A salvação dos rpgs do zuera 34/7

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Capítulo 01 - Coisas boas nunca vêm juntas (mas coisas ruins sim)

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: Capítulo 01 - Coisas boas nunca vêm juntas (mas coisas ruins sim)   Qua Nov 07, 2018 9:36 pm

O membro 'Com gominha e carinho' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D100' : 22
Ver perfil do usuário http://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: Capítulo 01 - Coisas boas nunca vêm juntas (mas coisas ruins sim)   Qua Nov 07, 2018 10:01 pm

- Talvez Langley tenha ido longe demais com suas provocações. O corpo trêmulo de sua parceira permanecia paralisado, sua visão embaçada ofuscando qualquer coisa que estivesse em sua frente. Por um momento, sua audição se esvaiu, seu senso de presença oprimido por uma escuridão implacável que a atacava em inconsciência, muito provavelmente pelo estresse mental causado pelas ações de May somado ao cansaço da ressonância das almas.

- May era OBRIGADA a passar o resto do dia com a agora desmaiada Hibiki, sempre sobre a supervisão da assustadora enfermeira da DWMA, até que a garota acordasse. Isso ainda demorava algumas horas, o suficiente para que as duas perdessem o resto das aulas daquele dia. Quando o relógio já marcava com proximidade o fim do período escolar, Youko abriu seus olhos, sua visão mostrando um ambiente pouco familiar e a face de sua "parceira". Estavam na enfermaria, próximas do fim da tarde, com o espectro avermelhado já fazendo seu caminho pelas janelas. - Ah, você acordou. - A mulher se aproximou em passos lentos, com uma expressão extremamente calma. - Está tudo bem? Sua cabeça está no lugar certo? Foi bem difícil colocá-la no seu corpo, sabe. - Parecia ignorar a presença de May totalmente, como uma espécie de reprimenda.

NPC's/Players presentes:

Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: Capítulo 01 - Coisas boas nunca vêm juntas (mas coisas ruins sim)   Qua Nov 07, 2018 10:11 pm

-- Ahn? -- Tinha dificuldade em processar o que aconteceu. Se lembrava até a parte de treinarem a ressonância de almas, mas todo o resto estava um borrão, mas tinha uma distinta memória de dizer algo sobre o ego de May. -- Ah, o truque é segurar com alguma coisa. Elas não são conectadas pra início de conversa, então não precisa de muita cerimônia. -- Ainda um pouco sonolenta, comentava sem prestar muita atenção em seus arredores. Seus olhos se arregalavam quando finalmente "entendia" sua situação. -- Onde eu 'to?
Haurock

MensagemAssunto: Re: Capítulo 01 - Coisas boas nunca vêm juntas (mas coisas ruins sim)   Qua Nov 07, 2018 10:22 pm

- Você está na enfermaria, darling. - Respondia antes que a enfermeira pudesse sequer abrir a boca. - Depois da nossa tarde de amor você meio que passou mal. Foi realmente.... muito intenso. - Se virava para a enfermeira, não havia gostado de ter sido ignorada. - Minha darling já está livre, certo, enfermeira?
Ver perfil do usuário
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: Capítulo 01 - Coisas boas nunca vêm juntas (mas coisas ruins sim)   Qua Nov 07, 2018 10:33 pm

- Isso vai depender dela. E não me interrompa novamente. - A enfermeira dizia em um tom intimidador, ainda mantendo sua expressão séria. Mantinha as mãos em seu jaleco branco, em uma postura totalmente reta. - Você está bem? Isso foi devido ao estresse da ressonância de almas ou alguma outra coisa? - Perguntava, aparentemente o desmaio de Hibiki ainda era um mistério a ser solucionado, visivelmente ignorando as palavras de May.
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: Capítulo 01 - Coisas boas nunca vêm juntas (mas coisas ruins sim)   Qua Nov 07, 2018 10:37 pm

-- Hmm, eu não lembro bem. -- Sua memória estava vaga, mas tinha uma boa ideia do que tinha acontecido. Afinal, a última vez que tinha desmaiado assim supostamente seria quando um garoto do ginasal se declarou pra ela. Provavelmente o contato com a Langeley tinha a deixado nervosa de mais, mas não tinha coragem de admitir isso. -- Eu nunca me dei muito bem com o lado espiritual da coisa, então acho que é isso mesmo.
Haurock

MensagemAssunto: Re: Capítulo 01 - Coisas boas nunca vêm juntas (mas coisas ruins sim)   Qua Nov 07, 2018 10:43 pm

- Encarou novamente a enfermeira com um olhar sério e levemente irritado. - Você está sobrando aqui se não percebeu. - Mas rapidamente sua expressão mudava, abrindo um sorriso quando se virava para Hibiki. - Ah, darling, que bom! Na próxima vez em que fizermos amor tentarei pegar leve.
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: Capítulo 01 - Coisas boas nunca vêm juntas (mas coisas ruins sim)   Qua Nov 07, 2018 10:48 pm

-- Você fala todas essas coisas da boca pra fora, mas realmente ficou aqui quando eu desmaiei huh. -- Olhava para o teto, e depois para May. Estava surpresa com o quanto a garota brincalhona estava levando aquela parceria a sério, quando Hibiki não conseguia nem passar da ideia de que elas fossem mais que estranhas. Pensava talvez a menina de óculos fosse boa de mais pra alguém como ela. Mas era óbvio que não tinha como dar voz àqueles sentimentos, então simplesmente os reprimia dentro de si.-- Você é melhor do que eu esperava. Quase faz eu me sentir mal por ter atrasado você.
Haurock

MensagemAssunto: Re: Capítulo 01 - Coisas boas nunca vêm juntas (mas coisas ruins sim)   Qua Nov 07, 2018 10:55 pm

- A garrota continuava sorrindo para Hibiki, mas agora fechava os olhos em um sinal de amizade. - Ei, uma arma é inútil sem alguém pra usar, certo? Nós duas agora somos uma. Vou estar aqui sempre. - Abria novamente os olhos e continuava com o sorriso no rosto. - Não precisa se culpar por nada, darling.
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: Capítulo 01 - Coisas boas nunca vêm juntas (mas coisas ruins sim)   Qua Nov 07, 2018 11:00 pm

-- Mas sério, quando exatamente a gente chegou no nível do "darling"? -- Acima de tudo, a aparente mudança nos maneirismos de May a deixavam confusa. -- Não me diga que é algo tipo, na verdade já tiveram 3 meses de aula e eu esqueci de tudo? Porque esse lance de amnésia é muito batido. -- Estava muito mais brincando do que falando sério. Só queria de todo jeito mudar de assunto, porque todo aquele sentimentalismo estava começando a lhe deixar nervosa de novo. Não pelo sentimentalismo, mas pelo estresse de saber o quanto daquilo era real. Afinal, não tinha feito nada para merecer aquele tratamento.
Haurock

MensagemAssunto: Re: Capítulo 01 - Coisas boas nunca vêm juntas (mas coisas ruins sim)   Qua Nov 07, 2018 11:05 pm

- No momento em que nossos corpos se encontraram da forma mais íntima possível. - Seu prazer ao dizer isso só aumentava por sabre que a enfermeira estava ouvindo. Quando ouviu a outra frase de Hibiki, no entanto, sua expressão assumiu um tom triste. - É... realmente é muito batido. Já basta um caso, certo? - Abriu um pequeno e falso sorriso, mas seus olhos demonstravam apenas tristeza.
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: Capítulo 01 - Coisas boas nunca vêm juntas (mas coisas ruins sim)   Qua Nov 07, 2018 11:09 pm

-- No momento que falava ela falava sobre seus corpos se encontrando de maneira intima, Hibiki levava um pequeno susto, colocando sua mão nos lábios instintivamente presumindo sobre o que ela estava falando. Mas notava que ela estava brincando logo depois e só acabava ficando mais envergonhada por ter se preocupado. Sua mudança de tom era um pouco estranha, mas não conseguia realmente entender qual era o seu problema ou se sequer havia um então acabava só por ficar em um silêncio constrangedor. --
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: Capítulo 01 - Coisas boas nunca vêm juntas (mas coisas ruins sim)   Qua Nov 07, 2018 11:26 pm

- Eu estou fazendo meu trabalho, suapirralhaingratatalvezeudevessedeixarsuaparceiraládesmaidaaívocêveriaoqueébommesmo, mas tudo bem. - Se retraía, observando a troca absolutamente subversiva entre Hibiki e May. Tossia. - Agora eu posso falar? - Perguntava, retoricamente. - Se tudo estiver realmente bem, esse deve ser um caso isolado. Provavelmente foi seu primeiro contato com ressonância de almas, afinal. - Estendia sua mão, onde um frasco com algumas pílulas residiam. - Tome um desses sempre que for utilizar sua parceira até se acostumar. Não deve demorar mais que alguns dias assim. - As pílulas tinham um formato comum, mas apresentavam uma caricatura do Shinigami em sua forma outrora totalmente esbranquiçada. - E... - Abria uma gaveta, retirando uma quantidade exorbitante de livros diversos. - Já que vocês falharam por não comparecerem aos testes de hoje, vocês farão testes de recuperação. Esse é o material de estudo que seus professores mandaram. - Haviam pelo menos trinta livros ali, todos sobre estudos sobre a alma. - É isso. Vocês estão liberadas.
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: Capítulo 01 - Coisas boas nunca vêm juntas (mas coisas ruins sim)   Qua Nov 07, 2018 11:33 pm

-- Seus olhos se arregalavam ao ver a montanha de livros que lhes aguardava. Era verdade que Hibiki podia ser considerada um gênio quando se tratava de aprender técnicas e atividades novas, mas era absolutamente avessa a estudos teóricos e simplesmente a visão daquele desastre era o bastante para dar um nó em seu estômago e fazer engolir seco. -- S-Será que da pra passar se cada uma ler metade? -- Pra falar a verdade, já estava se sentindo mal por ter arrastado May praquilo, mas seu orgulho jamais a permitiria pedir desculpas em voz alta por algo assim.
Haurock

MensagemAssunto: Re: Capítulo 01 - Coisas boas nunca vêm juntas (mas coisas ruins sim)   Qua Nov 07, 2018 11:38 pm

- Ler? Não tem nenhuma versão em documentário? Ou quem sabe uma adaptação para o cinema escrita e dirigida por Zack Snyder? - May exibia uma clara desanimação. Tinha lido um pouco desde seu "despertar", mas preferia bem mais assistir. - Isso é idiota! Por que eles não focam logo em nos ensinar o que importa?
Ver perfil do usuário
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: Capítulo 01 - Coisas boas nunca vêm juntas (mas coisas ruins sim)   Qua Nov 07, 2018 11:49 pm

- Era inútil relutar agora: teriam que recuperar o tempo perdido ou provavelmente encontrariam diversos problemas naquele ano. As duas se dirigiram até o dormitório onde passariam os próximos anos de sua vida sobre a luz da lua, a noite já se instalando em Death City quando deixavam a DWMA. Eram ignorante àquilo naquele ponto, mas aquele era o início de um conto que deixaria até mesmo o próprio Deus da Morte arrependido.
Por que eu já estou.

Capítulo 01 - Concluído.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Capítulo 01 - Coisas boas nunca vêm juntas (mas coisas ruins sim)   

Capítulo 01 - Coisas boas nunca vêm juntas (mas coisas ruins sim)
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos similares
-
» [TUTORIAL] Personalizar o footer do blog
» coisas do dia a dia
» boas a todos malucos das motas lool
» Votos de Boas Festas
» Votos de Boas Festas

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Arca 34/7 :: Salas do JPG :: S-
Ir para: