Arca 34/7
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A salvação dos rpgs do zuera 34/7
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Shin Arc - Capítulo 17

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Shin Arc - Capítulo 17 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Arc - Capítulo 17   Shin Arc - Capítulo 17 - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 27, 2017 6:42 pm

»OST
- A investida de Estelle logo se mostrava infrutífera: o rapaz facilmente lia seus movimentos, efetivamente desviando do soco que se aproximava de seu rosto. - Muito lento! - Dizia enquanto o cabo de sua lança atingia as costas de Estelle, removendo seu equilíbrio e jogando-a no chão com sucesso. - Eu esperava mais, Bright. Você falou aquelas coisas de maneira tão convencida... mas é só isso? - Girava a arma, tocando sua ponta no chão enquanto a segurava com uma das mãos. - Você nunca vai derrotar a Aurora desse jeito. Levante-se! - Gritava, com uma voz séria.

Resultado:::
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Shin Arc - Capítulo 17 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Arc - Capítulo 17   Shin Arc - Capítulo 17 - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 27, 2017 7:08 pm

-Foi só um aquecimento, idiota. Dessa vez resolveu fazer as coisas um pouco diferente. Levantou um pé e concentrou o impulso no outro, mas menor do que anteriormente. Antes de chegar a Rift, concentrou sua Aura nas mãos e no outro pé, que usou para chegar ao chão e conseguir um outro impulso, o que levaria a chegar um pouco mais rápido a Rift. - Lá vou eu!
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Shin Arc - Capítulo 17 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Arc - Capítulo 17   Shin Arc - Capítulo 17 - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 27, 2017 7:08 pm

O membro 'Haurock' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D100' : 32
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Shin Arc - Capítulo 17 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Arc - Capítulo 17   Shin Arc - Capítulo 17 - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 27, 2017 7:17 pm

- Como uma ironia do destino, Estelle falhava novamente: seu avanço era interrompido pela agilidade de Rift que, em um movimento extremamente rápido, atacava a garota novamente com o cabo de sua lança, dessa vez em seu estômago, o suficiente para tirar seus pés do chão e lhe jogar alguns metros a frente. Quando seus sentidos retornavam, a lâmina da arma de seu instrutor estava apontada para seu pescoço, Rift diminuindo a distância entre os dois em questão de poucos segundos. - Então, o que você fará agora? Se isso é tudo que você tem, não acho que é hora de desenvolver seu Hatsu. - Dizia com uma expressão séria, apontando a arma para a garota no chão enquanto permanecia em pé.


Resultado::
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Shin Arc - Capítulo 17 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Arc - Capítulo 17   Shin Arc - Capítulo 17 - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 27, 2017 7:45 pm

- Estava só me aquecendo. Estelle ria enquanto respirava pesado. Iria, desta vez, tentar enganar Rift. Usou seu impulso pra ir para um lado, e então para o outro, para enfim ataca-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Shin Arc - Capítulo 17 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Arc - Capítulo 17   Shin Arc - Capítulo 17 - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 27, 2017 8:02 pm

O membro 'Haurock' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D100' : 90
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Shin Arc - Capítulo 17 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Arc - Capítulo 17   Shin Arc - Capítulo 17 - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 27, 2017 8:16 pm

- Se distanciando um pouco mais de Rift que seguia em perseguição, Estelle colocava seu plano em prática: ia em direção ao lado esquerdo do rapaz de início, seu impulso mudando para a direita em um último momento. Isso forçava Rift a se defender de um ataque certo com a mão que segurava a lança, o impacto gerando um som que podia ser ouvido a vários metros. - Huh, nada mal. Eu até precisei focar minha Aura pra que você não quebrasse meu braço por acidente. Mas você vai precisar ser mais esperta que isso se quiser enfrentar a Aurora. - Dizia com um tom neutro, não demostrando real preocupação com suas próprias palavras. - Mas então, o que me diz disso? - Concentrava, com um princípio desconhecido para Estelle, Aura em sua outra mão, que ia aberta em direção a garota ao lado da parte direita de seu corpo.

Resultado:
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Shin Arc - Capítulo 17 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Arc - Capítulo 17   Shin Arc - Capítulo 17 - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 27, 2017 8:22 pm

- Heh, eu disse que estava só aquecendo. Seja mais rápido, Riftzinho! Estelle rapidamente reagiu ao movimento de Rift, concentrou a aura em suas pernas e tentou acertar um chute no braço de Rift.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Shin Arc - Capítulo 17 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Arc - Capítulo 17   Shin Arc - Capítulo 17 - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 27, 2017 8:23 pm

O membro 'Haurock' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D100' : 43
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Shin Arc - Capítulo 17 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Arc - Capítulo 17   Shin Arc - Capítulo 17 - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 27, 2017 8:39 pm

- A troca de golpes durava menos de um segundo, tendo Rift como vencedor: a pressão de sua mão oprimia totalmente o avanço do chute de Estelle, que tinha seu corpo pressionado o suficiente para ser jogada para o chão mais uma vez, criando novamente espaço entre os dois. O rapaz desfazia a lança em sua mão, mantendo um olhar de desaprovação em seu rosto. - Isso não está bom, Estelle. Se você não consegue aguentar nem mesmo eu segurando minha força, não terá futuro contra a Aurora. - Repetia mais uma vez, suas palavras afiadas sem qualquer tipo de restrição. - Você claramente evoluiu bastante, mas ainda não é o suficiente. Não está nem perto disso. - Cruzava os braços e fechava os olhos, com uma expressão irritada que logo cessava, dando espaço para sua expressão neutra característica. - Espera, eu tive uma ideia. - Colocava a mão sobre o chão, de onde uma cortina de fumaça aparecia. Quando a mesma cessava, meia dúzia de formas avermelhadas apareciam em frente de Estelle, muito lembrando bonecos de treino. No que representava a barriga das criaturas, uma caricatura de Rift, igual àquela encontrada no bastão de Aura dada por ele para a garota. Todos eram constituídos de Nen, apesar que apenas com uma fina camada.

Shin Arc - Capítulo 17 - Página 2 FuaerHZ

- Hmhm! Isso deve servir! - Dizia, surpreendentemente orgulhoso de seu próprio trabalho. - Esses caras devem te deixar ocupada por um tempo. Apesar da aparência eles devem ser bem resistentes, então tente destruí-los, um por um. Eles eventualmente tentarão te atacar com golpes básicos, então defenda sempre que isso acontecer. - Confirmava, com uma expressão alegre em seu rosto. - Eu sei que seria mais efetivo se eu treinasse com você, mas não vamos chegar em lugar nenhum no seu nível atual. Fale comigo quando destruir os seis, você não vai ter almoço até que consiga. - Começava a deixar o local, mas antes deixando um último aviso. - Ah, eu não posso me afastar muito deles, então eu vou estar perto o tempo inteiro. Não vá ser preguiçosa ou eu aumento o número de bonecos. Boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Shin Arc - Capítulo 17 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Arc - Capítulo 17   Shin Arc - Capítulo 17 - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 27, 2017 8:46 pm

- Eu estava apenas fingindo perder. Estelle levantava-se e entrava em sua pose de batalha. - Venham, bonecos. Usando das mesmas técnicas de antes, se jogou na direção de um deles, buscando acertar um chute na cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Shin Arc - Capítulo 17 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Arc - Capítulo 17   Shin Arc - Capítulo 17 - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 27, 2017 8:48 pm

O membro 'Haurock' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D100' : 50, 67, 57, 27, 65, 4
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Shin Arc - Capítulo 17 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Arc - Capítulo 17   Shin Arc - Capítulo 17 - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 27, 2017 9:07 pm

»OST
- Seu treino continuava incessantemente, os bonecos se mostrando mais resistentes que o esperado.

Treino:


Aproximadamente 17:39
- O Sol alaranjado do fim de tarde se instalava na cidade assim que o último boneco caía sobre o chão, acompanhado pela forma extremamente cansada de Bright. Rift não havia mais aparecido desde aquilo, mas se a garota o conhecia, com certeza havia um meio de observar sua luta. Seu estômago roncava, seu corpo implorava por descanso, observados somente pela lua que começava a ter sua forma definida no céu agora estrelado. Apesar de tudo, podia sentir que seu entendimento sobre seus próprios limites havia melhorado, e seu controle sobre os princípios havia sem dúvidas aumentado.
A monotonia era interrompida com o som de passos tímidos adentrando o teto, uma forma já conhecida para Estelle indo em direção ao seu corpo caído.
- Hmm... você está bem...? - A garota de cabelos negros perguntava com uma voz preocupada, segurando em sua mão uma sacola com vários itens que Bright não conseguia identificar, mas que podia perceber como sendo comida.

NPC's/Players presentes:
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Shin Arc - Capítulo 17 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Arc - Capítulo 17   Shin Arc - Capítulo 17 - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 27, 2017 9:40 pm

- Huff, huff. A garota respirava penosamente. - Já estive melhor... mas estou me recuperando. Droga, ainda não estou no nível certo... Limpava o suor em sua testa. - Mas o que você faz aqui? Onde está o Rift?
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Shin Arc - Capítulo 17 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Arc - Capítulo 17   Shin Arc - Capítulo 17 - Página 2 Icon_minitimeSex Set 08, 2017 10:25 am

- Ele teve que... ir resolver umas coisas. - Parecia evasiva quanto a resposta. - Então ele disse pra te dar isso quando terminasse. - Estendia a sacola para Estelle. O conteúdo se mostrava como sendo um conjunto de lanches da marca WacDonald's, em específico seu novo hambúrguer "Hambaga", um prato especial baseado em um anime famoso dos últimos meses. Era em boa hora, já que as energias de Bright já estavam quase se esgotando. - Estelle... posso te fazer uma pergunta? - Sentava-se em um dos diversos bancos naquele telhado. Era a segunda vez que Estelle ouvia aquelas palavras, ou pelo menos parecidas com elas naquele dia cujo Sol já se escondia no horizonte, então tudo já começava a escurecer, as luzes que só se acendiam a noite agora brilhando ao redor das duas.
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Shin Arc - Capítulo 17 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Arc - Capítulo 17   Shin Arc - Capítulo 17 - Página 2 Icon_minitimeDom Set 10, 2017 1:12 pm

A primeira coisa que Estelle fez foi dar uma grande mordida no hambúrguer. Continuou mordendo enquanto ouvia Kuroyuki falando. - Oh, claro, claro, pergunte. A fome estava matando-a, mas o hambúrguer servia como cura. - Ah, onde está minha educação?! Quer? Oferecia um pouco para a garota.
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Shin Arc - Capítulo 17 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Arc - Capítulo 17   Shin Arc - Capítulo 17 - Página 2 Icon_minitimeDom Set 10, 2017 1:21 pm

- Não não, obrigada. - Recusava a oferta com uma expressão amigável, balançando a mão. Seu rosto escurecia mais, certa melancolia se instalando sobre o mesmo. Olhava para o chão, evitando contato visual com Bright. - O que o Edgar quis falar com você... era sobre o Rift, não era? - Perguntava com uma voz fraca, como se lesse a mente de Estelle.
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Shin Arc - Capítulo 17 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Arc - Capítulo 17   Shin Arc - Capítulo 17 - Página 2 Icon_minitimeDom Set 10, 2017 1:34 pm

- Huh? Estelle interrompeu a mordida que estava dando. Fez silencio por um breve momento, e então o quebrou. - Sim... sim, foi sobre o passado do Rift.
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Shin Arc - Capítulo 17 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Arc - Capítulo 17   Shin Arc - Capítulo 17 - Página 2 Icon_minitimeDom Set 10, 2017 1:45 pm

- Fazia um som de desaprovação, fechando os olhos. - Tão fácil de ler, então era por isso mesmo que ele tava estranho ultimamente. - Dizia, dando um sorriso sem graça. - Então, o que você respondeu? - Perguntava, indo direto ao ponto. - Eu estava lá também, sabe? Quando aconteceu. - Dizia, antes de ouvir a resposta de Estelle. - Era algo que nós três tentamos esquecer por vários anos, mas quando você apareceu, parece que tudo veio a tona de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Shin Arc - Capítulo 17 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Arc - Capítulo 17   Shin Arc - Capítulo 17 - Página 2 Icon_minitimeDom Set 10, 2017 1:49 pm

O rosto da garota ficava sério, novamente. - Eu não irei fazer o mesmo. O Rift sabe que eu não irei decepcioná-lo desse jeito. No meio da seriedade de seu rosto, se forçou para dar um pequeno sorriso. - E eu também nunca iria conseguir chegar no nível de vocês, então não precisam se preocupar com traição.
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Shin Arc - Capítulo 17 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Arc - Capítulo 17   Shin Arc - Capítulo 17 - Página 2 Icon_minitimeSex Set 15, 2017 7:05 pm

- Não precisa se rebaixar tanto. Nós não somos tão impressionantes assim, sabia? - Dizia, com uma voz paciente. - Se o Rift te aceitou como aprendiz dele... é por que ele reconhece seu potencial. Tenho certeza de que você vai nos superar algum dia.. - Era a segunda vez que Estelle ouvia aquelas palavras. Apesar de seu exterior extremamente difícil, havia talvez um Rift que de fato se importava com a garota? Levantou seu dedão, estendendo sua mão para Estelle. Era um gesto extremamente popular em alguns países do mundo, em que o toque de dedões firmavam um acordo entre duas ou mais pessoas. - Então, não pise na bola até lá. Me promete? - Perguntava com um sorriso simpático. A garota era bem fofa agora que Bright tinha uma visão melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Shin Arc - Capítulo 17 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Arc - Capítulo 17   Shin Arc - Capítulo 17 - Página 2 Icon_minitimeTer Set 19, 2017 6:16 pm

Deixou sair um grande sorriso. - Pode deixar. Não irei te decepcionar. Retribuía o gesto da garota. - Mas antes... vou precisar derrotar a Aurora. Então, melhor treinar ainda mais agora, certo? Voltava a comer seu hambúrguer. - Depois de comer, é claro.
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Shin Arc - Capítulo 17 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Arc - Capítulo 17   Shin Arc - Capítulo 17 - Página 2 Icon_minitimeTer Set 19, 2017 6:48 pm

- Continuaram conversando por mais algum tempo antes de Bright ter que retornar ao seu treino, Rift não voltando em nenhum momento desse tempo. Em um piscar de olhos, o dia acabava, deixando o pesar de um cansaço opressor cair sobre o corpo da garota do porto de Nor.

Resultados do treino:


Sexta-feira(15/02/20XX), aproximadamente 10:29 da manhã.

- Seu corpo doía, protestando por mais descanso naquela sexta-feira calma, mas a poucos momentos de uma verdadeira tempestade. Era a primeira vez que a garota via seu mestre desde o dia anterior, e sua expressão não era das melhores, seu semblante sendo tão cansado quanto o de Estelle. O local já era familiar: o mesmo telhado em que havia aprendido a utilizar Aura e o mesmo que havia treinado anteriormente, mas havia um ar mais pesado naquele dia. Ignorando seu corpo já tormentado pelo cansaço e pelas bandagens que evidenciavam suas lutas prévias, Rift falava, com uma voz séria. - É amanhã. Como está se sentindo?

NPC's/Players presentes:
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Shin Arc - Capítulo 17 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Arc - Capítulo 17   Shin Arc - Capítulo 17 - Página 2 Icon_minitimeTer Set 19, 2017 6:57 pm

- Cansada. huf huf. Respirava pesado enquanto respondia. - Mas muito mais forte, também. Acho que nunca me senti tão forte. Vai me ensinar uma técnica secreta agora?
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Shin Arc - Capítulo 17 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Arc - Capítulo 17   Shin Arc - Capítulo 17 - Página 2 Icon_minitimeTer Set 19, 2017 7:07 pm

- Bem que eu queria, mas Nen é um sistema individual demais para que isso funcione. E, sinceramente, eu duvido que dê tempo de você aprender alguma outra coisa hoje. - Dizia, levemente frustado, sua expressão cansada realmente se destacando em seu rosto. - Amanhã provavelmente será um longo dia para todos nós, então eu não vou passar nenhum outro treino hoje. Descanse. - Decretava, sentado sobre um dos bancos do telhado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Shin Arc - Capítulo 17 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Arc - Capítulo 17   Shin Arc - Capítulo 17 - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Shin Arc - Capítulo 17
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Shin Arc - Capítulo 16
» Shin Arc - Capítulo 19
» Shin Arc - Capítulo 18
» Shin Arc - Capítulo 14
» Shin Arc - Capítulo 15

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arca 34/7 :: Salas do JPG :: Hiatus X Hiatus-
Ir para: