Arca 34/7
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A salvação dos rpgs do zuera 34/7
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Hyoki Rokuro - Capítulo 7

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Hyoki Rokuro - Capítulo 7 Empty
MensagemAssunto: Hyoki Rokuro - Capítulo 7   Hyoki Rokuro - Capítulo 7 Icon_minitimeTer Jul 18, 2017 2:54 pm

Intro: "Crawl" por "Veltpunch"
X           X           X           X           X
OST
Os dias jovens de Hyo passavam em uma paz tediosa, os dias do calendários sendo marcados no que as vezes parecia uma eternidade e as vezes um piscar de olhos.Suas pernas tinham retornado ao ponto de permitir ao garoto andar com auxilio de muletas desde o dia que passara na casa de Jun após o divórcio de seus pais, mas sua situação estagnou desde então.Desde então, mais de um mês se passou e a hora da viagem estava a sua frente.

Sábado(4/7)

O sol já começava a irradiar seus últimos raios relevantes antes de começar a se por, de forma um pouco trabalhosa, Hyo se trazia para fora da sala de aula após o final do período letivo.A viagem seria no dia seguinte, tinha de terminar suas preparações, ficaria 2 semanas na cabana dos pais de Jun em Okinawa, aparentemente os pais de Jun ficariam em outro lugar, no entanto, considerando que aquela era a lua de mel atrasada deles.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Enoque08

Enoque08


Mensagens : 193
Data de inscrição : 31/05/2017
Idade : 25

Hyoki Rokuro - Capítulo 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 7   Hyoki Rokuro - Capítulo 7 Icon_minitimeTer Jul 18, 2017 3:16 pm

-- Ugh, que cansativo-- Hyo puxava as suas bolsas dos olhos para baixo com as suas mãos, fazendo uma careta engraçada para aliviar-se do stress da espera. Os dias pareciam cada vez mais longos, mas a viagem que vinha deixando-o bastante animado e ansioso estava finalmente chegando. Após desfazer a careta, Hyo respirava fundo e começava a andar em direção ao clube de boxe. Apesar da semblante de cansado, o garoto estava feliz, e estampava um sorriso no rosto. Ao chegar no clube de boxe ele tentou observar o treino de Jun sem que ele o percebesse. É claro, se ele estivesse treinando, isso seria bem fácil, visto que o foco em uma luta de Jun era impressionante
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Hyoki Rokuro - Capítulo 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 7   Hyoki Rokuro - Capítulo 7 Icon_minitimeTer Jul 18, 2017 3:26 pm

- Não demorava muito mais que 10 minutos para que chegasse no sempre tumultuado ginásio, na parte mais frontal observava silenciosamente Jun em seu treinamento, sua forma era realmente impressionante, mesmo um amador podia ver isso.Após o passar de uma hora, Jun finalmente saía em direção a porta do ginásio, quase passando reto por Hyo. - Fala sério, você não tinha que se preparar pra viagem?Você não precisa esperar por mim todos os dias.- O garoto mostrava alguma preocupação, mas estava evidente envergonhado por ter sido observado por todo aquele tempo sem notar. -

Pessoas no Recinto:
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Enoque08

Enoque08


Mensagens : 193
Data de inscrição : 31/05/2017
Idade : 25

Hyoki Rokuro - Capítulo 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 7   Hyoki Rokuro - Capítulo 7 Icon_minitimeTer Jul 18, 2017 3:33 pm

-- Como eu vou preparar as minhas coisas sem meu serviçal pessoal? Eu tinha que te esperar, poxa. -- O garoto soltava um sorriso, olhando para o melhor amigo enquanto balançava a cabeça de cima para baixo, como quem estava feliz com a capacidade de Jun no treino -- Você parece aquele cara que luta boxe naquele anime, sabe? Acho que o nome era Katekyo Hitman Reincarnation. Não tenho certeza -- Hyo coçava o queixo, como quem estava pensando ainda. Nesse momento, seguindo o caminho de fora pra ele e Jun poderem ir embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Hyoki Rokuro - Capítulo 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 7   Hyoki Rokuro - Capítulo 7 Icon_minitimeTer Jul 18, 2017 3:41 pm

- Ora, então quer que eu te faça companhia enquanto espera ele? - Jun brincava, começando a guiar o caminho até a casa, enquanto ouvia a última frase de Hyo. - É mesmo?Eu nunca me vi como o tipo hot-blooded.De qualquer forma, estamos indo pra sua casa né? - Perguntava, era verdade que Hyo tinha uma boa quantidade de pertences na casa dos Yukimura, mas provavelmente não o bastante pra uma viagem longa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Enoque08

Enoque08


Mensagens : 193
Data de inscrição : 31/05/2017
Idade : 25

Hyoki Rokuro - Capítulo 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 7   Hyoki Rokuro - Capítulo 7 Icon_minitimeTer Jul 18, 2017 3:46 pm

-- Oh, é verdade... Eu tinha me esquecido. Bom, mas vamos lá, não deve ter nada demais passar lá. Eu ando com a chave ainda, por incrível que pareça. -- Hyo pegava a chave de dentro da sua carteira,
balançando ela no ar e mostrando ela pra Jun. Depois disso, ele pegava seu celular e mandava uma mensagem para o professor Fudou.
-- Vamos ficar eu e você na cabana, Jun? Podemos dar uma festa, em, heh. -- Hyo sorria e puxava o braço de Jun enquanto esperava Fudou responder.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Hyoki Rokuro - Capítulo 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 7   Hyoki Rokuro - Capítulo 7 Icon_minitimeTer Jul 18, 2017 3:54 pm

- Oh, mas a Satomi vai estar lá também, ou você prefere amarrar ela no porão e ter a casa só pra gente? - Jun brincava(?), e logo Fudou aparecia com seu Taxi, na verdade ele era sempre tão rápido que parecia onipresente. - Ora, parece que hoje o senhor Yukimura vai conosco.Pra onde? - O taxista perguntava, com seu tom sempre presente e forte.

Pessoas no Recinto:
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Enoque08

Enoque08


Mensagens : 193
Data de inscrição : 31/05/2017
Idade : 25

Hyoki Rokuro - Capítulo 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 7   Hyoki Rokuro - Capítulo 7 Icon_minitimeTer Jul 18, 2017 4:03 pm

--  Vamos pra minha casa dessa vez. Mas eu vou ter que você esperar lá fora enquanto eu pego algumas roupas e já desço. Nós vamos viajar, então vou ficar um tempo sem pegar taxi. -- Hyo ria enquanto passava a mão no cabelo, encostando a sua cabeça no banco do taxi, logo após ter sido ajudado a entrar. Hyo parava pra pensar e ficava imaginando as possibilidades dessa viagem. Será que Jun e Satomi estavam num clima bom o bastante para passarem numa cabana juntos durante uma semana?
Sua maior preocupação é como ficaria o clima lá, mas ele respirou fundo, e pensou em um jeito. Pegando seu celular, ele mandou uma mensagem para Satomi: "Aprenda as regras de 2iC Wars. Vai ser nosso segredo  Wink ". Hyo então olhou para Jun, sorrindo
-- Vamos procurar o meu deck antigo de 2iC Wars lá em casa, em? Quero ver se tem algumas cartas legais nele.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Hyoki Rokuro - Capítulo 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 7   Hyoki Rokuro - Capítulo 7 Icon_minitimeTer Jul 18, 2017 4:13 pm

- "A juventude de um homem é como uma jornada", não? - Fudou dizia de bom humor, referenciando a um provérbio que já tinha falado a respeito com Hyo.Não demorava muito pra que Satomi respondesse a mensagem com um "Aquele jogo de cartas de criança? :eyes:" - Pode ser, apesar que eu tenho minhas duvidas.Aquele deck não é tipo, muito antigo mesmo?Oh, mas pensando bem, ele tem um Arcane Knight...
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Enoque08

Enoque08


Mensagens : 193
Data de inscrição : 31/05/2017
Idade : 25

Hyoki Rokuro - Capítulo 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 7   Hyoki Rokuro - Capítulo 7 Icon_minitimeTer Jul 18, 2017 4:24 pm

-- Sempre haverão preciosos tesouros quando olharmos no nosso passado, Jun. Mesmo que o futuro seja brilhante, ainda há coisas no passado no qual é bom se agarrar. -- Hyo fazia um pequeno esforço para trazer uma força filosófica para que Fudou pudesse se sentir mais a vontade naquela conversa. Depois disso, pegou seu celular e respondeu Satomi "O próprio. Você vai me agradecer, haha!"
-- Hoje vem sendo um longo dia, né? Pelo menos já ta no final.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Hyoki Rokuro - Capítulo 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 7   Hyoki Rokuro - Capítulo 7 Icon_minitimeTer Jul 18, 2017 4:36 pm

- Você realmente passa tempo de mais com o Fudou. - Jun ria com a afirmação de Hyo.Satomi novamente respondia a mensagem."Oh deus.", "Ok.", seguiam. - Bem, ele vai ser ainda maior considerando que você deixou pra preparar tudo de última hora. - Depois desse comentário, não demorava muito até que finalmente chegassem na casa do garoto, a aquela hora ela estaria deserta, já que o pai do Rokuro estaria trabalhando.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Enoque08

Enoque08


Mensagens : 193
Data de inscrição : 31/05/2017
Idade : 25

Hyoki Rokuro - Capítulo 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 7   Hyoki Rokuro - Capítulo 7 Icon_minitimeTer Jul 18, 2017 4:48 pm

-- E aqui vamos nós... -- Hyo abria a porta, e ia se locomovendo pela casa com dificuldade. Era quase como se não estivesse acostumado com aquele lar, e no final, realmente não estava. Sem esperar ninguém em casa, Hyo prontamente ligou a luz e chamou Jun para dentro -- Vamo lá, se a gente correr não vai ficar tão tarde.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Hyoki Rokuro - Capítulo 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 7   Hyoki Rokuro - Capítulo 7 Icon_minitimeTer Jul 18, 2017 5:01 pm

- Eu acho que isso é um pouco difícil. - O rapaz ria da irônica afirmação final de Hyo.Após isso, os garotos passavam algumas horas de preparativos.Dormindo pouco mais de duas horas antes que a "manhã prometida" chegasse, os 3 estavam já reunidos no aeroporto de Haruka, faltando só pouco menos de uma hora para o voo.

Pessoas no Recinto:
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Enoque08

Enoque08


Mensagens : 193
Data de inscrição : 31/05/2017
Idade : 25

Hyoki Rokuro - Capítulo 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 7   Hyoki Rokuro - Capítulo 7 Icon_minitimeTer Jul 18, 2017 5:07 pm

-- Eles não vão nem ir com a gente? Isso é abandono de incapaz, mano. Hyo assustava-se com a mudança no pai de Jun. Ele costumava ser um homem sério e se importava com todos detalhes, até demais, mas atualmente, pelo jeito, estava calmo o bastante para deixar 3 adolescentes se virarem numa viagem. Hyo encostava-se na cadeira do aeroporto, e então começava a fuçar na sua bolsa-- Jun, você trouxe todas as suas coisas? Não quero ter que ficar te emprestando roupas.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Hyoki Rokuro - Capítulo 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 7   Hyoki Rokuro - Capítulo 7 Icon_minitimeTer Jul 18, 2017 5:13 pm

-- O voo dele já foi a duas horas, então ele não teve escolha. - Jun comentava. - Claro que trouxe, você que precisou de eu te lembrar de 80% dos seus pertences básicos...Ah, e isso me lembra, já que você não vai poder ajudar na limpeza da casa, você que vai ser a nossa lavadeira, então se prepare mentalmente. - O garoto dizia com um sorriso perverso, o grupo logo se aproximava do portão de embarque, a viagem só alguns minutos de distância.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Enoque08

Enoque08


Mensagens : 193
Data de inscrição : 31/05/2017
Idade : 25

Hyoki Rokuro - Capítulo 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 7   Hyoki Rokuro - Capítulo 7 Icon_minitimeTer Jul 18, 2017 5:17 pm

-- Você tem certeza que a Satomi não se incomoda de eu lavar as roupas dela? -- Cochichava para Jun enquanto eles iam em direção ao avião. Ele colocava a mão na boca, fingindo que estava segurando um vômito, e então falava bem alto-- Espero que você tenha sarado daquela doença de pele que você tinha, Jun!-- Hyo se segurava para não rir, fingindo estar falando realmente sério daquela vez. Depois disso, respirava fundo e tremia um tanto imaginando como essa viagem seria do começo ao fim. O lugar trazia de volta memórias bem sérias, e Hyo prometeu se focar em criar memórias boas lá, dessa vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Hyoki Rokuro - Capítulo 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 7   Hyoki Rokuro - Capítulo 7 Icon_minitimeTer Jul 18, 2017 5:27 pm

-- Você acha que alguém se incomoda de não ter que lavar as próprias roupas? -- Cochichava de volta conforme andavam. - Na verdade ainda não, as escamas ainda se formam no meu braço.A verdade é que eu sou meio-dragão e elas são uma espécie de marca de nascença. - Jun contornava a situação brilhantemente deixando obvio a piada.As conversas continuavam, seja na espera ou no avião, embora Satomi ficasse um tanto quanto deslocada entre os dois.Depois de pouco mais de uma hora de voo, estavam em solo okinawano.Os três pegavam carona em um pequeno taxi antigo que os levava para uma região mais afastada, próxima da cabana, apesar disso, ainda teriam que andar uns 2 quilômetros.O alojamento ficava no topo de uma colina, então Hyo tinha de ser carregado em uma cadeira de rodas, no momento, os três estavam no pé dessa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Enoque08

Enoque08


Mensagens : 193
Data de inscrição : 31/05/2017
Idade : 25

Hyoki Rokuro - Capítulo 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 7   Hyoki Rokuro - Capítulo 7 Icon_minitimeTer Jul 18, 2017 5:52 pm

-- O que eu não daria para pular o tempo até lá, heh. É sério que a gente vai ter que subir tudo isso? Que saco-- Hyo encostava a cabeça nas costas da cadeira de rodas, como quem estava morrendo de preguiça de mover-se dali. Ele apontou para a subida respirando fundo-- De quem foi a ideia de mandar o garoto de cadeira de rodas pra uma colina, em?
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Hyoki Rokuro - Capítulo 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 7   Hyoki Rokuro - Capítulo 7 Icon_minitimeTer Jul 18, 2017 6:07 pm

- Bem, do meu pai. - Jun dizia, com um sorriso nervoso. - Não sei do que você ta reclamando, eu que vou ter que te empurrar por essa ladeira toda...Meu treinamento diário com certeza é bem menos cansativo que isso. - Suspirava. - Nada de reclamar, Jun, o herói tem que carregar a princesa pelo caminho. - Satomi brincava, mas o garoto não esboçava reação.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Enoque08

Enoque08


Mensagens : 193
Data de inscrição : 31/05/2017
Idade : 25

Hyoki Rokuro - Capítulo 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 7   Hyoki Rokuro - Capítulo 7 Icon_minitimeTer Jul 18, 2017 6:10 pm

-- Ei! Eu não... É, não tem como me defender. Carregue-me, Shrek.-- Hyo colocou o cabelo para trás, como se fosse uma mulher de cabelos longos. Ele respirava fundo, segurava a bolsa, e começava a cantar a música do filme que ele havia citado -- Somebody once told me the world is gonna roll me...-- Ele olhava para Jun, esperando que ele o acompanhasse e começasse a cantar com ele
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Hyoki Rokuro - Capítulo 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 7   Hyoki Rokuro - Capítulo 7 Icon_minitimeTer Jul 18, 2017 6:14 pm

- And i not the sharpest tool in the shed... - Jun continuava a canção com uma voz animada, os dois continuavam a sessão de cantaria até a música acabar, embora tropeçando em suas línguas e esquecendo a letra múltiplas, tendo que a procurar na internet. - A gente geralmente não passa do segundo verso então isso foi difícil, a gente devia cantar algo que a gente lembre melhor, tipo uma abertura de 2ic Wars.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Enoque08

Enoque08


Mensagens : 193
Data de inscrição : 31/05/2017
Idade : 25

Hyoki Rokuro - Capítulo 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 7   Hyoki Rokuro - Capítulo 7 Icon_minitimeTer Jul 18, 2017 6:30 pm

-- Não seja por isso... -- Hyo limpava a garganta, mexendo na sua bolsa, ele pega uma carta de seu baralho e coloca na frente do seu rosto, segurando com o dedo indicador e o dedo do meio, na mesma pose que o protagonista fazia durante os duelos -- Olhando através do grande infinito, eu notei como é pequeno o meu campo de visão -- Dessa vez ele apontava a carta pra frente, que nem o protagonista Yuseayrke.-- Seria mais fácil desistir de mim mesmo, mas eu queria dar o melhor de mim! -- Hyo parecia realmente entrar no personagem na sua pequena performance, talvez ele tivesse uma aptidão pra dramaturgia?
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Hyoki Rokuro - Capítulo 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 7   Hyoki Rokuro - Capítulo 7 Icon_minitimeTer Jul 18, 2017 6:37 pm

- Uooo, não importa o quão ruim de um dia hoje seja... - Jun continuava a canção, em um dos trechos mais lentos. - Ou o quão pouco de luz eu tenha... - E assim prosseguiam, cantando todas as 22 aberturas de 2ic Wars até finalmente chegarem no topo da colina.A casa era uma cabana de madeira, consideravelmente grande, podendo alojar facilmente até 6 pessoas.No entanto ela não era exatamente mantida em bom estado, então tinham de limpar ela.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Enoque08

Enoque08


Mensagens : 193
Data de inscrição : 31/05/2017
Idade : 25

Hyoki Rokuro - Capítulo 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 7   Hyoki Rokuro - Capítulo 7 Icon_minitimeTer Jul 18, 2017 6:46 pm

-- Parando pra pensar, a colina nem ficou tão grande com a gente cantando tantas músicas. Eu vou ajudar vocês a limpar, ok? No meu possível, né. -- Hyo falou enquanto balançava-se na cadeira. Ele estava muito ansioso para sentar-se e descansar, e por isso se sentiu obrigado a voluntariar-se em uma coisa extremamente difícil para ele, que era a limpeza. Apesar de ter mais obrigações do que luxos até o momento, Hyo estava muito feliz de estar tudo dando certo
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Hyoki Rokuro - Capítulo 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 7   Hyoki Rokuro - Capítulo 7 Icon_minitimeTer Jul 18, 2017 6:57 pm

- Eu to surpresa com o quanto vocês podem cantar com essas vozes desafinadas... - Satomi parecia cansada e desapontada por ter que ouvir mais de 20 versões TV Size das aberturas de 2ic Wars, mas sem se importar muito com o comentário, o Yukimura respondia Hyo. - Relaxa, mesmo que você tentasse não ia adiantar muito. - Com as palavras sinceras de Jun, o trabalho do dia começava e durava várias horas, quando a limpeza e desfazer de malas(em que Hyo ajudou) o céu já tinha se tornado a escuridão das 19:00. - Ah!Finalmente terminado...O que a gente faz agora? - O rapaz de cabelos negros expressava seu alivio ao terminar de guardar a última louça nos armários da cozinha.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Hyoki Rokuro - Capítulo 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 7   Hyoki Rokuro - Capítulo 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hyoki Rokuro - Capítulo 7
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Hyoki Rokuro - Capítulo 11
» Hyoki Rokuro - Capítulo 6
» Hyoki Rokuro - Capítulo 12
» Hyoki Rokuro - Capítulo 9
» Hyoki Rokuro - Capítulo 10

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arca 34/7 :: Salas do Gominha :: Persona-
Ir para: