Arca 34/7
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A salvação dos rpgs do zuera 34/7
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 The Phantom Trio Arc - 08

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

The Phantom Trio Arc - 08 Empty
MensagemAssunto: The Phantom Trio Arc - 08   The Phantom Trio Arc - 08 Icon_minitimeSeg Dez 10, 2018 12:04 pm

Opening:"DAY×DAY" por BLUE ENCOUNT

×                  ×                  ×    

»Segunda-Feira (03/03/20XX)

The Phantom Trio Arc - 08 HwSQ4Bl

- Aquele provavelmente seria um dia conturbado, em todos os sentidos da palavra.
O dia anterior já havia sido complicado e agitado o suficiente, mas esse provavelmente seria ainda mais.
O legado de sua noite no Terminal havia realmente feito seu caminho por seu corpo, seus membros pesando em um cansaço dormente que era difícil de explicar, mesmo após um descanso realmente confortável em um dos melhores quartos do melhor hotel de West Blue. E mesmo assim, nenhuma parte dessa dor se mostrava páreo ao estresse mental que por algum motivo sentia. As estrelas em seu corpo haviam se espalhado novamente, escurecendo ainda mais e se tornando cada vez mais difícil de se esconder. O quarto vazio gritou silêncio, nenhum de seus companheiros podendo ser vistos. Bem, era natural, já que todos haviam reservado seus próprios quartos individuais graças à suas Licença Hunter, que por acaso, Aria havia finalmente recuperado. Seu celular mostrava uma notificação de mensagem, e ao ser aberto, seu conteúdo se estendeu pelo dispositivo portátil.


"Eu estou mandando isso para todos vocês.
Lembrem de vir até a estação policial hoje.
Eu estou por aqui até as 10:00.
"

- O remetente era, sem surpresa alguma, o detetive que haviam encontrado no dia anterior.

NPC's/Players presentes:
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

The Phantom Trio Arc - 08 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 08   The Phantom Trio Arc - 08 Icon_minitimeSeg Dez 10, 2018 12:26 pm

-- Se levantar do gentil abraço daquela cama tão cedo parecia um exercício verdadeiramente impossível em seu estado mental. Contemplava estaticamente as manchas negras em seu corpo, que já tinham deixado de serem estrelas já que suas formas se entrelaçavam até se tornar uma massa preta uniforme. -- "Você não está cansado, você não está cansado, você não está cansado." -- As palavras que eram quase como um sutra budista eram recitadas em sua mente, para enganar o seu corpo. Já faziam quantos dias e que essa falsa reza era a unica coisa que o fazia continuar de pé? Aria achava melhor não se perguntar, conforme finalmente rolava lateralmente até cair da cama, e se levantar do chão preguiçosamente. -- Ok, vamos lá. -- Dizia em voz alta, batendo em suas bochechas. Teria de se arrumar e re-aplicar a maquiagem nas partes descobertas do corpo antes de se encontrar com seus colegas e finalmente ir a delegacia. Vestia-se com uma camiseta larga branca, coberta por um pequeno casaco de frio negro, de mangas cumpridas, que ia somente até o meio de sua barriga. Uma saia longa que passava por pouco de seus joelhos e uma meia calça escura combinavam a uma rasteirinha branca em seu corpo inferior. Por fim, vestia um par de luvas de seda branca, de modo a sua face ser a unica coisa exposta em seu corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

The Phantom Trio Arc - 08 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 08   The Phantom Trio Arc - 08 Icon_minitimeSáb Dez 15, 2018 1:00 am

- Sua auto-indução e sua estratégia quanto às marcas que atormentavam seu corpo tinham grande sucesso em impedir o colapso a que sua mente se aproximava, comprando um tempo considerável para o garoto de Ryuuseigai. Pela janela, o branco se estendia por todo o horizonte de West Blue, mostrando que a neve havia feito seu caminho durante a madrugada, criando um tapete branco sobre as estradas e construções da cidade. Não era tão surpreendente, porém, quando se considerava que estavam no inverno. Mesmo assim, ainda era estranho ver neve realmente branca, e não acinzentada e pesada como a da Cidade Meteoro.

Você está acordada, Aria?


- Uma voz familiar jogava Enfield de volta para a realidade, sua dona sendo revelada assim que Aria finalmente abria a porta. Era Lieze, para a não-surpresa do garoto. Utilizava roupas apropriadas para o frio que muito provavelmente fazia lá fora, um gorro agradável de cores claras que havia sem dúvidas sido feito a mão completando seu visual. Bateu as mãos cobertas de luvas assim que via Aria, aparentemente surpresa. - Ah, parece que você já está pronta. Também recebeu a mensagem, não foi? - Perguntou retoricamente, de maneira casual. - Os outros dois já devem estar na recepção agora. Podemos ir?

NPC's/Players presentes:
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

The Phantom Trio Arc - 08 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 08   The Phantom Trio Arc - 08 Icon_minitimeSáb Dez 15, 2018 11:15 pm

-- Mas é claro. -- Blefava um sorriso simpático, a respondendo instantaneamente. Não fazia nem meio ano que tinha saído de Ryuuseigai, então a neve branca era realmente um espetáculo a se contemplar, embora infelizmente não tivesse tempo para tal. Não podia deixar de pensar nas pessoas que ficaram pra trás naquela cidade. Estariam elas vendo aquela neve cinzenta hoje também? A cor escura combinava com os flocos de gelo que caíam naquela ilha, pois ela era um emissário da morte. A estação do frio era sinônimo de doenças e mortes por hipotermia por todo aquele lugar de gente miserável. Quantas vezes ele mesmo não tinha ficado aterrorizado pela visão daquele inverno cinza e quantas vezes não fora vítima de suas garras?


Mas a neve era branca, e Aria Enfield não tinha de temer a neve.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

The Phantom Trio Arc - 08 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 08   The Phantom Trio Arc - 08 Icon_minitimeQui Fev 07, 2019 10:12 pm

- O céu estava claro, as janelas em cada extremo do corredor que se encontrava imediatamente após sair de seu quarto permitindo que a luz do Sol, que timidamente se estendia por todo céu azul de West Blue, penetrasse o interior do hotel, um descanso merecido para a neve que havia caído durante toda a noite.
Os primeiros sinais do inverno haviam começado ainda em sua jornada pela Torre Celestial, mas só agora seus olhos haviam se deparado com a reflexão da neve branca.
Mas ignorante e indiferente quanto a tudo isso, o relógio continuava a andar.


× × ×


- Ah! Vocês chegaram. - Quem as recebia assim que deixavam o elevador e colocavam os pés na recepção era o rapaz de cabelos verdes, agora escondidos com um gorro branco. Suas mãos, cobertas por luvas, permaneciam atrás de sua nuca, seu bom-humor característico aparentemente pouco abalado. Mas o que provavelmente mais chamava a atenção era a discrepância das vestes de Azai com o dia anterior, o samurai adotando um estilo majoritariamente ocidental, com roupas adequadas para o tempo frio que pareciam extremamente confortáveis. Não era exatamente algo que se esperaria ver de alguém como ele, então era realmente uma surpresa. - Você está se sentindo bem, Aria? A noite de ontem foi bem pesada para todos nós. - Não parecia se referir apenas ao esforço físico, mas também ao estresse mental que Aria provavelmente havia sofrido ao perder sua licença.

NPC's/Players presentes:
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

The Phantom Trio Arc - 08 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 08   The Phantom Trio Arc - 08 Icon_minitimeQui Fev 07, 2019 10:23 pm

-- Eu não acho que já estive pior na minha vida, pra ser sincera. -- Dizia, forçando um pequeno sorriso nervoso, parando uma vez, suspirando, e voltando a andar. Suas vestimentas e maquiagem escondiam uma enorme constelação negra que manchava seu corpo. Qualquer pessoa normal àquela altura já estaria incapaz de sequer se manter acordado, o que significava que Aria provavelmente estava vivo depois de todos aqueles ferimentos combinados ao efeito do Nen do Trio Fantasma por pura força de vontade. -- Mas está tudo bem, afinal, amanhã tudo vai estar acabado. Eu já tenho minha licença de volta e vou ser uma bilionária, então acho que eu nunca estive melhor também.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

The Phantom Trio Arc - 08 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 08   The Phantom Trio Arc - 08 Icon_minitimeSex Fev 08, 2019 8:40 pm

- Azai apenas ria com as palavras de Aria, como se falhasse em compreender o peso do problema do rapaz. Ou talvez o entendia, e apenas não considerava como sendo algo tão problemático assim. Ou ainda... ele só fosse horrível em ler as entrelinhas. - É, falhando ou tendo sucesso no trabalho, amanhã tudo terá acabado. Acho que vou retornar para o Jappon por um tempo. - Parecia pensar alto, logo sendo cortado. - Do que está falando, Azai? Não tem como a gente perder. Aquele trio já está praticamente capturado. - Lucca afirmava com uma expressão afiada... mesmo que o dia só estivesse no início. - Haha, quem ouve você dizer isso não imagina que você está numa situação tão ruim ou pior que a Aria. Você 'tá de pé só por força de vontade atualmente, não é? - Afinal, o rapaz também havia sido vítima do Trio Fantasma. - Um homem de verdade vive por sua força de vontade... e pelas Issue Semanais da Shounen Fall. Mas principalmente pela força de vontade. - Dava de ombros. - Certo, certo. Vamos até a estação ou perderemos a hora. - Quem dizia era a garota de cabelos brancos, já se dirigindo até a saída do hotel.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

The Phantom Trio Arc - 08 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 08   The Phantom Trio Arc - 08 Icon_minitimeSex Fev 08, 2019 8:46 pm

-- Um homem de verdade, huh. Ha. -- Aria não podia deixar de rir em voz alta da ironia que a frase do garoto refletia, mas é claro que seria o único a entender a graça por trás daquilo. As palavras do garoto também eram verdadeiras. Certamente iria desmaiar no momento que abaixasse sua guarda. Começava a seguir Linze, deixando uma ultima piada em tom descontraído. -- Relaxa, mesmo se a gente perder, é só a gente achar ele de novo. Todo mundo aqui é Hunter afinal.  
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

The Phantom Trio Arc - 08 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 08   The Phantom Trio Arc - 08 Icon_minitimeSex Fev 08, 2019 9:20 pm

- O ato era mais fácil dito do que feito, mas nenhum deles realmente se preocupava com isso no momento.
E assim, seu caminho até a estação se iniciava, em meio ao branco que assolava toda West Blue.


×                  ×                  ×

- O trânsito estava bem ruim devido ao excesso de neve que ainda precisava ser retirado das estradas, e mesmo assim, na distância, uma figura azul já se destacava em meio à entrada do local. Tentavam entrar, mas eram efetivamente impedidos pela forma que se estendia na frente da porta.


The Phantom Trio Arc - 08 8YhEg5X


Houve silêncio por um tempo, seus grandes olhos negros observando o que parecia ser o vazio, mas que abrangia todos os membros daquele trabalho.
- Olá, Hunters. Eu estava esperando por vocês. - Falava. O boneco falou, em alto e bom som, com uma voz ligeiramente familiar feminina que realmente casava com sua forma caricata.

NPC's/Players presentes:
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

The Phantom Trio Arc - 08 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 08   The Phantom Trio Arc - 08 Icon_minitimeSex Fev 08, 2019 9:26 pm

-- Algo dizia dentro de Aria que a pessoa vestindo a fantasia era a Opal, que tinha encontrado durante a noite no dia passado, mas resolvia simplesmente aceitar a situação sem fazer mais perguntas. -- Oh, obrigada pelo seu trabalho. Você pode nos guiar até onde o senhor Maverick está? -- Falava, com sua voz mais dócil possível, se lembrando da atuação que tinha usado no dia passado para ganhar a garota para seu lado. Ter que manter aquilo era um tanto quanto inconveniente, mas não tinha muita escolha àquela altura.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

The Phantom Trio Arc - 08 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 08   The Phantom Trio Arc - 08 Icon_minitimeSex Fev 08, 2019 10:07 pm

- Podia sentir a totalmente-não-é-a-Opal corar por dentro da fantasia. - T-tudo por você, fofa... QUER DIZER, *ahem*, sinto informar que o Detetive não está por aqui. Ele acabou de sair, na verdade. - Fingia uma tosse novamente. - Era urgente, então ele não teve tempo de informar vocês. Bem, é para isso que eu estou aqui~ - Fazia uma pausa dramática. - Então... o trio fantasma foi visto ontem à noite. - O clima ficava mais sério, as faces de todos escurecendo. - Na verdade não é só isso... nós possivelmente temos os três quarentenados na Escola Pública de West Blue. - Finalizava. - Uma escola...? O que o Trio Fantasma faria em um lugar assim? - O boneco respondia apenas dando de ombros, com clara dificuldade. - Isso parece estranhamente suspeito. - Azai dizia. - Realmente é, mas o que nós podemos fazer? Parte do trabalho de um detetive é esgotar todas as possibilidades... e quando isso é feito, o que resta deve ser a verdade. - Era como um lema da categoria naquele ponto. - O lugar ficou vigiado a noite inteira, e um bloqueio foi estabelecido nos arredores. Na verdade, eu ouvi que até Zodiacs estão envolvidos. Nós teríamos avisado vocês antes... mas foi a Associação que decidiu segurar a informação por um bom tempo. - Talvez a Associação Hunter realmente fosse tão influente assim. - O detetive disse que vocês devem encontrá-lo na entrada da escola, o mais rápido possível. Usem os crachás que vocês conseguiram ontem para passar do bloqueio. Nem a licença Hunter consegue passar por aquela segurança. - Parecia terminar, mas lançava algumas últimas palavras. - Eu guiaria vocês, mas... o trabalho do mascote é insubstituível. - Dizia isso com certo orgulho.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

The Phantom Trio Arc - 08 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 08   The Phantom Trio Arc - 08 Icon_minitimeSex Fev 08, 2019 10:16 pm

-- Aquilo era preocupante, mas ao mesmo tempo uma boa oportunidade. Se conseguissem os capturar ali e agora, o sucesso de seu trabalho estaria garantido. Sem uma sombra de hesitação em sua face, Aria fazia seu melhor para manter o personagem antes de liderar o grupo até sair. -- Hmm, eu entendo! Você é muito dedicada mesmo! -- Elogiava em um tom amigável. -- A gente devia se apressar. Seria um problema se os caras malvados escapassem. -- Dizia para seu grupo, antes de partir pela porta e se dirigir até a escola pública de West Blue, onde Maverick os esperaria.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

The Phantom Trio Arc - 08 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 08   The Phantom Trio Arc - 08 Icon_minitimeSex Fev 08, 2019 10:46 pm

- Se despediam e então seguiam para o local mencionado, usando as placas espalhadas pela cidade como referência.

×                  ×                  ×

- Uma escola, hein... - Lieze pensava alto, olhando para cima enquanto faziam o caminho. Não demorava muito para chegarem nos arredores dos bloqueios, mostrando que o local estava próximo. Mostravam seus crachás para os policiais que faziam a barricada, relutantemente sendo permitida sua entrada. - O quê, está sentindo nostalgia? - Azai comentava de maneira descontraída. - Bem... é. Meus anos de Ensino Médio foram os melhores piores anos da minha vida. Eu não precisava lutar pela minha vida em uma batalha mortal contra pessoas e criaturas com super-poderes sempre que quisesse atingir um objetivo, para início de conversa. - Suspirava, dando de ombros. - Mas eu não sinto falta das aulas não. - Sorria. - Pelo menos você teve a experiência. Eu fui treinado no caminho da espada desde cedo, então eu nunca realmente fui instruído muito além do básico. E tudo isso voltado para o combate. Eu aprendi mais na vida, como um Hunter, do que na escola. - Explicava. - Não é nada demais. Eu tive um tutor desde criança até o ano que virei Hunter, mas tudo aquilo era sinceramente um saco. Depois de um tempo eu simplesmente parei de me importar e fiz o Exame. E bem, hoje eu sou um dos Hunters mais fortes que você pode encontrar, então acho que deu tudo certo no fim! - Dizia de maneira convencida. - Bem, Aria? Como foram seus anos de escola? - Perguntava, ainda descontraído, enquanto a imagem do destino aparecia no horizonte.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

The Phantom Trio Arc - 08 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 08   The Phantom Trio Arc - 08 Icon_minitimeSex Fev 08, 2019 10:56 pm

— Os meus anos...de escola? Eu não tive. Não tem isso de escola de onde eu venho. O máximo que eu sei sobre elas veio de quadrinhos. Respondia honestamente, sem demonstrar muita preocupação, mas por dentro, aquele era um assunto sensível. Sua infância e adolescência foram repletas de coisas que ninguém deveria passar, principalmente da idade que tinha. Mas por outro lado, seria mais uma chance de conhecer algo que ele só ouviu falar, uma aventura por si só. — Mas eu aprendi um monte de coisa que você não deve aprender nela, então não é grande coisa.


Última edição por Com gominha e carinho em Seg Fev 11, 2019 8:50 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

The Phantom Trio Arc - 08 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 08   The Phantom Trio Arc - 08 Icon_minitimeSex Fev 08, 2019 11:39 pm

- Hmm... parece que você aprendeu na escola da vida então. Não que exista algo de errado nisso. - Falava em um tom simpático, seu olhar fixado na direção que tomava. Continuavam conversando por mais um tempo até que finalmente chegavam, após passar por três bloqueios.

×                  ×                  ×

The Phantom Trio Arc - 08 BoMWAWc

- Parando para pensar, poucos locais que Aria havia frequentado estavam tão lotados daquela maneira. Policiais por todo o lado, detetives e duas figuras ligeiramente familiares que sem dúvidas eram Hunters presentes no local marcado pela neve, em quarentena severa. Quase que imediatamente, o detetive que procurava se mostrava na visão dos quatro, aparentemente em uma conversa intensa com as duas figuras que Aria havia visto pela primeira vez apenas a poucos dias. - Parece realmente sério. Devemos interrompê-los? - Lieze indagava. - Aqueles dois são Zodiacs. Bem que a garota falou. - O samurai parecia já ter certo conhecimento sobre as duas figuras ao lado do detetive, sua expressão se tornando mais séria.

NPC's/Players presentes:
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

The Phantom Trio Arc - 08 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 08   The Phantom Trio Arc - 08 Icon_minitimeSex Fev 08, 2019 11:47 pm

— Não, por hora não é necessário.  Vamos só ouvir. — Respondia, os aproximando vagarosamente. Não escondendo sua presença, mas também mostrando que não pretendiam interromper a conversa. Imaginava que estavam falando sobre algo importante, provavelmente algo que se tornaria vital em sua missão de capturar o Trio Fantasma. —
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

The Phantom Trio Arc - 08 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 08   The Phantom Trio Arc - 08 Icon_minitimeSáb Fev 16, 2019 10:57 pm

- Era realmente difícil distinguir as palavras dos três em meio ao frenesi de vozes que vinham dos arredores, mas conseguiam capturar algumas palavras chaves. Civil, interior, um único membro, Hatsu, corvos e robôs gigantes eram as únicas que se era possível entender, já que eram ditas repetidas vezes com certa força. - ...mas eu acho que devemos discutir isso com os Hunters que você avisou que viriam. - O homem de cabelos brancos dizia, com uma expressão neutra, logo olhando em direção aos quatro. - ...que são vocês, não é? - Dizia, referindo-se ao grupo, como se já tivesse notado a presença dos mesmos bem antes. - ...inclusive, nós já não nos encontramos antes? - Olhava diretamente para Aria quando dizia isso, consultando a memória.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

The Phantom Trio Arc - 08 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 08   The Phantom Trio Arc - 08 Icon_minitimeSáb Fev 16, 2019 11:02 pm

-- Somos nós mesmo. Eu sou Aria, aquela é a Lieze, o com a espada é o Azai e o baixinho se chama Lucca. -- Apresentava a si e ao grupo, segurando sua intensa vontade de mostrar sua licença hunter imediatamente. Buscava na memória se em algum momento tinha encontrado aquele homem e depois de alguns segundos se lembrava de alguém com a mesma aparência que tinha uma aparência marcante. -- Acho que a gente passou um pelo outro no laboratório da Ayay, semana passada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

The Phantom Trio Arc - 08 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 08   The Phantom Trio Arc - 08 Icon_minitimeSex Fev 22, 2019 5:34 pm

- Semana passada...? Parece que já foram anos... - Dizia isso com um tom pensativo, deixando sua mente viajar por algum tempo. - Isso não importa. Vamos começar l- -- Ah, mas importa sim. Se familiarizar com diversos tipos de pessoas é uma das partes mais especiais de ser um Hunter. - Interrompia com um tom amigável, com um sorriso sincero. - *Ele é um Zodiac, mas não parece ser amigável o suficiente.* - Lieze sussurrava para o grupo, enquanto o Zodiac e o detetive fermentavam uma breve discussão. - Enfim, vocês já devem saber disso, mas eu sou o Zodiac da Ovelha, Simon. Eu estou aqui como representante da associação. - Se apresentava em um tom gentil, com a mão sobre o peito. - E este-- - Kurapika, Zodiac do Rato. É um prazer conhecer todos vocês. - O rapaz de cabelos loiros terminava, com um tom sério. - Eu estava esperando por vocês. As coisas ficaram bem complicadas de ontem pra hoje. E por... circunstâncias... - Lançava um olhar afiado para Simon e Kurapika neste momento.- Eu não consegui contatar vocês mais cedo. Me desculpem.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

The Phantom Trio Arc - 08 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 08   The Phantom Trio Arc - 08 Icon_minitimeSex Fev 22, 2019 5:46 pm

-- Não adianta chorar pelo leite derramado. Vamos fazer o nosso melhor com o que temos aqui. -- Dizia, tranquilizando Maverick, que parecia estar incomodado com alguma coisa relacionada aos Zodiacs. -- É um prazer conhecer os dois. E então, qual é a situação atual? A gente ouviu algo sobre terem prendido eles no perímetro dessa escola, mas eu realmente quero ouvir a história inteira se possível. -- "Pra início de conversa o que eles sequer estariam fazendo em uma escola? Talvez seja como em um daqueles mangás em que um garoto do colegial posa duplamente como um ladrão fantasma? Talvez todos eles na verdade estejam no colegial? Mas então eles começaram a cometer esses crimes antes mesmo de entrar no ensino médio? Os jovens da cidade tem uma vida realmente agitada." -- Pensava.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

The Phantom Trio Arc - 08 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 08   The Phantom Trio Arc - 08 Icon_minitimeSex Fev 22, 2019 6:28 pm

»OST
- Bem, seria mais como se eles mesmo tivessem se encurralado. - Iniciava, ainda sentado sobre a parte de trás de uma van policial. - Nós não entendemos muito mais que vocês, mas confirmamos que pelo menos um dos membros do Trio Fantasma está atualmente no interior da escola. A silhueta dele foi avistada por diversos funcionários noturnos em diversos locais durante toda a noite, e as câmeras também capturaram sua presença em várias ocasiões. Nós enviamos uma equipe de policiais para investigar, e foi aí que as coisas começaram a ficar estranhas. - Tirava seu celular, escolhendo dois áudios em sua tela e os reproduzindo logo em seguida.

"Nós localizamos o suspeito. Ele está no ginásio. Entrando em cont-- mas que?! Minhas pernas... meus braços... o que está acont--"

"Há um garoto aqui. Ele está na área dos clubes, na parte de fora dos prédios. Vamos nos apr-- Corvos?! O q-"

Ambos os áudios terminavam em estática, seguindo por um silêncio opressor. - O intervalo entre as transmissões não foi maior que um minuto e meio. Para ser sincero, nós só enviamos uma equipe de policiais por que isso parecia apenas mais um rumor. Tudo isso é muito diferente de como o Trio geralmente age. Em todos os aspectos. - Dizia. Estendia algumas fotografias para os quatro. - E isso foi o que as câmeras de segurança capturaram antes de serem desativadas misteriosamente. - Eram quatro, com diferença de segundos em sua captura. A primeira mostrava um jovem de vestes casuais em certa pressa por um dos corredores da escola, sua face borrada sendo ligeiramente familiar devido ao cabelo castanho, as próximas fotos escondendo sua imagem. Na terceira, porém, uma outra forma aparecia, como se perseguisse o garoto: uma forma alta, branca e com uma roupa formal. Na última, apenas o sorriso de sua máscara se destacava assim que seu rosto se virava para a câmera.

The Phantom Trio Arc - 08 243573

- E... olhem para aquilo. - Apontava para uma árvore próxima, dentro do campus. Seus galhos eram negros: não por podridão, mas sim por estarem cobertas de uma criatura ligeiramente desagradável cujos olhos pareciam abranger todo o perímetro. Corvos, mas corvos diferentes. Estes apresentando três patas. - Yatagarasu. A marca do Trio Fantasma. Eles estão ao redor de todo o campus.


The Phantom Trio Arc - 08 QXS4LW5
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

The Phantom Trio Arc - 08 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 08   The Phantom Trio Arc - 08 Icon_minitimeSex Fev 22, 2019 6:35 pm

-- Toda a situação pegava Aria completamente de surpresa. Era como se eles tivessem jogado uma carta feita exatamente para tirar o chão onde o detetive e os hunters se sustentavam. -- Eles já não roubaram todos os itens premeditados?O próximo alvo deveria ser só o que eles anunciaram roubar amanhã...então eles estão fazendo algo que quebra completamente o Modus Operandi deles. -- Estava em choque, mas aquilo fazia sentido, todo o sentido, afinal seus oponentes também são humanos. Seu comportamento é imprevisível e errático. -- De qualquer forma, um ser humano não pode estar em dois lugares ao mesmo tempo. Provavelmente podemos presumir que tem mais de um deles aqui ou que eles estão usando algo que não é humano...Senhor Maverick. O que você sabe sobre as habilidades de nen de cada um deles?
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

The Phantom Trio Arc - 08 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 08   The Phantom Trio Arc - 08 Icon_minitimeSex Fev 22, 2019 7:23 pm

- Bem, tudo que eu sei vem das minhas interrogações à Hunters que já os enfrentaram, então algo pode estar incompleto ou até incorreto, mas...

The Phantom Trio Arc - 08 TCRL9UX
#1, The Magician

- Esse é o mais imprevisível de todos. É realmente difícil dizer qual é a habilidade dele, já que ele parece se preocupar mais em dar um "Show" do que realmente lutar ou atingir qualquer objetivo. Apenas saiba que ele é capaz de coisas como sumir com objetos diversos e até mesmo atravessar locais concretos, o que faz dele geralmente o mais visto em roubos. No topo disso, ele é capaz de criar clones de si mesmo, mas nós não sabemos muito sobre essa habilidade.

The Phantom Trio Arc - 08 FILig8z
#2, Kid

- O que chamamos de Kid é o vermelho. Tudo indica que ele é um manipulador, já que todas as habilidades que ele demonstrou até hoje envolvem manipular direta ou indiretamente alguém ou alguma coisa. Isso também significa dar vida a objetos inorgânicos, então tenham cuidado. -- Habilidades de Manipulador podem ser devastadoras se usadas corretamente, não só de um ponto de vista de combate, e o Trio Fantasma parece saber disso muito bem. Eu acho que devemos considerar isso, ainda mais quando tantos policiais sumiram. - Não era necessário um gênio para entender o que ele queria dizer.


The Phantom Trio Arc - 08 DLPK1Jv
#3, Shinigami

- O último é provavelmente o mais perigoso de todos. Ele tem esse nome por ser usado principalmente em combate, para despachar rapidamente inimigos incômodos e abrir caminho para os outros dois. Definitivamente, ele é um transmutador, e usa lâminas retraíveis para lutar corpo-a-corpo. Fora isso, ele provavelmente tentaria usar choques e chamas para incapacitar um inimigo. Não matar, porém. Eles nunca fizeram isso antes. - Mas e o Shinji e o Silvers? - Perguntava Simon. - *suspiro* Eu realmente não acredito que aqueles dois foram assassinados. Não combina com o Trio Fantasma. Mas eu não descarto que algo pior possa ter sido feito. - Dizia. - Suas habilidades são extremamente individuais, mas quando usadas apresentam uma sinergia muito boa. Lights in the Sky are Stars é provavelmente a que vocês deveriam ter cuidado. Nós só sabemos que ela consome uma pessoa por dentro quando é ativada, mas não o que acontece depois disso. Provavelmente o que aconteceu com o Shinji e o Luck.

- Então um manipulador, um transmutador e alguém que provavelmente é um especialista... que combinação perfeita. - Azai dizia com certa ironia, com um sorriso sem graça. - Eu acho que devíamos colocar nossas habilidades na mesa e decidir um plano de ataque baseado nelas, então. - Houve silêncio. Azai olhou para os três, que olharam de volta com expressões vazias. - o quê ...nenhum de vocês tem Hatsu?
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

The Phantom Trio Arc - 08 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 08   The Phantom Trio Arc - 08 Icon_minitimeSex Fev 22, 2019 7:35 pm

-- Hatsu? Mal faz um mês que eu aprendi que nen existe, pra falar a verdade. Mas eu consigo cantar o hino nacional com três pirulitos na boca se você 'tá falando de todo tipo de habilidade. -- Brincava, tentando acabar um pouco com o clima desajustado que a sugestão de Azai tinha criado no ambiente. -- De qualquer forma, a situação parece desvantajosa pra nós. Esses corvos provavelmente estão vigiando a gente, e apesar de terem derrotado todos os times de investigação, não houve nenhum esforço pra escapar do perímetro até o momento...Nós provavelmente temos chance de virada, mas eu acho que isso é uma armadilha bem clara.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

The Phantom Trio Arc - 08 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 08   The Phantom Trio Arc - 08 Icon_minitimeSex Fev 22, 2019 8:02 pm

- Bem, isso coloca a gente em uma posição complicada. - Azai respondia. - Mas nós sabemos as habilidades deles, não é? Ou pelo menos parte delas. Isso já melhora bastante nossa situação. - É, mas ao mesmo tempo nós não temos como contra-atacar. Eu concordo com a Aria que isso é claramente uma armadilha, mas ao mesmo tempo pode ser uma ótima chance de capturá-los de uma vez. - Pausava, olhando para os dois Zodiac. - Mas pelo menos nós temos dois Zodiac para nos aj-- - Não vamos ajudar vocês. Essa é sua caçada. Nós só estamos aqui para reportar tudo para a Associação. - Por que vocês estão aqui então?! - Diretrizes, burocracia. O Trio é uma ameaça global considerável, então saibam que vocês serão muito bem reconhecidos se conseguirem superar esse desafio.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





The Phantom Trio Arc - 08 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 08   The Phantom Trio Arc - 08 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
The Phantom Trio Arc - 08
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» The Phantom Trio Arc - 01
» The Phantom Trio Arc - 09
» The Phantom Trio Arc - 02
» The Phantom Trio Arc - 03
» The Phantom Trio Arc - 04

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arca 34/7 :: Salas do JPG :: Hiatus X Hiatus-
Ir para: