A salvação dos rpgs do zuera 34/7
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 03. DIMENSÕES

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Eiji

avatar

Mensagens : 99
Data de inscrição : 31/05/2017

MensagemAssunto: 03. DIMENSÕES   Qua Maio 31, 2017 11:18 pm

AS DIMENSÕES 

Mundo dos vivos: este, o mundo dos vivos, é talvez mais frágil ainda importante plano de existência, pois é o terreno fértil da vida - o Reino que vincula todas as principais dimensões juntos. É aqui que todos os espíritos vivem suas vidas mortais e passam para os outros planos de existência, agindo como um coração batendo por almas. Infelizmente, isso torna um campo de batalha sob cerco constante. Como o lugar com o poder infinito de almas e a vida, é muitas vezes o alvo para aqueles que desejam interromper o equilíbrio das coisas. Como tal, o mundo dos vivos está sob a proteção constante de Shinigamis, que habitam a Soul Society. Deve ele sempre destruir os hollows.
Esta dimensão é a casa dos seres humanos, Quincies, Bounts, Fullbringers e um número incontável de outros seres vivos.

Soul Society: Este Reino atua como um lugar de descanso final para almas purificadas, onde indivíduos podem viver em paz, antes de retornar para o fluxo espiritual e entrar no mundo dos vivos mais uma vez. um local quase infinito de céu azul, árvores altas e férteis. Em seu centro encontra-se de Rukongai, a cidade de almas e a fortaleza de Seireitei que abriga o Gotei 13. Por causa de seus laços com a corrida de Shinigami, que é responsável por supervisionar o equilíbrio entre vida e morte, A grande maioria das almas viaja entre os dois locais, e esse local de energia espiritual compõe grande parte do equilíbrio delicado que une a realidade.
Esta dimensão é o lar dos Shinigami e um incontável número de almas espiritualmente neutras.

Hueco Mundo: A dimensão do Hueco Mundo é um Reino infinito das trevas onde, criaturas compostas de espíritos não purificados vagam em eterna fome. É um lugar que incorpora o conceito de morte, dirigindo-os dentro de seus limites para consumir uns aos outros e para buscar almas para trazer para os desertos sem fim. De certa forma, este plano serve como contrapartida para o mundo dos vivos, onde a vida é cheia em vez de morte. É uma parte importante do equilíbrio. Há algum tempo, algo mudou na mesma, antes, terra de ninguém, agora é mais organizado, um único homem conseguiu construir sua própria hierarquia, e todos o respeitam, os Hollows agora estão cada vez mais organizado. Porém ainda continua uma batalha constante pelo mais forte. Barracuda Marracruz estabeleceu a lei do mais forte, os hollows comem os mais fracos, tentando então criar uma linha pura e forte de Hollows.
Esta dimensão é lar dos hollows, que pode ser classificado em muitos sub-raças, incluindo a Arrancar.

O Portão: O Portão é facilmente o maior por escamas teóricas; ele serve como um território de fronteira entre o incontável número de dimensões menores e os mais críticos no centro do cosmos, efetivamente ele as mantem separadas umas das outras. De certa forma, ele marca o fim do conceito de vida, para os reinos, além de sua extensão contenham nada do tipo. O Portão em si só pode ser acessado por quem sacrificar uma parcela tragicamente significativa de sua própria essência espiritual, efetivamente acabar-se no processo. O que eles acham do outro lado, O local é um circular de vidro espelhadas, repleta de buracos, como portais em dimensões menores. Uma vez que um indivíduo retorna Ao Portão, eles podem nunca voltar novamente - um preço tão alto só pode ser pago uma vez, não importa a força.

Dimensões menores: As dimensões menores, são locais funcionalmente sem vida, sem número, variando em tamanho de pequeno a imensurável. Podem ser feitos de reishi ou átomos (kishi), levando os corajosos o suficiente para ter estudado para acreditar que eles são compostos de elementos mais vís das quatro dimensões principais, Criados pelos deuses após sua criação foi concluída. Estes lugares são incrivelmente perigosos; geralmente, ficar lá muito tempo, provavelmente acabará encontrando uma criatura, o "Sem-vida" e então, você poderá perder sua alma sendo separado do ciclo eterno para sempre. São divididos em dois tipos. 

Dimensões estruturais: As dimensões estruturais são lugares que incorporam aspectos estruturais muito específicos da realidade, seja ele um material, um elemento, uma estado da matéria ou mesmo uma variação de forma ou tamanho. Enquanto a maioria é completamente desprovidas de movimento, alguns guardiões de recurso sem vida ou outras formas de autodefesa que são inteiramente original, tornando-se terrivelmente perigoso.

Outra dimensão: Dimensões aonde encarnam o menos aspectos concretos da existência, tais como a emoção, o tempo, ou até mesmo algo tão abstrato. Eles geralmente têm uma base sólida de algum tipo de matéria. Além disso, eles podem ser terrivelmente perigosos, muitas vezes quebrando as mentes daqueles que têm a infelicidade de entrar em seu portal. Ao contrário as dimensões estruturais, esse local é mais frequentemente habitável do que inóspito, contendo tudo de defesas naturais, até guardiões animados.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
03. DIMENSÕES
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Dimensão do icone do assunto.
» Limitar as dimensões da imagem da assinatura.
» Dupla Dimensão do Apocalipse - Agora com prints
» Dimensão do avatar
» Como alterar o tamanho do avatar

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Arca 34/7 :: Salas do Morph :: Bleach-
Ir para: