A salvação dos rpgs do zuera 34/7
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Hyuuga Danzo 02 - Escolta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Haurock

avatar

Mensagens : 228
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 19

MensagemAssunto: Hyuuga Danzo 02 - Escolta   Sab Ago 05, 2017 1:59 pm



O tempo pedido por Yuki havia enfim se passado. Após 4 dias sem qualquer tipo de contato com sua tutora ou seus companheiros de time, Danzo iria finalmente saber o que fariam, se é que iriam fazer algo. Já havia feito aquele caminho antes e, como um bom observador, o percorreu tranquilamente sem nenhuma insegurança sobre se perder. Desta vez, no entanto, algo foi diferente. Assim que chegou no grande portão, foi parado por dois homens vestidos não com roupas de guardas, mas como mordomos. "Siga-nos", disse um deles para Danzo, que apenas seguiu o pedido.
Desta vez estava seguindo um caminho diferente do de quando sua tutoria o guiava. Entrou em salas gigantes e atravessou corredores que pareciam não ter fim. Por fim, chegou a um pátio aberto, havia grama por todo o lado e objetos que obviamente serviam para treino, como um alvo de kunais e bonecos de palha.


Misaki Yuki Diz:
- Olá, Danzo! Imagino que já saiba o motivo de eu ter te chamado aqui, certo? O encarava com um grande sorriso no rosto. - Quer comer alguma coisa? Apenas peça e eles irão conseguir.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Eiji

avatar

Mensagens : 99
Data de inscrição : 31/05/2017

MensagemAssunto: Re: Hyuuga Danzo 02 - Escolta   Sab Ago 05, 2017 4:33 pm

Dessa vez, diferente do normal Danzo vestia um Kimono preto com detalhes em branco próximo às costelas. Uma marcação para cada costela, e cinco marcações próximos às mãos, simbolizando os ossos dos dedos, algo típico Kaguya. Sua expressão era sempre impassível e observadora. Não era como os jovens que tentam mostrar algo que não carregam. Pra falar a verdade, sentia como se não carregasse nada além do dever de cumprir o que lhe era pedido. Assim que chegou frente à sensei, disse, abaixando a cabeça levemente, de forma extremamente formal, mostrando certa distância entre eles -- Eu não desejo nada, mas agradeço, Misaki Yuki-dono. -- E então levantou levemente a cabeça, dizendo -- Creio ser pelo treino, certo? -- Disse, cravando seus olhos nela.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Haurock

avatar

Mensagens : 228
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 19

MensagemAssunto: Re: Hyuuga Danzo 02 - Escolta   Dom Ago 06, 2017 9:14 am

Misaki Yuki Diz:
- Certo, garoto, como sempre. Continuava sorrindo e o encarando. Apontou, então, para os dois mordomos que estavam na "sala". - Fiquem aqui por enquanto, vocês irão nos... ajudar depois. Fez uma pequena pausa, no que os mordomos procuraram algum lugar para esperar sem ficar por demais perto de Danzo e Yuki. - Vê estes tres alvos? Tente acertá-los com uma kunai ou shuriken, você só precisa acertar dois e pode tentar quantas vezes quiser. Mudando completamente seu semblante, Yuki exibia agora um rosto sério. - Comece. É o seu primeiro teste.

Os alvos podiam ser facilmente percebidos no meio de tantos objetos para treino.
Estavam em ordem de distancia de tamanho. O primeiro, mais próximo, era o maior. O segundo,
a média distancia, era um pouco menor que o primeiro. O terceiro estava muito mais longe e era bem menor, aproximadamente 3x menor, que o primeiro.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Eiji

avatar

Mensagens : 99
Data de inscrição : 31/05/2017

MensagemAssunto: Re: Hyuuga Danzo 02 - Escolta   Dom Ago 13, 2017 12:07 pm

Seus olhos correram nervosamente por um momento pelos homens alí presente. Com a pouca luz que entrava lá, era possível ver que os olhos cintilavam nem que por apenas um segundo. Seus dedos da mão esquerda correram até próximo de sua coxa, puxando dalí uma shuriken. Tentaria acertar pelo menos dois com a mesma shuriken. Respirou fundo e eretou sua postura, preparado para lançar. Sabia que com um misto de força e jeito tudo ficaria mais fácil. Faria-o sem seu byakugan, para ter maior noção de seu próprio limite.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin
avatar

Mensagens : 569
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 17
Localização : Viçosa, MG

MensagemAssunto: Re: Hyuuga Danzo 02 - Escolta   Dom Ago 13, 2017 12:07 pm

O membro 'Eiji' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' : 6, 4
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://rpg34-7.forumeiros.com
Haurock

avatar

Mensagens : 228
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 19

MensagemAssunto: Re: Hyuuga Danzo 02 - Escolta   Qua Ago 16, 2017 2:52 pm

A shuriken fez seu caminho até até os dois alvos mais próximos, riscando o primeiro no menor ponto e por fim acertando o segundo em uma demonstração incrível de habilidade.
Alguns segundos depois, Danzo conseguiu ouvir o barulho de palmas. Vinham tanto de Yuki quanto dos mordomos.


Misaki Yuki Diz:
- Muito bem, você passou no primeiro teste. Agora iremos pra algo mais sério. Escolha: quer lutar contra um dos mordomos ou contra os dois ao mesmo tempo? Ou ainda... prefere lutar contra um clone meu? Não tente se forçar ou se conter, garoto. A mulher dizia enquanto sorria,
sorriu especialmente na última parte.
- Se quiser pode pensar muito bem antes de escolher. Mas já aviso que meu clone não será comum.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Eiji

avatar

Mensagens : 99
Data de inscrição : 31/05/2017

MensagemAssunto: Re: Hyuuga Danzo 02 - Escolta   Qua Ago 16, 2017 5:56 pm

Sinceramente sensei, qual a lógica de tudo isso? - Cruzara os braços no momento em que as shurikens faziam seu percurso. Parecia não ter dificuldade nenhuma em fazer o que fazia, quase que no automático. Não tinha brilho nos olhos, apenas a distância de sempre. Seus olhos focaram-se na sensei por um segundo, e então com a postura ereta disse -- Se eu lutar contra um deles, vencerei. -- Virou a cabeça lentamente na direção dos dois, e então curvou-a para o lado levemente, dizendo -- Não é pessoal, rapazes. -- E suspirou em seguida, voltando o foco contra a sensei -- Os dois juntos me causarão alguns problemas para confrontar, mas... -- Arrumou a mexa esquerda de seu cabelo que teimava  em cair-lhe sobre os olhos -- Há por volta de 79,4% de chance de vitória minha. E no final eu só terei me cansado desnecessáriamente. A violência deve ser o ultimo método, não? -- Suspirou. A forma pacifica como agia era estranha. Agachou-se por um momento, estendendo a mão esquerda sobre um pequeno dente-de-leão que crescia no solo do lugar, retirando-o e logo então olhando para a sensei, antes de assoprar o lírio. 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Haurock

avatar

Mensagens : 228
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 19

MensagemAssunto: Re: Hyuuga Danzo 02 - Escolta   Qua Ago 23, 2017 11:06 am

Yuki observou o rapaz longamente, nao deixando de soltar um breve suspiro abafado quando ele falou sobre suas chances de vitória.

Misaki Yuki Diz:
- Somos shinobis, não diplomatas. A violência sempre será nosso caminho, direta ou indiretamente. Não há muita diferença entre matar todo um batalhão ou furtivamente roubar um documento secreto de outra aldeia, no final o dano será o mesmo. Novamente soltou um suspiro abafado. - O máximo que podemos fazer é diminuir o número de vítimas fatais e não matar inocentes. Agora, garoto, diga-me: irá enfrentar os mordomos ou o clone? Pela primeira vez o rosto suave de sua sensei foi quebrado, o que Danzo viu quando ela pronunciou essas palavras foi uma assassina fria como o gelo, capaz de matar qualquer um, um olhar tão profundo que lhe causou um pequeno arrepio.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Eiji

avatar

Mensagens : 99
Data de inscrição : 31/05/2017

MensagemAssunto: Re: Hyuuga Danzo 02 - Escolta   Qua Ago 23, 2017 10:29 pm

-- É... -- Ele suspirou por um momento, claramente frustrado. Cravou seus olhos num dos mordomos de forma tão invasiva que parecia estar olhando para dentro da alma do mesmo. Seus olhos vermelhos e em padrão claramente Hyuuga deixavam claro que o rapaz era diferente. Respirou fundo e então arregaçou as mangas de seu quimono.  Deu de costas, dando três passos para próximo da parede, e disse em um tom indiferente e frio -- Não importa, apenas mande. Matar seu clone ou os seus mordomos seria exatamente a mesma coisa, não? -- O tom frio com que ele falava sobre a morte era o tom daquele que já havia nascido com a forca no pescoço. Filho de um Hyuuga poderoso e de uma das espadachins da névoa, habituado com a morte desde seu berço. Talvez justamente por isso evitasse tanto aquilo. Seus cabelos brancos lhe caiam sobre a face, e os olhos vermelhos arregalados juntos da feição levemente feminina fazia com que o mesmo lembrasse e muito a própria Kaguya.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Haurock

avatar

Mensagens : 228
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 19

MensagemAssunto: Re: Hyuuga Danzo 02 - Escolta   Sex Set 01, 2017 11:50 am

Por um momento houve apenas silêncio na sala. Os mordomos se entreolharam, Yuki observava o garoto que encarava com a indiferença de um jonin já destruído mentalmente pela guerra.



Misaki Yuki Diz:
- Certo. Você.   Apontava para um dos mordomos. - Enfrente o garoto. Não precisa se segurar. Após um breve momento, no qual o mordomo foi para frente e assumiu uma pose defensiva, pronto para a batalha, a mulher disse: - Não preciso dizer que todos os mordomos daqui tem, no mínimo, o nível de um genin experiente, certo?

- Faz um certo tempo que não faço isso. Dizia o homem já velho e com uma aparência cansada. - Digo para você, jovem, o mesmo que me foi dito pela Senhora: não precisa se segurar. Pode começar!

Enfim o treino de Danzo havia começado. O mordomo deixou óbvio que não começaria atacando, assumiu uma pose defensiva típica de um usuário de taijutsu, suas pernas firmes no chão e seus braços cruzados um pouco abaixo do peito, prontos para defender qualquer parte do corpo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Eiji

avatar

Mensagens : 99
Data de inscrição : 31/05/2017

MensagemAssunto: Re: Hyuuga Danzo 02 - Escolta   Seg Set 04, 2017 5:52 pm

Quando viu a movimentação do velho para então poder atingi-lo, numa fração de segundo pode ver como ele se movimentava. O chakra fluia pelo seu corpo como uma torrente, então fica um pouco mais fácil de imaginar os movimentos que o mesmo fizesse. Se lançou violentamente, sem pé de apoio por um momento, batendo primeiro com as duas palmas da mão na altura do estômago, agachando, fazendo movimento giratório com as mãos, como se os ossos de sua mão fossem soltos para cortar seu oponente. Inclinou-se um pouco, buscando bater no queixo, e por fim na omoplata do idoso. Seu foco era surpreendente no meio da Yanagi no Mai

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin
avatar

Mensagens : 569
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 17
Localização : Viçosa, MG

MensagemAssunto: Re: Hyuuga Danzo 02 - Escolta   Seg Set 04, 2017 5:52 pm

O membro 'Eiji' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' : 3, 2
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://rpg34-7.forumeiros.com
Com gominha e carinho
Admin
avatar

Mensagens : 569
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 17
Localização : Viçosa, MG

MensagemAssunto: Re: Hyuuga Danzo 02 - Escolta   Ter Set 05, 2017 12:04 pm

O membro 'Haurock' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' : 5, 3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://rpg34-7.forumeiros.com
Haurock

avatar

Mensagens : 228
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 19

MensagemAssunto: Re: Hyuuga Danzo 02 - Escolta   Ter Set 05, 2017 12:13 pm

Os movimentos do garoto foram rápidos, e ele esperava conseguir acertar seu velho alvo, porém... surpreendentemente o velho se esquivou! Com um movimento que parece mínimo para qualquer olho comum, porém majestosos perante a visão perfeita do Byakugan de Danzo, demonstrando que seu adversário não era apenas um velho mordomo, mas sim alguém experiente em combates. O velho, então, se distanciou novamente, mantendo praticamente a mesma distancia anterior.



- Não precisa ser um gênio para ver que esse golpe acaba com seu estoque de chakra. O mordomo dizia o encarando diretamente. - Lhe darei mais uma chance. Tente novamente.

Resultados:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Eiji

avatar

Mensagens : 99
Data de inscrição : 31/05/2017

MensagemAssunto: Re: Hyuuga Danzo 02 - Escolta   Ter Set 05, 2017 6:28 pm

Eu estou apenas equilibrando as coisas. -- Ele dizia sem manter o sorriso auspicioso nos lábios. Voltou velozmente para a posição inicial, rodando ao redor do idoso. O primeiro golpe havia sido dado para entender o posicionamento do mesmo e seus erros de postura. Havia algo de irritante na forma como Danzo lutava, era como se fosse uma hiena ou algo do tipo. Rodeou por volta de sete segundo até então num movimento único, usando o pé esquerdo como apoio, girou seu corpo com a palma da mão esquerda estendida, visando acertar o ombro do mesmo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin
avatar

Mensagens : 569
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 17
Localização : Viçosa, MG

MensagemAssunto: Re: Hyuuga Danzo 02 - Escolta   Ter Set 05, 2017 6:28 pm

O membro 'Eiji' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' : 5, 3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://rpg34-7.forumeiros.com
Com gominha e carinho
Admin
avatar

Mensagens : 569
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 17
Localização : Viçosa, MG

MensagemAssunto: Re: Hyuuga Danzo 02 - Escolta   Ter Set 05, 2017 6:44 pm

O membro 'Haurock' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' : 6, 4
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://rpg34-7.forumeiros.com
Com gominha e carinho
Admin
avatar

Mensagens : 569
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 17
Localização : Viçosa, MG

MensagemAssunto: Re: Hyuuga Danzo 02 - Escolta   Ter Set 05, 2017 6:52 pm

O membro 'Haurock' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' : 6
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://rpg34-7.forumeiros.com
Haurock

avatar

Mensagens : 228
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 19

MensagemAssunto: Re: Hyuuga Danzo 02 - Escolta   Ter Set 05, 2017 6:57 pm

Danzo avançava em direção ao ombro do mordomo, desta vez parecia que iria conseguir acertar... estava quase lá quando, do nada... BAM! Apenas sentiu seu corpo acertando o chão. No movimento para acertar o ombro inimigo, acabou sendo parado no ar e arremessado com força para longe. O impacto foi gigante, um corpo normal com certeza não conseguiria mais levantar depois de um impacto desses.

- Oh, acho que usei força demais. Você ainda consegue levantar, certo, garoto? Se sim, e deseja continuar, apenas avance novamente!

Resultados:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Eiji

avatar

Mensagens : 99
Data de inscrição : 31/05/2017

MensagemAssunto: Re: Hyuuga Danzo 02 - Escolta   Ter Set 05, 2017 6:59 pm

Seu movimento pareceu lento por um momento, como se não tivesse realmente a intenção de machucá-lo. Demorava para aquecer de fato para a luta. No momento em que seu oponente veio lhe atacar, fez um X com os braços para se proteger, fazendo com que fosse empurrado e batesse com as costas na parede. A grande poeira subiu, sendo possível apenas ver os olhos do mesmo no meio à poeira, olhos vermelhos.


O peso dos punhos do homem batendo contra o corpo de Danzo era o suficiente para acordar o inconsciente treinado por sua mãe. O silêncio se manteve por três segundos, até que da nuvem de poeira, surgia o Hyuuga, saltando para cima de seu opponente. Era possível ver os lábios do mesmo tingido de vermelho, e o seu kimono estava abertura na altura do peito. Ele parecia realmente animado para aquela luta, no ponto em que os seus ossos pareciam se remexer dentro de seu corpo. 


Os olhos vermelhos pareciam tremer de excitação devido à luta. Num estilo de luta nada ortodoxo, como se estivesse com uma katana, primeiro deu uma cotovelada no estômago do inimigo, e logo em seguida bateu com a mão esquerda no coração do mesmo, usando Jyuuken Ryuu
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin
avatar

Mensagens : 569
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 17
Localização : Viçosa, MG

MensagemAssunto: Re: Hyuuga Danzo 02 - Escolta   Ter Set 05, 2017 6:59 pm

O membro 'Eiji' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' : 3, 4
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://rpg34-7.forumeiros.com
Com gominha e carinho
Admin
avatar

Mensagens : 569
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 17
Localização : Viçosa, MG

MensagemAssunto: Re: Hyuuga Danzo 02 - Escolta   Ter Set 05, 2017 7:03 pm

O membro 'Haurock' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' : 3, 5
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://rpg34-7.forumeiros.com
Haurock

avatar

Mensagens : 228
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 19

MensagemAssunto: Re: Hyuuga Danzo 02 - Escolta   Ter Set 05, 2017 7:09 pm

Danzo fez grandes movimentos, dessa vez quase acertou seu inimigo, porém este parecia estar sempre um segundo a sua frente, no momento em que tentou acertar seu estomago,
encolheu a barriga, quando tentou o coração, se jogou para o lado. Segurou o braço do garoto, se preparou para atacar, porém...



Misaki Yuki Diz:
- Chega. Já vi o bastante. Com uma velocidade impressionante, Yuki segurava os braços do mordomo. - Pode solta-lo, sim? Ordenava ao velho mordomo, que soltava o garoto e, sem ser ordenado, voltava para o lado de seu companheiro de trabalho. - Vê, Danzo? Por isso não posso te contar sobre seu futuro... possível futuro. Você ainda não é maduro o bastante. Fez uma pequena pausa, esperando o garoto se recompor. - Dói muito?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Eiji

avatar

Mensagens : 99
Data de inscrição : 31/05/2017

MensagemAssunto: Re: Hyuuga Danzo 02 - Escolta   Ter Set 05, 2017 7:16 pm

Era possível ver os ossos de seu corpo se remexendo por dentro da pele, algo extremamente grotesco, como se fosse um tipo de demônio ou algo do tipo. No momento em que o mordomo segurou seu braço, girou o corpo, fazendo um movimento semelhante ao de quebrar seu próprio braço, para ficar de frente com o Mordomo e poder então atacá-lo com as pernas.


Foi então que quando daria o tranco para quebrar seu próprio braço...a sensei parou a luta. Havia seriedade nos olhos do mesmo, enquanto os ossos começavam a parar de se remexer. Um sorriso pacifico se fez em seus lábios, enquanto fechava os olhos e disse -- Hahaha, realmente. Desculpe, ossan. Eu...me empolguei demais, e sempre acontece algo assim quando eu me impolgo. Que cabeça a minha, hahaha -- Fez então silencio por alguns segundos, olhando para o chão -- O que? hahaha 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Haurock

avatar

Mensagens : 228
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 19

MensagemAssunto: Re: Hyuuga Danzo 02 - Escolta   Sex Set 08, 2017 6:52 pm

Misaki Yuki Diz:
- Vou levar isso como um sim. Irei lhe dizer o que faremos agora: você irá descansar por algumas horas e depois tentarei te ensinar um jutsu, certo? Voce é esperto e forte, com certeza irá aprender. Tem alguma dúvida? Se não, apenas siga os mordomos e descanse.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Hyuuga Danzo 02 - Escolta   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Hyuuga Danzo 02 - Escolta
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Pedido de Kit-neji hyuuga
» Sign Hyuuga Neji (borda detalhada)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Arca 34/7 :: Salas do Samuca :: Naruto-
Ir para: