Arca 34/7
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A salvação dos rpgs do zuera 34/7
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Gao Tomokazu 01 - O Começo

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Gao Tomokazu 01 - O Começo Empty
MensagemAssunto: Gao Tomokazu 01 - O Começo   Gao Tomokazu 01 - O Começo Icon_minitimeQua Jun 14, 2017 6:08 pm

Gao Tomokazu 01 - O Começo Bosque_naruto_shippuden_by_lwisf3rxd-d65uzug

Era um dia de sol comum para todos os habitantes da Vila da Folha, mas para três garotos em especial era o começo oficial de uma nova vida. Nos bosques aos arredores da vila, os pássaros cantavam, as borboletas voavam e a água estava levemente quente, perfeita para um banho relaxante. Tinham chegado ali na hora marcada por seu novo tutor. Após anos tendo que ir para uma academia com raras aulas fora do prédio, o ambiente era uma real novidade bem vinda para os garotos. Seu novo tutor, inclusive, já estava atrasado por alguns minutos. Mas, de repente, uma figura vem se aproximando. Enquanto se aproximava, perceberam que era um homem na casa de seus quarenta anos, tinha um cavanhaque e longos cabelos presos em um rabo de cavalo.


Gao Tomokazu 01 - O Começo W1PurXX
????? Diz:
- Bla, bla, bla, parabéns por terem se formado. Vou poupar a mim e a vocês de um discurso que já devem ter ouvido mil vezes nos últimos dias, acredito que nenhum de vocês precisa ouvir sobre suas novas responsabilidades novamente. O homem então os encarou por alguns segundos, os olhava como se fossem novas presas prontas para o abate. - Vamos começar pelas apresentações. Vocês sabem, digam seus nomes, quem são, o que querem para o futuro... esse tipo de coisa. Parecia desmotivado... ou apenas preguiçoso. Apontou então para Gao. - Você. Comece.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Gao Tomokazu 01 - O Começo Empty
MensagemAssunto: Re: Gao Tomokazu 01 - O Começo   Gao Tomokazu 01 - O Começo Icon_minitimeQua Jun 14, 2017 6:16 pm

- Eu?... - A pergunta era retórica e saía naturalmente pela surpresa de ser o primeiro a ser escolhido.Não tinha realmente dificuldade em falar em público, apesar da situação o incomodar bastante por dentro. - Eu sou Gao, dos Tomokazu...Eu não tenho uma visão muito clara do futuro, eu só pretendo cumprir meu papel e trazer destaque pro meu clã.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Gao Tomokazu 01 - O Começo Empty
MensagemAssunto: Re: Gao Tomokazu 01 - O Começo   Gao Tomokazu 01 - O Começo Icon_minitimeQua Jun 14, 2017 6:36 pm

Gao Tomokazu 01 - O Começo W1PurXX
????? Diz:
- Hmm, certo. O homem não parecia minimamente interessado, na verdade parecia que sequer tinha realmente prestado atenção. Apontou para a garota. - Agora você. Depois obviamente é você. Disse enquanto apontava para o garoto loiro que os acompanhava.


Gao Tomokazu 01 - O Começo HKXZXDR
Ayaka Uchiha Diz:

- E-e... meu nome é Ayaka... Ayaka Uchiha. Dizia timidamente a garota enquanto encarava o chão, evitando qualquer tipo de contato visual.   - Eu me tornei uma ninja... para... para honrar o meu clã... e eu quero um dia... um dia poder estudar medicina ninja. As últimas palavras pareciam trazer um pequeno, porém notável, sorriso no rosto da garota.

Gao Tomokazu 01 - O Começo FKQEftt
Hiroto Yuuto Diz:

- Hiroto. Hiroto Yuuto. A voz do garoto era poderosa e ele falava diretamente para todos ali, um gigante contraste com a garota tímida anterior. - Eu quero me tornar um ninja porque acredito que esse é o meu destino e assim irei poder dar uma vida boa à minha família.

Gao Tomokazu 01 - O Começo W1PurXX
Takehiko Goro Diz:

Após o fim da apresentação de Hiroto, o lugar tinha entrado em completo silencio, exceto pelos sons dos pássaros voando ali perto. - Bem, agora é a minha vez. Meu nome é Takehiko Goro, tenho 42 anos e sou jonin há 25. Dizia com óbvio orgulho de si mesmo. Se tornar jonin antes dos 20 era um feito histórico, poucas pessoas tinham conseguido. - Eu lutei na última Guerra, o que não gostaria de ter feito, mas fiz mesmo assim, e irei com certeza lutar na próxima, que pode estar bem próxima dependendo de quem será eleito como Hokage. Meu objetivo aqui é simples: irei treinar vocês duro o bastante para que não morram na guerra que está por vir, entenderam? Os encarou por alguns segundos, mas não esperou resposta. - Acredito que não há treinamento melhor que a prática, por isso aceitei uma missão para vocês. Uma certa fazenda está sendo atacada por lobos, eu quero que vocês lidem com isso como acharem melhor. Boa sorte, a fazenda fica a 30km á esquerda deste exato local, não dá pra se perder. Rapidamente o homem virou de costas e saiu andando, porém antes que tomasse uma grande distancia, gritou: - Alguma pergunta?
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Gao Tomokazu 01 - O Começo Empty
MensagemAssunto: Re: Gao Tomokazu 01 - O Começo   Gao Tomokazu 01 - O Começo Icon_minitimeQua Jun 14, 2017 6:45 pm

- As ações de Goro eram bem surpreendentes para um instrutor, mas não via sentido em contestá-las, principalmente porque era óbvio que ele não iria mudar de ideia, mas também porque num campo de batalha ninguém os daria um manual de instrução. - Parece simples o bastante, por hora vamos achar essa fazenda.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Gao Tomokazu 01 - O Começo Empty
MensagemAssunto: Re: Gao Tomokazu 01 - O Começo   Gao Tomokazu 01 - O Começo Icon_minitimeQua Jun 14, 2017 6:56 pm

Percebendo que ninguém iria falar nada, Takehiko lentamente seguiu seu caminho. Sem outra alternativa, os garotos fizeram o mesmo e seguiram o caminho que lhes tinha sido instruído. Sem mapa, sem qualquer informação real sobre a missão, de começo era possível perceber que seu tutor não estava blefando.
O caminho era tranquilo, os belos arredores da Vila da Folha faziam jus a fama, eram um dos lugares mais calmos conhecidos. Andaram cerca de dez minutos sem nenhum dos garotos falarem qualquer coisa diretamente um com os outros, quando então Hiroto diz o que talvez estivesse passando pela cabeça de todos eles.


Gao Tomokazu 01 - O Começo FKQEftt
Hiroto Yuuto Diz:
Vocês não acham ele meio estranho para ser um tutor? Digo, ele parece ser meio desligado e sequer tentou nos ensinar alguma coisa. Não que eu ache que preciso de alguém me ensinando a todo momento, mas ele deveria ao menos ter nos mostrado um jutsu...


Ayaka se limitou a concordar com a cabeça, tipicamente encarando o chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Gao Tomokazu 01 - O Começo Empty
MensagemAssunto: Re: Gao Tomokazu 01 - O Começo   Gao Tomokazu 01 - O Começo Icon_minitimeQua Jun 14, 2017 6:59 pm

- Talvez ele queira entender nossas habilidades antes de ensinar qualquer coisa. - Colocava a mão no ombro direito e mexia seu braço, como se testasse suas articulações. - Ele é um jonin, não é difícil imaginar que ele esteja nos observando das sombras sem que a gente perceba.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Gao Tomokazu 01 - O Começo Empty
MensagemAssunto: Re: Gao Tomokazu 01 - O Começo   Gao Tomokazu 01 - O Começo Icon_minitimeQua Jun 14, 2017 7:20 pm

Não conversaram muito depois disso, apenas seguiram seu caminho. Mesmo com informações vagas, todos acreditavam que estavam prontos o bastante para lidarem com meros lobos. A academia tinha os ensinado o bastante para isso, pensavam. Após uma longa e cansativa caminhada, finalmente avistaram uma fazenda quando a tarde já estava chegando a seu fim. De longe percebiam que a cerca estava violada e algumas aboboras e outros legumes estavam bagunçados. Algo ou alguém realmente tinha invadido aquele lugar.

Gao Tomokazu 01 - O Começo F65401e1a2eef3333332bff9c91f2744

Gao Tomokazu 01 - O Começo 6YrLLuq
Fazendeiro Diz:

- Ah, então vocês são os ninjas que vieram acabar com os lobos? Apesar de não terem anunciado horário, sequer saberem com quem deveriam falar, o fazendeiro já estava os esperando. Venham, venham, me sigam. Querem comer algo? Liderou o caminho até sua casa, onde ofereceu a todos um lugar para sentar e os atualizou sobre a situação. - Dois meses atrás começaram a sumir algumas coisas. Eu não me importei, sabe? Era pouco, poderia ser só um animal faminto e eu estava devolvendo pra natureza o que é dela. Mas nos últimos tempos mais coisas começaram a sumir, agora metade da minha plantação se foi. Durante à noite é quando ele ataca, um lobo gigante, só consegui ver a sombra. Pelo tamanho não é de se espantar que ele coma tanto, mas mesmo assim... Vocês podem ficar aqui até conseguirem pegar ele. Só peço pra que não demorem muito, dá pra ver que a situação aqui tá bem ruim, né?
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Gao Tomokazu 01 - O Começo Empty
MensagemAssunto: Re: Gao Tomokazu 01 - O Começo   Gao Tomokazu 01 - O Começo Icon_minitimeQua Jun 14, 2017 7:38 pm

Nós somos sim. - Respondia de maneira confiante, porém amigável. - Se isso não lhe causar problemas, nós apreciaríamos sim. - Não parecia uma boa ideia recusar uma refeição após andar 30 km, ainda mais logo antes de ter que lidar com algum tipo de animal gigante. - Nós entendemos bem a situação geral, se ele realmente tiver esse tamanho deve ser só uma questão de tempo até que nós o avistemos. - 
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Gao Tomokazu 01 - O Começo Empty
MensagemAssunto: Re: Gao Tomokazu 01 - O Começo   Gao Tomokazu 01 - O Começo Icon_minitimeQua Jun 14, 2017 7:48 pm

Após alguns breves minutos, a esposa do Fazendeiro trouxe para todos comida, a mais fantástica comida que uma fazenda da Vila da Folha poderia oferecer. Leite, queijo, doce de abobora, pão com manteiga natural e muitas pequenas guloseiras. Comeram como só alguém exausto pode comer, sequer conversaram um com os outros, apesar de não terem feito muito disso no caminho também. Tudo tinha um sabor ótimo, mas a tensão finalmente os pegou após algum tempo Um logo gigante, que poderia ser?
Após terem comido e descansado, a noite caiu e seus corpos já estavam em seu primor novamente.
A vigia começaria ali, sem hora ou data para terminar.


Gao Tomokazu 01 - O Começo FKQEftt
Hiroto Yuuto Diz:

- Então, o que vocês acham que é esse lobo? Foi direto, o garoto tinha a postura de um ninja já experiente, falava como um líder. - Acho estranho legumes e vegetais terem sumido mas as vacas e galinhas terem continuado intactas. Já ouviram falar de algum lobo vegetariano?

Gao Tomokazu 01 - O Começo HKXZXDR
Ayaka Uchiha Diz:
- T-t-talvez seja um... um gejutsu. Alguém pode ter colocado o lobo em um genjutsu apenas para sabotar a fazenda... Continuava encarando o chão enquanto falava, porém ocasionalmente olhava para os cantos, em procura do lobo. - E-e-eu queria... eu queria conseguir ajudar mas... mas nao consigo usar o sharingan... ainda... desculpa.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Gao Tomokazu 01 - O Começo Empty
MensagemAssunto: Re: Gao Tomokazu 01 - O Começo   Gao Tomokazu 01 - O Começo Icon_minitimeQua Jun 14, 2017 7:56 pm

- Hmm...mas existem cachorros que preferem vegetais, talvez seja só um cachorro grande.O fazendeiro disse que só conseguiu ver a sombra. - Dizia, jogando uma hipótese ao vento. - Isso também pode significar que pode ser qualquer outro animal que ande sobre 4 patas, quem sabe um urso?Ou um gafanhoto gigante? - Sua última suposição era obviamente uma piada, apesar de não demonstrar muito isso com seu tom de voz. -
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Gao Tomokazu 01 - O Começo Empty
MensagemAssunto: Re: Gao Tomokazu 01 - O Começo   Gao Tomokazu 01 - O Começo Icon_minitimeQua Jun 14, 2017 8:28 pm

O membro 'Com gominha e carinho' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Gao Tomokazu 01 - O Começo Empty
MensagemAssunto: Re: Gao Tomokazu 01 - O Começo   Gao Tomokazu 01 - O Começo Icon_minitimeQua Jun 14, 2017 8:29 pm

O membro 'Haurock' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'D6' : 5

--------------------------------

#2 'D6' : 4
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Gao Tomokazu 01 - O Começo Empty
MensagemAssunto: Re: Gao Tomokazu 01 - O Começo   Gao Tomokazu 01 - O Começo Icon_minitimeQua Jun 14, 2017 8:35 pm

Assim que Gao terminou de falar, seus dois companheiros, para sua surpresa, perceberam um movimento próximo às árvores. Eles, que foram rápidos e perceptivos o bastante, conseguiram ver a sombra que tinha sido mencionada pelo Fazendeiro. Sem perder tempo, ambos correram em direção à ela, que rapidamente reagiu indo para o fundo do bosque novamente. "Por aqui!" Gritaram ambos os ninjas enquanto entravam no bosque, para a total surpresa de Gao, que ainda estava procurando pela sombra.
Quando finalmente se deu conta do que estava acontecendo, seus companheiros já tinham entrado no bosque e sequer podiam ser ouvidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Gao Tomokazu 01 - O Começo Empty
MensagemAssunto: Re: Gao Tomokazu 01 - O Começo   Gao Tomokazu 01 - O Começo Icon_minitimeQua Jun 14, 2017 8:37 pm

- Tch, abaixei minha guarda. - Reclamava consigo mesmo, começando a correr na direção do bosque por onde entraram seus companheiros.Retirava uma kunai de seus bolsos para usar como arma no momento que encontrasse o alvo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Gao Tomokazu 01 - O Começo Empty
MensagemAssunto: Re: Gao Tomokazu 01 - O Começo   Gao Tomokazu 01 - O Começo Icon_minitimeQua Jun 14, 2017 8:41 pm

O membro 'Com gominha e carinho' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' : 3
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Gao Tomokazu 01 - O Começo Empty
MensagemAssunto: Re: Gao Tomokazu 01 - O Começo   Gao Tomokazu 01 - O Começo Icon_minitimeQua Jun 14, 2017 8:49 pm

Apesar da dificuldade inicial, Gao conseguia adentrar o bosque e encontrar vestígios sobre para que direção seus companheiros tinham ido. Os rastros de seus companheiros eram fáceis de serem seguidos, mas o que tornava tudo ainda mais fácil eram o rastro e a respiração ofegante da gigante criatura que perseguiam. Enfim alcançou seus companheiros e a criatura parecia ir perdendo velocidade, o que não era de se admirar vendo seu tamanho.

Gao Tomokazu 01 - O Começo FKQEftt
Hiroto Yuuto Diz:

- Demorou, hein? Provocava o garoto loiro. - Mas o fazendeiro estava certo, é um lobo. E ele não está cego por algum tipo de genjutsu, nos percebeu com facilidade demais... o que me estranha é o fato dele ter corrido. Uma criatura desse tamanho dificilmente teria medo de 3 crianças.

Gao Tomokazu 01 - O Começo HKXZXDR
Ayaka Uchiha Diz:

- T-talvez ele seja só um grande covarde e por isso come vegetais. Era impossível dizer se a garota estava brincando ou dizendo o que realmente pensava. - A-acho que... acho que deveríamos a-acelerar a-agora, c-certo?


Última edição por Haurock em Qui Jun 15, 2017 5:29 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Gao Tomokazu 01 - O Começo Empty
MensagemAssunto: Re: Gao Tomokazu 01 - O Começo   Gao Tomokazu 01 - O Começo Icon_minitimeQui Jun 15, 2017 5:28 pm

Realmente. - Respondia à ironia de Hiroto, não o considerava errado por reclamar de sua falta de atenção então não implicava. - Seja lá o que for vamos descobrir assim que alcançarmos. - Terminava o diálogo como se sinalizasse pra que aumentassem o ritmo e perseguissem o animal logo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Gao Tomokazu 01 - O Começo Empty
MensagemAssunto: Re: Gao Tomokazu 01 - O Começo   Gao Tomokazu 01 - O Começo Icon_minitimeQui Jun 15, 2017 5:28 pm

O membro 'Com gominha e carinho' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' : 5, 3
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Gao Tomokazu 01 - O Começo Empty
MensagemAssunto: Re: Gao Tomokazu 01 - O Começo   Gao Tomokazu 01 - O Começo Icon_minitimeQui Jun 15, 2017 5:35 pm

O membro 'Haurock' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'D6' : 1, 3

--------------------------------

#2 'D6' : 5, 4

--------------------------------

#3 'D6' : 6, 5
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Gao Tomokazu 01 - O Começo Empty
MensagemAssunto: Re: Gao Tomokazu 01 - O Começo   Gao Tomokazu 01 - O Começo Icon_minitimeQui Jun 15, 2017 5:45 pm

Resultados dos Rolls:

Apesar de todo o esforço que tinham colocado, os garotos não conseguiam alcançar o gigante lobo, que abria agora uma vantagem ainda maior. Hiroto tinha feito um movimento ruim e começava a sentir uma dor no pé, provável que fosse câimbra ou ainda uma leve torção. Iam ficando para trás, alcança-lo parecia impossível agora. Enquanto mais entravam no bosque, mais a escuridão da noite os tomava, dentro de pouco tempo ficariam completamente cegos.


Gao Tomokazu 01 - O Começo FKQEftt
Hiroto Yuuto Diz:
- Droga, assim nunca iremos pegar ele. O garoto dizia enquanto cerrava os dentes. - Gao, use essa maldita kunai para alguma coisa!
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Gao Tomokazu 01 - O Começo Empty
MensagemAssunto: Re: Gao Tomokazu 01 - O Começo   Gao Tomokazu 01 - O Começo Icon_minitimeQui Jun 15, 2017 5:50 pm

- Você acha que uma kunai ia matar um animal daquele tamanho?Ou que ele ia milagrosamente parar e nos atacar mesmo ele estando obviamente com medo da gente e atacar ele só faria ele ter mais? - Yuuto estava obviamente descontando sua frustração, mas não tinha porque aceitar aquilo de cabeça baixa. - De qualquer forma, por hora é melhor voltarmos à fazenda e esperarmos, se ele atacasse enquanto estamos aqui procurando ele ia ser bem vergonhoso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Gao Tomokazu 01 - O Começo Empty
MensagemAssunto: Re: Gao Tomokazu 01 - O Começo   Gao Tomokazu 01 - O Começo Icon_minitimeQui Jun 15, 2017 6:05 pm

Gao Tomokazu 01 - O Começo FKQEftt
Hiroto Yuuto Diz:
- Voltar? Você quer voltar agora? Não percebe que podemos pegar ele facilmente?
A calma que o garoto demonstrara quando tinham se conhecido havia desaparecido completamente, estava totalmente levado pelas emoções. Alcançar o lobo era tudo o que Hiroto via, se foi a missão que lhe tinha sido dada, queria poder cumprir na primeira oportunidade.
- Voce acha que ele vai voltar aqui amanhã? Ele vai saber o que o está esperando, não é um idiota. Vamos continuar!


Gao Tomokazu 01 - O Começo HKXZXDR
Ayaka Uchiha Diz:
- E-ei... v-vocês... A garota tentou dizer alguma coisa, mas a voz mais poderosa de Hiroto a tinha calado. Continuava, porém, a correr na mesma velocidade de antes.



Por enquanto, a perseguição continuava. O lobo mantinha também a mesma velocidade, parecia quase inalcançável. O cansaço que demonstrou no começo era, muito provavelmente, falso. O bosque estava cobrindo-os completamente, agora ver apenas alguns metros a sua frente era um exercício poderoso de visão.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Gao Tomokazu 01 - O Começo Empty
MensagemAssunto: Re: Gao Tomokazu 01 - O Começo   Gao Tomokazu 01 - O Começo Icon_minitimeQui Jun 15, 2017 6:14 pm

- Se isso continuar tudo que vai acontecer é ficarmos vulneráveis ao bosque no escuro, sem falar que não vamos conseguir matar esse lobo sem um plano. - Falava enquanto corria. - Ayaka, você é uma Uchiha, não é?Não consegue usar liberação de fogo pra criar uma tocha?
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Gao Tomokazu 01 - O Começo Empty
MensagemAssunto: Re: Gao Tomokazu 01 - O Começo   Gao Tomokazu 01 - O Começo Icon_minitimeQui Jun 15, 2017 6:36 pm

Gao Tomokazu 01 - O Começo HKXZXDR
Ayaka Uchiha Diz:
-C-claro. Mas como... como eu faria uma tocha? N-não temos n-nada aqu.. Espere! E-eu posso usar um... um galho! Movimentando rapidamente seu pequeno corpo, a garota avistou um pequeno galho em uma árvore a sua frente e o arrancou, rapidamente usou um selo de mao e liberou uma pequena chama que pôs fogo no galho. - E-está melhor a-agora?


Tinham conseguido reganhar a visão, agora era quase como se fosse dia novamente, embora ainda estivessem envoltos na escurida o natural do bosque. O lobo mantinha seu caminho reto, era como se estivesse fugindo para um local em específico... ou não soubesse aonde ir.


Gao Tomokazu 01 - O Começo FKQEftt
Hiroto Yuuto Diz:
- Irei tentar acertar ele. Enquanto dizia isso, o garoto puxou duas shurikens dos bolsos de sua blusa. - Ele provavelmente vai diminuir a velocidade, então peguem-o! Sem esperar resposta de seus companheiros, Hiroto jogou suas duas shurikens no gigante lobo.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Gao Tomokazu 01 - O Começo Empty
MensagemAssunto: Re: Gao Tomokazu 01 - O Começo   Gao Tomokazu 01 - O Começo Icon_minitimeQui Jun 15, 2017 6:36 pm

O membro 'Haurock' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'D6' : 2, 3

--------------------------------

#2 'D6' : 3, 1
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Gao Tomokazu 01 - O Começo Empty
MensagemAssunto: Re: Gao Tomokazu 01 - O Começo   Gao Tomokazu 01 - O Começo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gao Tomokazu 01 - O Começo
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Gao Tomokazu 02 - O Começo
» Gao Tomokazu
» Gao Tomokazu 03 - Investigação
» Gao Tomokazu 04 - Ruínas
» Gao Tomokazu 05 - O Desafio do Príncipe

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arca 34/7 :: Salas do Samuca :: Naruto-
Ir para: