A salvação dos rpgs do zuera 34/7
 
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 Saki Issei

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Mensagens : 616
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 18
Localização : Viçosa, MG

MensagemAssunto: Saki Issei   Qui Jun 01, 2017 8:10 pm

______________________________________________________
   
 NOME: Saki Issei
 IDADE:10(17)
 APELIDO:
 DISTRITO:47
 DIVISÃO:5
 POSTO:
 ______________________________________________________
 APARÊNCIA:http://static.zerochan.net/Houraisan.Kaguya.full.1928807.jpg
 DESCRIÇÃO FÍSICA:
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                                HISTÓRIA

Saki apareceu repentinamente na sociedade das almas a pouco tempo a 10 anos atrás nos arredores do distrito 47, naquele momento nada se equiparava a seu desespero, era um lugar nem um pouco familiar e sua mente era tomada por um terrível sentimento de fome insaciável, mas foi graças a isso que a mesma conseguiu encontrar sua família.

  O casal dos Issei adotou a garota durante seu período de despertar e a ajudou a passar por aquela crise tratando-a até os dias de hoje como sua própria filha, até que a alguns anos atrás a mesma se envolveu em uma briga e espancou brutalmente um garoto da vizinhança, nem Saki se lembra muito bem daquele incidente que por algum motivo foi ignorado pelas autoridades.Desde então a moça foi vista por maus olhos pelos locais, decidindo não causar mais problemas àqueles que a adotaram, a jovem Issei foi em busca da academia dos Shinigamis para que trabalhasse para a "justiça" como forma de limpar sua consciência.
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                                ATRIBUTOS
                               [+3/+2/+2]

 FÍSICOS                    MENTAIS                COMBATE
 FORÇA           02        CARISMA       01     INICIATIVA       7
 AGILIDADE     03        PERCEPÇÃO    03     VELOCIDADE     6
 RESISTENCIA  01        INTELIGÊNCIA 02     

                       

                               HABILIDADES
                              [ 8 / 8 / 8 / 8 ]


 TALENTOS
Projéteis 0
Arremesso 0 
Briga 2
Zanjutsu 4 
Esquiva 3
Prestidigitação 0       
Hakuda 0


PERÍCIAS
Acrobacia 1
Hohou 2
Furtividade 0
Artes Marciais 0        
Sobrevivência 0
Ofícios 0
Kidou 6


MENTAIS 
Empatia 0
Prontidão 2
Concentração 3        
Analise 0          
Intimidação 3        
Ilusão 0
Lábia 0


CONHECIMENTOS
Hollows 2
Tecnologia 0     
Medicina 0
Sentidos 0
Geografia 2
Ocultismo 2
Investigação 2


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ESPIRITUALIDADE (08)
    
Consciência :   2/10

Espírito :         4/10

Perseverança : 3/10

             VANTAGENS                  E                   DESVANTAGENS
-            NOME            (CUSTO)             -     Sádico em Combate            (1)
-            NOME            (CUSTO)             -     Má Fama                            (1)

-            NOME            (CUSTO)             -     NOME            (CUSTO)

-            NOME            (CUSTO)             -     NOME            (CUSTO)



                                 PONTOS BÔNUS [15]
-  EXPLIQUE AQUI COMO FORAM GASTOS SEUS PONTOS BONUS
                                ATRIBUTO (0)
                                HABILIDADE (6)
                                VANTAGEM  (0)
                                ESPIRITUALIDADE(4)

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  ZANPAKUTOU
 (A Zanpakutou em sua forma de Asauchi não garante bônus em atributo)
 TIPO : Katana
 ESPÍRITO (DESCRIÇÃO) : Uma mulher pálida, magricela, e alta.Veste um vestido que se assemelha a uma grande camisola, completamente branco, assim como seus cabelos que se confundem com o mesmo, por apresentarem a exata mesma tonalidade.Metade de sua pálida face é bela, porém melancólica, abrigando um vívido olho verde.A outra face não é nada além de um esqueleto completamente vazio, que parece estar sempre a se despedaçar.
 DESCRIÇÃO DA ARMA EM SÍ : A "grito do fantasma" em sua forma normal é uma katana um pouco mais comprida que o normal, tendo uma lâmina de 80 centímetros com hamon curvilíneo, seu cabo também é mais alongado que o de uma asauchi, tendo espaço para as duas mãos.A coloração do mesmo é de um escuro púrpuro, quase negro.Uma faixa bem pequena é presa ao cabo, com uma miniatura de caveira associada à mesma.
 MUNDO INTERIOR (DESCRIÇÃO) : O mundo interior da Zampakutou é um enorme cemitério, onde o tempo é eternamente parado no fim da madrugada.O céu não é completamente escuro, mas é somente iluminado pelos primeiros resquícios de raio de sol da manhã, como se esperasse uma alvorada que nunca virá.O solo marrom-escuro do lugar é decorado por inúmeros túmulos dos formatos mais diferentes, lápides clássicas, cruzes de madeira, esculturas, espirais distorcidas e assim por diante.Todos eles marcam como morto "Saki Issei", porém cada um com uma data gravada diferente.O espírito do "grito do fantasma" não é o unico habitante desse mundo, diversos espectros sem face, porém de tamanhos de corpos e roupas diferentes vagam por ele, embora sua "densidade populacional" seja bem baixa, devida à vastidão do lugar.É desconhecido se esses possuem consciência, no entanto.


 SHIKAI
 FRASE DE LIBERAÇÃO :  A noite eterna há de ser galgada, acorde, Grito do fantasma!
 DESCRIÇÃO : 
 BÔNUS : +1 EM TODOS OS ATRIBUTOS


 BANKAI
 FRASE DE LIBERAÇÃO :
 DESCRIÇÃO :
 BÔNUS : +2 EM TODOS OS ATRIBUTOS // +1 EM TODAS AS PERÍCIAS

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  LISTA DE KIDOUS APRENDIDOS


→  Lista  de Bakudou Aprendido ►
白雷 Byakurai (Raio branco) - O usuário lança um poderoso relâmpago da ponta dos dedos. 
Sistema : [Inteligência + Kidou + 3]/2 dif.6
Alcance : 30m.
Dano base : 1 + Sucessos.
Custo : 1 Reatsu


4. 這縄 Hainawa(Corda rastejante) - Uma corda de energia amarra os braços do adversário. 
Sistema : [Inteligência + Kidou + 3]/2 dif.6
Alcance : 20m + Kidou.
O usuário precisa se concentrar durante um turno para lançar Hainawa até seu oponente. 
A corda prende seu oponente durante 1d2 turnos, onde o mesmo é incapaz de atacar ou defender, apenas esquivar.
Dano base : 0 + 0
Custo : 2 Reatsu.


8. 斥 Seki (Repulsão) - Cria um escudo redondo que paralisa temporariamente e repele qualquer coisa que o atinge. 
Sistema : [Inteligência + Kidou + 2]/2 dif.6
Adiciona o bônus de +2d no bloqueio de golpes inimigos. 
- Permite ao usuário fazer um teste resistido contra o oponente para repelir o mesmo 1d10m para trás.
Custo : 3 Reatsu.
Duração : 2 Turnos.


11. Tsuzuri Raiden (Leitura relâmpago) - Uma corrente elétrica flui através de qualquer objeto que o usuário toque e é capaz de conduzir eletricidade, atigindo qualquer uma que esteja em contato com o objeto. 
Sistema : [Inteligência + Kidou + 3]/2 + MP Gasto dif.6
Sistema 2 : [Inteligência + Kidou]/3 
Alcance : 20m.
Tsuzuri Raiden é uma técnica de dano direto. Pode-se perder um turno inteiro para que a corrente flua até seu oponente, fazendo assim o teste acima, ou podendo conduzir a eletricidade até a lâmina.
Caso a eletricidade vá até a lâmina, ela pode ser conjurada de forma automática, garantindo um bônus igual o do Sistema 2 por 1 turno. Tanto no acerto quanto no dano.
Custo : 2 Reatsu.
Duração : Dependente.


Shunpo - técnica de movimento, que permite ao usuário se mover mais rápido do que o olho pode seguir. O ponto focal, que determina a base desta técnica é a velocidade. Como a velocidade é o ponto principal da técnica, o método é melhor caracterizada pela rapidez com que se pode chegar do ponto A ao ponto B, em menos quantidade de passos.
Sistema 1 : [Agilidade + Hoho]/2 + [Velocidade/4] + 1 = Yd10 dif.6
Sistema 2 : [Agilidade + Prontidão]/2 + 1 = Xd10 dif.6
Sistema 3 : [Agilidade + Hoho]/2 + 3 = Yd10 dif.6
O shunpo pode ser usado tanto de forma ofensiva, quanto como forma defensiva. Quanto utilizada de forma ofensiva, conta como uma ação de movimento veloz, garantindo um bônus alçado na velocidade de seu oponente.
Se utilizado de forma ofensiva, o oponente terá de fazer um teste de [Sistema 2] contra [Sistema 1] do seu usuário. Caso o oponente falhe, o usuário ganha um bônus de [Diferença de Acertos] tanto no ataque quanto no dano.
Quando utilizado de forma defensiva [Sistema 3], o usuário garante um bônus de +2d em sua esquiva.
Distância : Com o shunpo, o usuário pode percorrer um valor igual a [Velocidade+Numero de Sucessos]*2m.
Custo : 2 Reatsu.


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Z A N J U T S U 


Shinku - O usuário carrega sua reatsu na base de sua lâmina, e então faz dois cortes no ar, de forma a dissipar toda essa energia que corre pela lâmina, no ar, criando então duas fendas de vácuo que vão na direção do oponente.
 Sistema : [Agilidade + Zanjutsu + 1]/2 dif. 6 duas vezes.
O dano da habilidade é sempre fixado como a Agilidade do usuário, independente do valor da mesma, tanto para a primeira fenda, quanto para a segunda fenda.
Pode ser usado uma vez a cada dois turnos. Devido ao esforço desprendido na técnica, o usuário recebe ônus de -1 em seu turno de defesa.
Alcance : 10m.
Custo : 1 Reatsu

Notas:
 
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Saki Issei
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