A salvação dos rpgs do zuera 34/7
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Hyuuga Danzo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Eiji

avatar

Mensagens : 99
Data de inscrição : 31/05/2017

MensagemAssunto: Hyuuga Danzo   Qua Jun 21, 2017 11:40 pm

NOME:            Hyuuga Danzo
NÍVEL:
IDADE:                12 Anos
VILA:              Kirigakure no Sato
GRADUAÇÃO:        Gennin
ELEMENTOS:         Raiton
APARÊNCIA:  Hyuuga Danzo é um jovem de 12 anos de idade. Sua forma física é semelhante ao dos Hyuuga, algo bem magro e fino, sem muitos musculos aparentes, o que esconde sua enorme força. Seus traços físicos são uma mistura completa de sua mãe e de seu pai. O garoto é alto como seu pai, estando ainda em crescimento, e tem cabelos pálidos e lisos como o de sua mãe, que costuma usar soltos. Carrega em sua testa a marca dos Kaguya, marca essa feita por sua mãe. Seus olhos são como os do Hyuuga, porém onde deveria habitar o puro pálido tom, há a mancha avermelhada, fazendo com que seus olhos não tenham pupila, totalmente avermelhados. Seu tom de pele é pálido, e o mesmo tem lábios levemente avermelhados. Costuma usar roupas semelhantes à Kimonos.








__________________________________________________
HISTÓRIA:

"Sinta, Danzo. Está ao seu redor. Está dentro de você. - Em meio à névoa que se forma ao redor de Danzo e de sua mãe, o garoto conseguia sentir o ar ser rasgado pelos ossos de sua mãe. Os ossos cresciam como o broto de uma planta. Ele conseguia sentir o batimento do coração de sua mãe, mesmo à aquela distância, assim como ver a sua ramificação de Chakra. Os ossos cresciam como se possuíssem articulação própria de Chakra. Cada ponto era o lugar onde as palmas deveriam atingir : Agaixou-se num movimento limpo, e então estendeu os braços, com os olhos arregalados. Cada palma representava um osso que deveria saltar de seu corpo, num estilo bruto e arcaico. Na mesma velocidade os punhos pareciam atingir a altura das próprias palmas, joelhos, cotovelos e da escápula. A rotação de Danzo era surpreendente, se distanciando um pouco dos moldes do Jyuuken, de forma imprevisível, cortando a névoa e deixando na mesma o rastro de seu chakra, o que formava o formato semelhante à um sabugueiro nos lugares onde havia batido. A voz de sua mãe ainda sussurrava dentro de sua cabeça"




Hyuuga Danzo, o membro da cúpula apoiadora do golpe Hyuuga; Hyuuga Chiyotaro, um ANBU de alta patente, conhecido por seu domínio dos jutsus do clã, o ninja de ouro do clã Hyuuga, um homem extremamente fechado, que jamais demonstraria fraqueza perante o próprio clã, e que veio a cometer o mais ledo engano de todos : O amor. Em uma de suas missões o homem acabou sentindo o que jamais deveria sentir por ninguem. No começo era extremamente bom e saudável, mas...ele sabia que o fim só poderia ser um. Ele jamais deixaria que nascesse um demônio da junção daqueles dois, ainda mais após saber da verdadeira identidade da "Donzela Branca da Vila do Chá" como ele conhecia. 


Tarde demais. Ela havia sumido.
Chiyotaro continuou na procura por meses à fio, em busca de qualquer informação que lhe desse sobre o paradeiro da donzela pálida, mas...mesmo assim foi tarde demais. Ele sozinho foi incapaz de encontra-la, e por isso decidiu abrir à público, à todos os membros da cúpula, para que lhe ajudassem a "cortar o mal pela raiz" antes que nascesse. Os Hyuuga eram extremamente tradicionalistas quanto à isso, jamais deixariam que um mesmo de seu sangue morresse sem uma chance de se defender. 


Mesmo assim, era tarde demais.
Após procurarem á fio durante meses, quando finalmente encontraram a tal donzela, na Vila da Estrela, tiveram uma surpresa nada grata...a Donzela branca carregava em seus braços um pequeno bebê, de cabelos tão pálidos quanto ela, e de olhos manchados. Sim, era um Hyuuga, mas tinha os olhos manchados com o pecado : Eram vermelhos. Ao ver aquilo, Chiyotaro ficara boqueaberto : Ele havia feito um monstro, e agora não poderia recusa-lo. 
A criança foi levada por seu pai e pela ANBU para a vila da Folha, onde a criança seria educada. Sua mãe? deixada de lado, como sem valor, até por que jamais Chiyotaro deixaria que soubessem mais sobre seu único erro : Misturar seu sangue.


Ninguem sabe exatamente como, mas a Dama Pálida conseguiu recuperar seu filho. Aquele que ela teima em chamar de "Príncipe dos Ossos de Cristal"


CAPÍTULO 01
   "A DANÇA PÁLIDA : BYAKKO NO MAE"




Minhas primeiras lembranças já são distantes à meu nascimento. Eu lembro de estar sempre caminhando, até que chegamos onde minha mãe chamou de "Casa". Era estranho, diferente de onde eu havia nascido, e eu sabia disso. Eu e minha mãe eramos em aparência semelhantes, mas fisicamente totalmente diferentes. Em meio ao grande bambuzal oculto na névoa tive minhas primeiras lembranças boas, acreditando sermos apenas eu e ela. Eu tinha todo o tempo do mundo, e ela também.


Eu sentia enormes dores no corpo, como se meus ossos se contorcessem sem controle toda a vez que eu ia dormir. Eu não tinha controle disso, e sabia que seria assim pra sempre, mas...sempre que a dor aparecia, ela estava lá, com seu colo aconchegante e a canção sobre o quão bela era a lua, e sobre o quão bonitos eram os rios que lá corriam. A canção não acalmava apenas meu corpo, mas também minha alma. 


Durante Nove anos fomos apenas eu e ela, em meio aos bambuzais, como num eterno Genjutsu. Eu nunca entendi o por que ninguem se aproximava, e sempre que perguntava para ela se haviam mais como nós, ela dizia que não. Eramos únicos. O mundo havia acabado, e em meio ao pedacinho do paraíso vivíamos nós dois. Eu tive como mestres a água e o vento. Eu me espelhava nela, e deveria ser como ela. Eu sempre quis ser como ela, na forma como ela se movia, na forma como ela agia, na forma como era decidida e forte, mas...meu corpo era diferente do dela. Enquanto ela dormia, eu praticava. Enquanto ela comia, eu praticava. Eu deveria ser exemplar, o único pássaro à voar naquele céu, já que na terra ela corria. 


E ano após ano assim foi, até aquele fatídico dia. Eles eram seis, e estavam à espera dela. Finalmente a encontraram. Eu a chamava de mãe, eles a chamavam de "Nuibari". Ela não era mais apenas minha mãe, era uma deles. Eu sabia que o viria com isso, e ela também sabia. Não se pode correr do seu próprio destino. Ela era no final de contas realmente diferente, e eu não sabia se poderia vê-la novamente.


Ela retornou à seu posto original, e me pediu para esperar pacientemente dentro daquele lugar. Não era mais o bambuzal, era quente. Eu ainda vivia isolado dos demais. Se antes eu pensava em voar, agora sabia que não podia voar. Não habitava em mim a raiva, ou até mesmo o medo, mas sim a calma, como sempre. Foi provavelmente o período onde mais cresci. Eu não tinha um mestre, era solitário dentro de uma casa grande. Durante dois anos a mesma rotina. Acordar cedo, treinar os mesmos movimentos até a exaustão, mais de dez mil vezes se necessário, tomar chá e por fim ir dormir, sem ser interrompido, no aguardo dela. 


E seria assim eternamente, caso não fosse aquilo. 
Mais uma vez tudo havia mudado completamente.
Eles decidiram que eu era um Gennin, mesmo sem saber muito sobre mim,
E eu? Continuo esperando, pacientemente.

___________________________________________________


VANTAGENS(3 pontos):
                                                                           - Clã (Hyuuga)  [01]
                                                                           - Super Força    [03] 


         



___________________________________________________

DESVANTAGENS:

                                                                           - Sem Misericórdia [01]
  







___________________________________________________
ATRIBUTOS (25 pontos):

PV: 03 + 12
PC: 05 + 10
PE: 07 + 15

FORÇA:                   04 + 05
DESTREZA:             07
CONSTITUIÇÃO:      03
INTELIGENCIA:       05
PERCEPÇÃO:           03
PODER:              03


___________________________________________________
PERICIAS (20 pontos):

Acrobacia (DES):                               03 
Arte da Fuga (DES):                          01
Armas Corpo-a-corpo (FOR):              02
Armas de Ataque à Distância (DES):  02
Atletismo (DES ou FOR):                   02
Briga (FOR ou DES) :                         01
Esconder-se (DES ou INT):               01
Ferreiro (DES):    
Furtividade (DES):   
Tolerância (CON):                              02
Resistência a Venenos (CON):           01
Camuflagem (INT):                          01
Cirurgias (INT): 
Cura (INT): 
Ensino (INT): 
Estratégia Militar (INT):                  01
Explosivos (INT):                              01
Falsificação (INT):  
Ofícios (INT):  
Procurar (PER):  03
Sobrevivência (INT): 
Venenos (INT):  

___________________________________________________
LISTA DE JUTSUS:

Jutsus Comuns:
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Chakra Gasto: 10 + 5 por turno por cada clone
Energia Gasta: --
Dano: --
Habilidade mais básica de ninjutsu e genjutsu, onde o ninja cria clones de si mesmo para enganar seu inimigo. Os clones, no entanto, não podem atacar e se desfazem assim que são atingidos.

Henge no Jutsu
Rank: E
Chakra Gasto: 15 + 5 por turno
Energia Gasta: --
Dano: --
Uma das técnicas mais difíceis para os Estudantes, consiste em mudar uma parte ou todo o corpo do ninja para algum outro formato, podendo ser uma pessoa ou até mesmo um animal, planta ou objeto, se o usuário tiver controle o bastante.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Chakra Gasto: 15
Energia Gasta: --
Dano: --
Talvez a mais popular técnica de todo o mundo shinobi, consiste em substituir seu corpo por um objeto, em geral um pedaço de tronco de árvore ou uma pedra, ao ser atingido. Apesar de ser uma técnica de nível baixo, é usada até mesmo por jonins tendo em vista sua utilidade.





Ninjutsus, Genjutsus, Taijutsus e Bukijutsus:
Yanagi no Mai
Rank: E
Chakra Gasto: 15
Energia Gasta: 10
Dano:: 2d6+1
A primeira das Cinco Formas de Dança. O shinobi projeta ossos de seu corpo para fora de suas palmas, joelhos, cotovelos, e escapulas, e assim pode usá-los para um poderoso ataque frontal.



Jutsus de Clã :
BYAKUGAN!

Com o byakugan ativado, o ninja pode acertar determinados órgãos do corpo do seu oponente, tendo cada órgão uma dificuldade a mais e um dano maior. Veja a tabela abaixo. A dificuldade é somada com a FORÇA ou DESTREZA do oponente. Para acerta um órgão, o ninja deve usar o Jyuuken Ryuu.



Jyuuken Ryuu
Rank: E
Chakra Gasto: --
Energia Gasta: 15
Dano:: 1d6 de PV e PC
Estilo de luta própria do clã Hyuuga, focado em acertar pontos vitais e fechar os tenkestus de chakra do adversário



Jutsus Elementais:



___________________________________________________
INVENTÁRIO E EQUIPAMENTOS:


INVENTÁRIO:
-1x Pílula do Soldado
-3x Ração 
-
-



EQUIPAMENTO:
-3x Kunai
-5x Shuriken
-
-
-
-


Dinheiro: 350 ryo

___________________________________________________
HISTÓRICO NINJA:

Missões Rank D:
Falhas:
Missões Rank C:
Falhas:
Missões Rank B:
Falhas:
Missões Rank A:
Falhas:
Missões Rank S:
Falhas:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Hyuuga Danzo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Pedido de Kit-neji hyuuga
» Sign Hyuuga Neji (borda detalhada)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Arca 34/7 :: Salas do Samuca :: Naruto-
Ir para: