nenhum é uma foice. O Shinigami vai ter um longo trabalho se acostumando com os alunos desta turma. - Afirmava, unindo suas mãos. - Deixando isso de lado, parece que todos conseguiram com bastante facilidade. É mesmo a primeira vez de vocês? - Apesar de tudo, a breve dificuldade de May e Hibiki não parecia pesar sobre a mente da instrutora. - Todos passaram, então relaxem. Bem, com isso, acho que é tudo por hoje. Vocês irão morar junto com seus parceiros de hoje em diante, então aproveitem para conhecer bem um ao outro. É uma oportunidade do surgimento de uma grande amizade, ou até mesmo... - Corava, colocando as mãos nas bochechas. - D-de qualquer maneira! Vocês estão dispensados, podem retornar para a sala. - Com isso, se despedia.
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: Capítulo 01 - Coisas boas nunca vêm juntas (mas coisas ruins sim)   Qua Nov 07, 2018 7:36 pm

-- Isso foi surpreendentemente tranquilo. -- Dizia, respirando aliviada. Depois de seu primeiro problema, estava esperando uma enorme estrada tortuosa, mas tudo tinha se passado normalmente até o momento, lhe dando um momento pra se recuperar. Sabendo que o treino prático finalmente tinha terminado, deixava sua alma voltar a ser contida, desfazendo a transformação da garota-adaga. A sensação de finalmente se separarem era de uma privacidade libertadora, como se tivesse acabado de voltar pra sua casa depois de um jogo de punição em que tinha que andar na rua com um cartaz humilhante ou algo do tipo. -- Me pergunto qual a próxima aula. Eu realmente deveria ter lido o horário.
Haurock

MensagemAssunto: Re: Capítulo 01 - Coisas boas nunca vêm juntas (mas coisas ruins sim)   Qua Nov 07, 2018 8:35 pm

- A garota voltava a sua forma humana. Checava seu corpo de cima pra baixo, propositalmente apalpando algumas partes de uma forma levemente provocante. - Tá tudo aqui no lugar. Diz, Hibiki, querida, gostou da primeira vez? Ou achou minha arma pequena demais? De minha parte gostei de como você me apertou, dar-lin-g. - Encarava a garota uniformizada com um pequeno sorriso de lado.
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: Capítulo 01 - Coisas boas nunca vêm juntas (mas coisas ruins sim)   Qua Nov 07, 2018 8:45 pm

-- Era extremamente difícil lidar com as provocações da garota, mas talvez fosse mais revoltante do que realmente vergonhoso. O que não realmente impedia de se sentir corando novamente e trazendo seu nervosismo de volta. Dessa vez intencionalmente, removia sua cabeça com um audível "pluc" e a enterrava contra seu próprio peito. -- É-É foi pequena sim. Eu realmente fiquei desapontada já que 'tava esperando algo do tamanho do seu ego. --
Haurock

MensagemAssunto: Re: Capítulo 01 - Coisas boas nunca vêm juntas (mas coisas ruins sim)   Qua Nov 07, 2018 8:59 pm

- A resposta de Hibiki pegava May de surpresa. A garota dava um passo para trás sem querer e o sorriso brevemente sumia de seu rosto. - O-o-o que? - A resposta pegou a garota de surpresa, mas de certa forma foi uma surpresa boa. Hibiki não era tão indefesa quanto parecia, afinal. - Desculpe, mestre, darling. Pode me punir, eu aceito! - Virava-se de lado e levantava parcialmente sua saia. - Me dê sua punição, eu mereço!
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: Capítulo 01 - Coisas boas nunca vêm juntas (mas coisas ruins sim)   Qua Nov 07, 2018 9:07 pm

-- Eu não sei o que você está fazendo e eu tenho quase certeza que eu não quero saber!  -- Dizia, encabulada em uma voz nervosa, sem conseguir aturar as provocações de May. Decidia sair do local, antes que ficasse ainda mais encabulada. Começava a andar em direção à saída, mas como estava segurando sua cabeça voltada para si, acabava por confundir e andar na direção contrária, esbarrando com sua parceira.Acabava por derrubar sua cabeça e, perdendo seu corpo de vista, começava a tatear o chão em busca dela. -- 
Haurock

MensagemAssunto: Re: Capítulo 01 - Coisas boas nunca vêm juntas (mas coisas ruins sim)   Qua Nov 07, 2018 9:24 pm

- Mesmo quando a garota saiu, May continuou mais um pouco em sua pose. Foi uma surpresa muito grande quando sentiu algo se chocando contra ela e a levando ao chão. Não demorou muito para perceber que havia sido Hibiki. Ao cair perdeu seus óculos, mas sua visão era boa mesmo sem eles, então logo percebeu o corpo da garota procurando sua cabeça. - Quanta agressividade, darling. - Foi em direção ao corpo da garota e acariciou suas coxas, subindo lentamente as mãos e depois as descendo. - Ah, que garotinha má você é.
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: Capítulo 01 - Coisas boas nunca vêm juntas (mas coisas ruins sim)   Qua Nov 07, 2018 9:34 pm

-- Se sua timidez não se traduzia em relações sociais, sua falta de confiança absoluta e qualquer experiência de proximidade certamente se traduzia em qualquer tipo de interação íntima. Se a ressonância de almas era como um expor ridículo e humilhante, o pavor que sentia naquele momento não podia ser descrito por qualquer outra palavra além de desespero. Seu corpo simplesmente se mantinha anormalmente imóvel, sem mover um único músculo, enquanto sua visão deslocada que olhava o resto da quadra parecia se enturvar. --
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Capítulo 01 - Coisas boas nunca vêm juntas (mas coisas ruins sim)   

Capítulo 01 - Coisas boas nunca vêm juntas (mas coisas ruins sim)
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [TUTORIAL] Personalizar o footer do blog
» coisas do dia a dia
» boas a todos malucos das motas lool
» Votos de Boas Festas
» Votos de Boas Festas

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Arca 34/7 :: Salas do JPG :: S-
Ir para: