Arca 34/7
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A salvação dos rpgs do zuera 34/7
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Heaven's Arena Arc - Capítulo 16

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Heaven's Arena Arc - Capítulo 16 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven's Arena Arc - Capítulo 16   Heaven's Arena Arc - Capítulo 16 - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 18, 2017 8:36 pm

- Passo. - Levantava a mão quase que imediatamente. - Quero evitar me envolver com esse tipo de gente, e eu já brilho o bastante fazendo o que eu já faço normalmente, então eu dou chance para as outras pessoas também. - Dava um sorriso convencido em direção a Aria. San permanecia em silêncio, pensativo. Na verdade, o instrutor não havia falado nada a um bom tempo, apenas observando as duas.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Heaven's Arena Arc - Capítulo 16 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven's Arena Arc - Capítulo 16   Heaven's Arena Arc - Capítulo 16 - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 18, 2017 8:41 pm

- Bem, então é melhor irmos trabalhar. - Se levantava, retirando uma caneta e um pequeno bloco de notas do bolso, anotando seu número em um papel e o entregando para a garota. Eu posso não estar exatamente no seu nível, mas se precisar de algo me avise...Bem, vamos, vamos! - Se animava, chamando San conforme partia em direção ao quarto de Yuuta.O fato dele estar vivendo com uma mulher fez passar pela sua cabeça o pensamento que talvez se tratasse de Nora, mas achava improvável, se não impossível, que a staff da torre deixasse algo assim passar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Heaven's Arena Arc - Capítulo 16 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven's Arena Arc - Capítulo 16   Heaven's Arena Arc - Capítulo 16 - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 18, 2017 8:49 pm

- Oe, você não está animada demais com isso? - O instrutor finalmente falava enquanto os dois iam em direção ao quarto do garoto. - Nós não sabemos exatamente o que vamos encontrar lá, afinal. - Dizia com um tom pessimista. Seu encontro com Sync parecia ter o irritado um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Heaven's Arena Arc - Capítulo 16 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven's Arena Arc - Capítulo 16   Heaven's Arena Arc - Capítulo 16 - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 18, 2017 8:53 pm

- Nah, isso sou eu normal.Eu estava desanimada antes, é diferente. - Explicava com um sorriso confiante, conforme caminhava pelos corredores do andar 252. - Você não parece ser do tipo que se irrita só por perder uma luta esportiva, você tem alguma história com o Sync?
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Heaven's Arena Arc - Capítulo 16 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven's Arena Arc - Capítulo 16   Heaven's Arena Arc - Capítulo 16 - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 18, 2017 8:59 pm

- Bem... é uma h-história complicada. - Dizia, desviando o olhar e com uma expressão desconfiada. Sua voz era claramente relutante. - Eu te conto quando terminarmos com isso. - Desviava do assunto com certa agilidade, enquanto iam em direção ao quarto do garoto. Não demorava mais que poucos minutos para que finalmente ficassem de cara com o quarto 162. Não havia qualquer outra pessoa no local além de um mecânico que consertava algumas tubulações e fios soltos, o que era de certa forma desconfortante. Seja o que for que aguardava Aria, ele provavelmente descobriria assim que batesse na porta.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Heaven's Arena Arc - Capítulo 16 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven's Arena Arc - Capítulo 16   Heaven's Arena Arc - Capítulo 16 - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 18, 2017 9:02 pm

- Como eu pensei, hein. - Deixava aparecer um sorriso confiante, então batendo na porta suavemente, esperando uma resposta.Bem, vou aguardar ansiosamente por isso. - Provocava.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Heaven's Arena Arc - Capítulo 16 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven's Arena Arc - Capítulo 16   Heaven's Arena Arc - Capítulo 16 - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 05, 2017 9:30 am

Sua espera por uma resposta levava alguns momentos para terminar, sendo acompanhado por ninguém além de seu instrutor e do mecânico a alguns metros, claramente demonstrando dificuldade em identificar o problema. A maçaneta lentamente girava, acompanhada pelo abrir da porta de coloração branca. - Hoh. - Uma forma diferente daquela esperada por Aria e San se mostrava, um obstáculo de aparência desconhecida se sustentava entre os dois e o interior do quarto. Com uma voz claramente surpresa, uma mulher de cabelos azulados e óculos avermelhados se mostrava. Mesmo com suas roupas casuais e claramente descontraídas, havia um certo ar de superioridade sobre a mesma, ao menos em relação a Aria. - Posso ajudá-la? - Uma resposta/indagação genérica ia em direção ao garoto de Ryuuseigai, mostrando uma certa hostilidade vinda da garota em sua frente.

NPC's/Players presentes:
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Heaven's Arena Arc - Capítulo 16 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven's Arena Arc - Capítulo 16   Heaven's Arena Arc - Capítulo 16 - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 05, 2017 10:46 am

- Enquanto andava pelos corredores em uma demora que parecia eterna, a imaginação de Aria deliberava sobre que tipo de mulher estaria morando com Yuuta.Na verdade a demora parecia tão grande, que no momento que chegaram à porta já estava convicto de que era o Yu fazendo cross-dressing que tinha pedido pro Yuuta que escondesse isso por vergonha. - "Ah, é uma mulher de verdade." - Não podia evitar de pensar quando via a garota, com uma reação inesperadamente surpresa e decepcionada. - Na verdade eu queria falar com o Yuuta,
mas se você se dispõe, chá seria ótimo.
- Dizia com um sorriso, estava brincando, mas não custava tentar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Heaven's Arena Arc - Capítulo 16 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven's Arena Arc - Capítulo 16   Heaven's Arena Arc - Capítulo 16 - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 05, 2017 12:46 pm

- A garota parecia ignorar o pedido de Enfield, levemente irritada por suas palavras. - Ele está dormindo agora, suas facas não foram exatamente gentis no corpo dele, sabe? - Parecia se referir a luta que os dois haviam travado mais cedo, talvez daí vindo a leve hostilidade que Enfield podia sentir em seus ombros. Bem, não havia muita necessidade de se sentir mal por isso: não havia sido culpa de Aria para início de conversa. - Volte depois. - Sem esperar qualquer resposta de Aria, a mulher tentava fechar a porta novamente, parada por uma voz familiar vinda de dentro do quarto. - Espera. - A voz do garoto de cabelos verdes adentrava os ouvidos de Enfield, claramente mais fraca que o de costume. - Deixa eles entrarem, eu já estou bem. - Dizia, sua forma ainda escondida para o garoto de Ryuuseigai e seu instrutor.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Heaven's Arena Arc - Capítulo 16 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven's Arena Arc - Capítulo 16   Heaven's Arena Arc - Capítulo 16 - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 07, 2017 4:26 pm

- E aí, Yuuta! - Acenava energeticamente da entrada do lugar, passando pela porta em seguida, ignorando a presença da garota de cabelos azuis.Se perguntava o quão grave estaria a situação de Yuuta, mas julgava que provavelmente não estaria pior que Aria.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Heaven's Arena Arc - Capítulo 16 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven's Arena Arc - Capítulo 16   Heaven's Arena Arc - Capítulo 16 - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 07, 2017 5:41 pm

- Podia ouvir a porta lentamente fechar-se atrás de seu corpo, ignorante de uma tensa troca de olhares que ocorria em frente a mesma de qual Enfield não era participante. O quarto não se diferenciava muito do seu, exceto pelo tamanho e recursos que obviamente buscavam abrigar mais de uma pessoa. Sobre uma das grandes camas do local, o garoto de cabelos verdes se encontrava sentado, a parte inferior de seu corpo escondida pelos pesados e densos cobertores de coloração roxa. Em aparência, seu corpo parecia estar sendo bem mais atormentado que o de Aria, seus braços e uma parte de seu rosto cobertos de bandagens, muito provavelmente pelas facas que o garoto havia fincado em sua pele no último movimento da luta. - E-eh? - Parecia surpreso com o tom de Aria ao adentrar no quarto, como se esperasse algum outro tipo de reação desde o início. Na verdade, parecia esperar a vinda do garoto até ali. Suspirava. - E aí. - Sua surpresa finalmente cedia, enquanto levantava seu braço direito com certa dificuldade em um tom casual e amigável. - Desculpa, ela pode ser bem chata assim as vezes mesmo. - Dizia, lentamente passando uma das mãos contra a parte de trás de sua cabeça. Sua afirmação era seguida por um olhar irritado da garota de cabelos azuis em sua direção, que até então permanecia em silêncio, sendo isso o suficiente para que seu corpo tremesse e sua voz enfraquecesse. - D-de qualquer maneira, você parecesse estar bem melhor que eu, pelo menos. -  Falava colocando um dos braços sobre o que parecia ser um ferimento em cicatrização, demonstrando certa dor.

NPC's/Players presentes:
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Heaven's Arena Arc - Capítulo 16 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven's Arena Arc - Capítulo 16   Heaven's Arena Arc - Capítulo 16 - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 07, 2017 5:46 pm

- Realmente, nesse caso considere uma vitória moral minha. - Brincava em um tom cômico, aliviando um pouco a tensão no ar. - De qualquer forma, acho que você deve saber porque eu vim aqui. - Dizia, agora com uma expressão mais séria. - Qual o significado por trás daquele rastreador de nen? -
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Heaven's Arena Arc - Capítulo 16 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven's Arena Arc - Capítulo 16   Heaven's Arena Arc - Capítulo 16 - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 07, 2017 6:17 pm

- Sua expressão escurecia no momento que Aria citava o rastreador.- Então foi mesmo disso que você veio falar. - Um sorriso sem graça aparecia em seu rosto, suas mãos apertando o cobertor em suas pernas. - Na verdade, eu não posso te responder de verdade, já que eu também não sei direito o que aconteceu. - Suas palavras pareciam angustiadas, suas dúvidas sendo as mesmas de Aria. - Pra ser sincero, eu tive esse sentimento de que eu não era exatamente "eu" nesses últimos dias, como se algo maior estivesse controlando tudo que eu fizesse. - Olhava a palma de sua mão direita, ainda enfaixada, por alguns segundos. - Estranho, né? A Asahina disse que eu podia estar sendo controlado por algum tipo de manipulador, mas aparentemente não há nada de diferente no meu corpo. Quer dizer, não tem chance de eu ter feito aqueles movimentos na luta sozinho, faz muito pouco tempo que eu aprendi e comecei a treinar Nen, o tempo todo eu sentia como se algo me comandasse de algum lugar inalcançável, em outros momentos eu simplesmente perdia total controle sobre minhas ações e até pensamentos. - Referia-se, aparentemente, a garota de cabelos azuis, que permanecia em silêncio e com os olhos cruzados, apenas observando a conversa. Lançava outro sorriso sem graça para Aria antes de continuar, seus dedos ainda apertando o cobertor na parte inferior de seu corpo. - É assustador... assustador... - Seus olhos observavam o vazio, demonstrando uma pesada apreensão e temor.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Heaven's Arena Arc - Capítulo 16 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven's Arena Arc - Capítulo 16   Heaven's Arena Arc - Capítulo 16 - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 07, 2017 6:29 pm

- Olhava para San por um momento após ouvir a fala de Yuuta. - Como eu pensei, huh. - Assumia uma expressão pensativa, era bem provável que tudo que estava acontecendo com o garoto tivesse conexão com Gyro, mesmo assim, não achava uma boa ideia envolvê-lo diretamente nesse conflito ainda. - Agora que você diz, eu bem achei estranho que você continuou a lutar com todos esses ferimentos.Eu perdi porque não esperava que você fosse arriscar a vida pela vitória e acabei abaixando a guarda.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Heaven's Arena Arc - Capítulo 16 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven's Arena Arc - Capítulo 16   Heaven's Arena Arc - Capítulo 16 - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 07, 2017 6:44 pm

- Eu estava com medo, pra ser sincero. - Dizia apertando ainda mais o cobertor em suas mãos. - Ver todas aquelas facas em minha direção sem poder fazer qualquer coisa, se movendo como uma marionete... foi uma sensação horrível. - Permanecia de cabeça baixa, evitando contato visual com Aria nesse momento. - É verdade que desde nossa... "luta" no Exame Hunter eu me vi ansioso pra finalmente te derrotar, mas não a ponto de fazer algo como aquilo. - Afinal, arriscar a própria vida em uma luta esportiva não era algo esperto a se fazer, mesmo para alguém com a personalidade do garoto. Algo estava diferente no mesmo desde o Exame, como se sua personalidade tivesse "amadurecido" alguns anos em pouquíssimo tempo. - Mas de qualquer maneira, isso parece ser de certa forma importante para vocês dois. Há algo mais além do fato do rastreador? - Perguntava, o brilho retornando para seus olhos enquanto tentava manter uma expressão calma.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Heaven's Arena Arc - Capítulo 16 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven's Arena Arc - Capítulo 16   Heaven's Arena Arc - Capítulo 16 - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 07, 2017 6:52 pm

- Deve ter sido realmente assustador.Estou até começando a achar que exagerei na dose. - Já tinha passado por algumas situações de vida ou morte antes e sabia o quão assustadoras elas podiam ser, então realmente simpatizava com o garoto, mas também era verdade que podia ter acabado morto se não atacasse com todo seu poder, considerando o fato de que Yuuta estava sendo controlado. - Mas não era nada de mais, é só que vivemos em um mundo perigoso e de qualquer forma parecia óbvio que teria algum motivo maior por trás de você colocar algo assim em mim.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Heaven's Arena Arc - Capítulo 16 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven's Arena Arc - Capítulo 16   Heaven's Arena Arc - Capítulo 16 - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 07, 2017 7:02 pm

- Desculpe, eu também não sei muito sobre isso. - Dizia com um tom desapontado. - A única coisa que eu consigo realmente lembrar é que tudo começou quando eu recebi uma proposta de trabalho. - Colocava a mão no queixo, pensativo. - Eu tinha que me encontrar com o cliente em uma mansão aqui em Duelpolis, mas eu não lembro realmente de nada do encontro depois de chegar no local. E depois disso a sensação estranha começou, apesar de eu nunca conseguir realmente colocar em palavras até agora. - Suspirava, em clara frustração.- Eu só espero que isso acabe logo. - Suas últimas afirmações pareciam chamar a atenção de San, que olhava para Aria em um tom surpreso, sua expressão traduzindo-se como "Você ouviu o que ele disse?".
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Heaven's Arena Arc - Capítulo 16 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven's Arena Arc - Capítulo 16   Heaven's Arena Arc - Capítulo 16 - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 07, 2017 7:07 pm

- Você pode dizer pra mim onde fica essa mansão? - Perguntava, interessado.Aquilo podia ser uma pista importante sobre o paradeiro de Nora e outros aliados de Gyro. - De qualquer forma, você devia consultar os usuários de nen mais experientes da torre, é possível que eles saibam o que fazer com você.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Heaven's Arena Arc - Capítulo 16 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven's Arena Arc - Capítulo 16   Heaven's Arena Arc - Capítulo 16 - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 07, 2017 7:13 pm

- Hmhm. - O garoto pegava um smartphone de uma cômoda próxima, e mexendo por alguns segundos no mesmo, mostrava uma localização em um mapa da grande metrópole. Não parecia tão longe, podendo Aria chegar no local em menos de meia-hora saindo da torre naquele momento. - É em um bairro da classe alta daqui, mas err, acho que isso não é uma surpresa, esquece. - Percebia a redundância de sua afirmação poucos momentos depois.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Heaven's Arena Arc - Capítulo 16 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven's Arena Arc - Capítulo 16   Heaven's Arena Arc - Capítulo 16 - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 07, 2017 7:20 pm

- Entendi, obrigado Yuuta. - Dizia com um sorriso amigável no rosto, mudando de assunto. - Mas isso de lado, como foi que você acabou morando com uma garota? - Falava com um tom provocativo, desviando da tensão anterior. - É difícil encontrar garotas tão papa-anjo, mas acho que elas existem no fim das contas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Heaven's Arena Arc - Capítulo 16 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven's Arena Arc - Capítulo 16   Heaven's Arena Arc - Capítulo 16 - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 07, 2017 7:35 pm

- A garota finalmente intervia, claramente irritada com as palavras de Aria. - E-e-espera aí! - Colocava-se em frente aos dois, com um tom defensivo. - Eu sou MESTRA, M-E-S-T-R-A dele! Não vá mudando as coisas desse jeito! - Sua expressão era de clara vergonha pela pergunta de Enfield. De qualquer maneira, a garota não parecia tão velha ao ponto de ensinar alguém sobre alguma coisa, mas o próprio instrutor de Aria não era exatamente a personificação da experiência em relação a aparência. - Eu só estou tendo certeza de que ele não vai se descuidar no próprio treinamento! -Estendia os dois braços, elevando sua voz.

- Bem... é mais ou menos isso. - Dizia Yuuta com uma voz envergonhada e um sorriso sem graça, enquanto coçava as bochechas. - Eu conheci ela depois da luta com aquele garoto ruivo, e ela tem me ensinado sobre Nen desde então por algum motivo. - Suas palavras não pareciam muito convencidas, seguidas por um olhar hostil de sua instrutora. - E-enfim, ele é seu instrutor, não é? Acho que não me apresentei direito. Yuuta Sensui, é um prazer. - Tentava estender sua mão, mas a dor o impedia. - Ah, deixa essa parte pra depois... - San se apresentava também com um tom calmo e contido, sem qualquer expressão realmente marcante em seu rosto. - Mas e você, como acabou aprendendo Nen?
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Heaven's Arena Arc - Capítulo 16 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven's Arena Arc - Capítulo 16   Heaven's Arena Arc - Capítulo 16 - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 07, 2017 7:43 pm

- Aria não podia deixar de rir da reação exagerada de Asahina, se recompondo antes de responder a pergunta de Yuuta. - Bem, depois da sua luta eu fui atrás do garoto que te venceu pra saber como ele fez aquilo.Mas ele me deu o tratamento de "Eu não tempo para perdedores como esse hmpft!" então quem me "atendeu" foi o aparentemente capacho dele, San.E mesmo assim eu ainda tive que ganhar em um jogo de apostas improvisado. - Contava a história em um tom bem humorado, gesticulando conforme falava. - De qualquer forma, pelo jeito você teve sorte de alguém te ensinar de caridade assim...ou algo assim. - Olhava com uma expressão sarcástica para a garota.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Heaven's Arena Arc - Capítulo 16 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven's Arena Arc - Capítulo 16   Heaven's Arena Arc - Capítulo 16 - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 07, 2017 8:00 pm

- "Qual é o seu problema?!" - A garota não falava, mas Aria podia deduzir estas palavras de sua expressão. O garoto sorria, aparentemente era difícil ver sua instrutora daquela maneira. - Bem, nós passamos no exame secreto assim que aprendemos Nen, então eu não me preocupo muito com os detalhes enquanto isso me ajudar a me tornar um Hunter de verdade. - Dizia com certo brilho em seus olhos, observando o vazio no cobertor. - Tenho que encontrar um trabalho de verdade antes disso, né... - Suspirava em frustração.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Heaven's Arena Arc - Capítulo 16 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven's Arena Arc - Capítulo 16   Heaven's Arena Arc - Capítulo 16 - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 07, 2017 8:06 pm

- E eu tenho que fazer o meu. - Dizia, suspirando, mas logo colocando um sorriso no rosto. - Parece que é aqui que nós nos despedimos Yuuta, foi legal te ver de novo. - Dizia, conforme ia em direção à saída do quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Heaven's Arena Arc - Capítulo 16 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven's Arena Arc - Capítulo 16   Heaven's Arena Arc - Capítulo 16 - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 07, 2017 8:13 pm

Hmhm. - Balançava a cabeça, concordando com a garota. - Boa sorte e... desculpa por todos os problemas. - Dizia com um tom melancólico, mas com certa alegria no fundo. Asahina os acompanhava até a saída do quarto, fechando a mesma com uma batida extremamente forte assim que Aria colocava os pés fora do local.

Hmm... - San, que até então permanecia em silêncio, parecia pensativo, com a mão no queixo. - Oe, você não acha isso meio estranho? - Dizia, tentando chamar a atenção de Enfield. - Eu entendo que eles tenham controlado ele, mas... - Pausava por alguns momentos. - Como eles poderiam ter certeza que vocês dois acabariam lutando? Ele não tinha feito qualquer outra tentativa de colocar aquilo no seu corpo, não é? - Perguntava, com uma voz bastante curiosa e relativamente preocupada.

NPC's/Players presentes:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Heaven's Arena Arc - Capítulo 16 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven's Arena Arc - Capítulo 16   Heaven's Arena Arc - Capítulo 16 - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Heaven's Arena Arc - Capítulo 16
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Heaven's Arena Arc - Capítulo 15.5
» Heaven's Arena Arc - Capítulo 17
» Heaven's Arena Arc - Capítulo 18
» Shin Arc - Capítulo 17
» Shin Arc - Capítulo 16

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arca 34/7 :: Salas do JPG :: Hiatus X Hiatus-
Ir para: