Arca 34/7
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A salvação dos rpgs do zuera 34/7
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Kurama Mamoru 07 - Amigos Serão Amigos

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Kurama Mamoru 07 - Amigos Serão Amigos Empty
MensagemAssunto: Kurama Mamoru 07 - Amigos Serão Amigos   Kurama Mamoru 07 - Amigos Serão Amigos Icon_minitimeSáb Jan 26, 2019 8:26 pm

OST
Mamoru não conseguiu se manter consciente após batalha, por isso não sabe exatamente o que havia acontecido após ela. Já era tarde, mas o sol ainda estava no céu. Engraçado, onde viviam era quase impossível ver o sol durante todo o ano, a névoa sempre ficava no caminho, mas onde estavam agora fazia o céu ser totalmente visível. O acampamento ainda estava montado, mas não deviam permanecer por muito tempo no lugar, já tinham se atrasado demais. - Ah, finalmente nosso garotinho vitorioso acordou. Shun, você deveria estar beijando seu noivo, fufu. - Yuko provocava. - Eu... aaahh... ahhh... Sensei, pare com isso! - As bochechas da garota se avermelhavam tanto que pareciam estar da mesma tonalidade que seus cabelos. - Certo, sem tempo para brincadeiras ou coisas de casal, vocês dois. Vamos, Mamoru, quero que me responda da melhor forma que conseguir: por que você venceu?


NPC Presentes:
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Kurama Mamoru 07 - Amigos Serão Amigos Empty
MensagemAssunto: Re: Kurama Mamoru 07 - Amigos Serão Amigos   Kurama Mamoru 07 - Amigos Serão Amigos Icon_minitimeSáb Jan 26, 2019 10:46 pm

- Acordava ainda meio grogue. Seu corpo doía bastante, mas em meio a dor latente e a proximidade com a inconsciência conseguia ouvir a pergunta de sua sensei. - A-ah, sensei, você vai me obrigar a falar mesmo? Hahaha... haha... argh... - Sua linha de raciocínio buscava colocar sua resposta nas linhas de "foi pelo meu amor indescritível pela Shun, obviamente", mas até mesmo dizer isso saía pela culatra, sua barriga latejando em dor pelo soco de Osamu mais cedo. Aparentemente sua personalidade estava intacta, então isso era uma boa notícia para variar. - Bem, tirando meu amor pela Shun, eu acredito que foi pelo fato de que o Osamu não deu tudo de si. Não me entenda mal -- eu sou bem incrível -- mas ele não é um fracote também. Se ele tivesse continuado usando a lança... talvez o resultado fosse outro. - Desviava o olhar relutantemente. Não gostava de admitir, mas sentia uma vergonha misturada à frustração crescendo dentro de si. Havia sido visto como um adversário que não merecia a força total do Ryouta, e mesmo que isso tivesse custado a vitória de Osamu... tudo deixava um gosto ruim em sua boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Kurama Mamoru 07 - Amigos Serão Amigos Empty
MensagemAssunto: Re: Kurama Mamoru 07 - Amigos Serão Amigos   Kurama Mamoru 07 - Amigos Serão Amigos Icon_minitimeDom Jan 27, 2019 12:05 am

- Ao ouvir o primeiro comentário de Mamoru, Shun cobria o rosto com as mãos e virava para o lado. - I-i-idiota... - Sua voz saia fraca. Yuko, por outro lado, ficava séria (algo raro de se ver) e ouvia atentamente tudo que o garoto dizia. - Escuta, Mamoru. O Osamu é um garoto com um orgulho maior que ele próprio. Ele se acha o mais forte dos genins, apesar de nem ao menos conhecer todos os genins da vila. Bem verdade, com a lança e dando tudo de si, pelo que sei, e isso é informação privilegiada, existe apenas um genin novato do nível dele, um garoto metade Kaguya e metade algum clã da Vila da Folha. Bem, isso não importa por agora. - Yuko suspirava. - O ponto é que o Osamu deixa o orgulho tomar conta de si. Quando ele perdeu pra você na primeira prova, e também nas outras, só conseguia pensar em "eu fiz algo errado" ou "ele deu sorte", nunca passou pela cabeça dele que você, ou qualquer outro, possa ser tão bom quanto ele. Quando ele soltou a lança... aquilo foi um movimento horrível, tão horrível quanto aquela briga de socos e pontapés de vocês. Agora me diga, Mamoru, você se considera o melhor? Se não, acha que algum dia pode ser? - Yuko perguntava severamente. Shun apenas ouvia, parecia absorvida pelas palavras de Yuko.
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Kurama Mamoru 07 - Amigos Serão Amigos Empty
MensagemAssunto: Re: Kurama Mamoru 07 - Amigos Serão Amigos   Kurama Mamoru 07 - Amigos Serão Amigos Icon_minitimeDom Jan 27, 2019 12:17 am

- ...não. - Respondeu a pergunta sem pensar muito, adotando a expressão séria compartilhada por sua tutora. Mamoru, o melhor? Isso só podia ser algum tipo de piada. Havia sido no máximo medíocre por toda sua vida, por que isso seria diferente agora? - E eu não sei se poderia algum dia me tornar o melhor também. Trabalho duro pode levar alguém a muitos lugares, mas ao mesmo tempo... existem muitas pessoas nesse mundo. - O Kurama acreditava que a determinação era importante, mas que vivia em um mundo injusto o suficiente para que isso fosse, em muitas oportunidades, ofuscado por um dom natural.
Mas no fim, Mamoru Kurama ainda era uma criança.
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Kurama Mamoru 07 - Amigos Serão Amigos Empty
MensagemAssunto: Re: Kurama Mamoru 07 - Amigos Serão Amigos   Kurama Mamoru 07 - Amigos Serão Amigos Icon_minitimeDom Jan 27, 2019 12:43 am

- Yuko analisava cada palavra de Mamoru. Balançava a cabeça para cima e para baixo no final. - Tem sempre um peixe maior, é o que dizem. Você tem potencial para ser grande, Mamoru. E você, Shun? O que pensa, pode ser a mais forte? - Yuko se direcionava para a garota ruiva. Ela não parecia pensar muito antes de responder. - É claro! Eu vou ser mizukage algum dia, óbvio que serei a mais forte! - Falava com certo orgulho. Yuko apenas soltou uma leve risada. - Viram? Tem vários tipos de pessoas no mundo, todas pensam diferentes, tem sonhos diferentes. Mas isso não é tão importante agora. Mamoru, vá para o local onde você e o Osamu lutaram, é perto, e siga alguns metros para o sul. O Osamu vai estar lá, quero que vocês conversem. Acha que pode fazer isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Kurama Mamoru 07 - Amigos Serão Amigos Empty
MensagemAssunto: Re: Kurama Mamoru 07 - Amigos Serão Amigos   Kurama Mamoru 07 - Amigos Serão Amigos Icon_minitimeDom Jan 27, 2019 6:29 pm

- Abaixou sua cabeça assim que ouviu as palavras de Yuko. Sua relação com Osamu a este ponto já estava severamente abalada, provavelmente de maneira irreversível. Apesar de tentar não deixar que isso o dominasse, seu orgulho também dificultava bastante as coisas. Mas... - ...eu vou tentar. - Se levantou, limpando seu rosto com o braço. - Mas... eu realmente não posso prometer nada. Tenha isso em mente, sensei.
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Kurama Mamoru 07 - Amigos Serão Amigos Empty
MensagemAssunto: Re: Kurama Mamoru 07 - Amigos Serão Amigos   Kurama Mamoru 07 - Amigos Serão Amigos Icon_minitimeDom Jan 27, 2019 7:37 pm

- Yuko acenava positivamente. - Vá. Mais saiba que se vocês continuarem desse jeito, não vou inscrever ninguém para o Exame Chunin. - Dizia ante de balançar as mãos em sinal para que Mamoru saísse. Logo o garoto seguiu o caminho.
O campo de batalha agora estava vazio, sobravam apenas alguns sinais de que Mamoru e Osamu haviam lutado ali mais cedo. Mamoru logo seguiu para o sul, como Yuko havia dito. Entrava pelas árvores e seguia por aproximadamente 200 metros até ver Osamu de costas. Sua lança estava enfiada pelo cabo na grama. - Acordou, huh? Você me venceu novamente, Mamoru. Qual é a sensação? Já se acostumou a ser um vitorioso, um escolhido? - Dizia sem virar as costas.

NPC Presentes:
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Kurama Mamoru 07 - Amigos Serão Amigos Empty
MensagemAssunto: Re: Kurama Mamoru 07 - Amigos Serão Amigos   Kurama Mamoru 07 - Amigos Serão Amigos Icon_minitimeDom Jan 27, 2019 7:56 pm

- Escuta aqui... - Normalmente Mamoru ficaria com preguiça e assumiria que Osamu é um caso perdido, mas nessa oportunidade em especial não parecia que teria o luxo de fazer isso. Colocava a mão na cabeça, realmente incerto sobre o que dizer. - Minha vida até hoje tem sido uma sucessão de derrotas, então eu sinceramente não posso dizer que a sensação de vencer ao menos uma vez não é bem vinda. Mas nessa ocasião... eu realmente não consigo me sentir satisfeito. - Colocava a mão no cintura, sua expressão se tornando mais séria. - O que você tem, Osamu? Você tem estado estranho demais desde a nossa primeira missão. Até mais que o normal. - Não havia resquício de provocação em sua voz, estava por uma das primeiras vezes em sua vida sendo 100% sincero em suas palavras. - Eu não acho que nosso time é perfeito ou começou da melhor maneira, mas... eu também acho que nós podemos fazer as coisas funcionarem.
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Kurama Mamoru 07 - Amigos Serão Amigos Empty
MensagemAssunto: Re: Kurama Mamoru 07 - Amigos Serão Amigos   Kurama Mamoru 07 - Amigos Serão Amigos Icon_minitimeDom Jan 27, 2019 8:01 pm

- Estranho, huh? - O vento passava forte pelo garotos, balançando os óculos de Mamoru e mexendo os cabelos de Osamu. - Você lembra daquilo com o Mizukage, certo? Foi algo bem... traumatizante. Mas antes disso, com aqueles caras mascarados, nossa vida estava em risco. Você também sentiu medo nesses momentos, Mamoru? - Osamu continuava de costas.
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Kurama Mamoru 07 - Amigos Serão Amigos Empty
MensagemAssunto: Re: Kurama Mamoru 07 - Amigos Serão Amigos   Kurama Mamoru 07 - Amigos Serão Amigos Icon_minitimeDom Jan 27, 2019 8:07 pm

- Era surpreendido pelas palavras do Ryouta, arrumando seus óculos. - Eu também sou humano, Osamu. - Pausou. - É natural que eu ficasse assustado com tudo isso. É tudo tão maior que todos nós de uma maneira que eu não consigo descrever. - Olhou para sua mão, a abrindo e fechado repetidamente em movimentos lentos. - Mas, sinceramente? Para alguém que viu o inferno e voltou, isso não foi tão traumatizante assim. - Os Kuramas, seus pais, a vila. Isso assustava Mamoru mais do que qualquer Kage ou mascarado no momento.
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Kurama Mamoru 07 - Amigos Serão Amigos Empty
MensagemAssunto: Re: Kurama Mamoru 07 - Amigos Serão Amigos   Kurama Mamoru 07 - Amigos Serão Amigos Icon_minitimeDom Jan 27, 2019 8:16 pm

- Osamu fez silêncio por algum tempo. Parecia processar as palavras de Mamoru. - Entendo. Temos que agir como um time, huh? - O garoto enfim se virava, revelando seu braço esquerdo enfaixado, foi onde a kunai de Mamoru havia acertado. - Vou ser direto. Eu não gosto de você, Mamoru. Nunca seremos amigos. Mas você me derrotou, me derrotou e me viu agindo como um arrogante. Para o bem de nossas carreiras, acho que poderíamos ser parceiros. Não é como se tivesse outra opção, de qualquer forma. Mas quero te avisar sobre outra coisa. Eu não vou esquecer dessa derrota. Algum dia eu vou te desafiar para uma luta e te derrotarei. - Osamu ria de lado, um sorriso que mostrava que estava falando sério.
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Kurama Mamoru 07 - Amigos Serão Amigos Empty
MensagemAssunto: Re: Kurama Mamoru 07 - Amigos Serão Amigos   Kurama Mamoru 07 - Amigos Serão Amigos Icon_minitimeDom Jan 27, 2019 8:27 pm

- Não podia evitar sentir certa tristeza quando Osamu dizia aquilo. Por ser excluído da vida de alguém daquela maneira... mesmo que não conhecesse o rapaz a muito tempo, aquilo era relativamente doloroso. Mordeu o lábio, tentando esquecer aquele sentimento. Se queria destruir o mundo... precisava se tornar adepto a matar seu próprio coração. Forçou um sorriso. - Eu acho que isso é o melhor para nós dois. - Confirmou, segurando um dos braços. - Eu não posso te forçar a gostar de mim, mas você vai precisar me tolerar de uma maneira ou de outra. E eu farei o mesmo. - Se virou, antes dizendo algumas últimas palavras. - E... eu vou tentar treinar para garantir uma boa luta. Mas não espere muito de mim nesse assunto.
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Kurama Mamoru 07 - Amigos Serão Amigos Empty
MensagemAssunto: Re: Kurama Mamoru 07 - Amigos Serão Amigos   Kurama Mamoru 07 - Amigos Serão Amigos Icon_minitimeDom Jan 27, 2019 9:07 pm

- Na próxima vez eu não irei tirar minha vantagem. - Disse enquanto puxava a lança do chão. Osamu deu dois passos e parou, assim como Mamoru. Não estavam sozinhos.
- Psss, garotinhosss essspertosss, é, essspertosss messssmo. - Uma voz dizia. Olharam para todos os lados, mas não conseguiam ver de onde vinha. Parecia sair de baixo, como se estivesse sussurrando em seus ouvidos. - Psssss, uma pena que não vão ssssss lutar novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Kurama Mamoru 07 - Amigos Serão Amigos Empty
MensagemAssunto: Re: Kurama Mamoru 07 - Amigos Serão Amigos   Kurama Mamoru 07 - Amigos Serão Amigos Icon_minitimeDom Jan 27, 2019 9:12 pm

- Hmhm, eu não queria de outra maneira. - Dizia para a afirmação de Osamu. Assim que ouvia a voz, aventurava seus olhos pelos arredores. Quem? Onde? E por que tinha uma voz tão estranha? Por suas palavras, não parecia ser amigável, então furtivamente sacou uma kunai com o mínimo de movimentos possíveis. Mantinha seus olhos focados em Osamu, mas sua concentração viajava por seus arredores. Lançaria o item assim que qualquer movimento fosse percebido.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Kurama Mamoru 07 - Amigos Serão Amigos Empty
MensagemAssunto: Re: Kurama Mamoru 07 - Amigos Serão Amigos   Kurama Mamoru 07 - Amigos Serão Amigos Icon_minitimeDom Jan 27, 2019 9:12 pm

O membro 'Guerreiro Spiral' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' : 2, 2
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Kurama Mamoru 07 - Amigos Serão Amigos Empty
MensagemAssunto: Re: Kurama Mamoru 07 - Amigos Serão Amigos   Kurama Mamoru 07 - Amigos Serão Amigos Icon_minitimeDom Jan 27, 2019 9:17 pm

- Osamu procurava por todo os lados, a lança em suas mãos. A voz misteriosa soava como uma cobra, mas de onde saia? - É um deles! Cuidado.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Kurama Mamoru 07 - Amigos Serão Amigos Empty
MensagemAssunto: Re: Kurama Mamoru 07 - Amigos Serão Amigos   Kurama Mamoru 07 - Amigos Serão Amigos Icon_minitimeDom Jan 27, 2019 9:17 pm

O membro 'Haurock' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' : 3, 6
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Kurama Mamoru 07 - Amigos Serão Amigos Empty
MensagemAssunto: Re: Kurama Mamoru 07 - Amigos Serão Amigos   Kurama Mamoru 07 - Amigos Serão Amigos Icon_minitimeDom Jan 27, 2019 9:18 pm

O membro 'Haurock' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Kurama Mamoru 07 - Amigos Serão Amigos Empty
MensagemAssunto: Re: Kurama Mamoru 07 - Amigos Serão Amigos   Kurama Mamoru 07 - Amigos Serão Amigos Icon_minitimeDom Jan 27, 2019 9:30 pm

- Logo souberam de onde vinha a voz. Um barulho sob o chão os alertou, primeiro foi na direção de Osamu, que com um grande salto foi para trás e se livrou do bote, mas Mamoru não teve o mesmo destino. Ao lançar sua kunai quando o barulho se aproximava, acertou o chão, que logo se abriu abaixo do garoto. De lá saiu um soco que acertou seu queixo e o arremessou para o ar. O garoto caiu no chão sentindo uma grande dor, era como se tivesse sido acertado por uma marreta. Quem o atingiu logo se tornava visível. Era extremamente algo e esgui, usava um grande robe marrom que cobria todo seu corpo, seu rosto era uma máscara de cobra roxa. - Pssst, sssssentiram ssssaudadesssss?


Presentes:
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Kurama Mamoru 07 - Amigos Serão Amigos Empty
MensagemAssunto: Re: Kurama Mamoru 07 - Amigos Serão Amigos   Kurama Mamoru 07 - Amigos Serão Amigos Icon_minitimeDom Jan 27, 2019 9:39 pm

- Não! - Respondeu de maneira sincera enquanto limpava o sangue de sua boca. Se levantou com certa dificuldade, observando o ser que havia aparecido. Primeiro um tigre, depois uma cobra... o que exatamente estava acontecendo aqui? - Vocês todos realmente sabem como aparecer nos piores momentos, hein? É impressionante. - Falava, realmente frustrado. Pela força que o ser havia demonstrado, uma luta de taijutsu não parecia realmente segura. Confiaria, então, em seus Shuriken, sacando os mesmos. - Não parece que eles querem conversar, então... cuidado, Osamu. - Alertava enquanto entrava em posição de combate, usaria a distração dos possíveis movimentos a relativa curta-distância do Ryouta para atirar suas armas.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Kurama Mamoru 07 - Amigos Serão Amigos Empty
MensagemAssunto: Re: Kurama Mamoru 07 - Amigos Serão Amigos   Kurama Mamoru 07 - Amigos Serão Amigos Icon_minitimeDom Jan 27, 2019 9:41 pm

O membro 'Guerreiro Spiral' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' : 6, 1
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Kurama Mamoru 07 - Amigos Serão Amigos Empty
MensagemAssunto: Re: Kurama Mamoru 07 - Amigos Serão Amigos   Kurama Mamoru 07 - Amigos Serão Amigos Icon_minitimeDom Jan 27, 2019 9:51 pm

- Mamoru! Meu braço está machucado, não posso usar a lança muito bem. - Osamu anunciava. - Tenha isto em mente! - Apesar disso, o garoto avançava com a lança a toda velocidade.
- Psssst, ah, criancssssinhassss, docessss criancsssinhas. - O homem-cobra parecia aguardar o ataque dos garotos.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Kurama Mamoru 07 - Amigos Serão Amigos Empty
MensagemAssunto: Re: Kurama Mamoru 07 - Amigos Serão Amigos   Kurama Mamoru 07 - Amigos Serão Amigos Icon_minitimeDom Jan 27, 2019 9:51 pm

O membro 'Haurock' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'D6' : 6, 3

--------------------------------

#2 'D6' : 3, 4
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Kurama Mamoru 07 - Amigos Serão Amigos Empty
MensagemAssunto: Re: Kurama Mamoru 07 - Amigos Serão Amigos   Kurama Mamoru 07 - Amigos Serão Amigos Icon_minitimeDom Jan 27, 2019 9:56 pm

O membro 'Haurock' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' : 3
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Kurama Mamoru 07 - Amigos Serão Amigos Empty
MensagemAssunto: Re: Kurama Mamoru 07 - Amigos Serão Amigos   Kurama Mamoru 07 - Amigos Serão Amigos Icon_minitimeDom Jan 27, 2019 10:07 pm

- Quando Mamoru lançou a shuriken, o homem-cobra fez juz a sua máscara e moveu o corpo como se realmente fosse uma cobra. Seu torax pareceu até se desprender do corpo para desviar-se da shuriken. O ataque de Osamu, no entanto, aproveitou isto para estocar o homem, que teve pouco tempo para reagir. O furo acertou a região da barriga, mas logo o homem-cobra saltou para trás, como se não sentisse dor. Lambeu os lábios com a língua e disse: - Psss, criancssssinhas mássss, é, macsssshucaram, macsssshucaram mesmo. Vou enssssinar uma liçssssão pra elassss, ah vou. - Logo levantou um pouco sua máscara, mostrando uma pele pálida como neve e lábios roxos, e de sua boca, com os dentes quebrados e amarelos, saia um gás roxo.
- Mas...? - Osamu saltava para trás ao ver o misterioso gás sair da boca de seu adversário, tentando não ser atingido..

Presentes:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Kurama Mamoru 07 - Amigos Serão Amigos Empty
MensagemAssunto: Re: Kurama Mamoru 07 - Amigos Serão Amigos   Kurama Mamoru 07 - Amigos Serão Amigos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kurama Mamoru 07 - Amigos Serão Amigos
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Kurama Mamoru
» Kurama Mamoru 01 - O Teste
» Kurama Mamoru 02 - A Ilha
» Kurama Mamoru 03 - A Ilha
» Kurama Mamoru 04 - Saída

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arca 34/7 :: Salas do Samuca :: Naruto-
Ir para: