A salvação dos rpgs do zuera 34/7

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Kurama Mamoru 02 - A Ilha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Haurock

MensagemAssunto: Re: Kurama Mamoru 02 - A Ilha   Sex Set 08, 2017 8:35 pm

Osamu Ryouta Diz:
- Responda ou te atravesso com essa lança. Osamu foi direto na ameaça. Sua lança estava realmente em posição de atravessar o tronco, já ferido, do Tigre.

Tigre Diz:
- Escutem, crianças, saiam daqui. Acho que vocês vieram brincar ou explorar, apenas saiam. Se saírem prometo que não irei fazer nada e nem falar para meus companheiros, certo? O cansaço parecia diminuir. Tigre não estava mais envergado, o suor caia menos de seu corpo e estranhamente o sangue de sua ferida estava parando de cair, era como se tivesse sido ferido de raspão.
Ver perfil do usuário conectado
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: Kurama Mamoru 02 - A Ilha   Sex Set 08, 2017 8:41 pm

- Bem que eu queria mesmo. Esse lugar é um saco.- Falava de maneira irônica, levemente concordando com o tigre. - Mas não depende só de mim, então eu não posso obedecer você nessa. Você vai falar o que vocês estavam fazendo ou o Osamu vai precisar te transformar em algo menos que um homem? Seus companheiros nem vão precisar saber que nós estamos aqui se você não concordar. - Ameaçava, blefando.
Ver perfil do usuário
Haurock

MensagemAssunto: Re: Kurama Mamoru 02 - A Ilha   Sex Set 08, 2017 8:53 pm

Osamu Ryouta Diz:
Uma resposta errada. Puxou sua lança e, com toda a força, acertou de raspão, porém o bastante para ferir gravemente, o braço do Tigre.

Tigre Diz:
- Filho da... Berrou Tigre ao ser atingido. - Isso aqui não é para o bico de vocês. Pela última vez, saiam e finjam que não viram nada. Odiaria ter que matar crianças... novamente.

Shun Yuki Diz:
- Não somos crianças. Bem, talvez o Mamoru seja, mas isso não é razão para o subestimar!
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: Kurama Mamoru 02 - A Ilha   Sex Set 08, 2017 9:01 pm

- O que você quis dizer com isso? Eu sou um belo adolescente! - Gritava para Yuki, sacando uma kunai. - Agora sério. A gente tá num teste atualmente, então não podemos simplesmente deixar a ilha. Se você não se envolver com a gente, a gente não se envolve com vocês. Concorda com isso? - Dizia, aproximando-se mais do tigre, alerta em todos os momentos.
Ver perfil do usuário
Haurock

MensagemAssunto: Re: Kurama Mamoru 02 - A Ilha   Sex Set 08, 2017 9:14 pm

Mamoru esperava ouvir uma resposta, Osamu se preparava para furar uma das pernas do Tigre, mas, para a surpresa dos três garotos, Tigre fez sinais rápidos com a mão e, da mesma forma que seus parceiros, desapareceu, deixando apenas fumaça e um grito de "eu me lembrarei de vocês". Os garotos passaram o resto do dia fazendo vigia, mas nenhum dos homens voltou a aparecer. Por fim a noite caiu, mas nenhum deles iria conseguir dormir tranquilamente após verem o que viram...

FIM
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Kurama Mamoru 02 - A Ilha   

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos similares
-
» filme tuga , porreiro
» Como colocar imagem no rodapé