A salvação dos rpgs do zuera 34/7

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Capítulo 02 - Pessoas que usam guarda-chuvas no Sol possuem um plano sinistro

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Guerreiro Spiral

Guerreiro Spiral

Capítulo 02 - Pessoas que usam guarda-chuvas no Sol possuem um plano sinistro Empty
MensagemAssunto: Capítulo 02 - Pessoas que usam guarda-chuvas no Sol possuem um plano sinistro   Capítulo 02 - Pessoas que usam guarda-chuvas no Sol possuem um plano sinistro Icon_minitimeTer Jan 01, 2019 12:43 am

Capítulo 02 - Pessoas que usam guarda-chuvas no Sol possuem um plano sinistro YBCyDOtCapítulo 02 - Pessoas que usam guarda-chuvas no Sol possuem um plano sinistro YBCyDOtCapítulo 02 - Pessoas que usam guarda-chuvas no Sol possuem um plano sinistro YBCyDOt

Capítulo 02 - Pessoas que usam guarda-chuvas no Sol possuem um plano sinistro 6pE21Kf
»OST

- O despertador inoportuno acordava as mentes e corpos cansados de May e Hibiki em uma desunião perturbadora, abrindo os olhos das duas garotas para um teto que não era tão desconhecido assim: a estrutura dos quartos do dormitório feminino sendo praticamente igual em todos, incluindo os das classes mais baixas. Como parte de seu treinamento, as duas haviam infelizmente sido colocadas sobre o mesmo teto, assim trabalhando sua ressonância mesmo fora da DWMA. O Sol. O Sol estava forte como sempre, impedindo as agora acordadas mentes de se safarem e se jogarem na inconsciência agradável do sono novamente. Era como se o mesmo risse das garotas por tentarem roubar mais alguns minutos, especialmente com a noite de estudos que haviam tido anteriormente. De fato, aquela recuperação adquirida pelas ações de May não seria exatamente agradável. O movimento nos corredores aumentava exponencialmente com o passar do tempo, as outras garotas no dormitório já se preparando para iniciar mais um dia de afazeres acadêmicos. E para o narrador, uma tragédia sem precedentes em seu assento metaversal com observador desse desastre que se caracteriza como a história das duas garotas.

NPC's/Players presentes:

Ver perfil do usuário
Haurock

Haurock

Capítulo 02 - Pessoas que usam guarda-chuvas no Sol possuem um plano sinistro Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 02 - Pessoas que usam guarda-chuvas no Sol possuem um plano sinistro   Capítulo 02 - Pessoas que usam guarda-chuvas no Sol possuem um plano sinistro Icon_minitimeTer Jan 01, 2019 1:24 am

- May estava vestida com uma nightgown azul de tecido fino. Já havia despertado um pouco antes do despertador apitar, era sempre assim, mas por algum motivo preferia esperar o barulho para abrir seus olhos e se levantar. Apesar do cansaço, sentia-se levemente animada pelos raios de sol que entravam no quarto. - Ô sol vê se não esquece e me ilumina... - Cantarolava baixinho antes de sentar-se sobre a cama, observando a outra garota despertar. - HI-BI-KI! - Pronunciava animadamente. - Existe maior punição que separar o amor, lhe pergunto? Então porque, ó amante, por que trancafiaram-nos em camas diferentes tal como passarinhos em gaiolas? É o nosso amor de alguma forma proibido? Causa escárnio a esta sociedade patriarcal e retrograda que duas belas jovens se amem? - Levantava-se e logo ficava de olhos. - A flor que se chama rosa se lhe dermos outro nome deixa de ter perfume? Por favor, Hibiki, seja minha Hibiki e guarda para ti o teu nome!
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho

MensagemAssunto: Re: Capítulo 02 - Pessoas que usam guarda-chuvas no Sol possuem um plano sinistro   Capítulo 02 - Pessoas que usam guarda-chuvas no Sol possuem um plano sinistro Icon_minitimeTer Jan 01, 2019 4:09 pm

-- Bom dia...? -- Hibiki despertava de seu sono enquanto May não parava de cantarolar ou dizer coisas ridículas em um tom hiperativo de mais para que a mensagem fosse apropriadamente captada. Suas roupas de dormir eram pijamas simples de duas peças largas como as roupas de um verdadeiro imperador do tempo. -- Eu não sei do que você 'tá falando, mas eu gosto das camas separadas. Eu tenho um pressentimento que essa barreira de um metro e meio entre nossas camas está protegendo algo muito importante que não posso colocar bem em palavras.
Ver perfil do usuário http://rpg34-7.forumeiros.com
Haurock

Haurock

MensagemAssunto: Re: Capítulo 02 - Pessoas que usam guarda-chuvas no Sol possuem um plano sinistro   Capítulo 02 - Pessoas que usam guarda-chuvas no Sol possuem um plano sinistro Icon_minitimeTer Jan 01, 2019 4:49 pm

- May deixava um pequeno sorriso tomar conta de seu rosto enquanto encarava a garota na outra cama. - Eu não iria fazer nada que você não queira que eu faça. Mas saiba que minha cama vai estar sempre disponível, tanto á noite quanto pelo dia. - Saia da posição de joelhos. Mas é claro que você já sabe disso.
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho

MensagemAssunto: Re: Capítulo 02 - Pessoas que usam guarda-chuvas no Sol possuem um plano sinistro   Capítulo 02 - Pessoas que usam guarda-chuvas no Sol possuem um plano sinistro Icon_minitimeTer Jan 01, 2019 4:54 pm

-- Infelizmente, sei. -- Dizia, suspirando em frustração. Elas mal tinham convivido por um dia inteiro, mas Hibiki já começava a entender que May só estava metade brincando nas provocações dela, e não podia deixar de se sentir levemente desconfortável com as afrontas. -- Mas que fique claro que a minha é território proibido, antes que você tenha alguma ideia estúpida. Não esqueça quem é que fica na mão de quem no treino. 
Guerreiro Spiral

Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: Capítulo 02 - Pessoas que usam guarda-chuvas no Sol possuem um plano sinistro   Capítulo 02 - Pessoas que usam guarda-chuvas no Sol possuem um plano sinistro Icon_minitimeTer Jan 01, 2019 10:58 pm

- Indiferente quanto aos confrontos entre as duas garotas, o relógio continuava a andar, a hora de terem que se apresentar na DWMA lentamente se tornando mais próxima. Após tomarem o café da manhã a qual tinham direito e se arrumarem para o dia que iria prosseguir, as duas deixavam o local em direção à escola.

Capítulo 02 - Pessoas que usam guarda-chuvas no Sol possuem um plano sinistro YBCyDOtCapítulo 02 - Pessoas que usam guarda-chuvas no Sol possuem um plano sinistro YBCyDOtCapítulo 02 - Pessoas que usam guarda-chuvas no Sol possuem um plano sinistro YBCyDOt

Capítulo 02 - Pessoas que usam guarda-chuvas no Sol possuem um plano sinistro CdkwGWt

- Agora que podiam o ver durante o dia, o exterior do dormitório era muito mais impressionante se comparado às estruturas da Death City a quais estavam acostumadas. O local era apenas feminino e ainda estava relativamente cedo, então o movimento era muito menor do que esperavam. Nenhuma realmente conhecida se aparecia no caminho de qualquer uma, fazendo do trajeto um pouco maior e silencioso que o esperado. Saíam em momentos diferentes, talvez por Hibiki querer evitar May de alguma maneira ou qualquer outro motivo, mas o fato era que se separavam antes de partirem para seu destino. A Dullahan tinha alguns problemas com gatos de rua e Langley era parada por pelo menos três estudantes masculinos diferentes, mas realmente nada fora do normal que valha a pena detalhar aqui.
E então, a escola apareceu no horizonte.

Capítulo 02 - Pessoas que usam guarda-chuvas no Sol possuem um plano sinistro 1VZekHl

- Assim que adentravam a sala, mesmo em momentos diferentes, podiam perceber uma coisa: os outros alunos haviam vindo junto de suas armas para a escola, então a posição de May e Hibiki realmente parecia surpreender todos. Ainda faltavam uns bons vinte minutos até o início do horário, mas as regras da DWMA eram claras sobre atrasos, então ninguém estava realmente disposto a arriscar. De acordo com o horário imposto sobre uma das paredes, a primeira aula seria sobre "Estudos da Alma", uma disciplina nova para todos ali.

NPC's/Players presentes:

Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho

MensagemAssunto: Re: Capítulo 02 - Pessoas que usam guarda-chuvas no Sol possuem um plano sinistro   Capítulo 02 - Pessoas que usam guarda-chuvas no Sol possuem um plano sinistro Icon_minitimeQua Jan 02, 2019 12:16 am

-- Chegava antes de May na sala, mas não tinha nenhuma espécie de motivo grandioso por trás. Tinha simplesmente terminado de se arrumar antes, e portanto saído antes, já que não tinha sentido nenhuma obrigação de esperá-la. Via a sala bem populada e os minutos no relógio em abundância e decidia socializar um pouco, apesar de estar um pouco receosa sobre os acontecimentos do dia passado. Ia até a mesa onde o par de Xavier e Shiori sentavam lado a lado. --  Bom dia. -- Deixava sair uma risada curta, mostrando alguma vergonha. -- Ontem eu dei uma apagada, mas o pessoal continuou com o treino né. O que aconteceu?
Haurock

Haurock

MensagemAssunto: Re: Capítulo 02 - Pessoas que usam guarda-chuvas no Sol possuem um plano sinistro   Capítulo 02 - Pessoas que usam guarda-chuvas no Sol possuem um plano sinistro Icon_minitimeQua Jan 02, 2019 12:26 am

- "Pfft, aulas, quem precisa de aulas?", May pensava enquanto se aproximava da sala. Tinha coisas mais interessantes para fazer do que ficar 20 minutos olhando para a cara de gente aleatória e flertando com a Hibiki, o que não era muito produtivo. - Certo, vamos ver onde as pessoas legais estão. Quem sabe não tem alguém planejando uma festa? - Dizia baixinho. Saiu andando pelos corredores procurando por algum grupo de pessoas legais e extrovertidas.
Ver perfil do usuário
Guerreiro Spiral

Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: Capítulo 02 - Pessoas que usam guarda-chuvas no Sol possuem um plano sinistro   Capítulo 02 - Pessoas que usam guarda-chuvas no Sol possuem um plano sinistro Icon_minitimeDom Jan 06, 2019 6:32 pm

Hibiki:

- Ah, bom dia. - - Shiori e Xavier cumprimentavam Hibiki em uníssono. - Ah, nada demais. Depois de ressonar com nossos parceiros, tivemos algumas lições sobre como manuseá-los de maneira efetiva e essas coisas. - Respondia a garota. - ????? - Xavier parecia levemente confuso. - Você dormiu na maior parte da aula, Xavier. Não é uma surpresa que você não lembre. - Dizia com um sorriso sem graça. - Não tenho culpa, oxe. Eu 'tava cansado depois de andar o prédio inteiro. - Respondia. - Ah é, Hibiki. A May levou seu corpo e o Xavier levou sua cabeça, mas ele acabou se perdendo e passou uns vinte minutos andando em círculos pela escola. Uma boa coisa que um dos professores o achou e levou ele até a enfermaria. Então, é... sua cabeça andou por quase toda escola ainda. - Completava. - Cê' tá sentindo melhor? A gente não conseguiu te ver pelo resto do dia... e o que aconteceu pra 'tu desmaiar mesmo?

NPC's/Players presentes:

May:
Capítulo 02 - Pessoas que usam guarda-chuvas no Sol possuem um plano sinistro D35TFPP

- O movimento dos corredores não era exatamente expressivo ainda, e a própria concepção um tanto quanto distante da realidade de May sobre a natureza de uma escola prometia dificultar bastante sua busca. Não ajudava, porém, que logo encontrava, de maneira literal, uma barreira.
Parecia uma parede, porém no meio do corredor.
Olhando bem, era uma pessoa, porém tomando todo o corredor.
Em sua frente, alguém de um porte inacreditavelmente grande sua face levemente ofuscada pela luz.
- May Langley. - Falou. Aproximando sua gigantesca mão que parecia esconder todos os arredores da visão da garota. Suas vestes eram formais, como as características de um... professor? Sua voz era profunda, e de certo modo, assustadora, como se carregasse um peso hostil em suas palavras. - Eu estava procurando por você. - Colocou a mão sobre o ombro da garota em um gesto gentil, contrastando com a face que finalmente se revelava. Era completamente esbranquiçada, com pontos que pareciam vindos de uma certa máscara de um certo filme de terror, porém completamente real, e bem em frente de May. - Ahn... o S-Shinigami quer falar com você e sua parceira. C-chame-a e o encontrem na s-sala dele. - Sua voz se tornava mais clara e menos pesada, e até de certa forma, nervosa. Sua outra mão seguia para a parte de trás de sua cabeça, confirmando sua inquietação.

NPC's/Players presentes:

Ver perfil do usuário
Haurock

Haurock

MensagemAssunto: Re: Capítulo 02 - Pessoas que usam guarda-chuvas no Sol possuem um plano sinistro   Capítulo 02 - Pessoas que usam guarda-chuvas no Sol possuem um plano sinistro Icon_minitimeDom Jan 06, 2019 8:20 pm

- May ficava assustada ao ver o homem a chamar. Sua aparência... única chamava atenção, e não parecia o tipo de pessoa gentil, ainda mais com uma voz que soava tão forte. - A-agora? Eu tava indo mata- digo, estava buscando um bebedouro. Eles sempre somem quando se precisa dele,s né? Hehe. - Tentava disfaçar o fato de quase ter entregue seus planos para alguém que provavelmente poderia a colocar de detenção.
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho

MensagemAssunto: Re: Capítulo 02 - Pessoas que usam guarda-chuvas no Sol possuem um plano sinistro   Capítulo 02 - Pessoas que usam guarda-chuvas no Sol possuem um plano sinistro Icon_minitimeDom Jan 06, 2019 8:58 pm

-- Acabava rindo do causo de sua cabeça perdida andando por aí pelo colégio, pensando no tipo de reação que isso poderia ter causado nas pessoas. -- Agora que você mencionou, eu não lembro o que aconteceu...mas me disseram que deve ser algum problema de sintonia, algo sobre não estar acostumada e tudo mais. -- Dizia, ainda um pouco confusa com tudo que aconteceu. -- Eu não acredito que nós tivemos que ficar de recuperação por causa de algo tão trivial. Essa escola é meio louca.
Guerreiro Spiral

Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: Capítulo 02 - Pessoas que usam guarda-chuvas no Sol possuem um plano sinistro   Capítulo 02 - Pessoas que usam guarda-chuvas no Sol possuem um plano sinistro Icon_minitimeDom Jan 06, 2019 9:46 pm

Hibiki:

- Essa é só a natureza do E.A.T, eu acho. - Shiori respondia, brincando com uma lapiseira em sua mão. - Nós estamos treinando para nos tornar Shinigamis, afinal. Qualquer fraqueza tem que ser consertada rápido... ou algo assim. - Completava. - A gente só ficou cansado quando usou a ressonância. Tua parceira deve ser sinistra. - A última palavra realmente não combinava, saindo da boca de Xavier, o que chamava a atenção de Shiori o suficiente para que a garota se virasse para o rapaz, incrédula, por alguns momentos. Tossia. - *ahem* Bem, a Langley é realmente bem... extrovertida, enquanto a Hibiki tem esse ar mais sereno sobre ela. Vocês duas formam uma dupla interessante. - Concluía. - E ela até ficou com você até o fim na enfermaria... que grande prova de amizade. - Não parecia saber que a Langley havia sido obrigada a fazer aquilo.

May:

- Hm-hm. - O homem respondia. - Apenas passe a m-mensagem para a sua p-parceira antes q-que o sinal toque. J-já está quase na hora das aulas começarem. - Finalizava, e então retornava para o corredor, sua extensa forma se esbarrando levemente com um estudante que era pego de surpresa, o homem se desculpando timidamente quase que imediatamente. Como líder da DWMA, o Shinigami havia sido o responsável por "adotar" May àquele meio, então a garota já o conhecia de outras ocasiões. Mas isso provavelmente era verdade para todos os estudantes ali.
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho

MensagemAssunto: Re: Capítulo 02 - Pessoas que usam guarda-chuvas no Sol possuem um plano sinistro   Capítulo 02 - Pessoas que usam guarda-chuvas no Sol possuem um plano sinistro Icon_minitimeDom Jan 06, 2019 9:51 pm

-- Eu costumava me considerar extrovertida, mas estou sendo forçada a reconsiderar meus padrões. Bem que dizem que as escolas ampliam horizontes. -- Brincava, recuperando seu humor para iniciar o dia. Lembrava do dia passado e sobre a conversa que tiveram na enfermaria, a fazendo ficar um pouco encabulada e reclamava. -- E-Ela só fez o óbvio, não é nada de mais.

Última edição por Com gominha e carinho em Dom Jan 06, 2019 10:04 pm, editado 1 vez(es)
Haurock

Haurock

MensagemAssunto: Re: Capítulo 02 - Pessoas que usam guarda-chuvas no Sol possuem um plano sinistro   Capítulo 02 - Pessoas que usam guarda-chuvas no Sol possuem um plano sinistro Icon_minitimeDom Jan 06, 2019 9:55 pm

- Observava o largo homem andar pelo corredores. "Droga, agora vou ter que voltar pra sala", May pensava enquanto dava uma última olhada na liberdade. - Ah, Hibiki, tanto amor e tanto sofrimento tu me trazes... - Disse May enquanto virava-se e caminhava de volta para a sala.
Ver perfil do usuário
Guerreiro Spiral

Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: Capítulo 02 - Pessoas que usam guarda-chuvas no Sol possuem um plano sinistro   Capítulo 02 - Pessoas que usam guarda-chuvas no Sol possuem um plano sinistro Icon_minitimeDom Jan 06, 2019 10:03 pm

- Hmm... será mesmo? - Uma expressão travessa se instalava no rosto de Shiori. - Você faria algo assim por mim, Xa-- - Nem. Por que? - Isso foi rápido. - Respondeu, em derrota. Quase que em união, os sons de May abrindo a porta percorriam a sala. - Bem, falando nela...
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho

MensagemAssunto: Re: Capítulo 02 - Pessoas que usam guarda-chuvas no Sol possuem um plano sinistro   Capítulo 02 - Pessoas que usam guarda-chuvas no Sol possuem um plano sinistro Icon_minitimeDom Jan 06, 2019 10:06 pm

-- Simplesmente olhava de relance a forma de May chegando ao lugar sem prestar muita atenção. Não tinham se tratado de maneira especial na saída de manhã e não tinha porque fazê-lo agora. Hibiki fazia seu melhor para convencer a si mesmo de que não existe razão para se aproximar ou interagir com aquela garota mais do que o necessário. --
Haurock

Haurock

MensagemAssunto: Re: Capítulo 02 - Pessoas que usam guarda-chuvas no Sol possuem um plano sinistro   Capítulo 02 - Pessoas que usam guarda-chuvas no Sol possuem um plano sinistro Icon_minitimeDom Jan 06, 2019 10:11 pm

- Oi, oi, oi! - May cumprimentava todos assim que chegava. - Como estão? Muito trabalho procurando pela sala, Xavier? - May provocava. Logo após isso voltava-se para Hibiki e lançava um beijo no ar. - Estão nos chamando na sala do Shinigami, namorada. - Piscava um olho como se quisesse dizer que a frase possuia duplo sentido. - Acho que temos que ir imediatamente ou seremos PU-NI-DAS.
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho

MensagemAssunto: Re: Capítulo 02 - Pessoas que usam guarda-chuvas no Sol possuem um plano sinistro   Capítulo 02 - Pessoas que usam guarda-chuvas no Sol possuem um plano sinistro Icon_minitimeDom Jan 06, 2019 10:17 pm

-- Todo o seu encabulamento de antes parecia se tornar em simples desgosto pelo quão ridícula sua parceira tinha acabado sendo. Hibiki simplesmente fuzilava May com um olhar de desprezo e suspirava, finalmente deixando sua resposta. -- Certo. Estou indo... Até mais pessoal, me emprestem suas anotações se eu perder alguma coisa dessa aula.
Haurock

Haurock

MensagemAssunto: Re: Capítulo 02 - Pessoas que usam guarda-chuvas no Sol possuem um plano sinistro   Capítulo 02 - Pessoas que usam guarda-chuvas no Sol possuem um plano sinistro Icon_minitimeDom Jan 06, 2019 10:19 pm

- May apenas ria dos olhares de Hibiki. - Como não amar? - Dizia para os outros. - Espera, Hibiki, eu também tenho que ir. - Seguia Hibiki.
Ver perfil do usuário
Guerreiro Spiral

Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: Capítulo 02 - Pessoas que usam guarda-chuvas no Sol possuem um plano sinistro   Capítulo 02 - Pessoas que usam guarda-chuvas no Sol possuem um plano sinistro Icon_minitimeDom Jan 06, 2019 10:46 pm

- Entre dois jovens apaixonados, o silêncio estranho que se instala esporadicamente é um dos sinais mais óbvios da existência de um sentimento mútuo, especialmente entre adolescentes. Mas, na relação entre Mestre-Arma, isso só significava uma falta bem inoportuna de uma possível sintonia entre a frequência de suas almas.
E era exatamente isso que estava acontecendo entre May e Hibiki.

Capítulo 02 - Pessoas que usam guarda-chuvas no Sol possuem um plano sinistro LXs5aNd

- O caminho até a sala do Shinigami era conhecido por todos na escola -- e possivelmente em toda Death City -- demonstrando bem a presença inusitada que o Deus da Morte fazia na vida das pessoas que ali viviam. Se tratava de uma sala extensa, sua principal característica sendo as incontáveis lápides que se estendiam pelo chão. Nas paredes, um papel de parede dinâmico de algo que parecia ser o céu azul em movimento, a ciência por trás daquilo sendo tão complexa que os próprios criadores desistiram de tentar explicar e assumiram que uma bruxa era responsável pelo efeito. E ao centro, o Shinigami, em toda sua majestosidade, permanecia da maneira como tanto Hibiki quanto May haviam o conhecido. - Yo! Já faz um tempo que eu vi vocês duas. May. Youko. - Dizia, com certa familiaridade. O Shinigami era tão descontraído quanto lembravam. - Como vocês têm passado? Já se acostumaram com a escola? - De maneira que sua personalidade brincalhona realmente o fazia "encher linguiça" as vezes.

NPC's/Players presentes:

Ver perfil do usuário
Haurock

Haurock

MensagemAssunto: Re: Capítulo 02 - Pessoas que usam guarda-chuvas no Sol possuem um plano sinistro   Capítulo 02 - Pessoas que usam guarda-chuvas no Sol possuem um plano sinistro Icon_minitimeDom Jan 06, 2019 11:14 pm

- Não! - May dizia diretamente. - Isso não é nada como nos filmes que eu assisti. Quer dizer, até é, mas só a parte chata. Onde estão os garotos do futebol? As garotas populare e esnobe? Os nerds que sofrem bullying? Se eu soubesse que escola era só pra estudar, nunca teria entrado.
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho

MensagemAssunto: Re: Capítulo 02 - Pessoas que usam guarda-chuvas no Sol possuem um plano sinistro   Capítulo 02 - Pessoas que usam guarda-chuvas no Sol possuem um plano sinistro Icon_minitimeDom Jan 06, 2019 11:22 pm

— Não muito pra falar a verdade...nós acabamos em um começo meio estranho... — Comentava com vergonha de seus “feitos” desde o primeiro dia de aula. Se perguntava se ela começaria a ser tratada como um delinquente pelos professores e já imaginava a espiral de desastres que sua vida tomaria.
Guerreiro Spiral

Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: Capítulo 02 - Pessoas que usam guarda-chuvas no Sol possuem um plano sinistro   Capítulo 02 - Pessoas que usam guarda-chuvas no Sol possuem um plano sinistro Icon_minitimeDom Jan 06, 2019 11:33 pm

- Hmm... isso é um problema. - O Shinigami respondia em relação às palavras de May, com sua expressão tão neutra quanto sempre. - Mas não tão grande quanto o fato de vocês terem entrado em recuperação logo no primeiro dia de aula. May é uma coisa, mas eu nunca esperaria isso da Hibiki. - Afinal, era possível esperar algo assim considerando as palavras de Langley. Mesmo assim, não parecia haver uma real desaprovação em sua voz. - Eu ouvi que a Youko desmaiou durante sua primeira ressonância ontem, algo que é sinceramente inédito nessa escola. Até mesmo os estudantes mais incompatíveis só demonstram certo cansaço ou são incapazes de ressonar... - "Coçava" seu queixo inexistente. - Eu estava curioso, então chamei vocês duas para ouvir suas palavras pessoalmente. Hibiki, você ainda está sentindo alguma coisa? E May... não tem nada que você quer me dizer?
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho

MensagemAssunto: Re: Capítulo 02 - Pessoas que usam guarda-chuvas no Sol possuem um plano sinistro   Capítulo 02 - Pessoas que usam guarda-chuvas no Sol possuem um plano sinistro Icon_minitimeDom Jan 06, 2019 11:38 pm

— Hm...nada que eu consiga me lembrar. Eu acordei hoje um pouco cansada nada de mais. — Respondia com sinceridade. Sentia o pesar das palavras do deus da morte. Não gostava de ser tratada como algum tipo de desordeiro, mas mais do que isso, elas despertavam uma preocupação pessoal. Nenhum caso parecido tinha sido reportado na história. — Eu tenho tão pouco talento assim, então...?
Haurock

Haurock

MensagemAssunto: Re: Capítulo 02 - Pessoas que usam guarda-chuvas no Sol possuem um plano sinistro   Capítulo 02 - Pessoas que usam guarda-chuvas no Sol possuem um plano sinistro Icon_minitimeDom Jan 06, 2019 11:43 pm

- Algo que eu queira te dizer...? Hmm, vejamos. - A garota parava para pensar. - Ah, sim, aquele último filme sobre gangsters foi muito bom! Me empreste mais depois. Assim como uma TV e um aparelho de DVD. - Balançava a cabeça positivamente. - Ei, ei, Hibiki, não fica assim! Você é boa sim. - Tentava animar sua parceira.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Capítulo 02 - Pessoas que usam guarda-chuvas no Sol possuem um plano sinistro   Capítulo 02 - Pessoas que usam guarda-chuvas no Sol possuem um plano sinistro Icon_minitime

Capítulo 02 - Pessoas que usam guarda-chuvas no Sol possuem um plano sinistro
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Arca 34/7 :: Salas do JPG :: S-
Ir para: