Arca 34/7
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A salvação dos rpgs do zuera 34/7
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Heaven's Arena Arc - Capítulo 17

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Heaven's Arena Arc - Capítulo 17 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven's Arena Arc - Capítulo 17   Heaven's Arena Arc - Capítulo 17 - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 21, 2017 2:23 pm

-- O garoto tinha que pensar a situação logicamente, aquele era de fato um perigo muito grande, não seria estranho se toda essa aura detonasse as bombas imediatamente, mas...poderia se tornar uma grande chance se conseguisse fazer algo a respeito. -- "Nen, a sua função é mostrar o Nen mais forte possível, não, além do possível." -- Um encantamento mental o preparava, seus olhos agora só viam seu alvo, seu objetivo."Transmutação", em outras palavras, a habilidade de mudar a forma do nen. -- Change Veil. -- Era de fato difícil influenciar o nen de outra pessoa, mas aquele nen saía do corpo descontroladamente, e seu usuário estava morto, em outras palavras, pode se dizer que era um nen "selvagem", se ela não tinha controle, então devia ser mais fácil alterá-lo.Enfield criava um véu de nen envolta do cadáver que exalava nen sem parar, criando um "portão" que mudaria todo nen que passasse por ele.A característica desse portão era "Reverter", o rapaz de Ryuuseigai entendia que quanto menor e mais simples o comando, maior seria sua eficiência.Se o nem que o oponente exalava era "Explosão" ou "Detonar" então ele seria mudado para "Dormência" ou "Desativar", se seu palpite estivesse certo, isso seria o bastante para até mesmo parar as bombas que se espalham pela torre.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Heaven's Arena Arc - Capítulo 17 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven's Arena Arc - Capítulo 17   Heaven's Arena Arc - Capítulo 17 - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 21, 2017 2:36 pm

O membro 'Com gominha e carinho' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D10' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Heaven's Arena Arc - Capítulo 17 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven's Arena Arc - Capítulo 17   Heaven's Arena Arc - Capítulo 17 - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 21, 2017 2:49 pm

»OST
Em uma ação que parecia levemente subestimar o poder da Aura exalada pelo corpo imóvel, Aria instalava o véu de Nen envolta do cadáver, seu objetivo sendo "alterar" a Aura que o circulava. Mesmo contra todas as chances, seu plano parecia dar certo por alguns momentos, a Aura que tocava o véu invisível se tornando serena e inofensiva, mas isso não durava muito. Demonstrando uma determinação muito maior do que o garoto de Ryuuseigai, o excesso de Aura nociva "quebrava" o portão, gerando um impacto que lançava o corpo de Enfield alguns metros para trás. Nesses poucos segundos, Aria sentia na pele todos os sentimentos transmitidos pela mesma. Raiva, ódio, determinação, companheirismo, ganância, admiração. Era um conjunto indescritível e de certa forma desconfortante que caía totalmente sobre seu corpo, gerando uma sensação terrível. Por um momento, seu plano parecia ter falhado, mas a Aura exalada pelo mesmo lentamente cedia, acalmando-se, antes de finalmente desaparecer. No fim, conseguia seu objetivo, apesar de não como esperava. A única coisa que restava agora era o cadáver do homem de longo nariz sobre um dos milhares de corredores da gigantesca torre.
Essa monotonia, porém, era quebrada pelo toque de um celular, o som vindo claramente de um dos bolsos do anterior oponente do garoto.


Resultado:


Última edição por Guerreiro Spiral em Sex Jul 21, 2017 2:53 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Heaven's Arena Arc - Capítulo 17 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven's Arena Arc - Capítulo 17   Heaven's Arena Arc - Capítulo 17 - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 21, 2017 2:52 pm

-- Ainda preocupado com os possíveis resultados das ações do Nen, o garoto relutantemente pegava o celular e atendia, no entanto, sem falar nada. -- 
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Heaven's Arena Arc - Capítulo 17 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven's Arena Arc - Capítulo 17   Heaven's Arena Arc - Capítulo 17 - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 21, 2017 3:02 pm

- Relutantemente colocando o celular sobre seu ouvido, Enfield não podia ouvir nada além de uma respiração ofegante. O outro lado da linha parecia estar igualmente preparado, escolhendo também o silêncio por alguns momentos. Haviam provavelmente duas escolhas: ceder e falar alguma coisa ou aguardar as primeiras palavras de quem quer que estivesse do outro lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Heaven's Arena Arc - Capítulo 17 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven's Arena Arc - Capítulo 17   Heaven's Arena Arc - Capítulo 17 - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 21, 2017 3:10 pm

-- Aria sabia que não tinha muito tempo, e tinha uma ideia do que tinha acontecido, mais ou menos, então decidia finalmente ceder. -- Alo? -- Perguntava, com um tom neutro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Heaven's Arena Arc - Capítulo 17 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven's Arena Arc - Capítulo 17   Heaven's Arena Arc - Capítulo 17 - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 21, 2017 3:22 pm

- Demonstrava uma expressão surpresa, rapidamente desligando seu lado da linha assim que a voz de Aria ecoava pelo telefone. O garoto era deixado com um som repetitivo de uma chamada rejeitada e o distantes sons das comoções ocorrendo na torre naquele momento.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Heaven's Arena Arc - Capítulo 17 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven's Arena Arc - Capítulo 17   Heaven's Arena Arc - Capítulo 17 - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 21, 2017 3:24 pm

"Eu pensei que os dois estariam com telefones roubados, tsc.Mas se ele estava tão desesperado pra desligar não deve ser ninguém tão importante." - Aria pensava, antes de tudo tentava contatar a sala de controle da torre."Qual é a situação das bombas?"
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Heaven's Arena Arc - Capítulo 17 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven's Arena Arc - Capítulo 17   Heaven's Arena Arc - Capítulo 17 - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 21, 2017 3:34 pm

- A resposta não vinha imediatamente, ainda demorando alguns momentos até que a conexão se estabelecesse. - "Elas... estão desativadas! A operação foi um sucesso, Srta. Aria!" - A voz empolgada de um dos funcionários da Arena ecoava pelo celular, adentrando os ouvidos de Enfield. - "Ainda temos alguns tumultos pela explosão anterior em locais distintos, mas não deve demorar para que eles sejam contidos." - Confirmava. - "Mas parece que alguns policiais se juntaram na entrada da Arena para investigar as comoções. Você vai conversar com eles? Ativaremos os elevadores imediatamente se sim." - Perguntava.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Heaven's Arena Arc - Capítulo 17 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven's Arena Arc - Capítulo 17   Heaven's Arena Arc - Capítulo 17 - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 21, 2017 3:38 pm

- "Eu vou sim, mas por hora mantenham os elevadores desligados, não sabemos se estamos seguros até a primeira equipe voltar.Eu uso as escadas...Ah, e obrigada e parabéns pelo suporte." -- Falava tranquilamente com a equipe, não tinha esquecido do que San falara, então preferia limitar as opções dos Floor Masters que se encontravam na torre.Aproveitava que já estava nas escadas para desce-las rapidamente, em grandes saltos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Heaven's Arena Arc - Capítulo 17 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven's Arena Arc - Capítulo 17   Heaven's Arena Arc - Capítulo 17 - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 21, 2017 4:09 pm

- Demorava pelo menos quinze minutos para finalmente alcançar o térreo, afinal, aquela torre era gigantesca. Não havia uma grande quantidade de lutadores nas escadas naquela ocasião, provavelmente se acalmando mais em relação aos eventos anteriores. O horizonte negro da noite mostrado pelas janelas ao lado da grande escadaria rapidamente era substituído pelos prédios e construções de Duelpolis, o andar do solo finalmente ficando mais próximo. E por fim, Aria alcançava a entrada da gigantesca Arena.

×                  ×                  ×    

Heaven's Arena Arc - Capítulo 17 - Página 3 Jz4f8oQ

O que o garoto de Ryuuseigai encontrava no local não poderia ser mais inesperado. Sobre uma pequena montanha de destroços, uma forma já conhecida permanecida em espera, sua boca caracterizada por um cigarro já em suas últimas. Os policiais não podiam ser vistos, substituídos por uma paisagem desolada de carros destruídos e pequenos prelúdios de incêndios espalhados. Podia detectar um ou dois corpos no meio daquilo tudo, mas provavelmente não era relevante àquela altura. Havia aquilo sido algum tipo de armadilha? Era provavelmente inútil pensar nisso agora. - Faz algum tempo desde que nos vimos, irmãzinha. - A voz da mulher de cabelos brancos já era mais ou menos conhecida por Enfield, mas não era exatamente agradável. Retirava o cigarro de sua boca, jogando-o para o lado. Não havia nenhuma outra pessoa no local, o que era esperado, já deveriam ser pelo menos 1 hora da madrugada naquele momento, e o frio do inverno que se aproximava castigava os arredores.

NPC's/Players presentes:
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Heaven's Arena Arc - Capítulo 17 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven's Arena Arc - Capítulo 17   Heaven's Arena Arc - Capítulo 17 - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 21, 2017 4:12 pm

- Por que será que eu tinha um pressentimento que isso ia acontecer?  - Aria dizia desapontado, mas estava falando a verdade, tudo aquilo parecia conveniente de mais pelo que San tinha falado pelo telefone.Devo presumir que as bombas também não foram desativadas né.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Heaven's Arena Arc - Capítulo 17 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven's Arena Arc - Capítulo 17   Heaven's Arena Arc - Capítulo 17 - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 21, 2017 4:24 pm

- Não, você entendeu errado. - Dizia com uma voz séria, sem se mover do local onde estava. - As bombas não vão mais explodir. Você conseguiu, Aria Enfield. Você frustrou nossos planos. E no topo disso, foi você que o matou, não foi? - Parecia bater lentas palmas, mas sua expressão era de uma grande hostilidade. - Você deveria ser apenas uma peça substituta para fazer tudo funcionar, mas agora tudo fui arruinado por sua culpa. Me faz ter raiva. Muita raiva. Eu ainda deveria tentar ativar as bombas manualmente caso algo acontecesse, mas a essa altura não é como se isso fosse possível. - Dizia com uma voz frustrada, seus olhos hostis o tempo inteiro voltados para Aria.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Heaven's Arena Arc - Capítulo 17 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven's Arena Arc - Capítulo 17   Heaven's Arena Arc - Capítulo 17 - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 21, 2017 4:30 pm

- Mesmo que você diga isso, não é como se eu gostasse de matar pessoas ou qualquer coisa assim, na verdade eu acho bem desagradável, mas ele quis lutar e acabou morrendo...e pra início de conversa, se você vai plantar bombas capazes de matar centenas de pessoas, eu acho que é pelo menos um pouco coerente que você esteja preparado pra perder sua vida no processo. - Aria falava, de maneira desconfortável, confrontar Nora sempre lhe dava calafrios, mas se mostrar ou deixar ser abalado de mais o faria perder até batalhas que poderia ganhar. - Com isso dito, você não pode só voltar pra sua casa ou coisa do tipo?Meu trabalho era só investigar os assassinatos e parar o bombardeio, eu não vejo porque eu teria alguma coisa a resolver com você.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Heaven's Arena Arc - Capítulo 17 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven's Arena Arc - Capítulo 17   Heaven's Arena Arc - Capítulo 17 - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 21, 2017 4:44 pm

- Eu não me importo com essas centenas de pessoas mais do que eu me importava com ele. - Dizia com uma voz direta, deixando suas prioridades claras. - Mas eu não posso discordar de você nessa, "só os que estão preparados para morrer devem matar" ou algo do tipo, não é? - Suspirava, desviando o olhar. Olhava para Aria novamente, ainda com uma expressão hostil. - Não tem por que se preocupar, eu só queria dar uma olhada na garota que conseguiu derrotar Gyro em uma batalha mais uma vez. Em ocasiões diferentes, talvez pudéssemos ser boas amigas. - Não era exatamente o esperado, mas não parecia que uma batalha explodiria naquela ocasião. Suas palavras eram abafadas pelo som de sirenes e vozes de policiais agitados que se dirigiam até o local, exigindo que Aria e Nora permanecessem imóveis. - Bem, apesar de tudo, foi interessante te conhecer, irmãzinha. Eu espero que a gente se encontre novamente algum dia. Adeus. - E com isso, adentrava os becos entre os diversos prédios do local, lentamente desaparecendo da visão de Enfield e se mesclando com o horizonte.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Heaven's Arena Arc - Capítulo 17 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven's Arena Arc - Capítulo 17   Heaven's Arena Arc - Capítulo 17 - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 21, 2017 4:48 pm

É realmente uma pena, talvez só um pouco, mas eu sinto o mesmo. - Dizia, estava sendo honesto.Independente das circunstâncias, Nora era alguém de Ryuuseigai também e o garoto não tinha intenção real de fazer inimigos, ele só cumprira sua obrigação como hunter.Enfield simplesmente encostava na parede aliviado, esperando pelos sons das sirenes que se aproximavam e pelo time de invasão.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Heaven's Arena Arc - Capítulo 17 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven's Arena Arc - Capítulo 17   Heaven's Arena Arc - Capítulo 17 - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 21, 2017 4:55 pm

- Enquanto os passos e sirenes cada vez mais se aproximavam sua mente refletia sobre aqueles dois dias repletos de acontecimentos. No fim, tudo aparentava ter se resolvido, Enfield finalmente concluindo seu primeiro trabalho e a ameaça ao gigantesco complexo de batalhas havia sido expulsa de vez. Não tendo nenhuma outra opção além de esperar, seu cansaço mental naquele momento em muito superava seu físico, aguardar se mostrando uma atividade muito mais complicada que o normal.
Enquanto um novo dia se iniciava, uma nova página na história do garoto começava a ser escrita.



×                  ×                  ×


— Hiatus × Hiatus - Heaven's Arena Arc: Capítulo 17
— Concluído.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Heaven's Arena Arc - Capítulo 17 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven's Arena Arc - Capítulo 17   Heaven's Arena Arc - Capítulo 17 - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Heaven's Arena Arc - Capítulo 17
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Heaven's Arena Arc - Capítulo 15.5
» Heaven's Arena Arc - Capítulo 16
» Heaven's Arena Arc - Capítulo 18
» Shin Arc - Capítulo 17
» Shin Arc - Capítulo 16

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arca 34/7 :: Salas do JPG :: Hiatus X Hiatus-
Ir para: