Arca 34/7
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A salvação dos rpgs do zuera 34/7
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Heaven's Arena Arc - Capítulo 16

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Heaven's Arena Arc - Capítulo 16 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven's Arena Arc - Capítulo 16   Heaven's Arena Arc - Capítulo 16 - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 07, 2017 8:18 pm

- Se eles realmente soubessem que nós íamos lutar eles não se dariam ao trabalho de controlar ele desde antes, você não acha?Seja lá quem for que controlou ele devia estar esperando o nosso re-encontro, já que sabia que eu tenho conexões com ele. - Conforme conversavam se afastavam do quarto em direção ao elevador. - De qualquer forma, aquela mulher me parece suspeita, eu acho que seria interessante colocar alguém pra vigiar os movimentos dela por um tempo...Com isso dito, por hora devíamos nos encontrar com o Kenji pra definir nosso plano de ações.Investigar aquela mansão sozinhos parece perigoso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Heaven's Arena Arc - Capítulo 16 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven's Arena Arc - Capítulo 16   Heaven's Arena Arc - Capítulo 16 - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 07, 2017 8:32 pm

- Bem, simplesmente esperar por vocês se reencontrarem parece mais algum tipo de aposta do que um plano realmente bem pensado, a não ser que eles tivessem alguma garantia de que vocês acabariam se encontrando de novo em algum momento. - Dizia, ainda pensativo, enquanto acompanhava Aria. - Mas talvez isso não tenha real importância mesmo. - Deixava a ideia de lado, indo em direção ao elevador. Assim que a porta se abria, uma forma conhecida se mostrava.

- Oh, e aí. - O rapaz de cabelos azuis dizia com um tom amigável e descontraído, aparentemente retornando do local onde estava anteriormente com Aria e Velvet. Ainda estava sem seu longo casaco, que servia como sua marca registrada àquela altura.

NPC's/Players presentes:
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Heaven's Arena Arc - Capítulo 16 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven's Arena Arc - Capítulo 16   Heaven's Arena Arc - Capítulo 16 - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 07, 2017 8:35 pm

- Wow, você é um bruxo? - Perguntava surpreso, embora no fundo soubesse que era simplesmente conveniência do enredo. - Nós precisamos falar com você a respeito de algumas informações.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Heaven's Arena Arc - Capítulo 16 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven's Arena Arc - Capítulo 16   Heaven's Arena Arc - Capítulo 16 - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 07, 2017 9:06 pm

- Ainda não, mas isso vai mudar algum dia. - Respondia a primeira pergunta de Aria com um tom bem humorado, ficando mais sério com a segunda parte. - Oh? Eu estou livre agora, então podemos conversar no meu andar. - E com isso, apertava o botão que ia diretamente a seu andar de direito. Finalmente adentrando o quarto antes bloqueado pelos funcionários da torre, Aria via que o mundo dos Floor Master realmente era diferente do que já havia se acostumado. Assim como o quarto de Elise, o de Kenji também era massivo, tendo muitas vezes o tamanho do de Enfield. A coloração predominante era um azul escuro devido a pouca iluminação do local, mas isso também dava um senso estético extremamente agradável ao local. Sobre uma gigante almofada extremamente confortável ao lado de duas lâmpadas que brilhavam em um azul claro, o rapaz se sentava, instruindo que San e Aria se sentassem em duas menores exatamente a sua frente, mas igualmente confortáveis. O local era frio, estando a muitos graus abaixo do resto da torre, e seus detalhes eram relativamente escondidos pelo escuro, mas Aria podia discernir alguns objetos de treino no meio de tudo, apesar de um pouco mais afastados.- Então, o que vocês queriam falar comigo?
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Heaven's Arena Arc - Capítulo 16 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven's Arena Arc - Capítulo 16   Heaven's Arena Arc - Capítulo 16 - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 07, 2017 9:12 pm

- Bem, é sobre algo que pode ter relação com o caso. - Contava a Kenji sobre o incidente com o rastreador, a condição de Yuuta, sobre a misteriosa mestra do garoto e sobre todas as suspeitas que ele e San tinham a respeito de tudo isso. - Nós estamos nos perguntando o melhor curso de investigação pra essa mansão.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Heaven's Arena Arc - Capítulo 16 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven's Arena Arc - Capítulo 16   Heaven's Arena Arc - Capítulo 16 - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 07, 2017 9:34 pm

- Hmm... entendo. - Permanecia com a mão no queixo, pensativo e em uma posição irreverente, encarando o chão escuro com um olhar preocupado. - Eu pedirei para manterem um olho na garota, mas o que me intriga mesmo é essa mansão. Eu conheço bem o local, mas nunca ouvi falar sobre alguém vivendo nessa residência em especial. - Permanecia pensativo por mais alguns momentos, antes de finalmente se referir aos dois novamente. - Ok, eu falarei com os outros Floor Master envolvidos sobre investigar os arredores em algumas horas. Se tudo der certo, acho que não vai demorar muito para que finalmente enfrentemos ele de frente. - Dizia com uma voz ansiosa, apesar disso não exatamente uma coisa boa. - Acho que as coisas vão ficar bem turbulentas agora, se essa mansão realmente tiver relação com esses caras. Então eu recomendo que descanse bastante hoje a noite, não tem como prever o que acontecerá daqui em diante. - Dizia com um tom amigável, como um aviso.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Heaven's Arena Arc - Capítulo 16 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven's Arena Arc - Capítulo 16   Heaven's Arena Arc - Capítulo 16 - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 07, 2017 9:39 pm

- Pra falar a verdade eu pensei a mesma coisa.Bem, obrigado pela companhia o dia todo. - Deixava sair uma pequena risada conforme se levantava.Acreditava não ter mais assuntos a tratar naquele dia então se dedicaria a descansar para se recuperar bem para um possível assalto à mansão inimiga.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Heaven's Arena Arc - Capítulo 16 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven's Arena Arc - Capítulo 16   Heaven's Arena Arc - Capítulo 16 - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 07, 2017 9:43 pm

- Antes que pudesse deixar o local, um homem em terno preto adentrava, seu rosto parcialmente escondidos por óculos de mesma coloração. Cumprimentava San e Aria antes de ir em direção a Kenji, falando algo para o mesmo que Aria não pudia ouvir muito bem, mas que imediatamente forçava o rapaz de cabelos azuis a vestir seu longo casaco e chamar pelo garoto. Sua face estava pálida, sua voz fraca e sua expressão demonstrava uma seriedade extrema que Enfield não havia visto antes em seu rosto. - Desculpe, Aria, mas parece que você não vai ter muito tempo pra descansar hoje.

×                  ×                  ×



— Hiatus × Hiatus - Heaven's Arena Arc: Capítulo 16
— Concluído.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Heaven's Arena Arc - Capítulo 16 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven's Arena Arc - Capítulo 16   Heaven's Arena Arc - Capítulo 16 - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Heaven's Arena Arc - Capítulo 16
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Heaven's Arena Arc - Capítulo 15.5
» Heaven's Arena Arc - Capítulo 17
» Heaven's Arena Arc - Capítulo 18
» Shin Arc - Capítulo 17
» Shin Arc - Capítulo 16

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arca 34/7 :: Salas do JPG :: Hiatus X Hiatus-
Ir para: