A salvação dos rpgs do zuera 34/7
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Ryuuseigai Hunt Arc - 01

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Guerreiro Spiral

avatar

Mensagens : 430
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 16

MensagemAssunto: Ryuuseigai Hunt Arc - 01   Ter Set 05, 2017 7:22 pm



»Sábado(16/02/20XX), aproximadamente 10:43 da manhã.

- A luz gentil do Sol o acordava de sua meditação profunda, colocando em alerta o antes sereno e comportado Nen que envolvia seu corpo. As ruínas da antiga mansão se mostravam um local calmo e silencioso, de maneira alguma correspondendo a seus dias de real atividade. Um pássaro pousava sobre seu ombro imóvel, demonstrando bem o nível de concentração atingido pelo garoto Zoldyck, observava o mesmo por alguns momentos, e então voava novamente, perdendo-se entre as árvores daquele gigantesco local. Deveriam fazer duas semanas desde que seu treinamento próprio havia começado, Kuroo negando sua própria humanidade para sobreviver àquela busca incessante de poder e experiência, motivada por um único objetivo: caçar até o último membro de Ryuuseigai presente naquele mundo.
Era a primeira vez, porém, que sua concentração era interrompida por um fator externo: em meio aos milhares de árvores e arbustos que o circundavam... podia sentir uma única presença se aproximando em sua direção. Uma calma e serena presença, que de maneira alguma demonstrava hostilidade ou exprimia perigo. Era sem dúvidas uma presença desconhecida, não se parecendo com qualquer outra alguma vez sentida pelo filho do clã de assassinos.

NPC's/Players presentes:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Guerreiro Spiral

avatar

Mensagens : 430
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 16

MensagemAssunto: Re: Ryuuseigai Hunt Arc - 01   Ter Set 05, 2017 7:54 pm

Durante os dias que se passaram, Kuroo manteve-se em estado constante de meditação e elevação espiritual. Ele conseguia sentir a grandeza existente naquele lugar. Sua única companhia geralmente eram os corvos que comiam as pequenas frutas que nasciam no bosque próximo dali, e os abutres que se alimentavam da carne de Ni. Sua mente devido a extensão do treino parecia misturar sonhos com a realidade, treinava nos sonhos e durante o dia, parando apenas para golpear o ar com seus punhos repletos de nen.

Aquele dia parecia diferente. Logo que acordou, sentiu algo diferente entre o bosque. Kuroo havia tido tamanha ligação com o monte que até mesmo conseguia sentir a tal "atividade vulcânica" dormente no mesmo, logo, detectar alguém  em meio às árvores era algo completamente simples. Manteve a respiração constante, em posição de meditação, sem abrir os olhos e logo disse - É uma desfeita. Você se esconde como um animal em meio às árvores. Se mostre ou caçarei-o como se fosse um. - O mais impressionante naquela afirmação não era a calma impregnada à mesma, e sim a periculosidade da mesma.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Guerreiro Spiral

avatar

Mensagens : 430
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 16

MensagemAssunto: Re: Ryuuseigai Hunt Arc - 01   Ter Set 05, 2017 8:08 pm

- A resposta não vinha de imediato, demorando alguns minutos para que o ser decidisse se revelar de uma vez.- Calma aí, amigo. - Dizia com uma voz desconcertada assim que aparecia no campo de visão do rapaz Zoldyck. Um homem de cabelos loiros e vestes negras se mostrava, suas mãos livres de qualquer coisa além de uma fruta extremamente vermelha e suas costas preenchidas por uma pequena mochila sustentada por sua outra mão. Mordia a mesma, um olhar de desaprovação se instalando em seu rosto nesse momento. - Ugh, doce demais. - Jogava a fruta no chão em meio a um dos diversos arbustos, longe da visão de ambos. - Pra ser sincero, eu não esperava encontrar alguém por aqui. Espero não estar interrompendo alguma coisa. - Dizia com um tom de desculpas, mas Kuroo podia detectar certa ironia em suas palavras.

NPC's/Players presentes:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Eiji

avatar

Mensagens : 162
Data de inscrição : 31/05/2017

MensagemAssunto: Re: Ryuuseigai Hunt Arc - 01   Qua Set 06, 2017 2:04 am

Mantinha a posição meditativa enquanto aguardava que quem é que fosse saísse dalí do meio do mato. Kuroo não interromperia seu ritual por um mero borra-botas qualquer. Sua postura era ereta, com as mãos unidas e face reta, olhando para a frente sempre. Controlava os pulsos de nen de seu corpo com a respiração. Sua aura era como uma fera que tentava se manter oculta. Viu o mesmo mordendo a maçã, e com certa expressão levemente ocultada de desprezo, disse. -- Elas estão aqui há muito tempo, por isso são tão doces. -- Suspirou então, abrindo seus olhos lentamente, e então dizendo com uma expressão séria -- Nós dois sabemos que "não esperar encontrar alguem por aqui" soa como uma mentira muito esfarrapada, não? -- Suspirou novamente, abrindo ambas as mãos por um momento -- Antes que tente fazer o que outros já tentaram, me conte um pouco : Quem é você? -- Kuroö parecia pensativo. Não é que ele tivesse dó dos humanos no geral, longe disso, mas...talvez a história do homem fosse minimamente interessante. Era como dar uma última chance antes de degolar alguem.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Guerreiro Spiral

avatar

Mensagens : 430
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 16

MensagemAssunto: Re: Ryuuseigai Hunt Arc - 01   Qua Set 06, 2017 3:47 pm

- Não parecia se intimidar pelas palavras de Kuroo. Mas podia sentir que não estava sendo desprezado ou simplesmente subestimado: o homem parecia nem mesmo relevar o possível perigo do filho Zoldyck. Sentava-se casualmente em frente ao rapaz de cabelos brancos, acendendo um cigarro com um isqueiro escondido em um de seus bolsos. Nesse momento a imagem de uma espada presa em sua cintura aparecia nos olhos do Zoldyck por poucos segundos, antes de novamente ser escondida pelo casaco do homem desconhecido. - Não se preocupe, garoto, eu não vim tentar matar você. Foi isso que tentaram fazer, não é? Aquele corpo na entrada denuncia tudo, bem macabro. - Falava com uma voz calma, em nenhum momento mostrando-se intimidando. - Randell. Mas você parece ser um cara legal, então pode ser Rand. Eu sou um Hunter Gourmet que viaja o mundo procurando por ingredientes raros e exóticos. Isso é tudo. Meio chato, né? - Dizia com um tom amigável e um sorriso. - Me contaram que um ingrediente excepcional podia ser encontrado aqui, mas eu não esperava encontrar outra pessoa nos arredores. Você não tem medo de que aquela família de assassinos ainda esteja por aqui, amigo? Eu me pergunto o que eles fariam se descobrissem que tem alguém invadindo a propriedade deles desse jeito.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Eiji

avatar

Mensagens : 162
Data de inscrição : 31/05/2017

MensagemAssunto: Re: Ryuuseigai Hunt Arc - 01   Qua Set 06, 2017 3:53 pm

Manteve a respiração constante em frente ao tal homem. Em posição meditativa como sempre. -- Kuroö. Kuroö Zoldyck. -- Ele disse, de forma simples e direta, como se o cumprimentasse logo após o mesmo dizer seu próprio nome. Parecia tentar capturar alguma informação facial do mesmo ao ouvir aquele nome. Fitou o mesmo fumando o seu cigarro por alguns segundos. Sua garganta secou. Fazia quanto tempo que não fumava um cigarro? pelo que parecia bastante. Olhou-o de cima a baixo com certa desconfiança por um momento. Não conseguia abaixar a guarda nem se quisesse, mesmo vendo a espada do homem. Kuroo carregava a sua também, presa à sua cintura por uma corda negra. -- Hunter, huh? Eu também sou um, porém...tinha coisas para resolver antes de exercer o que é que fosse. -- Disse, sendo direto. Não tinha o por que esconder nada.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Guerreiro Spiral

avatar

Mensagens : 430
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 16

MensagemAssunto: Re: Ryuuseigai Hunt Arc - 01   Qua Set 06, 2017 4:04 pm

- Zoldyck, huh? - Dizia, coçando o queixo com uma expressão confusa. - Bem, isso resolve a parte da invasão de propriedade. - Afirmava com um sorriso, tirando o cigarro de sua boca. - E você até é um Hunter também, hein? Parece que alguém tem um futuro realmente promissor pela frente. Mas é irresponsável interromper a caçada por qualquer motivo, afinal, todo Hunter deve caçar algo a todos os momentos. - Sua voz amigável não demonstrava qualquer hostilidade.- Então, o que você está caçando, Kuroö Zoldyck?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Eiji

avatar

Mensagens : 162
Data de inscrição : 31/05/2017

MensagemAssunto: Re: Ryuuseigai Hunt Arc - 01   Qua Set 06, 2017 4:09 pm

Fechou os olhos enquanto o ouvia por alguns segundos, e então disse -- A caçada ainda não começou, Randell. Ela irá começar. Eu conheço meus inimigos, eu sei de onde vieram, eu sei o quão perigosos são, não irei mergulhar na escuridão atrás deles. Eu irei um a um...tirar tudo deles, por mais que já não tenham nada. Mas não se confunda, não sou um hunter especializado em algo ainda -- Pareciam palavras ao vento por alguns segundos. O homem era extremamente invasivo, e isso lhe deixava levemente agoniado. Estalou o ombro esquerdo e disse -- Mas me diga, qual é o tal ingrediente? -- Suspirou.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Guerreiro Spiral

avatar

Mensagens : 430
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 16

MensagemAssunto: Re: Ryuuseigai Hunt Arc - 01   Qua Set 06, 2017 4:21 pm

-  Hmm... então é isso que motiva você. - Dizia com um sorriso enquanto mantinha os olhos fechados, apagando o cigarro em uma pedra próxima ao local em que sentava. Levantava-se, finalmente respondendo a pergunta do Zoldyck. - Ah, não se preocupe, aparentemente não passava de um boato. Eu encontrei... algo bem mais interessante no lugar. - Antes que pudesse esperar por uma resposta do rapaz, olhava para o céu, agora nublado em uma cor extremamente negra, sinalizando a chuva que cairia em pouco tempo. - Bem, acho que tenho que ir, há lugares em que eu preciso estar. E no topo disso, parece que uma tempestade vai cair daqui a pouco. Foi um prazer, Kuroo. - Levantava a mão, acenando em despedida, enquanto começava a deixar o local.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Eiji

avatar

Mensagens : 162
Data de inscrição : 31/05/2017

MensagemAssunto: Re: Ryuuseigai Hunt Arc - 01   Qua Set 06, 2017 4:46 pm

-- 30 milhões, não é? A informação sobre a existência de um Zoldyck. É o valor. Deve achar que achou uma mina de ouro, né? -- respirou fundo e então cruzou os braços, dizendo -- Randell, me diga, você ligaria de eu ir com você? Digo, você é um Hunter, e eu preciso aprender com alguém. Eu não ligo se vai me vender como informação para os caçadores. - parecia ter conhecimento de que todos estavam contra ele
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Guerreiro Spiral

avatar

Mensagens : 430
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 16

MensagemAssunto: Re: Ryuuseigai Hunt Arc - 01   Qua Set 06, 2017 6:06 pm

- Desculpe, mas eu não estou aceitando aprendizes no momento. - Recusava com uma expressão neutra, balançando uma das mãos. - Você sabe utilizar Nen, não é? Eu consegui perceber. Não tem como pedir ajuda para seu mentor? E acredite, garoto, que o preço por sua cabeça não é tão tentador pra mim quanto você imagina.


Última edição por Guerreiro Spiral em Qua Set 06, 2017 6:08 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Eiji

avatar

Mensagens : 162
Data de inscrição : 31/05/2017

MensagemAssunto: Re: Ryuuseigai Hunt Arc - 01   Qua Set 06, 2017 6:07 pm

Aprendiz? Não. Eu não pretendo ser um Hunter cozinheiro, ou algo do tipo. Talvez eu queira apenas conversar um pouco. - suspirou, ainda sentado. Ao ouvir sobre mentor, riu e disse - Mentor? Eu sou autodidata. Não tive esses privilégios - Ele disse com um semi sorriso nos lábios - É, você não tem cara de ser um assassino da Sky Tower. Me diga, Randell-san, você já foi para a Sky Tower?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Guerreiro Spiral

avatar

Mensagens : 430
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 16

MensagemAssunto: Re: Ryuuseigai Hunt Arc - 01   Qua Set 06, 2017 6:20 pm

- Autodidata? Hoh. - Parecia legitimamente impressionado com a afirmação de Kuroo, sendo a primeira vez que demonstrava surpresa em sua conversa. - Sky Tower...? Ah, você quer dizer a Heaven's Arena em Duelpolis? - Batia o punho sobre a mão, como se lembrasse de algo. - Bem, eu já avancei algumas centenas de andares no passado, assim que eu aprendi a controlar minha própria Aura. Mas não é como se eu tivesse real futuro lá, eu não sou um lutador. - Dava um suspiro acompanhado de um sorriso sem graça, seus olhos fechados. - Por que a pergunta?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Eiji

avatar

Mensagens : 162
Data de inscrição : 31/05/2017

MensagemAssunto: Re: Ryuuseigai Hunt Arc - 01   Qua Set 06, 2017 6:33 pm

Sim, autodidata. Sei que o caminho é longo, mas, geralmente podemos confiar só em nós mesmos, não é, Randell-san? -- Cravou seus olhos no homem é logo prosseguiu - me diga Randell, você conheceu boas pessoas durante sua jornada? -- tinha olhar contemplativo, como se tentasse conseguir informações importantes
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Guerreiro Spiral

avatar

Mensagens : 430
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 16

MensagemAssunto: Re: Ryuuseigai Hunt Arc - 01   Qua Set 06, 2017 6:50 pm

»OST
- Sua expressão finalmente escurecia, seus olhos indo em direção ao céu nublado antes de responder o garoto Zoldyck. - Boas pessoas... isso é relativo. O mundo não é tão preto e branco assim. - Dizia, sem olhar para o rapaz. - Eu conheci muita gente ao longo de todos esses anos, pessoas com diferentes sonhos, objetivos e visões de mundo. Julgar cada um desses fatores é subjetivo demais, dependendo da verdade universal de cada um. Por isso... eu não acho que sei como responder essa pergunta. - Intensificava seu olhar, uma expressão irritada aparecendo em seu rosto. - Eu com certeza conheci várias pessoas que o senso comum julgaria como "pessoas boas"... mas quem pode dizer com certeza? Seres humanos são os piores seres que habitam esse mundo. Adotar uma faceta que esconde suas verdadeiras emoções é algo comum para nós, não é mesmo?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Eiji

avatar

Mensagens : 162
Data de inscrição : 31/05/2017

MensagemAssunto: Re: Ryuuseigai Hunt Arc - 01   Qua Set 06, 2017 6:59 pm

Não sei do que você está falando, sobre esconder sentimentos -- ele então fechou a cara, numa expressão monótona, e então moveu a cabeça para o lado - é o que se espera de uma espécie que faz os seus semelhantes morarem no lixão que é ryuuseigai. -- quando falou de ryuuseigai, fechou os olhos, com certa raiva. - mas me diga, Randell, eu tenho um probleminha com isso aqui. - com um movimento puxou a lâmina da cintura. -- preciso tirar o nen dela. Onde posso fazê-lo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Guerreiro Spiral

avatar

Mensagens : 430
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 16

MensagemAssunto: Re: Ryuuseigai Hunt Arc - 01   Qua Set 06, 2017 7:10 pm

- Tomava a lâmina em suas mãos, a examinando por alguns momentos. Assim como o que havia acontecido com Kuroo, a lâmina "expulsava" a Aura do homem de cabelos loiros, impedindo que o mesmo a utilizasse. - Opa, interessante. Onde você conseguiu isso? - Dizia, passando o dedo envolto em Aura sobre a lâmina enferrujada da arma. - Isso sem dúvidas é uma aplicação de Shu, somado a Hatsu. - Falava uma palavra desconhecida para o Zoldyck. - Deve ser o tipo de trabalho para um exorcista de aura, mas algo assim deve sair bem caro para aqueles caras.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Eiji

avatar

Mensagens : 162
Data de inscrição : 31/05/2017

MensagemAssunto: Re: Ryuuseigai Hunt Arc - 01   Qua Set 06, 2017 7:13 pm

Argh, sério? Isso é meu por direito há muito tempo. -- ele então coçou o queixo e disse - Shu e Hatsu? O que são? Não conheço esses termos técnicos. Eu apenas...sinto dentro de mim, e controlo o que vem. -- fechou os olhos, antes de se por de pé - caro quanto? - parecia frustrado. Não tinha dinheiro
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Guerreiro Spiral

avatar

Mensagens : 430
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 16

MensagemAssunto: Re: Ryuuseigai Hunt Arc - 01   Qua Set 06, 2017 7:37 pm

»OST
- Ora ora, não temos aqui um pequeno prodígio? - Dizia com um sorriso, mantendo seus olhos fechados. - Shu e Hatsu são princípios utilizados no aprendizado de Nen. Shu é um princípio avançado, que caracteriza-se pelo ato de estender sua Aura a um objeto, fazendo dele uma verdadeira extensão de seu corpo.


- Tirava a espada de sua cintura. A arma possuía um design simples, sua lâmina cinza extremamente bem cuidada reluzindo a pouca luz que fazia seu caminho pelas nuvens escuras. Sua Aura estendia-se, tomando todo o objeto. - Pode parecer fácil, mas Shu é uma das técnicas mais difíceis de se utilizar. Não se preocupe com isso enquanto for um novato. - Completava, guardando a espada. - Hatsu é um pouco mais simples, sendo o ato de colocar sua Aura em ação, ou se preferir, em palavras.


- Estendia sua mão em direção a Kuroo, intensificando sua Aura utilizando Ren e "jogando-a" contra o rapaz. Não tinha um efeito físico, mas sim mental: podia sentir uma extrema pressão presente na Aura que atingia seu corpo, impedindo que desse ao menos um passo. - Essa é a base para qualquer técnica que utilize Aura, já que você pode forçar a mesma a desempenhar determinada função. - Completava, recuando sua Aura. - Esses princípios são extremamente importantes, então lembre-se de pesquisar mais sobre eles quando tiver tempo. Ou não, afinal, você não é autodidata?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Eiji

avatar

Mensagens : 162
Data de inscrição : 31/05/2017

MensagemAssunto: Re: Ryuuseigai Hunt Arc - 01   Qua Set 06, 2017 9:20 pm

Parecia manter grande atenção enquanto ouvia o homem falando sobre o nen. Sobre infundir o nen em um objeto parecia extremamente mais palpável para o rapaz. Ergueu se em um único movimento, e logo em seguida sentiu o Hatsu lhe atingindo. Estava travado naquele momento. A pressão de nen era gigantesca. Manteve o sorriso nos lábios conforme a sensação ia ficando mais fraca. A melhor forma de se aprender era sentindo na pele. Tentaria fazer o mesmo movimento para usá-lo em Randell, como se fosse o comando "pare", apenas para ver até onde seu controle ia no momento
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin
avatar

Mensagens : 616
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 18
Localização : Viçosa, MG

MensagemAssunto: Re: Ryuuseigai Hunt Arc - 01   Qui Set 07, 2017 10:42 am

O membro 'Eiji' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D10' : 5
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral

avatar

Mensagens : 430
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 16

MensagemAssunto: Re: Ryuuseigai Hunt Arc - 01   Qui Set 07, 2017 11:05 am

- Sua Aura estendia-se para fora de seu corpo, atingindo vários metros a sua frente, ilustrando bem o progresso que havia tido nos últimos dias de seu treinamento. Uma pressão hostil instalava-se sobre o local, refletindo a personalidade problemática do garoto Zoldyck. Um turbilhão de emoções negativas instalavam-se sobre o corpo do homem a sua frente, sua pele sendo perfurada por milhares de alfinetes invisíveis. - Você é muito bom, pra ser sincero. Mas... - Mesmo com o comando instruído pelo rapaz, o homem não recuava, nem era impedindo de prosseguir. Intensificando seu Ten, o mesmo avançava, um passo de cada vez, em direção ao Zoldyck. - Pessoas que também utilizem Aura não terão dificuldades em suportar algo assim. Agora, acalme-se, garoto. - Colocava a mão sobre o ombro de Kuroo, forçando sua Aura em Hatsu a recuar. Nesse momento, um cansaço indescritível atingia seu corpo, forçando o mesmo em seus próprios joelhos. Sua testa brilhava em suor, como se tivesse praticado algo extremamente cansativo por diversas horas seguidas. - Você ainda gasta Aura demais, Kuroo. Isso sem dúvidas pode te custar a vitória em uma luta de verdade. - Dizia com uma voz paciente, observando o rapaz no chão.

Resultado:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Eiji

avatar

Mensagens : 162
Data de inscrição : 31/05/2017

MensagemAssunto: Re: Ryuuseigai Hunt Arc - 01   Qui Set 07, 2017 11:09 am

É um dos problemas. - Disse ele com notável dificuldade mantendo a respiração constante. Havia conseguido executar bem o Hatsu, porem seu gasto era gigantesco. - Existe alguma forma realmente funcional de como controlar o fluxo energético de nen do corpo? Digo, controlar o fluxo de saída, não o de vazamento
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Guerreiro Spiral

avatar

Mensagens : 430
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 16

MensagemAssunto: Re: Ryuuseigai Hunt Arc - 01   Qui Set 07, 2017 11:21 am

- Mas é claro, é um dos princípios de que falei. - Dizia novamente com uma voz paciente e uma expressão de "professor" em seu rosto. - Mas isso requer tempo, coisa que eu não tenho no momento. - Rejeitava Kuroo com essas palavras, observando novamente o céu. - Bem, você vai acabar descobrindo como se faz uma hora ou outra. Foi um prazer conhecê-lo, Sr. Kuroo Zoldyck. - Dizia, deixando o local de uma vez enquanto acenava. - Espero nos encontrarmos novamente, mas este mundo é bem grande, então quem pode dizer com certeza? - E com isso, desaparecia novamente entre as árvores, sua presença lentamente diminuindo no horizonte.

NPC's/Players presentes:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Eiji

avatar

Mensagens : 162
Data de inscrição : 31/05/2017

MensagemAssunto: Re: Ryuuseigai Hunt Arc - 01   Qui Set 07, 2017 11:40 am

De fato. Quem pode? - Disse, com expressão neutra enquanto observava-o ir embora. Precisava praticar aquilo antes de descer para York Shin, afinal, não teriam a mínima pena dele lá
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Ryuuseigai Hunt Arc - 01   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Ryuuseigai Hunt Arc - 01
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Arca 34/7 :: Salas do JPG :: Hiatus X Hiatus-
Ir para: