A salvação dos rpgs do zuera 34/7
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe
 

 01. <Marven Stryker>

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Guerreiro Spiral

Guerreiro Spiral

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 18

01. <Marven Stryker> Empty
MensagemAssunto: 01. <Marven Stryker>   01. <Marven Stryker> Icon_minitimeQui Dez 27, 2018 1:03 pm


✦✦✦

- Thippa 32b era relativamente um planeta comum, de tamanho mediano e localizado na breve e tímida área habitável de seu sistema solar. Não apresentando qualquer característica realmente marcante além de seu relevo majoritariamente irregular e coloração forte, o mundo geralmente passava despercebido aos olhos de viajantes e até mesmo da força reguladora da galáxia, a Andromeda.
Mas neste momento em específico, todos os olhos do destino estavam voltados para sua superfície.


✦✦✦

01. <Marven Stryker> 7UfQHqz

»OST

- Marven se encontrava em um corredor bem iluminado e com um cinza metálico perfurando seus olhos, seu objetivo sendo claro naquele planeta modesto. Tanto o capitão quanto Joel estavam próximos ao último corredor, que os levaria ao seu destino: a promessa de um tesouro incalculável guardado pelas forças obscuras que regulavam o universo por debaixo dos panos. - "Vocês podem me ouvir? A sala do tesouro está na segunda porta no corredor adiante. Provavelmente existem um ou dois guardas nos arredores, então tenham cuidado." - A voz de Alice era recebida por seus comunicadores, agora acoplados em seus ouvidos com certo estilo. A garota, Lyf e Bazvet haviam permanecido na famosa nave avermelhada dos Stellaris para prover auxílio a distância para os dois membros em campo, seu trabalho sendo indispensável para o sucesso daquela operação. - Heh, hora de ver se aquele informante não estava nos enganando. Dê o sinal, Marven. - Seu amigo de infância e fiel companheiro falou, segurando uma pistola de energia enquanto se cobria na parede próxima a porta que dava acesso ao corredor final. Uma recompensa gigantesca aguardava Marven, então dificilmente era hora de desistir.

Arredores:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Marcusx11

Marcusx11

Mensagens : 381
Data de inscrição : 20/01/2018
Idade : 19

01. <Marven Stryker> Empty
MensagemAssunto: Re: 01. <Marven Stryker>   01. <Marven Stryker> Icon_minitimeQui Dez 27, 2018 2:13 pm

Por aquele momento, Marven estava mais do que determinado em conseguir pegar o "tesouro". O que estaria escondido neste local? Tudo era apenas uma questão de coragem para o rapaz, que enfrentava todos os perigos do lugar sem nenhum pingo em medo em seu coração. -Agora é muito tarde para um homem recuar, vamos seguir com cautela. Fique atrás de mim e se prepare para atirar em alguém suspeito aparecer. Tudo bem que tecnicamente somos suspeitos, mas... Ah, você entendeu!- Ao dar o sinal, Marven segue cautelosamente pelo corredor se preparando para qualquer possível ataque dos inimigos. Mesmo que isso pudesse ser imprudente, o pirata não pensava em outra coisa a não ser conquistar o tesouro. Seu coração já estava no calor da procura por uma batalha, era como se ele ficasse cego a todas as outras coisas e se focasse apenas em querer lutar. O fato dele poder ter uma batalha ali lhe deixava mais animado do que de tentar conquistar o tesouro.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Guerreiro Spiral

Guerreiro Spiral

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 18

01. <Marven Stryker> Empty
MensagemAssunto: Re: 01. <Marven Stryker>   01. <Marven Stryker> Icon_minitimeQui Dez 27, 2018 2:21 pm

- A porta se abria sem grandes cerimônias, os olhares de Joel e Marven logo localizando dois guardas em uma porta suspeita no meio do corredor. Conseguiam se esconder atrás de dois pilares convenientemente largos e altos o suficiente, podendo decidir o que fariam dali em diante. - Então, Capitão? Não parece que conseguiremos entrar sem sermos percebidos. - Joel avisou, recarregando sua arma. - Está preparado? - Perguntou uma última vez. Agiria assim que Marven fizesse o primeiro movimento, nenhum dos guardas percebendo a presença dos dois. - "Eu não acho que preciso d-dizer, mas vocês tem pouco tempo quando estiverem dentro do cofre. Criem um caminho para fora com as bombas de anti-matéria que nós roubamos. Boa sorte!"

Arredores:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Marcusx11

Marcusx11

Mensagens : 381
Data de inscrição : 20/01/2018
Idade : 19

01. <Marven Stryker> Empty
MensagemAssunto: Re: 01. <Marven Stryker>   01. <Marven Stryker> Icon_minitimeQui Dez 27, 2018 2:31 pm

-Um Stryker não foge de uma batalha!- Rapidamente Marven saca a sua arma e mira com toda a sua precisão para atirar na cabeça de um dos guardas. -Quando eu acertar o meu ataque, você logo em seguida tenta acertar a cabeça do outro guarda. Seria um problema se eles chamassem por mais companhia.- Marven com o cano de pistola embutida em sua espada, tenta acertar a cabeça do guarda para acabar logo com pelo menos um deles. -Ah, e antes que diga algo. Eu vou acertar o ataque!- Dizia o pirata com uma imensa confiança.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Marcusx11

Marcusx11

Mensagens : 381
Data de inscrição : 20/01/2018
Idade : 19

01. <Marven Stryker> Empty
MensagemAssunto: Re: 01. <Marven Stryker>   01. <Marven Stryker> Icon_minitimeQui Dez 27, 2018 2:38 pm

Marcusx11 efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
2
Marcusx11 efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
2
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho

Mensagens : 2735
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 19
Localização : Viçosa, MG

01. <Marven Stryker> Empty
MensagemAssunto: Re: 01. <Marven Stryker>   01. <Marven Stryker> Icon_minitimeQui Dez 27, 2018 2:40 pm

O membro 'Guerreiro Spiral' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' : 2, 5
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral

Guerreiro Spiral

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 18

01. <Marven Stryker> Empty
MensagemAssunto: Re: 01. <Marven Stryker>   01. <Marven Stryker> Icon_minitimeQui Dez 27, 2018 2:52 pm

- O plano parecia simples, porém eficaz. Infelizmente, Marven não considerava a possibilidade de errar seu tiro, que era exatamente o que acontecia: acertava a parede próxima a um dos ouvidos de um dos guardas, fazendo com que o mesmo percebesse a presença do dois. - Tch! - Joel clicava a língua, logo mirando sua pistola e perfeitamente acertando um dos guardas... mas alertando o outro, que parecia visivelmente confuso. - O que foi isso?! Quem está aí?! - O guarda falou, levantando sua arma, enquanto se aproximava do local de onde o tiro havia vindo. Iria se encontrar com Marven em breve. Sua mão já se dirigia ao comunicador em seu elmo, evidenciando que já pedia reforços. - Acho que é hora de você usar essa sua espada. Vamos!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Marcusx11

Marcusx11

Mensagens : 381
Data de inscrição : 20/01/2018
Idade : 19

01. <Marven Stryker> Empty
MensagemAssunto: Re: 01. <Marven Stryker>   01. <Marven Stryker> Icon_minitimeQui Dez 27, 2018 2:59 pm

-Eu já te disse!- Marven ajeitando o modo que segurava sua arma para utilizá-la como espada, corre em direção até o guarda com o intuito de assustá-lo com a surpresa de ter alguém correndo em sua direção. -Eu vou acertar o ataque! Marven Stryker não vai errar o seu ataque!- Com um imenso olhar de fúria e determinação em seus olhos, o rapaz corre em direção ao guarda com todas as suas forças para dar um golpe certeiro no sujeito. Seu alvo principal era o comunicador, mas sua intenção era ferir o guarda e quebrar o comunicador em um ataque.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Marcusx11

Marcusx11

Mensagens : 381
Data de inscrição : 20/01/2018
Idade : 19

01. <Marven Stryker> Empty
MensagemAssunto: Re: 01. <Marven Stryker>   01. <Marven Stryker> Icon_minitimeQui Dez 27, 2018 3:00 pm

Marcusx11 efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
6
Marcusx11 efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
2
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho

Mensagens : 2735
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 19
Localização : Viçosa, MG

01. <Marven Stryker> Empty
MensagemAssunto: Re: 01. <Marven Stryker>   01. <Marven Stryker> Icon_minitimeQui Dez 27, 2018 3:01 pm

O membro 'Guerreiro Spiral' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' : 2, 3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral

Guerreiro Spiral

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 18

01. <Marven Stryker> Empty
MensagemAssunto: Re: 01. <Marven Stryker>   01. <Marven Stryker> Icon_minitimeQui Dez 27, 2018 3:11 pm

- O ataque era certeiro: o comunicador era destruído e o guarda era acertado, criando espaço para que Joel desse um tiro no mesmo, concluindo a breve batalha. - Isso deve ser suficiente. Vamos abrir antes que alguém perceba! - Com seu tom sério usual, o membro da tripulação guardava sua arma, indo em direção à entrada do cofre. Era uma porta cinza, com um sensor digital ao seu lado e barras de um metal extremamente resistente impedindo que ela fosse sequer tocada. - As bombas devem dar conta disso, mas quando explodirmos vamos alertar toda a estação. Só esperando seu sinal, Marven. - Dizia, em meio aos corpos dos dois guardas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Marcusx11

Marcusx11

Mensagens : 381
Data de inscrição : 20/01/2018
Idade : 19

01. <Marven Stryker> Empty
MensagemAssunto: Re: 01. <Marven Stryker>   01. <Marven Stryker> Icon_minitimeQui Dez 27, 2018 3:24 pm

-Vamos logo com isso! É ruim fazer um pirata esperar!- Marven com a ajuda de Joel colocam as bombas na porta para abri-la. -Pegue tudo que você achar que tem grande valor. E então nós fugimos pelo meio que a Alice nos disse. Fica muito complicado pra você?- Marven dizia até com um tom de deboche. Mas o mesmo tinha confiança de que seu amigo iria conseguir seguir o plano perfeitamente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Guerreiro Spiral

Guerreiro Spiral

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 18

01. <Marven Stryker> Empty
MensagemAssunto: Re: 01. <Marven Stryker>   01. <Marven Stryker> Icon_minitimeQui Dez 27, 2018 3:39 pm

- 'Tá me tirando? Quer morrer? Hein? HEIN?! - Parecia levemente irritado com a pergunta de Marven, ao ponto de perder sua seriedade característica. Armavam as bombas, se afastando levemente para que a explosão não os pegasse. Esperavam alguns segundos e detonavam os explosivos, abrindo a porta do cofre com grande eficácia. O alarme ensurdecedor disparava quase que instantaneamente, mostrando que algo estava errado. - Nós não temos muito tempo, vamos! - Dizia, sua voz levemente ofuscada pela voz da sirene que avisava da explosão na sala do cofre.

01. <Marven Stryker> Cv79MQJ

- O local era extremamente arcaico em comparação ao resto das instalações, aparentando ser mais um depósito do que realmente um cofre. - Tch, esse local tem mais muamba que eu esperava. Qualquer coisa valiosa, não é, capitão? Deixe comigo. - Joel dizia. - Procure pela caixa azul que o informante disse. Nosso prêmio está lá.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Marcusx11

Marcusx11

Mensagens : 381
Data de inscrição : 20/01/2018
Idade : 19

01. <Marven Stryker> Empty
MensagemAssunto: Re: 01. <Marven Stryker>   01. <Marven Stryker> Icon_minitimeQui Dez 27, 2018 4:08 pm

-Afirmativo!- Marven começava a procurar pela caixa azul, enquanto que também pegava alguns pertences valiosos que apareciam pelo caminho. Após um pouco de procura, o rapaz encontra a mencionada caixa azul. -É essa aqui, Joel? Ela é bem "azul", por assim dizer... Comparado com o local... - Rapidamente, Marven abre a caixa azul e fica todo ansioso para ver o que tem dentro. -Espere... Olhe isso aqui, Joel!- O que Marven viu era algo que o surpreendeu de uma imensa forma.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Guerreiro Spiral

Guerreiro Spiral

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 18

01. <Marven Stryker> Empty
MensagemAssunto: Re: 01. <Marven Stryker>   01. <Marven Stryker> Icon_minitimeQui Dez 27, 2018 4:26 pm

- O que Marven encontrava era uma espécie de cubo azulado, cuidadosamente colocado sobre a caixa a fim de impedir qualquer dano a sua estrutura. Sua existência parecia "dilatar" a luz levemente, como uma espécie de buraco negro, e uma sensação inexplicável se instalava sobre as mãos de Marven, que formigavam. Em seu meio, podia ver algo que se assemelhava ao profundo espaço, se envolvendo em uma imagem de diversas dimensões que parecia extremamente real. Mas provavelmente o mais importante era a quantidade exorbitante de Stella que o objeto emanava.


01. <Marven Stryker> UjTMeqj


Tão negro quanto uma noite sem lua, tão profundo quanto o maior oceano, e mesmo assim, com uma inexplicável quantidade de nebulosas e estrelas em seu interior. Era algo... que ia além da compreensão do Stryker.
- Eu não sei o que é isso e pessoalmente não me importo, mas se o que eles dizem for verdade... essa coisa vale uma pequena fortuna, seja o que for.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Marcusx11

Marcusx11

Mensagens : 381
Data de inscrição : 20/01/2018
Idade : 19

01. <Marven Stryker> Empty
MensagemAssunto: Re: 01. <Marven Stryker>   01. <Marven Stryker> Icon_minitimeQui Dez 27, 2018 4:50 pm

-Que seja! Vamos pegá-la mesmo assim!- Marven rapidamente pegava a caixa e o resto dos pertences. Os 2 rapazes colocaram tudo em 2 sacolas que eles carregavam. -Ok, agora é hora de dar o fora daqui.- Marven já dava a dianteira para seu plano de rota de fuga.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Guerreiro Spiral

Guerreiro Spiral

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 18

01. <Marven Stryker> Empty
MensagemAssunto: Re: 01. <Marven Stryker>   01. <Marven Stryker> Icon_minitimeQui Dez 27, 2018 5:07 pm

- Hora de usar as bombas novamente então. - Joel dizia, tirando mais algumas bombas de seus pertences e procurando um local adequado para detoná-las. - Alice disse que nós podemos criar um caminho para fora, então... hmm... acho que aqui está bom. - Colocava as bombas em uma das paredes, avisando para que Marven se afastasse. Detonavam a mesma, abrindo o caminho para outro corredor. Repetiam isso mais algumas vezes e logo a parte de fora da instalação se mostrava, um grande buraco suspenso em uma parte muito alta do local.

01. <Marven Stryker> WPdkJuv

- O vento estava forte naquele ponto, e com as sirenes e a fumaça, seus corações estavam visivelmente agitados. A superfície estava a algumas centenas de metros, e dificilmente conseguiriam descer de maneira segura. Era hora de Marven pensar no que fazer. O ponto de encontro com a nave estava a alguns quilômetros, no ponto mais profundo de um desfiladeiro.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Marcusx11

Marcusx11

Mensagens : 381
Data de inscrição : 20/01/2018
Idade : 19

01. <Marven Stryker> Empty
MensagemAssunto: Re: 01. <Marven Stryker>   01. <Marven Stryker> Icon_minitimeQui Dez 27, 2018 5:34 pm

-Alice, preciso que você com toda a sua velocidade para onde estamos. A gente tá sem opções de uma descida segura. Enquanto isso, usarei meu "Olho do Rei" para tentar procurar por alguma outra saída, já que esperar aqui não é uma boa opção.- Logo após dizer isso, Marven ativa seu "Olho do Rei" e então tenta procurar nos arredondares do local meios para que eles possam escapar dali imediatamente. Era um plano com pouca chance de sucesso, mas no momento era tudo que eles poderiam fazer.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Marcusx11

Marcusx11

Mensagens : 381
Data de inscrição : 20/01/2018
Idade : 19

01. <Marven Stryker> Empty
MensagemAssunto: Re: 01. <Marven Stryker>   01. <Marven Stryker> Icon_minitimeQui Dez 27, 2018 5:36 pm

Marcusx11 efetuou 1 lançamento(s) de dados D100 (Imagem não informada.) :
38
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Guerreiro Spiral

Guerreiro Spiral

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 18

01. <Marven Stryker> Empty
MensagemAssunto: Re: 01. <Marven Stryker>   01. <Marven Stryker> Icon_minitimeQui Dez 27, 2018 5:47 pm

- "E-eh... mas isso é muito arriscado, capitão!" - Alice estava visivelmente surpresa com a proposta de Marven, relutando um pouco. - "M-mas eu vou dar meu melhor! Bazvet, me ajude aqui!" - Finalizava a comunicação, Stryker e Joel partindo em busca de uma maneira de sair dali. E assim encontravam após um curto tempo: no fim do corredor, um elevador que parecia levar até o térreo. Era a chance de saírem dali. - Ei, capitão... - Marven pôde ouvir a voz de Joel, além de um número exorbitante de passos prosseguindo até o local. Em poucos segundos, suas origens se revelavam: um número gigante de soldados, guiados por um homem de vestes negras e porte físico invejável. - Ali! Vocês dois, parem agora! - O homem falou, guiando os soldados enquanto começava a se aproximar em grande velocidade. Mas o elevador ainda subia...!

Arredores:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Marcusx11

Marcusx11

Mensagens : 381
Data de inscrição : 20/01/2018
Idade : 19

01. <Marven Stryker> Empty
MensagemAssunto: Re: 01. <Marven Stryker>   01. <Marven Stryker> Icon_minitimeQui Dez 27, 2018 6:02 pm

-Parece que temos companhia... Não que eu tenha gostado disso!- Marven aponta para os guardas com sua arma se preparando para atirar caso precisasse. -Ei, Joel, tente adiantar este elevador enquanto eu tento atrasar eles caso precise.- Ambos piratas se preparavam para um possível ataque.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Guerreiro Spiral

Guerreiro Spiral

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 18

01. <Marven Stryker> Empty
MensagemAssunto: Re: 01. <Marven Stryker>   01. <Marven Stryker> Icon_minitimeQui Dez 27, 2018 6:09 pm

- Isso é mais fácil dito do que feito! - O pirata dizia, forçando aberta o fosso do elevador utilizando sua Stella. - Já está quase! Só mais dez segundos...! - Joel avisava, com certa preocupação em sua voz. O homem de vestes negras já estava extremamente próximo de Marven... o suficiente para preparar um soco contra o corpo do Suserano...! - Quem são vocês?! - Falou, enquanto seu punho se aproximava de Stryker.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Marcusx11

Marcusx11

Mensagens : 381
Data de inscrição : 20/01/2018
Idade : 19

01. <Marven Stryker> Empty
MensagemAssunto: Re: 01. <Marven Stryker>   01. <Marven Stryker> Icon_minitimeQui Dez 27, 2018 6:21 pm

-Não pense que será assim tão fácil!- Marven logo ativava seu olho do rei pra desviar do ataque do rapaz. Então ele usou sua espada para tentar nocauteá-lo e então seguir logo pelo elevador que estava em suas costas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho

Mensagens : 2735
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 19
Localização : Viçosa, MG

01. <Marven Stryker> Empty
MensagemAssunto: Re: 01. <Marven Stryker>   01. <Marven Stryker> Icon_minitimeQui Dez 27, 2018 6:22 pm

O membro 'Guerreiro Spiral' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' : 1, 3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://rpg34-7.forumeiros.com
Marcusx11

Marcusx11

Mensagens : 381
Data de inscrição : 20/01/2018
Idade : 19

01. <Marven Stryker> Empty
MensagemAssunto: Re: 01. <Marven Stryker>   01. <Marven Stryker> Icon_minitimeQui Dez 27, 2018 6:24 pm

Marcusx11 efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
5
Marcusx11 efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
2
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




01. <Marven Stryker> Empty
MensagemAssunto: Re: 01. <Marven Stryker>   01. <Marven Stryker> Icon_minitime

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
01. <Marven Stryker>
Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Arca 34/7 :: Salas do JPG :: A-
Ir para: