Arca 34/7
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A salvação dos rpgs do zuera 34/7
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 05. GRANDES CLÃS

Ir para baixo 
AutorMensagem
Eiji

Eiji


Mensagens : 453
Data de inscrição : 31/05/2017

05. GRANDES CLÃS Empty
MensagemAssunto: 05. GRANDES CLÃS   05. GRANDES CLÃS Icon_minitimeQua maio 31, 2017 11:48 pm

OS QUATRO GRANDES CLÃS RESTANTES

                                                     O CLÃ HAROTAISSEN

Chefe da família: Harotaissen Tsuribakki (1º divisão capitão-comandante)
Especialidade: Guardiões do Tenchikaibyaku (Criações terrestre e celestial)


História: conta-se uma lenda  que o clã de Harotaissen existiu desde os primórdios da realidade, a tarefa de proteger o Tenchikaibyaku: os instrumentos utilizados pelos deuses para forjar a Soul Society do grande vazio sempre foi deles. Não existem registros confiáveis daquela época atemporal. Essas histórias são geralmente tomadas como um mito que pode ser verdade.

Estrutura de clã: O chefe da família é o indivíduo que melhor encarna uma idéia que tem sido enraizada da família durante séculos: Quem pode proteger o Tenchikaibyaku, a carga da Harotaissen. O membro marcialmente mais poderoso é considerado o líder do clã, podendo ser desafiado pelos demais, como numa matilha.



NOTÁVEIS FATOS SOBRE O CLÃ


Incrivelmente influente, o clã tem poder impressionante na Sereitei. Existem indicações confiáveis que seus membros ajudaram a criar suas paredes maciças, O sekkisekki branco, necessário para a sua construção de suas próprias construções, por motivos de familia. A evidência pode ser vista simplesmente olhando: o solar da família de Harotaissen situa-se no centro da pedreira apenas conhecido por conter esse material, que foi transformado em um paraíso de cachoeiras em cascata até os muros de pedra brancos.



Eles realizaram centenas de papéis pela Central 46. Neste momento, são o clã com o segundo maior número de posições, com o clã Urawaase, alegando ser o primeiro. Embora a maioria de seus membros sejam importantes em assuntos de uma forma que promove o poder soberano do Gotei 13, uma pequena parte é contra as decisões de Tsuribakki, mas não fazem nada sobre, por se tratar do líder de seu clã.



Muitos dos membros do clã tem galgado posições altas, graças à sua relativamente alta capacidade de uso da Bankai, embora essa característica de sua linhagem parece ter caído no esquecimento graças a pura potência de Harotaissen Tsuribakki, uma vez que quando se coloca os demais em contra-ponto com o seu líder e campeão, o poder parece ínfimo. 




                                                     O CLÃ YORUSHI

Chefe da família: Yorushi Niiro - Capitã da 13 Divisão 
Outros membros notáveis: Yorushi Oshimu - Tenente da 13 Divisão

Especialidade: Criadores e professores das artes do Kidō. Líderes do Corpo de Kidous e 13ª Divisão.




História: O clã Yorushi é o responsável pela criação inicial do Kidō. A Lenda contada por historiadores afirma que eles persuadiram o Rei da Alma para aprenderem seus segredos, e foram "punidos" com o dever de ensinar aos demais servos do rei a arte do Kido, devotando sua linhagem inteiramente ao seu estudo e proteção da arte. Essas histórias são verdadeiras, e a linhagem se aperfeiçoou de tal forma que o nome Kido está ligado diretamente ao Yorushi





Estrutura de clã: O chefe da família é o mestre do Kidō. com uma comuna de cinco anciões que auxilia o líder nas decisões.



NOTÁVEIS FATOS SOBRE O CLÃ
Esta absoluta dedicação às artes de Kidō levou o clã a criar o corpo de Kidō, um grupo Shinigami, todos usuários de Kidou, acabaram por tornar a 13ª Divisão como uma herança entre o líder do clã, fazendo com que o controle passe em sua família. eles mantiveram um relacionamento honrado com o Gotei 13 e a Central 46.



Enquanto o clã de Urawaase pode ter mais dinheiro e mais terras, a família Yorushi tem uma mansão que coloca todos os outros em um nível abaixo. Atuando como sede da divisão 13, a propriedade do clã contém recursos que permitem as lanternas flutuarem, movendo-se corredores, e belas cachoeiras que desaguam banhos termais do segundo andar. Muitos funcionários de alto escalão tentam conseguir favores para participar de uma recepção, a fim de obter um vislumbre da
arquitetura.



Embora existam relativamente poucos membros do clã Yorushi dentro da Central 46, eles mantêm uma presença padrão e ocupam um punhado de cargos importantes. Eles fazem isto principalmente para satisfazer o seu ego  como uma das quatro casas nobres, eles são aqueles que menos se importam e se interessam com a política do que as outras três famílias. Geralmente, votam em favor de maior educação e paz contínua.


                                                     O CLÃ URAWAASE

Chefe da família: Urawaase Sanji
Outros membros notáveis: Uraawase Senaka - Capitã da 8 Divisão

Especialidade: Principais proprietários de terras em Rukongai. Guardiões do Sabure.


História: Embora muitos dos documentos históricos da família Urawaase foram destruídos na rebelião Isseki, existiam até pouco tem atrás, testemunhas vivas de tal ocorrido:  Quando formou-se a Soul Society, o primeiro membro tomou uma promessa de proteger o solo e plantas, enquanto o seu sangue continuasse a fluir. Isso fez com que ao longo do milênio grande parte de terra se tornasse sua posse, sendo a grande maioria de Rukongai.


Estrutura de clã: Exisem diversas linhagens na família, mas apenas uma é considerada pura. O membro masculino mais velho desta linhagem tem controle sobre o clã.


NOTÁVEIS FATOS SOBRE O CLÃ
Através de sua reivindicação familiar em terras, empresas e residências, o clã Urawaase alcançou muito mais riqueza do que qualquer outra família. Eles coletam impostos e taxas de qualquer pessoa que vive em sua propriedade. Tão grande é a sua riqueza que todas as casas nobres menores combinadas possuem menos de um terço de seu poder monetário.


Eles também estão fortemente envolvidos no jogo da política, entretanto eles não possuem um assento de maioria, o que é proibido na Central 46.  a família de Urawaase é uma das mais fortes na política: Eles têm uma voz mais forte no governo da Soul Society do que qualquer outra família. Muitos indivíduos liberais detestam este fato, alegando que sua tendência generalizada para proteger seus próprios interesses coloca muito de Rukongai em estado de pobreza. Urawaase Senaka, um membro importante de seu clã é contra as atitudes tomadas pelos mesmos.

 
                                                     O CLÃ TENSEN


Chefe da família: Tensen Satsu
Especialidade: Guardiões do Gyokuseki Shinjinbukai  

História/detalhes: Como as outras grandes casas nobres, o clã Tensen pode traçar sua história através de lendas aos primórdios da Soul Society. As histórias dizem que eles desistiram de seus vastos poderes espirituais, a fim de segurar a responsabilidade de guarda o Shinjinbukai Gyokuseki, que pode ser fatal para aqueles com altos níveis de Reiryoku. Diz-se que estas pedras são fundamentais para a existência continuada da Soul Society.

Estrutura de clã: O chefe da família é a mais velha do sexo feminino. É a "matriarca" e controla  todas as funções do clã.

FATOS NOTÁVEIS SOBRE O CLÃ
Por causa das lendas, o clã Tensen reteve seu status como uma das famílias mais influentes. Seus motivos familiares são bem guardados. Sua mansão é considerada uma fortaleza impenetrável e  isso foi provado durante a rebelião de Isseki, quando a família Tensen conseguiu resistir contra agressões contínuas.



Embora seu foco principal é proteger o Shinjinbukai Gyokuseki, ainda assim são bastante influentes. Os nobres Tensen preenchem as cadeiras da Central 46. o conselho da matriarca é muito procurado em tempos de guerra., por causa da sua promessa solene de proteger e cuidar de suas relíquias, muitas vezes optar por votação e debate em favor da Gotei 13, o que contribuiu em grande parte ao poder crescente das divisões.

Mesmo a história de origem do clã é verdade, ainda há um vazio peculiar na quantidade de shinigamis na família Tensen.
Ir para o topo Ir para baixo
 
05. GRANDES CLÃS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 02 - Clãs Notáveis

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arca 34/7 :: Salas do Morph :: Bleach-
Ir para: