A salvação dos rpgs do zuera 34/7

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Capítulo 02 - Pessoas que usam guarda-chuvas no Sol possuem um plano sinistro

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho

Capítulo 02 - Pessoas que usam guarda-chuvas no Sol possuem um plano sinistro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 02 - Pessoas que usam guarda-chuvas no Sol possuem um plano sinistro   Capítulo 02 - Pessoas que usam guarda-chuvas no Sol possuem um plano sinistro - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 06, 2019 11:46 pm

— Hm, obrigado. — Não conseguia nem prestar muita atenção no que May dizia, simplesmente resmungando algum tipo de agradecimento em uma voz cabisbaixa —
Ver perfil do usuário http://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral

Guerreiro Spiral

Capítulo 02 - Pessoas que usam guarda-chuvas no Sol possuem um plano sinistro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 02 - Pessoas que usam guarda-chuvas no Sol possuem um plano sinistro   Capítulo 02 - Pessoas que usam guarda-chuvas no Sol possuem um plano sinistro - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 06, 2019 11:56 pm

- Não foi exatamente isso que eu quis dizer, Youko. - O Shinigami parecia confortar a garota, ainda com sua expressão neutra. - Há uma primeira vez para tudo, e isso provavelmente só quer dizer que você e sua parceira têm que trabalhar dobrado para compensar a falta de ressonância que existe entre suas almas. Especialmente você, May. - Indicava. - Pode ser difícil, mas tentem conhecer uma à outra melhor. Isso ajuda na maioria dos casos. - E então, finalmente completava. - Dito isso, eu gostaria de ver vocês tentando a ressonância mais uma vez. Não se preocupem em chegar atrasadas. Só... relaxem e unam suas almas.
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho

MensagemAssunto: Re: Capítulo 02 - Pessoas que usam guarda-chuvas no Sol possuem um plano sinistro   Capítulo 02 - Pessoas que usam guarda-chuvas no Sol possuem um plano sinistro - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 07, 2019 12:00 am

— Certo. — Não tinha muita energia pra respondê-lo. Afinal, “isso só significa que você tem que trabalhar o dobro.” era um óbvio eufemismo para “você realmente não tem talento.”. Limpar sua mente era uma tarefa herculea com o quanto tinha para pensar. Respirava fundo, tentando fazer de sua respiração algum tipo de recurso para melhorar sua concentração. Tentava seu melhor para focar em expandir sua alma e à combinar com a de sua parceira.
Haurock

Haurock

MensagemAssunto: Re: Capítulo 02 - Pessoas que usam guarda-chuvas no Sol possuem um plano sinistro   Capítulo 02 - Pessoas que usam guarda-chuvas no Sol possuem um plano sinistro - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 07, 2019 12:02 am

- Ei, ei, por que espcialmente eu? Não é como se eu escondesse meus medos e inseguranças por trás de uma personalidade líquida que tenta parecer alegre e extrovertida para não machucar a mim ou aos outros. Sou rasa como um córrego. - A garota dizia com uma voz incrivelmente tranquila. - Quando estiver pronta, Hibiki. - Agora soava séria e focada.
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho

MensagemAssunto: Re: Capítulo 02 - Pessoas que usam guarda-chuvas no Sol possuem um plano sinistro   Capítulo 02 - Pessoas que usam guarda-chuvas no Sol possuem um plano sinistro - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 07, 2019 12:05 am

O membro 'Com gominha e carinho' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D6' : 2
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho

MensagemAssunto: Re: Capítulo 02 - Pessoas que usam guarda-chuvas no Sol possuem um plano sinistro   Capítulo 02 - Pessoas que usam guarda-chuvas no Sol possuem um plano sinistro - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 07, 2019 12:06 am

O membro 'Haurock' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D6' : 6
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho

MensagemAssunto: Re: Capítulo 02 - Pessoas que usam guarda-chuvas no Sol possuem um plano sinistro   Capítulo 02 - Pessoas que usam guarda-chuvas no Sol possuem um plano sinistro - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 07, 2019 12:09 am

O membro 'Haurock' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D6' : 3, 4, 4, 6, 4
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho

MensagemAssunto: Re: Capítulo 02 - Pessoas que usam guarda-chuvas no Sol possuem um plano sinistro   Capítulo 02 - Pessoas que usam guarda-chuvas no Sol possuem um plano sinistro - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 07, 2019 12:09 am

O membro 'Com gominha e carinho' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D6' : 3

--------------------------------

#2 'D6' : 4

#3 'D6' : 4

#4 'D6' : 6

#5 'D6' : 5
Guerreiro Spiral

Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: Capítulo 02 - Pessoas que usam guarda-chuvas no Sol possuem um plano sinistro   Capítulo 02 - Pessoas que usam guarda-chuvas no Sol possuem um plano sinistro - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 07, 2019 12:18 am

- Em algo que parecia um ritual a este ponto, May e Hibiki falhavam na primeira tentativa, precisando impedir a ressonância antes que o estresse mental se tornasse grande demais para que qualquer das duas aguentasse. Esperavam certo tempo, ofegantes, e tentavam novamente, suas almas ressonando com maestria e a Langley atingindo sua forma de arma entre os dedos da Dullahan. Suas almas se conectavam, suas mentes se tornavam uma. Haviam ressonado suas almas com sucesso. - Hmm... eu esperava mais resistência. - O Shinigami parecia confuso. - Sentem alguma coisa, May, Hibiki? - Sua voz parecia neutra como sempre, mas deixava escapar certa... surpresa.
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho

MensagemAssunto: Re: Capítulo 02 - Pessoas que usam guarda-chuvas no Sol possuem um plano sinistro   Capítulo 02 - Pessoas que usam guarda-chuvas no Sol possuem um plano sinistro - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 07, 2019 12:22 am

— Era uma sensação estranha. Se lembrava da primeira vez e agora não era diferente, um certo desconforto, como estar se expondo para um estranho, mas ao mesmo tempo, não deixava de inspirar uma pequena fagulha de agrado. — É um tanto quanto...embaraçoso? Não é uma sensação muito agradável...
Haurock

Haurock

MensagemAssunto: Re: Capítulo 02 - Pessoas que usam guarda-chuvas no Sol possuem um plano sinistro   Capítulo 02 - Pessoas que usam guarda-chuvas no Sol possuem um plano sinistro - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 07, 2019 12:27 am

-Era difícil dizer o que sentia. Eram muitos sentimentos ao mesmo tempo, muita coisa se passando pela cabeça de May. Mas ela era uma arma, não gosta, não queria ser propriedade de ninguém, mas se você vai fazer aguma coisa, que faça bem. - É... estranho. Não sei dizer, só... estranho.
Ver perfil do usuário
Guerreiro Spiral

Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: Capítulo 02 - Pessoas que usam guarda-chuvas no Sol possuem um plano sinistro   Capítulo 02 - Pessoas que usam guarda-chuvas no Sol possuem um plano sinistro - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 07, 2019 12:32 am

- Sem tontura ou algo do tipo? - Perguntou, uma última vez. - Certo, podem desfazer a ressonância. - Dizia, aguardando que as garotas retornassem aos seus estados naturais. - Me parece que aquilo foi algo de uma única vez, ou vocês já estão se acostumando uma à outra. De qualquer maneira, não acho que isso tenha algo a ver com seu talento ou a falta dele, Youko. - Completava. - Continuem treinando e nós veremos no que isso vai dar, e eu acredito que vocês receberam as pílulas. - Haviam sido dadas pela enfermeira que atendeu Hibiki no dia anterior, e provavelmente ainda estavam com a garota. - Agora... eu gostaria de falar rapidamente com a May. Você pode retornar para a sua sala, Hibiki.
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho

MensagemAssunto: Re: Capítulo 02 - Pessoas que usam guarda-chuvas no Sol possuem um plano sinistro   Capítulo 02 - Pessoas que usam guarda-chuvas no Sol possuem um plano sinistro - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 07, 2019 12:35 am

— Respirava aliviada ao receber seu “diagnóstico”, deixando sua cabeça um pouco mais limpa para desfazer a ressonância . — Sim, senhor. — Dizia com seu ânimo recuperado, se dirigindo para sua sala após se despedir com um “até mais” para os dois.
Haurock

Haurock

MensagemAssunto: Re: Capítulo 02 - Pessoas que usam guarda-chuvas no Sol possuem um plano sinistro   Capítulo 02 - Pessoas que usam guarda-chuvas no Sol possuem um plano sinistro - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 07, 2019 12:40 am

- Farewell, my love... - May dizia baixinho para Hibiki, provocando a garota no fim de tudo. Após vê-la saindo da sala, esperou alguns segundos para voltar a falar. - Isso não tem nada a ver com o que eu disse sobre as aulas, né? Ou vai me emprestar mais filmes? Se for isso, aceito.
Ver perfil do usuário
Guerreiro Spiral

Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: Capítulo 02 - Pessoas que usam guarda-chuvas no Sol possuem um plano sinistro   Capítulo 02 - Pessoas que usam guarda-chuvas no Sol possuem um plano sinistro - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 07, 2019 12:52 am

- Na verdade, eu descobri um muito bom sobre a jornada de uma certa garota e seu mestre ruivo, mas eu vou esperar você me devolver o filme dos gangsters primeiro. - Dizia. Sua voz se tornava mais séria, suas mãos sendo produzidas de seu corpo negro. - Então, então... eu vou preparar um pouco de chá.

Capítulo 02 - Pessoas que usam guarda-chuvas no Sol possuem um plano sinistro - Página 2 YBCyDOtCapítulo 02 - Pessoas que usam guarda-chuvas no Sol possuem um plano sinistro - Página 2 YBCyDOtCapítulo 02 - Pessoas que usam guarda-chuvas no Sol possuem um plano sinistro - Página 2 YBCyDOt

- O Shinigami demorava um tempo considerável na atividade de preparar o chá, colocando-o sobre uma mesa no centro de seu altar e instruindo que May se sentasse. E assim que a garota o fazia, o mesmo entrava em sua frente. - May. - Sua voz era séria, demonstrando que o tempo de brincadeiras havia passado. - Eu serei direto com você. Você lembrou de alguma coisa?
Ver perfil do usuário
Haurock

Haurock

MensagemAssunto: Re: Capítulo 02 - Pessoas que usam guarda-chuvas no Sol possuem um plano sinistro   Capítulo 02 - Pessoas que usam guarda-chuvas no Sol possuem um plano sinistro - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 07, 2019 1:05 am

- O rosto de May assumia um olhar triste pela primeira vez no dia. Olhou para baixo por um tempo e cerrou os dentes. - Eu... não, nada. Às vezes parece que não tem nada pra lembrar. e se realmente não tiver? E se eu for um clone, um robô ou qualquer outra coisa? É só isso que eu peno. Talvez eu não lembre porque não tem nada pra lembrar. - Novamente encarou o chão.
Ver perfil do usuário
Guerreiro Spiral

Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: Capítulo 02 - Pessoas que usam guarda-chuvas no Sol possuem um plano sinistro   Capítulo 02 - Pessoas que usam guarda-chuvas no Sol possuem um plano sinistro - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 10, 2019 8:51 pm

- Hmm... - O Shinigami parecia pensativo. Sua face era indescritivelmente impossível de se ler, ainda mais naquele momento. Mesmo assim, Langley podia saber quão grande era o número de pensamentos se desenvolviam por trás daquela máscara branca. - Se você fosse qualquer dessas coisas nós provavelmente já teríamos descoberto a esse ponto. - Apesar das palavras, não havia um tom reconfortante na voz do Shinigami. Talvez o desconhecimento de sua própria natureza fosse o mais assustador para May. - Mas... para ser honesto com você, nós achamos que temos uma dica do que pode ter acontecido com você antes de você chegar em Death City.
Ver perfil do usuário
Haurock

Haurock

MensagemAssunto: Re: Capítulo 02 - Pessoas que usam guarda-chuvas no Sol possuem um plano sinistro   Capítulo 02 - Pessoas que usam guarda-chuvas no Sol possuem um plano sinistro - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 10, 2019 8:55 pm

- Uma... dica? - A garota levantou o rosto e olhou para o shinigami, sua máscara branca totalmente inexpressiva. O encarou por alguns breves momentos, ao mesmo tempo algo parecia crescer dentro de si, uma fagulha de esperança somada a uma brasa de medo. -Qual seria essa dica? - Sua voz agora era mais energética, parecia interessada no que o Shinigami iria dizer.
Ver perfil do usuário
Guerreiro Spiral

Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: Capítulo 02 - Pessoas que usam guarda-chuvas no Sol possuem um plano sinistro   Capítulo 02 - Pessoas que usam guarda-chuvas no Sol possuem um plano sinistro - Página 2 Icon_minitimeSab Jan 12, 2019 3:38 pm

- Eu não queria dizer isso enquanto a Hibiki estava aqui. - O Shinigami dizia, seu tom um pouco mais claro em sua voz. Era uma mistura de apreensão e dúvida, com uma clara preocupação pelas duas garotas. - Já que você utilizou a ressonância, nós finalmente pudemos observar sua própria alma. E foi aí que percebemos que sua alma é diferente das dos outros estudantes. - Movia sua mão sobre o chá, formando a imagem de dois brilhantes espectros circulares. May conhecia aquela imagem. Era a representação da alma de um ser vivo. - Geralmente, ao ressonar, as almas igualam seus comprimentos de onda para permitir que um artesão utilize sua arma, mas no seu caso é um pouco diferente. Acontece que... - Movia sua gigantesca mão novamente, as representações das almas iniciando um processo falso de "ressonância". Não era algo fácil de se colocar em palavras, mas visualmente, as mesmas lentamente se uniam, faíscas de resistência se formando entre o espaço das duas, que lentamente se aproximavam. E assim que se tocavam, uma das almas começava a se expandir, como se violentamente e lentamente consumisse a outra, em uma dança mortal que se assemelhava a um sistema binário de estrelas. - Isso pode estar por trás do cansaço da Hibiki: sua alma lentamente consome a vitalidade do seu parceiro, May.
Ver perfil do usuário
Haurock

Haurock

MensagemAssunto: Re: Capítulo 02 - Pessoas que usam guarda-chuvas no Sol possuem um plano sinistro   Capítulo 02 - Pessoas que usam guarda-chuvas no Sol possuem um plano sinistro - Página 2 Icon_minitimeSab Jan 12, 2019 3:50 pm

- As palavras do shinigami iam deixando May mais apreensiva a cada pausa. Quando ele finalmente revelou sua descoberta, a garota abriu os olhos e e deixou cair a mandibula em surpresa. - Isso quer dizer que... eu estou matando a Hibiki? Mas... mas ela não deveria ser, sei lá, imortal? Quer dizer, ela é uma criatura mítica, né? Como... e por que?
Ver perfil do usuário
Guerreiro Spiral

Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: Capítulo 02 - Pessoas que usam guarda-chuvas no Sol possuem um plano sinistro   Capítulo 02 - Pessoas que usam guarda-chuvas no Sol possuem um plano sinistro - Página 2 Icon_minitimeSab Jan 12, 2019 4:02 pm

- Hibiki pode ser imortal, mas nem por isso ela está imune à Loucura. - May conhecia aquele termo. Uma força de origem desconhecida presente na alma de todos, mais forte em alguns, mais fraca em outros. O excesso de loucura na alma de um individual poderia, como o nome sugere, levá-los à insanidade, como era o caso de diversas bestas que habitavam os arredores de Death City. Não só isso, mas em natureza, o excesso de loucura era massivamente contagioso: infectando todos nos arredores de uma pessoa contaminada. - Sua própria alma não possui tanta loucura assim, mas a sanidade de outras pessoas é "sugada" quando em uma ressonância. Apesar que o processo é extremamente lento, pelo menos atualmente. Mesmo assim... abusar da ressonância pode ter efeitos reais na Youko, dado tempo suficiente. - Finalizava. - Eu não faço ideia do motivo de sua alma se comportar assim. Especialmente com a quantidade de loucura em seu coração sendo tão baixa.
Ver perfil do usuário
Haurock

Haurock

MensagemAssunto: Re: Capítulo 02 - Pessoas que usam guarda-chuvas no Sol possuem um plano sinistro   Capítulo 02 - Pessoas que usam guarda-chuvas no Sol possuem um plano sinistro - Página 2 Icon_minitimeSab Jan 12, 2019 4:30 pm

- O rosto de May mostrava uma visivel confusão. Uma situação que já era ruim conseguiu ficar ainda pior. Será que estaria tudo conectado? Havia perdido as memórias por isso? Ou, como havia dito antes, será que realmente possuia alguma memória? Talvez fosse realmente um experimento, uma forma de vida artificial criada para matar lentamente, uma bomba relógio. - O que eu faço então? Não quero... náo quero deixar a Hibiki em estado de Loucura. Não quero deixar ninguém em estado de Loucura.
Ver perfil do usuário
Guerreiro Spiral

Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: Capítulo 02 - Pessoas que usam guarda-chuvas no Sol possuem um plano sinistro   Capítulo 02 - Pessoas que usam guarda-chuvas no Sol possuem um plano sinistro - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 18, 2019 11:49 am

- Hibiki parece ser forte o suficiente para suportar sua alma, então não deve existir um perigo realmente imediato... eu acho. - Tomava um gole do chá, o que era uma surpresa considerando que não havia uma abertura em sua máscara. Mesmo assim, o líquido era efetivamente "absorvido" pelo Shinigami, de uma maneira ou de outra. - Então, continue se aliando à sua parceira normalmente. Se algo sair do controle, nós iremos dar um jeito. - Era de certa forma reconfortante, mas ao mesmo tempo incerto. - Todos os alunos da DWMA são como meus próprios filhos, então... confie em mim, May.
Ver perfil do usuário
Haurock

Haurock

MensagemAssunto: Re: Capítulo 02 - Pessoas que usam guarda-chuvas no Sol possuem um plano sinistro   Capítulo 02 - Pessoas que usam guarda-chuvas no Sol possuem um plano sinistro - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 18, 2019 11:54 am

- O conceito de ser filha de alguém, mesmo que figurativamente, era algo estranho para May. Mesmo assim, sentia-se levemente tranquila por saber que havia alguém se preocupando com ela. - C-certo. Vou tentar ao meu máximo para não... para não machuca a Hibiki. Mais alguma coisa?
Ver perfil do usuário
Guerreiro Spiral

Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: Capítulo 02 - Pessoas que usam guarda-chuvas no Sol possuem um plano sinistro   Capítulo 02 - Pessoas que usam guarda-chuvas no Sol possuem um plano sinistro - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 18, 2019 11:58 am

- Hm-hm. Isso é tudo. - Negava com a cabeça. - Eu só gostaria de pedir que você não comentasse isso com qualquer outra pessoa. Os efeitos podem ser possivelmente... negativos. - Havia um tom negro em suas palavras, que logo cediam junto com sua voz preocupada. - Mas eu acredito que você vai dar seu melhor. Começando por você vindo para a escola todos os dias, ouviu? - Dizia, com uma expressão de autoridade, devidamente como um diretor lecionando um aluno. Aquilo era a marca de que May estava finalmente livre.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Capítulo 02 - Pessoas que usam guarda-chuvas no Sol possuem um plano sinistro   Capítulo 02 - Pessoas que usam guarda-chuvas no Sol possuem um plano sinistro - Página 2 Icon_minitime

Capítulo 02 - Pessoas que usam guarda-chuvas no Sol possuem um plano sinistro
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Arca 34/7 :: Salas do JPG :: S-
Ir para: