A salvação dos rpgs do zuera 34/7
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Lorry Broud (Ficha)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Slow

avatar

Mensagens : 39
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 17
Localização : Mt. Mojuca.

MensagemAssunto: Lorry Broud (Ficha)   Sex Jun 02, 2017 8:27 pm

~(> FF - Melody of the Silver Prince <)~

{ FICHA - PERSONAGEM }
______________________________

Life: 24/24
Magus: 6/6
XP: 20/100

Nome: Lorry Broud



Idade: 20
Raça: Humano
Nacionalidade: Mariniana
Job: Chocobo Knight
Classe: Onion Knight

Dinheiro: 500g
Crystal Points: 0p
______________________________

Dados Físicos:

Altura: 1, 68 m
Peso: 58 Kg

______________________________

Atributos:

[LIFE]: [ 6 ] +6
[MGS]:  [ 2 ]
[???]:    [ 0 ]

[FOR]: [ 2 ] +5
[MAG]: [ 1 ]
[SKL]: [ 4 ]
[SPD]: [ 3 ]
[MOB]: [ 3 ]
[BLK]: [ 4 ]
[DEF]: [ 6 ]
[RES]: [ 3 ]


> Level: 2
> Rating: 34

______________________________

História:

 Nascida em uma família pobre na pálida cidade de Vajurna do Norte, Lorry viveu sua infância em grande dificuldade, justo por causa da condição financeira de sua família. Seus pais amavam a garota, davam tudo o que ela queria (e podiam) para ela e, mesmo com toda a dificuldade, ela cresceu feliz e rodeada de amigos, alguns até na mesma situação que ela. Lorry era uma garota mimada, mas também não era enjoada, pelo contrário, ela tratava tudo e a todos da mesma forma gentil que os pais a tratavam.
 Aos 11 anos, Lorry acompanhava e ajudava sua mãe nos serviços de limpeza que a mesma fazia em outras casas pela cidade, seu pai trabalhava o dia inteiro consertando e contruindo casas, havia dias que chegava bem tarde da noite em casa e logo ia dormir de tanto cansaço. Aos poucos, a família Broud havia começado a se reeguer. Um dia, sua mãe recebeu um pedido de trabalho para limpar alguns cômodos de um castelo bem vistoso próximo a cidade, ela não pensou duas vezes e aceitou a oferta, levando Lorry junto com ela e, foi nesse lugar que, ela viu dois garotos e uma garota brincando no pátio do castelo. Um dos garotos chamou a atenção de Lorry, a menina sentiu uma vontade imensa de se juntar a eles, mas a sua mãe não a permitiu que se aproximasse deles, já que os mesmos eram filhos de famílias, relativamente, importantes em Vajurna do Norte, então ela se conteve, mas, durante muito tempo, não conseguia parar de pensar naquele garoto, brincando feliz com os seus amigos.
 Um ano se passou e Lorry ainda ia com sua mãe para fazer o serviço naquele castelo, passava a semana inteira pensando no jovem daquele dia. Depois de algumas vezes, ela descobriu que ele era o filho de um nobre que mora naquele castelo e isso a distanciou ainda mais do menino. Em um dos dias em que foi lá trabalhar, não viu o menino por lá e ouviu de algumas senhoras que ele havia ingressado na Academia de Cavaleiros de Vajurna do Norte, almejando se tornar um cavaleiro e, até então, Lorry nunca havia visto nenhum Cavaleiro, a única coisa que sabia sobre eles era o que os seus amigos comentavam, então decidiu perguntar sobre eles para sua mãe e ela disse tudo o que sabia sobre eles. Lorry finalmente entende o porquê de seus amigos "idolatrarem" tanto os cavaleiros, pois ela também ficou maravilhada ao ouvir as histórias que sua mãe havia contado.
 A garotinha começou a imitar o que o jovem rapaz fazia em seus treinos, até que, um dia, o jovem passou a viver na Academia... Depois disso, mesmo que Lorry nunca tenha falado com o garoto, seus dias começaram a ficar mais nublados, mas ela continuou praticando os mesmos movimentos que o menino realizava com sua espada de madeira, guardando carinhosamente essa lembrança.
 Quando fez 15 anos e com a permissão de seus pais, Lorry também se mudou para a Academia, com o objetivo de se tornar uma Cavaleira. Seu primeiro dia foi um inferno na terra, no fim do dia, todo o que ela queria era descansar. Durante o caminho de volta, ela reencontra o garoto que não via há quase 2 anos, acompanhado da garota que sempre brincava com ele quando mais jovem... Os dois pareciam estar ainda mais "ligados um ao outro", pareciam até mesmo um casal... Aquilo fez com que Lorry ficasse ainda mais abatida do que já estava por conta do cansaço, algo mais sentimental, algo que ela ainda não conseguia compreender direito.
 Lorry nunca teve coragem de interagir com ele, um dos motivos que não a permitiu fazer isso foi por ele sempre estar acompanhado daquela jovem, servindo como se fosse uma barreira (nos olhos de Lorry). Minto, teve uma única vez que ela conseguiu interagir com o rapaz... Foi em um treino de batalha corpo-a-corpo que juntavam vários alunos da Academia, julgados por suas habilidades, eles lutariam entre si e foi nesse evento que Lorry enfretou Zeheart, o jovem que tanto admirava. Foi uma derrota esmagadora para Lorry, não que ela fosse fraca, mas o seu oponente que era formidável, levando a luta ao seu fim em segundos... A jovem passou a guardar a lembrança desse dia, porquê, após a luta, Zeheart estendeu sua mão para ajudá-la a se levantar e agradeceu pela luta, mesmo que tenha sido uma luta fácil para ele.
 Após 2 anos de Academia, Zeheart havia se formado e, com isso, ela voltaria a ficar sem poder vê-lo novamente... Mas houve uma cena que também ficaria como uma de suas mais belas lembranças, o dia em que Zeheart iria realizar a cerimônia de graduação. Lorry nunca iria esquecer daquele lindo dia quando Zeheart, montado em seu Chocobo e junto dos outros formandos, marchavam para fora dos portões da Academia, todos podiam sentir o clima de festa que rodeava todos. Marcharam até à Praça Central, todos retiravam a rosa vermelha que havia sido presa em suas brancas armaduras e a jogaram para cima... Aquilo realmente tocou o coração de Lorry, era como se todo o branco que havia naquela praça havia se tornado vermelho, um vermelho vivo, um vermelho que passaria a viver em seu coração para sempre.
 Passou mais 3 anos na Academia, até que o seu grande dia finalmente chegou, Lorry se formou na Academia aos seus 20 anos, vivendo a mesma experiência que Zeheart havia passado, marchava até à praça central, junto de todos os outros formandos, até o momento em que jogaria sua rosa aos céus e contemplar tal vista, dessa vez, acompanhada de seus pais, que estavam orgulhosos de sua filha.
                                                                                                         
~(> FF - Melody of the Silver Prince <)~

{ FICHA - HABILIDADES }

[ JOB & CLASS ]

      Job:
Chocobo Knight
Descrição: Empregados por todo o continente, os cavaleiros de chocobo são a elite militar de vários exércitos.Montando nos imponentes chocobos, esses guerreiros usam desde espadas e lanças a machados e maças para subjulgar seus inimigos.O título de cavaleiro só é dado a guerreiros honrados de berço nobre ou, em alguns lugares, a valentes lutadores que provaram sua eficiência e lealdade em campo de batalha. Lorry se especializa em combate montado, sua arma de preferência sendo uma rapieira. Tem especial maestria no uso dela, também usa um Escudo como "arma secundária", mantendo sua defesa um pouco mais estável. Também é familiarizada com armas de pequeno porte, como espadas curtas, adagas, machadinhas e outras.

 TIER 1 TIER 2 TIER 3
CLASS:
[Onion Knight] -> [?????] -> [?????]
______________________________
[ JOB TREE SKILLS ]

[ Halberd of Glory ]

Descrição: Enquanto montado no Chocobo, o Onion Knight tem uma proficiência maior em combate. O Chocobo do Onion Knight é mais valente que o os demais, já que ele não foge ao som da primeira batalha.
Efeito: Pode lutar montado no Chocobo. Isso dá LIFE de vida extra, a vida do Chocobo antes dele fugir. Enquanto montado no Chocobo, o Onion Knight recebe +5 em qualquer dano que causar.

[ NOME DA HABILIDADE ]
Descrição:
Efeito:

______________________________
[ MAGUS ABILITIES ]

[ NOME DA HABILIDADE ]
Descrição:
Efeito:
Custo:
Recipe:

[ NOME DA HABILIDADE ]
Descrição:
Efeito:
Custo:
Recipe:

[ NOME DA HABILIDADE ]
Descrição:
Efeito:
Custo:
Recipe:

[ NOME DA HABILIDADE ]
Descrição:
Efeito:
Custo:
Recipe:


~(> FF - Melody of the Silver Prince <)~

{ FICHA - EQUIPAMENTOS }
______________________________

TILES:

Total Free Space:
2
Total Used Space:1

-[> Ruin
-[>
-[>
-[>

BACKPACK

-[> Throwing Axe [1x]
Eff: Pode arremessar sem gastar o turno. Causa 1dFOR de dano.
-[> [0x]
Eff:
-[> [0x]
Eff:
-[> [0x]
Eff:
-[> [0x]
Eff:
-[> [0x]
Eff:
-[> [0x]
Eff:
-[> [0x]
Eff:
-[> [0x]
Eff:
-[> [0x]
Eff:

EQUIPS

-[> Arma:
-Nome: Rapieira dos Cavaleiros de Vajurna do Norte
-Bônus: +5 FA
-Efeito:

AMULETO

-Nome:
-Efeito:


 MONTARIA

-Nome: Daub
-Cor: Verde Pântano
-Personalidade: Calmo
-Outfit: Armadura Chocobo Militar
-Sexo: Macho
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Lorry Broud (Ficha)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Sobre mudança na ficha de personagens.
» Existe como criar ranking de membros através de ficha de personagens
» Como coloco ficha de treinador no perfil no meu game de pokemon?
» Imagem na ficha de personagem
» Cores nos campos da Ficha de RPG

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Arca 34/7 :: Salas do Riki :: Final Fantasy ~ Melody of the Silver Prince-
Ir para: